Box Saga Halo

Box Saga Halo Alexandra Adornetto

Resenhas - Box Halo

beatrizkevelly 28/02/2023

Bethany e Xavier
Fiquei levemente decepcionada com o último livro dessa trilogia. O segundo livro foi o melhor que li de toda a saga, mas acho que teve muitos furos nesse último livro. O que aconteceu com os Setes? E Lúcifer, Arakiel? Como foi o reencontro de Beth com Gabriel e Ivy? Que fim levou a Molly e a seita do Wade?

Lucas 06/05/2016

Gostei, mas o que aconteceu com os outros?
Uma estoria de amor proibido entre um anjo e um humano e uma força do mal que quer atrapalhar essa situação.
Os três livros focam bastante no casal principal, só o que aconteceu comigo , foi que eu fiquei mais interessado na Molly e no seu amor platônico quase correspondido , fiquei feliz que a autora deu uma chance para que a Molly e o Gabriel pudessem acontecer, só que tudo isso se perder no meio do terceiro livro, pois a autora simplesmente esquecem os dois e se preocupa em dar um final logo para estoria de Beth E Xavier, que me fez perguntar o que aconteceu com os outros personagens, não só esses que eu citei.
Em resumo é um romance bem bonitinho, bem adolescente, mas que tem um certo peso que outros não tem, é visível o amadurecimento de certos personagens

Dresa 27/10/2015

Amei de paixão
Amei a leitura, super flui. A história te prende do início ao fim. Um Romance q enfrenta barreiras entre a Terra, o céu e o inferno. Super recomendo essa Saga.

aragao_vivii 09/01/2024

O segundo livro é o melhor, no entanto o fim deixa a desejar com muitas pontas soltas na história. É um romance teen com pinceladas de suspense.