Até as princesas soltam pum

Até as princesas soltam pum Ilan Brenman

Resenhas - Até as Princesas Soltam Pum

1 | 2 | 3 | 4

Claudia Souza 03/01/2024

Fale na linguagem da criança
A fase das princesas é um dos momentos onde o lúdico se faz presente. No entanto, temas contemporâneas podem ser ditos às crianças para que possam entender, na linguagem dela, com teorias próprio para cada idade. O autor fez isso neste livro de forma brilhante!

juliapftk0 17/09/2023

Opinião
Li esse livro quando era menor, e quando eu li ele eu achei ele divertido.
Ele parece meio bobo pelo título que até as princesas soltam pum, mas eu não acho ele bobo. Ele é mais infantil e tem poucos páginas e textos.

LAvia494 03/07/2023

Foi o primeiro livro que eu peguei, peguei na biblioteca da escola. Que saudades! Faz tanto tempo que não lembro de nada.

Sophia541 11/03/2023

Até às princesas soltam pum.
A história é muito diferente eu gostei bastante eu não fazia ideia que até às princesas soltam pum e principalmente a Ariel que as bolhas são pum.

eusou_daniel 03/03/2023

Uma nova perspectiva
Me surpreendeu, nas histórias nunca pensamos se as princesas tem esses problemas de gente normal rsrsr, mas foi interessante pensar nesse assunto.

Amendoimfofinho 26/01/2023

Flashbacks
Faz tantoo tempo desde que li esse livro pela primeira vez, eu devia ter entre 10 e 12 anos, a experiência foi muito divertida, o livro é muito bom.
Estava buscando por outro livro na aba de pesquisa e BOOM esse apareceu, já havia esquecido dele, mas ao mesmo tempo não!!!
Sabe quando não faz algo por muito tempo mas se depara com essa coisa de novo e memórias voam de volta pra você?
Foi assim que me senti, não lembrava sequer seu nome mas ao olhar pra capa é como se eu viesse todas aquelas piadas pitorescas novamente, ele é maravilhoso, por favor leiam para os seus irmãos, filhos, apenas por favor leiam pra uma criança.

Maria 10/01/2023

Livro importante
Esse livro foi lido pra mim por enfermeiras quando eu estava no hospital, na época eu não consegui prestar atenção nele por conta da dor que eu estava sentindo mas minha mãe adorou. Hoje quando eu lembro desse livro eu fico feliz por ele ter alegrando minha mãe nesse momento ruim e por me mostrar que existem pessoas boas o suficiente pra se importaram em ler um livro engraçado pra uma menina desconhecida em um hospital.

stephany_viih 04/01/2023

é um livro infantil mais voltado para comédia, gosto bastante dele por mais que nao seja um dos meus favoritos

Maria17984 02/01/2023

Achei o livro em si bem engraçado, uma leitura mega rápida e divertida.

? A comida dos anões era muito gordurosa, eles gostavam de torresmo, repolho refogado, queijos de todos os tipos, bolos de abricó... A Branca de Neve já estava estufada com toda aquela comida cheia de colesterol. Quando a madrasta deu a maçã envenenada para ela, não houve nem tempo de experimentá-la: Branca soltou um pum tão fedorento, que chegava a see tóxico. Ela desmaiou por conta disso.

soles0 22/12/2022

Esse é um livro muito divertido que, com certeza, vai render muitas risadas entre os pequenos!
Também amo essa estilo de arte das ilustrações, acho um charme!

gabs.brito 21/12/2022

eu ADORO esse livro! já li algumas vezes quando era mais nova e foi simplesmente incrível o reler agora estando mais velha. amo muito

@leitora.ju 06/09/2022

A nostalgia que esse livro traz é inexplicável! ??
06/09/2022
Um livro bem engraçado descontraído, que aborda um tema bem inusitado, mas que surpreende o leitor. Esse livro traz uma experiência inexplicável de nostalgia, de memórias, infância (pelo menos para mim)....???

@leitora.si 06/09/2022

Esse livro é sobre a curiosidade de uma menina ao querer saber se as princesas soltam pum. Então, o pai lhe mostra um livro com o momento exato em que cada princesa soltava gases na sua história. ?

Lilia.Camila 03/03/2022

Para a hora de dormir
A alegria das crianças na hora de dormir,e os desenhos são visíveis também pelo Kindle... Fica a dica.

Fefa 02/02/2022

Até as princesas soltam pum
Não li esse livro por obrigação dessa vez, quem me deu foi minha tia porque ela sabia que amava princesas.
Quando era criança eu amava esse livro relia sempre, agora eu ainda acho esse livro icônico e fofo mostrando a humildade das princesas (gente como a gente não é mesmo?)

1 | 2 | 3 | 4