Dilúvio

Resenhas - Dilúvio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lanna Vermillion 15/05/2022

É...
Uma história que me encantou bastante e que apesar de as vezes ter alguns furos e partes enfadonhas eu aproveitei a leitura porém não gostei do final, me sinto frustrada/decepcionada com esse fim. Esperava mais, triste estou.

Queen Buuh 17/03/2022

Que porcaria de fim...
Nunca vi nada igual , a protagonista passou sufoco pra chorar e depois pra acertar era só chorar de novo.
Era apaixonada em Ander mas queria o Brook não entendi esse amor por ele,até pq o final foi ele que ajudou.
Gente não entendi nada ,não perca seu tempo real
Tanta gente pra ela reviver foi reviver macho affs
Não prestou atenção em ninguém
A história de amor antiga não foi falada direito contou só fragmentos e não fez sentido algum.
As vezes voltava pra vê cê tava pulando página.
Não recomendo

Meteora 08/02/2022

Tinha tudo para ser uma boa história mas...
A impressão que tive sobre a continuação de Teardrop, foi de que a autora correu para fazer o desfecho de todas as pontas soltas. No ritmo da leitura você consegue perceber isso e já começa a se sentir desapontada.

Vanderlena.Vasconc 31/12/2021

Maravilhoso
Dilúvio segundo livro da trilogia Teardrop, não foi diferente do primeiro livro. Que leitura maravilhosa e cheia de emoção, infelizmente muitas perdas, mas faz parte do processo de toda boa história.
Me emocionei e tbm dei risadas, me encantei com o amor de Eureka e Ander. Sofri com perdas de personagens que não mereciam ter morrido. Mas foi uma das melhores leituras desse ano e fechei com chave de ouro 2021 com esse livraço.

Lanna Vermillion 15/05/2022minha estante
Seu comentário descreve perfeitamente o que estou sentindo agora e me consola. Decepcionada.

Kath 15/05/2022minha estante
A senhora Kate esta correndo sério risco de ser a autora de um sucesso só.

Gau 28/10/2021

Comprei esse livro pq o primeiro foi super interessante, mas a autora se perdeu completamente. Nada faz sentido, nada se conecta, a autora parece que esqueceu o que escreveu no primeiro livro.
Sinceramente fiquei muito desapontada, tinha de tudo pra ser uma continuação incrível, mas?.

Bia 13/10/2021

Aventuras de um mundo esquecido
É uma história muito gostosa de ler, ainda mais pra quem, assim como eu, gosta de coisas que não fazem sentido e tem a mente aberta pra acreditar em coisas que ninguém acredita, como a existência de Atlântida. Isso sem contar que tem umas filosofias legais sobre o que é o amor, o poder dos nossos sentimentos e sobre a fragilidade da vida. Eu super recomendo a história pra quem quer se desligar um pouco desse nosso mundo maluco.

site: http://bit.ly/paisdaliteratura_teardrop

Carina172 21/09/2021

Decepção
Gostei muito do primeiro, entretanto o segundo, foi só ladeira abaixo. Enredo muito enrolado, muitos novos arcos iniciados e deixados de lado, jogados a esmo. O fim foi extremamente corrido, não respondeu os questionamentos principais.
Premissa boa, desenvolvimento horrível. Não gostei.

Camila.Torques 25/08/2021

Eureka ??
O segundo livro da série foi bem melhor que o primeiro!! Aqui temos uma protagonista forte e que sabe o que quer... A história desenvolve rápido e muito bem, ao contrário do primeiro livro e o final é louco, inesperado, surpreendente e um pouco triste.

Deéh 27/07/2021

O livro acabou se tornando uma decepção.
Comprei os livros Lágrima e Dilúvio, por serem da escritora Lauren Kate e por ter lido Fallen, esses dois motivos me levaram a crer que eles teriam o mesmo peso em relação a história escrita.
Porém não vou mentir, eu fiquei um tanto desapontada.
Os livros Lágrima e Dilúvio, no meu ponto de vista, trouxe uma maçante história de amor, uma história forçada.
O segundo livro é extremamente lento, o amor que ele quer transparecer é chato, e não gostei da reviravolta que a autora tentou fazer para dar uma gás na história (o que na minha opinião piorou ainda mais o enredo).
Achei que a maioria dos personagens foram muito pouco abrangidos, deixando algumas lacunas nos acontecimentos.
E a personagem principal não me fisgou em nada, achei ela uma personagem terrível, sem foco, sem graça, sem motivação, que não traz nada de interessante para a história.
Para resumir, o livro não tem início, possui um meio gigante e chato, além de um fim sem nexo e explicação. (Claro esse é meu ponto de vista, para aqueles que gostaram do livro, me perdoem a franqueza).
Falo que o livro não teve inicio pois deixou de explicar muita coisa, o meio gigante, pois a autora enrolou durante quase um livro inteiro em coisas sem sentido, e um final sem nexo, já que toda a explicação do meio foi refutada, trazendo um final, para ser sincera, nada a haver.
Não gostei de nada do livro dois. Realmente esperava algo mais desse livro e fiquei muito desapontada com o história e com a autora.
Tania 27/07/2021minha estante
Achei decepcionante tmbm....o primeiro lágrima é fofinho, mas achei que a autora nesse deu uma viajada....

Deéh 19/10/2021minha estante
Tania concordo plenamente

sarahnosseis 01/07/2021

Li a obra no final de 2020 quando estava tentando voltar minha frequência de leitura. O livro em si nao me prendeu, a historia nao desenvolvia de uma forma que me deixasse impactada e com vontade de ler mais e mais e nem mesmo com curiosidade para saber o final. O primeiro livro é 1000x melhor.

Daneyxans 22/04/2021

Dilúvio
O primeiro livro foi interessante. Já esse não foi como imaginei, esperava mais.
Um livro sem final feliz, na minha opinião, reviravoltas estranhas e sem sentido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5