Última Promessa: Existe perdão para as feridas das palavras ditas?

Última Promessa: Existe perdão para as feridas das palavras ditas? Tatiane Dunkel

Resenhas - Última Promessa: Existe perdão para as feridas das palavras ditas?

Janise Martins 07/01/2020

Última Promessa
Chegamos ao terceiro e último livro da trilogia Irrevogável e Tatiane Dunkel continua mesmo esquema, ou seja, nada acontece no início, tudo continua no mesmo marasmo por quase metade do livro, depois da metade, bem… não acontece nada também, mas é recheado de sexo.
O livro parece um carro em velocidade baixa na via de alta velocidade hehehehehe…
Muitas, muitas palavras para escrever sobre nada, e isso é um feito admirável!
Ufa, acabou!!
Bjoo

site: https://janiselendo.blogspot.com/2016/01/trilogia-irrevogavel.html

Fabiana 20/10/2022

Sensacional!!!!
Tudo começou por causa de uma orquídea azul no primeiro livro (azul é minha cor favorita), o fechamento da trilogia é apaixonante, enredo cativante, vale muito a pena ler, não sou de reler mas é uma trilogia que eu releria.

fernanda.hahne 28/07/2015

Linda história!
" Nunca vai existir essa segurança plena. Vamos fraquejar e dizer bobagens, coisas das quais vamos nos arrepender, mas o que importa é aprendermos com os nossos erros. Sei que nossa vida não vai ser perfeita, vamos brigar, discutir, mas sei também que vamos enfrentar tudo isso juntos."

Essa trilogia está sendo uma grata surpresa. Confesso que ainda acho a história extremamente detalhista, narrando os acontecimentos nos mais pequenos detalhes, até mesmo aqueles bem cotidianos; isso faz com que a leitura seja as vezes meio cansativa e um pouco melada demais. Mas, ao mesmo tempo, acompanhar a história do casal faz despertar uma necessidade de saber o que vai acontecer, como está sendo a vida deles, o dia a dia, e isso a autora fez muito bem, ao menos na minha opinião. Todas as discussões, desentendimentos, reconciliações, são narradas de forma extremamente detalhista, revelando todas as emoções que os personagens estão sentindo e isso faz com que a gente acabe gostando e se envolvendo com a história.
Apesar de todas as partes que achei um tanto desnecessárias, minha opinião final ainda é extremamente positiva e recomendo a leitura, sem sombra de dúvida.

Juanos 08/08/2015

muito linda
nesse histórias muita erótico mais sobre viver coisa romantismo, mas se seguir em Annabelle gravidez coisa consegue me apaixonar por Christopher de um jeito sexologia mesmo difícil de entender melhor como o ex-noivo james contrado separem de proibição do paixão por nele james. lindo histórias Christopher coisa romances de uma forma para quem sonhar com Annabelle. ...sempre mesmo sempre... , agora outro também livros espanha eu queria ler coisa autora megan maxwell: peça-me o que quiser, também muito feito linda romântico eroticamente. ...

Rafa 08/03/2016

a autora que me perdoe, mas esse livro é mais desnecessário ainda que o anterior. o casal principal está mais açucarado que nunca e mais chato que nunca. os problema começa e terminam num piscar de olhos, não dando nem tempo de sentir alguma coisa. a história é ótima, os personagens principais e secundários incríveis, mas a autora deveria ter terminado tudo num livro só. ela só fez fica repetitivo(gente quando cena de sexo foi essa? chegou uma hora que eu pulava, porque já não aguentava mais) e maçante. mas mesmo assim gostei da história e recomendo a série(pelo menos o primeiro livro) e quero ler outras obras da autora.

Angelica.Leandro 01/03/2018

Fechando com chave de ouro
Nesse último volume da série Eu gostei muito foi um final bem Clichê os protagonistas interação com os demais personagens da trama o final desse casal né como eles se perdoar um ao outro como a Annabelle perdoou Christopher para aqueles dois continuassem a história deles né Só achei um pouquinho novela mexicana em alguns aspectos do livro por que porque aquela bem Clichê casamentos filhos blá blá blá blá mas isso não deixou de perder a essência como foi do primeiro tão impactante Como foi o primeiro as revira voltas Como foi no primeiro livro e no segundo também mas devo confessar para vocês que eu preferia que a autora tivesse escrito apenas um livro A História desses dois protagonistas né me lembrou em alguns pontos outras séries famosas mas não deixou de ser maravilhoso não deixou de ser plena escrita dessa autora e a história me prendeu do início ao fim amei muito amei Annabelle Amei Christopher mas não deixo de ser um sentimento muito profundo pela protagonista Annabelle como ela é uma mulher guerreira uma mulher que passou por cima de tanta humilhação por esse protagonista tanto que Ele pisou na bola com ela apesar de um Claro dela ter perdoado ele no fim blá blá blá né mas foi um livro muito maravilhoso eu me apaixonei por essa protagonista pela Annabelle indico muito essa série para vocês