Aflame

Aflame Penelope Douglas

Resenhas - Aflame

1 | 2 | 3 | 4

DanySosy 25/12/2023

Este livro é a continuação da história de Jared e de Tate.

Sei que muitos dizem que este livro n era preciso, coisa que realmente n é, mas no geral eu gostei, mostrou um amadorecimento do casal, como tbm deu para ver no final um resumo de todos os casais.

Tem hot.

Lili 01/11/2023

Vale a pena a leitura
Gostei do livro. Não o achei desnecessário tampouco o motivo pelo qual ambos se separaram no final do terceiro livro. Jared queria ser melhor não somente para Tate mas também para si mesmo uma vez que não sabia o que fazer da sua vida além de ter Tate ao seu lado nem o que era de fato sem ela ao seu lado como pessoa, como homem.
De maneira alguma desgostei o fato de Tate ter tentado seguir com sua vida mesmo com um relacionamento sem graça Master, que até ela achava insosso, mas a segurança a mantinha firme ao dito cujo.
Jared tenta mas tem hr que dá uns fora que Jesus amado. A gnt se questiona se o homem cresceu mesmo. Pq omg. Inclusive tem hr que o chove não mora dos dois é meio chatinho, tv pq vc já sabe q eles vão ficar juntos mas tem uma enrolação dramática necessária para alimentar páginas. Rs
Achei Pasha uma personagem que aparenta ser fantástica, mas PQP Super desnecessária à trama, jogada de um lá pra outro sem funcionalidade que nem bola extra de basquete em quadra.
Foi legal ver os outros casais, o epílogo do que rolou com eles ao longo dos anos e que continuam todos juntos na vibe de BFF.

Natasha 16/10/2023

Um livro sobre amadurecimento ??
Se você me falar que esses são a Tate e o Jared de "Bully", eu ia rir na sua cara porque eles são pessoas completamente diferentes.

Eu amei o quanto a Penelope conseguiu fazer e mostrar com perfeição o quanto eles cresceram nesse livro. Não apenas individualmente, mas como um casal. O rompimento foi algo realmente necessário e fez muito sentido a forma como ele foi trabalhando pra no final eles ficarem juntos foi algo muito bem feito e sem pressa como geralmente aconteceu em todos os outros livro e isso foi um super ponto positivo pra mim.

O Jared tá maravilhoso nesse livro. Ele cresceu tão bem e amadureceu de uma forma espetacular e em vários momentos eu fiquei emocionada em ver como ele se encontrou como pessoa e o seu amor pela Tate é algo tão genuíno e maravilhoso que eu fiquei realmente emocionada com seus votos de casamento.

Madoc e Tate brilharam nesse livro e levam pra casa com certeza o troféu de melhor amizade dessa série com sua linguagem de amor na irritação e o fato de que Madoc ama Tate só um pouco menos que o amor de Jared, mas é pouca coisa!

O nascimento da pequena Quinn foi o ponto alto desse livro, porque ver a família Trent/Carthure juntos e se amando uma coisinha tão lindo juntos foi tudo pra mim.

Bookauzier 30/09/2023

Infelizmente esse livro não me prendeu muito,achei a leitura bem cansativa,pois o casal já tinha passado por vários problemas no livro anterior e nesse ainda tem um pouco mais,o livro não foi pra mim.

Analu. 29/09/2023

E chegamos ao fim
Último livro da série com um livro 2 do Jared e Tate
Confesso que não tava muito animada pois achei a história deles a mais fraca e o casal que menos gostei mas esse livro deu 10 a 0 no primeiro
Jared tá adulto e maduro o que fez eu finalmente gostar dele. Fora que a Penélope evoluiu muito a escrita de lá pra cá sabendo montar um bom enredo. Temos também o extra de todos os casais dos livros passados já formados de pano de fundo que já tenho bastante carinho então deu bom.
Uma história de Second chance terminado com coração quentinho.
Uma coisa que amei nessa série é a relação de todos com as corridas meio velozes e Furiosos, amo essas cenas são muito bem descritas da vontade de entrar num carro e participar de um raxa ?
No mais adorei, tô ansiosa pra ler o spinof que foi o último livro que a Penélope lançou e só por isso que voltei e li essa série mas valeu a pena, é muito boa.

nanda ð·ï¸ 06/09/2023

Meu coração tá quentinho
Fazia tempo que eu tinha lido a série falling aways, e confesso que tinha sido uma das minhas leituras favoritas de bully romance.
Eu sou perdidamente apaixonada na escrita da Penélope Douglas, e ter lido esse livro como conclusão da história do Jared e da Tate foi como encerrar um ciclo pra mim.
Eu entendo o motivo dela ter feito esse último livro, Jared e Tate se conheciam desde muito tempo e ficaram juntos em um momento muito intenso, foi tudo tão tempestuoso quando eles eram adolescentes que não dava pra saber se o que eles sentiam era real. Eu me conectei com esse encerramento porque entendi o motivo do Jared precisar desse tempo pra se descobrir, ele nunca soube quem ele era quando ele não estava pensando na Tate, e também entendi a mágoa da Tate de pensar que o tempo que ele precisava era por não estar mais apaixonado por ela, quando o amor que ela sentia por ele ainda queimava dentro dela. Gosto de como as coisas aconteceram, como a Penelope usou aquele ditado de "pessoa certa, mas na hora errada" e "não existe hora errada pra pessoa certa" no fim, eles sempre estiveram destinados a ficar juntos, não importa o que acontecesse.

Dani 09/07/2023

Esqueci de fazer a resenha
Voltamos ao relacionamento e é interessante ver esses personagens um pouco mais velhos pois vai tirando um pouco do Intimidação onde eles eram adolescentes

Lari 09/05/2023

Bom para desenvolvimento futuro
Sou fã de séries e entendo que Aflame é importante para o desenvolvimento futuro dos personagens (toda a história do Jared com as motos em vez dos carros e tal), mas acredito que Penelope poderia ter feito as coisas com um pouco menos de drama entre o casal principal, o que pode ter tornado a história um pouco cansativa e repetitiva em alguns pontos.

luadecristal 01/05/2023

Resenha
Apesar de eu gostar bastante da tate e o jared, a história deles é puro drama, é o tempo todo de joguinhos, briguinhas sem sentidos, o jared é um cara complicado de se entender, e eu acho que o personagem dele foi um pouco desenvolvido errado. Eu acho que foi um pouco desnecessário esse livro por causa de todo o drama que não deveria mais existir, poderia ser só contando sobre a chegada dos filhos deles e tudo mais.

O finalzinho foi confortante, foi legal ver um pouquinho dos filhinhos de cada um.

sassa 11/04/2023

Não sabia que precisava até ler
Me chamem de ex-hater de Jared e Tate à partir de agora. Comecei a leitura achando desnecessário mais um livro sobre eles e me arrastando e NOSSA! Me surpreendi de uma maneira positiva, me diverti e trouxe muitos novos arcos incríveis. Mostrou o poder e relevância do casal, maturidade e um fim para Fall Away 'adolescente'. Foi gostoso e rápido de ler, e te faz se sentir aconchegado pela família que eles encontram um no outro. Sem pontas soltas, sem dores de cabeça: tudo que eu precisava. Agora afirmo que Jared e Tate são personagens com um arco incrível, e que não mudaria nada, afinal, eles chegaram até aqui por este caminho

site: https://www.instagram.com/whoiswillgrayson/

Rebeca.Freitas 09/04/2023

Saudades ?
Minha única esperança é que você saia dessa série sabendo que todo mundo tem uma história, os erros são inevitáveis e a vida continua. Abrace suas imperfeições. Suas lições o tornam melhor. Nenhum de nós é único no nosso sofrimento. Mas somos únicos em nossa sobrevivência.

@jurdanwr 12/02/2023

Eu gosto dessa série, mas achei esse livro completamente desnecessário, o Jared e a Tate já tiveram drama o suficiente, não tinha a necessidade desse livro

Lua 10/02/2023

Achei bem necessário esse tempo que eles tiveram afastados. Gostei muito da atitude do Jared, o motivo pelo qual ele decidiu partir foi coerente e corajoso, porém, deveria ter sido melhor conversado com a Tate.
O livro pra mim não foi tão bom por conta de algumas algumas situações desnecessárias e pelo final cansativo.

Lívia 27/01/2023

muito bom, achei completamente desnecessário e dolorido a parte da festa mas foi uma leitura muito interessante

1 | 2 | 3 | 4