O Conceito Zero

O Conceito Zero A. J. Barros




Resenhas - O Conceito Zero


3 encontrados | exibindo 1 a 3


José Diogo Fort 18/12/2012

rasoável
O livro, como romance, fica devendo bastante, com várias situações inverossímeis, ou pelo menos bastante forçadas, e muitos deus-ex-machinas. Quando comecei a ler pensei que A. J. Barros seria o Dan Brown brasileiro, mas, ao fim, constatei que falta muito pra ele chegar nesse nível.
Como fonte de curiosidades, por outro lado, o livro é excelente. Mostra dados interessantes sobre várias localidades do norte do país, que muitos dos brasileiros não conhecem.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Francisco 06/06/2014

Amazônia, um outro Brasil
O livro O Conceito Zero deixa um pouco desejar em relação a outros do gênero. O autor se pôs a fazer algo que talvez ele ainda não estivesse capacitado para tal coisa, que foi juntar a ficção com informações reais e fatos fidedignos.
O livro apresenta muitas informações sobre a Amazônia e algumas curiosidades também, porém a ficção em si precisava ser dilapidada para que o autor demonstrasse claramente todas as nuances do enredo, por exemplo, o autor fala em quase todo o livro sobre o código, mas nunca fica claro o que é esse código e como se chegou a ele. Isso precisaria ser explicitado para melhor e entendimento e cativação do leitor.
Apesar dos pontos negativos, O Conceito Zero vale a pena ser lido, principalmente para aqueles que não vivem e não conhecem a Amazônia, O Conceito Zero é uma boa oportunidade para conhecer esse lado do Brasilzão.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR