A Toda Prova

A Toda Prova Harlan Coben

Resenhas - A Toda Prova

Felipe 23/02/2024

Fim da trilogia
Eu como um fã assíduo do Myron, gostei muito de ler a trilogia do Mickey.

Eu senti que toda a saga variou um pouco com uma mistura daquilo que já tinha nos livros do Myron.

É engraçado ver como de alguma forma O Colherada e a Ema são como a Esperanza e o Win para oyton, mas com personalidades totalmente distintas.

O livro é mais teen, e o suspense é bem água com açúcar, mas é um livro gostoso de se ler se você já leu pelo menos até o livro "Alta tensão" Do Myron.

Espero que os personagens voltem a aparecer nas próximas obras do Myron.

Vanessa704 04/04/2023

Chegou ao fim a saga de Mickey Bolitar.
Os livros são de fácil leitura, as tramas apesar de um pouco confusas (a meu ver) me prederam do início ao fim.

Os livros são bons e vale a pena ler na ordem para que tudo faça mais sentido.
NatyNatalia 29/05/2023minha estante
Agora que acabei o semestre da faculdade poderei continuar essa leitura \o/

Mi Rubin 20/01/2021

Ok, Harlan!
Você conseguiu me surpreender muito no final!
Muito mesmo!

De longe o plot mais forte dessa trilogia.
Dos três livros, esse é o melhor.

A narrativa dos três acontece em semanas, é realmente uma sequência de fatos.
Mesmo tendo muita coisa sendo repetidas nos outros livros, indico a leitura dos três.

Pq tem coisa que merece destaque, mas não são repassadas nos livros seguintes.

Ficou uma deixa para um quarto livro?
Pra mim claramente ficou.

Se não for ter, achei totalmente desnecessário perder tempo com um caso em particular, e deixar coisas mais interessantes de fora.

Mesmo não sendo perfeito
É muito bom!!!
Fabio.Paulino 20/01/2021minha estante
Parabéns por mais uma leitura amiga

Mi Rubin 21/01/2021minha estante
Obrigada!

Matheus 24/05/2021

Fechamento da Saga
Fechamento da saga de Mickey Bolitar. Tudo finalmente é descoberto e a verdade aparece. Um desfecho estigante com final incrível.

dedag 10/03/2024

Feshow com chave de ouro
A conclusão da história do Mickey prometia muito e entregou tudo e mais um pouco.

Apesar de eu ter achado o desenvolvimento desse um pouco mais lento que os outros e em certas vezes repetitivo, curti demais a leitura! Era repetitivo pois o autor com frequência nos lembrava dos fatos acontecidos nos dois livros anteriores o que, pra quem leu os três volumes com um espaço de tempo entre eles, é muito bom, mas pra mim, que li um atrás do outro (kkkk) foi um pouquinho chato, devo confessar.

Nesse volume temos dois novos mistérios à parte do ?grande mistério de fundo? que vem sendo investigado desde o livro um, todos muito instigantes, mas que foram resolvidos praticamente quase todos juntos, rapidinho, nos últimos capítulos, o que deixou o final eletrizante, mas o início e o meio um pouquinho demorados e cansativos; maaaas com um final desses, amigo, compensou total!

A resolução do ?grande mistério de fundo? eu já sabia por ter assistido à série, mas nem por isso deixou de ser emocionante! Já com a resolução dos outros dois mistérios eu fiquei passadah, não tinha entendido oq tinha rolado até ser dito com todas as letras ? esse querido Harlan sempre me fazendo de palhaça, amoh!

Recomendo demais a leitura!

P.S.: Decepcionada que não rolou nem um beijin do meu casal, mas fazer oq, né? ?
Marcos 10/03/2024minha estante
Estou gostando muito da série ????????

dedag 10/03/2024minha estante
ebaaaa ???

Cris 19/05/2020

Trilogia Mickey Bolitar - final
A nota deste livro é 3,5, pois tem muita, mas muita ponta solta mesmo, o Harlan podia ter escrito umas duas páginas a mais e ter finalizado decentemente, a impressão que eu tenho é que o autor cansou da história no meio e terminou do jeito que deu.
Não espere continuação da trilogia, mas se você quiser saber o que acontece com os personagens, é só ler Volta para Casa, que finaliza tanto a história de Myron quanto de Mickey.
A história de Mickey e seus amigos é gostosa, não espere muito e se divirta. Recomendo

@lipecelli 07/03/2023

Fim da trilogia do Mickey, esse final explicou o q ficou no ar no livro 11 do Myron. Agora só falta o do Win pra completar os 15 ! Recomendo a todos a trilogia.
Vivi 14/03/2023minha estante
O do Win ganhou o meu coração ?

Gabriela 20/01/2015

Melhor livro da série!
Agora sim consegui ver um Mickey com personalidade, sem ser aquele mini Myron que eu estava acostumada nos últimos dois livros!
A história é totalmente amarrada, com um final muito bom, que te deixa preso e faz você ler o livro em um dia!
Harlan Coben conseguindo se superar sempre!
Ramon 07/02/2016minha estante
Harlan Coben é um ótimo escritor, mas vacilou um pouco neste livro. A trama é infantil demais...

Betta 11/08/2021

Harlan sempre arrasa nos plots
É a primeira vez que leio esse livro e gostei bastante de conhecer o sobrinho de Myron Bolitar, já li alguns livros desse personagem e não lembro muito.

Um jovem que deveria está focado na escola e seu time de bastante, depois de ter enterrado o pai há 8 meses ouve uma pessoa dizer que ele estava vivo e ele precisa investigar.

Além disso ele faz parte da Abeona um grupo que o recrutou junto aos seus amigos para encontrar crianças e adolescentes desaparecidos. Para completar um astro do time foi expulso por da positivo no antidoping e pede sua ajuda para voltar para o time

Edmar 10/02/2015

A melhor serie de suspense
Conheci Harlan Coben através do livro "não conte a ninguém", depois "seis anos depois". Não tem como descrever como o autor tem o dom de te prender na leitura e de te colocar dentro dos mistérios um apos aos outros. Quando comecei a ler a serie do Mickey Bolitar, me encantei pelo modo que ele colocou a vida dos adolescestes diante dos mistérios, a leitura te contagia você não querer parar até ver o que vai acontecer.

Estava muito ansioso pelo lançamento desse Terceiro livro, realmente me encantou e até pausei alguns para priorizar esse. Valeu a pena cada centavo e cada minuto da leitura. Se você adora viver e viajar pelos mistérios do Melhor escritor de Romance Policial, seja Bem Vindo e viva a experiencia mais marcante da leitura.

Idma 19/04/2023

Sendo Harlan Coben , eu esperava mais. É a primeira trilogia dele que leio e, apesar de gostar da história, não gostei de ficsr repetindo as mesmas coisas que já sabíamos. Tbm achei que uma parte da história foi um pouco arrastada e o final ficou corrido (por isso estrelas a menos).
Como sempre, algumas coisas eu previ mas a grande maioria me pegou se surpresa! Eu, particularmente, amo qdo o autor vai além do óbvio.
E que final, meus amigos! Mto bom!!

Jamile.Baliza 04/04/2023

A tribologia é muito boa, mas confesso que esperei BEM mais desse final! Muitas pontas soltas e fiquei com várias perguntas sem respostas?! Acho, só acho que merecia um livro 4!

hiliandra.faggion 09/09/2023

O que dizer sobre este livro? Que eu queria mais no final? Que eu amei demais a história que o Harlan fez? Que eu amo muito como cresceu a amizade do Mickey/Ema/Colherada e Raquel? Que shipo muito o Mickey e a Ema? Que teve muitas surpresas no desenrolar do livro, do jeitinho que a gente gosta?
Afinal, amei este livro.

Aline 16/08/2023

A toda prova
"Tudo mudou em um instante. Foi uma coisa que aprendi do modo mais difícil. O mundo da gente não desmorona pouco a pouco. Não se desfaz gradualmente nem se parte em pedacinhos. Pode ser destruído num estalar de dedos."

Li que esse era o desfecho dos livros relacionados ao Mickey Bolitar, mas me recuso a acreditar que o lance todo vai ter esse final. Ficaram muitas perguntas a serem respondidas. Preciso de respostas!!!!