Scorched

Scorched Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Scorched

BrokenHearts 08/08/2020

Às vezes, a vida deixa uma marca.

Quase todos os dias, Andrea não sabe se quer beijar Tanner ou dar um soco no estômago. Ele é seriamente gostoso, com olhos legítimos de quarto e corpo de bombeiro, mas é um jogador importante, e eles não podem se dar bem Às vezes, a vida deixa uma marca.

Quase todos os dias, Andrea não sabe se quer beijar Tanner ou dar um soco no estômago. Ele é seriamente gostoso, com olhos legítimos de quarto de dormir e aquele corpo de bombeiro, mas ele é um jogador importante, e eles não conseguem se dar bem por mais de alguns minutos. Até agora.

Tanner sabe que ele e Andrea têm uma relação de amor / ódio épica desde que ele se lembra, mas ele quer mais amor do que ódio dela. Ele quer que ela . Agora. Amanhã. Porém, quanto mais ele a conhece, mais fica óbvio que Andrea tem um problema. Ela está oscilando no limite e cada vez que ele tenta segurá-la, ela escorrega por entre seus dedos.

A vida de Andrea está saindo do controle e não importa que Tanner queira salvá-la, porque quando tudo desmorona e ela está acelerando para o fundo do poço, só ela pode se salvar.

Às vezes, a vida te faz trabalhar felizes para sempre

romance mais recente de Jennifer L. Armentrout reúne todas as sensações nas quantidades certas. Existe sensualidade e vapor. Há sagacidade e brincadeira. E há muita emoção inesperada enquanto nossa protagonista feminina, Andrea, luta para impedir que sua vida dê uma espiral ... de ser consumida por suas inseguranças e transgressões do passado. Esta é uma história com uma sensação de inimigos para os amantes, o que torna a química entre Andrea e Tanner ainda mais doce.

"Você é excelente em me distrair e me deixar louco."

Durante anos, eles tiveram uma relação épica de amor / ódio, movidos por desejo e mal-entendidos em partes iguais. Mas no espírito de Frigid, não é até que eles passem um tempo juntos em uma cabana, que eles realmente se conhecerão, bons e maus.

Andrea sempre sentiu algo por Tanner, mas ela pensava que não era o tipo de garota que ele notaria. Cada vez que estavam perto um do outro, palavras ofensivas eram lançadas, apesar de haver uma sensação de algo mais por trás daquela guerra verbal. E, como Tanner descobriria, é o que se escondia por baixo e no fundo de Andrea, que a compelia a agir de certa maneira.

?Com Andrea, eu nunca soube realmente onde estava com ela. Em um minuto, ela era doce como açúcar para mim, no próximo ela tinha uma mordida mais venenosa do que uma cobra. "

Mas quando são forçados a falar ... conversar de verdade ... os dois percebem que há muito mais um no outro, e a conexão que sentiram desperta a vida com força. Andrea nunca esperou se sentir tão cuidada com Tanner e ela percebe que quer experimentar mais do que ficar bêbada de uma noite com caras que ela nem consegue se lembrar. Ela quer a coisa real, mas Tanner é real? Ou ele está apenas interpretando ela da maneira mais convincente?

?Pela primeira vez, eu queria ser ... Eu queria ser algo mais do que apenas uma conexão. Eu queria ser ... valioso mais. ?

O relacionamento de Andrea e Tanner desmorona em pouco tempo, no entanto, em uma fúria de confusão, dor, más decisões e escolhas irreversíveis.

Não apenas vivenciamos o encontro tumultuado de Andrea e Tanner, mas também vemos Kyler e Sy d novamente, experimentando um pouco de sua perspectiva como amigos de nossa problemática dupla. Devorei o romance - é uma leitura muito rápida, mas tecida com uma mensagem poderosa e importante. Acho que os leitores leais dos livros de Jennifer vão adorar, mas também ficarão surpresos com as emoções evocadas pelo final da história

Jeh 16/05/2016

Tanner e Andrea <3
Sou fã da JLA e de seus mocinhos perfeitos, e claro Tanner seria mais um para amar a vida toda. As características da autora se fazem presente, humor, sexo e drama, nada em exagero, tudo na medida certa, mas lá pra metade ela me surpreendeu, foi por um caminho que não imaginava e ainda pensei que não daria tempo de finalizar da forma correta, mas como eu poderia duvidar da JLA? Não sei, só sei que ela deixou tudo nos conformes e o meu coração transbordando de amor por esses dois.
Ana Flavia 16/05/2016minha estante
quero tanto ler esse livro ?

Vi 04/01/2018

SINOPSE
Às vezes a vida deixa uma marca..,

Na maioria dos dias, Andrea não sabe se ela quer beijar Tanner ou dar um soco nele. Ele é incrivelmente gostoso, com um olhar preguiçoso e aquele corpo de bombeiro, mas ele é um cafajeste e eles não conseguem se entender por mais do que alguns minutos. Até agora.

Tanner sabe que ele e Andrea tem um relacionamento épico de amor e ódio, por tanto tempo até onde ele consegue lembrar, mas ele quer mais amor do que ódio dela. Ele a quer. Agora. Amanhã. Mas quanto mais ele a conhece, mais óbvio fica que Andrea tem um problema. Ela anda no limite e, toda vez que ele tenta segurá-la, ela escorrega por seus dedos.

A vida de Andrea está fora de controle e não importa que Tanner queira salvá-la, porque quando tudo mais desmorona e ela está indo diretamente para o fundo, apenas ela mesma pode se salvar.

Às vezes a vida faz você se esforçar por aquele final feliz...

Bia 18/04/2017

Livro da minha vida <3
Andrea é uma menina problemática. Vinda de uma família rica, sempre teve tudo o que quis. Mas, ao chegar na faculdade, ela vê que não vai conseguir seguir o caminho que seus pais decidiram para ela. Só que mesmo mudando sua graduação, ela ainda não sabe o que vai fazer na sua vida, agravando ainda mais seu problema com a ansiedade.

Tanner, melhor amigo de Kyler, trabalha no corpo de bombeiros local. Apesar disso, Andrea acha que ele é o tipo “garanhão”, que “pega” uma menina por dia. Já ele acha que Andrea é só uma menina mimada, que consegue tudo o que quer por causa do dinheiro da sua família. Mas a vida dela é muito mais complicada que isso e, precisando de um bom descanso, ela aceita o convite de Kyler e Syd para passar uns dias numa cabana no meio da floresta.

“Sabe, normalmente as pessoas que mais sorriem e que mais riem são aquelas que… mais sofrem.”
[...]

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2016/11/28/resenha-scorched-frigid-2/

Daiana 22/01/2018

Amei o seguimento da autora!
Gostei que ela trouxe algo que poucos autores dão foco, que é a mocinha não precisar 100% de um homem ou amor pra se sentir bem ou se recuperar de algo, claro o amor do Tanner foi uma parte importante, mas não o principal fator de melhoria, Andy fez escolhas de merda, mas caiu a ficha e foi lá procurar ajuda e perceber que ela vem em primeiro lugar , ela é importante e auto suficiente.
Adorei que ela fala sobre uma doença que assola pessoas do mundo todo, mas ela não foi melodramática, a história fluiu fácil e deixou sua mensagem...
Livro bom e indico a leitura!

Dayane A. 04/07/2020

Queimada, chamuscada
Fugiu do clichê onde a mocinha precisa de um homem para poder superar as dificuldades na vida, sozinha enfrentou seus problemas e só depois disso, deu a chance ao amor.