Até as princesas soltam pum

Até as princesas soltam pum Ilan Brenman

Resenhas - Até as Princesas Soltam Pum

1 | 2 | 3 | 4

Bit 09/03/2011

Laura é uma garotinha (como toda criança) bem curiosa e uma das questões que mais a intrigam (e a seus colegas de escola também) é saber se as princesas soltam ou não pum. Ela recorre ao pai para esclarecer dúvida tão perturbadora, que, por sua vez, recorre ao antigo ''livro secreto das princesas'' e, com ele, a confirmação: ''sim, Cinderela, Branca de Neve e até a Pequena Sereia sempre soltaram pum!''. Mesmo diante da realidade, Laura sabe que as princesas dos contos de fadas continuam a ser as mais lindas princesas

Mel 09/04/2010

Haiuhauihaiuhaiuhai, me diverti!
Leitura de minutos, super engraçadinho :)

Bia 27/06/2011

Até as princesas soltam pum
A personagem principal é a Laura, ela chega da escola e pergunta o seu pai
-As princesas soltam pum?
E o pai levantou de sua poltrona e foi com Laura para sua
biblioteca. Descubra o que acontece nesta história lendo esse livro que é muito legal!!!
BJS
BIA

Laurinha 11/07/2011

ate as princesas soltam pum
No livro "Ate as princesas soltam pum" as personagens sÂo:
Laura,o pai de Laura,Cinderela,Branca de neve e Pequena sereia.
Laura chegou da escola e perguntou ao seu pai:
-As princesas soltam pum?
E o pai de Laura respondeu:
-Porque voce quer saber disso,filia?
E laura disse:
-Antes de contar oque aconteceu,quero que voce responda minha pergunta.
O pai de Laura disse:
-Acho que sim,as princesas soltam pum.
O pai de laura foi a biblioteca com ela e mostou o "Livro secreto das princesas"!Descubra o final lendo o livro!

Laura Signorini Rossi!

Lacerda 19/11/2011

Incrível a história, uma ótima forma de mostrar as crianças que todos são iguais em várias de suas necessidades. As cenas das princesas soltando pum são bem ilustradas e montadas com sagacidade.

Minileitores 24/06/2012

Se você acha que as princesas não soltam pum, é porque você nunca visitou a biblioteca do pai de Laura. Lá existe um exemplar bem antigo de “O livro secreto das princesas” que pode mudar a sua opinião.

É a esse livro, mais especificamente ao capítulo “Problemas gastrointestinais e flatulências das mais encantadoras princesas do mundo” que o pai de Laura recorre quando ela pergunta: “As princesas soltam pum?”

Leia mais aqui: http://minileitores.com/2012/06/24/ate-as-princesas-soltam-pum

Ana BFranco 07/12/2012

as princesa
EU GOSTEI PORQUE É MUITO INTERESSANTE E MUITO ENGRAÇADO E EU ACHEI MUITO LEGAL

Carina 10/09/2013

Viva o pum!
Eu adoro literatura infantil politicamente incorreta. Ainda que comece de maneira convencional, aos poucos o enredo de Ilan Brenman subverte não só a figura das princesas como as próprias narrativas dos contos de fada. É um livrinho interessante, bem acompanhado pelas ilustrações.

Ana 10/09/2013

Contos de fadas magníficos(risos)
Uma reunião de contos de fadas que retrata uma curiosidade de milhões de garotas.Mesmo após as afirmações criativas e divertidas do pai Laura sabe que as princesas dos contos de fadas continuam a ser as mais belas.
Fiz questão de fazer a resenha desse livro pois uma princesinha de sete anos trouxe para eu ler.
Ana Maria(prima ama muito S2)

Ich heiÃe Valéria 11/01/2014

é, todo mundo é igual, todo mundo solta pum... até as princesas kkkkkkkkkkkk

duda 28/01/2016

amei
ja avia lido o livro e resolvi ler novamente e como todos amei a historia

Ale.Darzi 28/03/2016

Divertido
Eu gostei muito de ler esse livro junto com os meus filhos. O livro já foi lido dezenas de vezes. Bem humorado e as crianças se divertem. Mais um trabalho interessante do autor Ilan Brenman.

Ribeiro 31/07/2016

Graça de livro
Livro muito engraçado! As crianças adoram. Para crianças de 3 até adolescentes!

1 | 2 | 3 | 4