Presente - Um Conto de Natal

Presente - Um Conto de Natal Mila Wander

Resenhas - Presente: Um conto de Natal

Gabriella.Thomaz 02/01/2024

Fofo!
O romance é rápido, mas o livro levanta justamente essa questão. Quanto tempo é necessário para se apaixonar por alguém? Juro, amei isso. Afinal, o tempo é relativo.

O livro é narrado pelo protagonista masculino e achei super diferente. O Levi é apaixonante. Já a Heloísa é meio bobinha, mas a gente releva, hahaha.

O climinha natalino deixa tudo mais gostoso e ainda temos uma criança fofa para completar o combo.

Fala sobre amor, sobre solidariedade, sobre esperança e sobre recomeços.

É lindo, leve e muito fofo. Cheio de lições e ensinamentos. E deixa o coração quentinho.

Maa Sena 18/06/2023

Lindo, maravilhoso, leve
Que conto gostoso de ler
Cheio de ensinamentos, frases lindas, ótimas lições.
Amei
Um conto rápido, intenso e maravilhoso

Jessica.Franco 06/07/2022

Um conto de natal muito bom, te tira de uma ressaca literária. Além de fofo. Conta a história de Levi que está sofrendo muito depois de um divórcio e encontra uma mulher bem doidinha e juntos vão enfrentar os obstáculos.

Bruna.Bookstagram 23/02/2022

Não espere até o Natal
Levi está sofrendo uma dor imensa por causa do divórcio. O seu sonho é ser pai. Quando volta para a sua cidade bem próximo do Natal, de uma forma inusitada, ele encontra Heloísa. Ambos recebem uma missão de passar o Natal com Lucas, um órfão que fez um pedido para poder passar esse dia de festas com alguém que quisesse ser seus pais.

O que Levi não esperava, é que esse encontro mexeria tanto com os seus sentimentos. Um livro curto que te faz pensar em como Deus escrever certo por linhas tortas. Que depois da chuva, o sol brilha. Não devemos questionar as coisas que ele escolhe pra nós, por mais que pareça difícil agora, sempre vem coisas boas depois. Uma lição de amor e superação.

Cacau 17/01/2022

Fofo, mas bem piegas
Conto fofinho de Natal, para ler rapidinho e aquecer o coração. Mila Wander sempre com histórias muito legais para nos apaixonar!

Deise 29/12/2020

Fofo
É um romance muito fofo, bonito e com um final maravilhoso. Esse livro é bem curtinho e flui muito bem. Ele é um ótimo livro para passar o tempo.

Naty @livrossaofilhos 16/12/2020

Muito amor por essa história
Tudo começa com Levi sofrendo por uma separação e pelas tentativas fracassadas de ter um filho. Quando ele vai para uma praça por pura curiosidade e encontra uma carta de natal emocionante e encontra também Heloísa uma mulher, divertida, sincera e linda. E eles vão tentar atender ao pedido de uma criança órfã.
?????????
Que história incrível e cheia de lições e de muito amor. Eu me senti acalentada lendo essa história. Levi é um verdadeiro gentleman e é inspirador o modo como Heloísa encara a vida, sempre alegre e pensando em ser feliz.

Fran 13/12/2016

Assim como nas outras obras, a autora Mila Wander nos presenteia com suas lindas palavras. Esse conto de Natal foi uma lição de vida a ser seguida não só por mim, mas por todas as pessoas que desejam fazer o bem. Todos vão adorar conhecer Levi, Lucas e Heloisa.

Danielle 18/02/2016

Um livro que trata a adoção como deve ser, um presente de Deus. Claro que o romance de Mila sempre envolve muito, mas o mais marcante desse livro é a adoção e como deve ser vista 😍

Tainara 25/08/2015

Uma estória para refletir
Primeiramente estamos falando da Mila Wander né? Então não tem como sair nada ruim dali. Eu comprei o ebook na Amazon e estava na minha biblioteca pois estava em uma vibe mais erotico, aí li, li, li e cansei (sempre a mesma coisa). Uma amiga minha estava comentando no whats sobre o livro que deu partida desse conto, e ela estava falando maravilhas. Eu fui lá e tirei o conto da minha biblioteca do Kiindle e li e não me arrependo e recomendo, sério leiam. Na história ela diz muitas verdades, realmente não confiamos e acreditamos mais nas outras pessoas, mas não irei aprofundar o assunto senão conta a história toda, mas em um breve resumo digo que a Helô, o Lu e o Levi vão te conquistar de uma forma indescritível. Já comecei o livro deles e estou sem palavras...
Super recomendo e o melhor de tudo a escrita da Mila é fácil de interpretar, então se tornara uma leitura fácil e deliciosa. Corram para ler.

Clube do Livro 24/01/2015

Uma história de natal e de sonhos!
Levi é o ponto de partida desse conto, a história começa com ele saindo de um casamento magoado e desiludido... Levi é um homem sonhador, um cara legal e independente que depois de sei anos de um casamento mal sucedido, se vê sozinho aos trinta anos tendo que recomeçar sua vida sozinho, se não bastasse tudo isso é época de natal...
Então um simples gesto, uma árvore de natal e um momento de solidariedade mudarão todo rumo de sua vida...
Ali ele conhece Heloísa, uma mulher interessante, com inocência infantil e que também tem o coração partido, juntos eles tentam atender um pedido de um menino órfão, que vai ensinar a todos que nem sempre estamos preparados para bênção que habita nos pequenos gestos de amor.
Essa história realmente me emocionou, fala de sofrimento, de solidariedade, amor e esperança...
Quanto tempo é preciso para se apaixonar por uma história? Para mim não demorou nada, assim que me vi imersa nessa linda história me vi apaixonada pela família Le Lo Lu...

Super recomendo!!

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2015/01/presente-um-conto-de-natal-resenha.html

Josy.Stoque 20/01/2015

Conto Maravilhoso!
Este conto em 17 partes é emocionante, do começo ao fim. Eu ri, eu chorei, eu me emocionei em cada parte com a família mais insperada e linda da literatura nacional: Le, Lo e Lu