Never Never - Part 3

Never Never - Part 3 Colleen Hoover
Tarryn Fisher

Resenhas - Never Never

Tícia 03/02/2016

Nota: tem muito spoiler. E também tem linguagem bagaçada. Ou seja, se você é melindroso ou não quer saber o final da série, nem começa a ler essa resenha.

Quando acabou o livro 1, minha reação:
'Que? QUE?????????????????'

Quando acabou o livro 2:
'Que perpetue uma caganeira em quem inventou essa merda de final.'

Quando acabou o livro 3... bem, pense nas seguintes reações:
1) 'Ahhhhhhh... *-* Que fofo! Tava tão na cara que esses dois foram completamente feitos um pro outro que só podia ser coisa do destino mesmo. Tá, tudo bem, eu esperava alguma coisa mais louca e elaborada, mas foi tão lindo que nem ligo. Loviú, Silas!!!'

2) 'Mas...que...porra...é...essa???
Destino? É sério isso? Destino?! Então eu li a série toda, gastei neurônio elaborando teorias, virei noite e noites e fui trabalhar com cara de mosquito atropelado, sobrevivi a impiedosos panes neurais pra no fim ser... destino??? Que enfiem esse destino no rabo, eu quero é uma explicação foda, caralho!!!!!!'

Mas sabe o que é pior? Tô desavergonhadamente oscilando entre as duas reações.
Como isso pode ser possível?
Simples... já tentou entender cabeça de doido?
Nem eu.

E não se fala mais nisso.

;)
Ana Paula FZ1 04/02/2016minha estante
rrrsss.. Ticia voce é realmente um espetáculo nas suas resenhas ... Adoroooo.. #suafãviu rrss
Ainda não li pra dar minhas impressões mas suas resenhas me fazem ter vontade de ler, falando voce bem ou mau delas...rrss

Maiara 04/02/2016minha estante
Eu achei o final mto fofoo!! O Silas mesmo..

Priscilla.Miyuki 04/02/2016minha estante
vc é muito engraçada, adoro seus comentarios rs

Paula, obrigada. :D
A série é ótima, só esse final que foi meio frustrante. Uma merda, ainda que fofíssimo.

Tícia 04/02/2016minha estante
Maiara, o final é realmente lindo, por isso fiquei nessa divisão: meio frustrada pq queria uma explicação foda, mas feliz pq deu tudo certo e tudo foi tão romântico. :D

Brigadão, Priscilla. ;)

Pah Aleksandra 23/02/2016minha estante
E eu achando que era a única doida que achou esse final uma confusão total! hahahahaha

Esperava algo mais mirabolante também. É fofo, mas achei fácil demais (principalmente para todo aquele suspense). E ainda não consigo parar de pensar que deixei passar alguma coisa, tinha certeza que que nos volumes anteriores eles tinha sido encontrados com sangue e roupas sujas ou algo assim, para depois tudo ser obra do destino. AFF hahahahahah

Mayra 12/03/2016minha estante
pelo amor de deus gente onde vcs acharam esse livro pra ler?
me passem.
to doida pra saber o final.

Tícia 24/03/2016minha estante
Não, Pah. Vc não é a única doida. rsrs
Acho que grande parte dos leitores ficaram com essa sensação de merda no final.
Essa parte da roupa suja e o sangue, acho que tem uma explicação no livro, mas agora já não lembro mais. Sabe como é, memória de ameba.
Pois é, destino... hunf!

Tícia 24/03/2016minha estante
Mayra, eu li em inglês. Mas a editora não deve demorar em publicar o terceiro. :D

Jorisdana 02/04/2023

Eu esperava mais. Os 3 livros são todos iguais, sem grandes novidades. A resolução do mistério foi besta. ???
Gii.assis 02/04/2023minha estante
Achei q deu até muita estrela kkkkkkk

Jorisdana 02/04/2023minha estante
Fiquei com dó. Mas a vontade era dar 2 kkkk

Emyllaynny.Freitas 03/04/2023minha estante
??????

Ellie 14/12/2017minha estante
Ainda estou me perguntando sobre o lençol com sangue! kkkkk Realmente teve coisas que foi desnecessário para a historia num geral.

Gii.assis 31/12/2023

Tendi foi nada ??
Uai, nem consegui entender a explicação pro fenômeno ?
Muito fajutinho e superficial
0 surpresos ne
Jorisdana 01/01/2024minha estante
Besta demais véi. Eles deixam de se amar 1 segundo é MUDA A ORDEM DO UNIVERSO???? Me poupe

Gii.assis 02/01/2024minha estante
sem noçãooo
E eu esperando uma explicação com base na ciência ?? (só o dan brown mesmo)

Jorisdana 02/01/2024minha estante
Ciência do c* da Cooleen Hoover, só se for kkkkkkkkkkkkkkk

Livros e Citações 06/03/2016

"Nós queremos encontrar alguém que acredite em nós. Que tomará nosso lado e nos fará sentir menos sozinhos."
Autora: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Editora: Hoover Ink
Páginas: 90
Classificação: 2/5 estrelas

Nesse volume, Silas e Charlie estão mais próximos de resolver o enigma em volta do motivo de perderem a memória repetidamente. Após acordar, Charlie mais uma vez não faz a mínima ideia de quem é. Porém, dessa vez, Silas não perdeu a memória dos últimos dois dias. Qual seria o motivo? O que ele fez diferente de Charlie que o levou a isso?

O primeiro pensamento de Silas é não contar essa novidade a Charlie para não assustá-la, mas seria essa a decisão correta a se tomar? No pouco tempo que lhes restam, ambos procuram com unhas e dentes a resolução do mistério que lhes acercam.

“Quem quer passar o resto da vida sem saber quem é?”
“Eu poderia passar todos os dias conhecendo você novamente, Charlie, e eu não ficaria cansado disso.”

Depois de cerca de oito meses do lançamento da parte dois, finalmente a nossa ansiedade acabou e temos em mãos a terceira e última parte da série. Porém, após tanto tempo esperando, confesso que foi um pouco difícil me recordar dos pequenos detalhes da história de Silas e Charlie. Mas aos poucos eu consegui me lembrar e o que restou foi a expectativa do que seria o tão aguardado final dessa série incrível.

Porém, em 92 páginas, as autoras Colleen Hoover e Tarryn Fisher conseguiram acabar com a série que estava se tornando uma de minhas preferidas. O enredo que elas criaram era muito bom. A forma como escreveram o mistério e descreveram o passado dos personagens foi espetacular. Mas, ao verem toda a expectativa criada nos fãs, elas ficaram sem ideias (uma que realmente valesse a pena) para a resolução do livro.

"Não podemos mudar quem fomos no passado, Charlie. Mas podemos controlar quem somos no presente."

Não me entendam mal, de certa forma, Never Never: Part Three, até que foi bonitinho. Mas, não foi AQUELE FINAL que tanto esperei. Não sei dizer se alguém, ao ler as três partes de uma vez e sem ter tanta expectativa quanto todos nós tivemos, vai conseguir ter um conceito maior sobre o final, mas eu sei que eu e mais tantos outros leitores ficamos muito decepcionados.

Por incrível que pareça, ainda consegui tirar algum proveito do livro. Bom, os personagens amadureceram com tanto que passaram; Colleen e Tarryn tentaram nos mostrar a força do amor na vida das pessoas; e na última página ainda consegui soltar uma risada, com algo bem cômico que as autoras decidiram colocar lá. Mas, tirando isso, Never Never: Part Three foi uma completa decepção.

Resenha por: Gabriela

site: http://www.livrosecitacoes.com/
Carol Rodrigues 11/03/2016minha estante
Faço das suas as minhas palavras! Fiquei bem revoltada quando descobri o motivo daquilo tudo, tipo, sério mesmo? Depois de três livros trilhados maravilhosamente pelo mistério, elas resolvem que a perda de memória é por algo tão clichê? Dá a impressão que não sabiam que conclusão colocar, mesmo. Mas apesar de o final não corresponder com as expectativas, não deixa de ser uma história boa. E aquele epílogo kkkkk não sou capaz de opinar

Livros e Citações 12/03/2016minha estante
kkkkkk pois é Carol. Eu fiquei muito nervosa, mas ai lembrei de filmes como Sexta-feira muito louca e ai pensei ok até que ficou bom haha. Agora aquele epílogo eu também não sei o que dizer kkkkkk

GeL 20/01/2016

Resenha do blog Garotas entre Livros
Sinopse: "Juntos, Silas Nash e Charlize Wynwood devem observar bem o passado para descobrir quem eram e quem eles querem ser. Com o tempo acabando, o casal está numa corrida em busca das respostas que precisam antes de perderem tudo. Será que eles conseguirão recuperar o que tinham? E isso irá restaurar quem um dia foram?"

“Destino é a força magnética que nos puxa para as pessoas, lugares, e coisas a que pertencemos.” - Tiffanie DeBartolo, How to Kill a Rock Star*

“Não podemos mudar quem fomos no passado, Charlie, mas podemos controlar quem somos no presente.”

Eu estou sem palavras. SEM. PALAVRAS. Sério. Que final foi esse? Amei! Vou me apropriar das palavras do Silas aqui, porque todos os finais de livro dessa duas me deixam assim, e um livro escrito pelas duas não poderia ser diferente: “Droga, Charlie. De novo, não.” ... Eu sei, Silas. Eu sei. - Raquel

Nem consigo acreditar que acabou!

Imaginem a minha surpresa/surto quando Raquel me contou que o livro tinha sido liberado com OITO dias de antecedência! Foi uma loucura né gente, a é óbvio que fizemos um Buddy Read na madrugada de segunda para terça... quem se importa em acordar cedo no dia seguinte mesmo? Rs

“Ela realmente acredita que isso é um sonho, e eu não tenho a coragem de dizer que não. Isso não é um sonho”

Como vocês sabem, Never Never foi dividido em três partes. Colleen Hoover e Tarryn Fisher, duas bffs muito loucas, se juntaram e resolveram criar uma história muito louca. Como assim a cada 48 horas o casal principal perde a memória? Como isso é possível? Como tudo vai se resolver?!!!! - Barbara

Na terceira e última parte desse mistério, Silas e Charlie se encontram perdidos e completamente sem memória, como aconteceu nas duas primeiras vezes... MAS SERÁ MESMO? Digamos que um deles está escondendo algo, mas mesmo assim continua pior que cego em tiroteio. - Raquel

A cada parte lançada a ansiedade só aumentava até que finalmente chegamos a terceira e conclusiva parte. Aqui tudo se resolve galera, então podem ficar despreocupados. - Barbara

“Enquanto ele gasta todo o seu tempo tentando relembrar... eu gasto o meu tentando esquecer.”

Silas tenta desesperadamente encontrar um por que para o que anda acontecendo com eles, mas nada faz sentido. Já Charlie, que também busca por respostas, começa a se sentir mal pelo jeito que andava vivendo. Digamos que ela não é fã da antiga Charlie, e não podemos culpá-la, nós também não somos. Quanto mais ela descobre do passado, menos ela entende o motivo de ter perdido sua memória, e o que faz menos sentido ainda é o porquê de ter deixado Silas. - Raquel

“E se causamos isso a nós mesmos?”

Eu não quero entrar em detalhes sobre o enredo desse final, só vou dizer que fiquei satisfeita, logo quando comecei a ler e durante os comentários com a Ra, surgiram teorias que foram confirmadas e a verdade é que fiquei feliz com o desenrolar e o final. - Barbara

Eu também acho! - Raquel

Não sei se vai satisfazer a todos, mas o livro tem esse tom de encerramento perfeito para o final e as autoras tratam de resolver todas as questões logo, não tem aquele suspense absurdo de roer as unhas dos primeiros livros, as situações aqui estão avançadas então elas não perdem tempo enrolando o leitor. É uma conclusão. O Fim. The End. É isso o que o leitor vai encontrar em Never Never Part Three. - Barbara

Eu garanto a vocês que cada uma de suas perguntas será respondida, nenhuma ponta solta existirá, e o final vai fazer você ficar pasmo, rir e até chorar. Esta última parte irá arrancar suspiros, lágrimas, sorrisos (como não sorrir com Silas?), te deixará mais apaixonado, enfim... vale muito a pena. - Raquel

Colleen e Tarryn estão de parabéns. Essa história é brilhante na sua completude, e também em cada parte. É lindo, minha gente. FANTÁSTICO. Eu amo essas duas, caramba!
Quanto ao ritmo da leitura, quero deixar bem claro que pode até parecer corrido para alguns, mas acho que isso foi intencional, afinal eles têm apenas 48 horas para resolver o mistério de uma vez por todas. Eu também estaria correndo para encontrar respostas. Mas enfim, cada cabeça tem sua sentença, espero que vocês leiam e venham aqui contar para nós o que acharam. Espero que gostem tanto quanto nós. - Raquel

É claro que não é nenhuma surpresa essa história ser um completo sucesso, é meio óbvio quando se fala da Colleen. Mas quanto a Tarryn, ela é a culpada por todas essas emoções malucas durante a leitura. E eu a adoro ainda mais por isso. - Raquel

Parabéns para essas duas escritoras, vocês todos sabem como somos fãs da Colleen, a Tarryn nós também amamos... E quando juntamos a doçura dos mocinhos da Colleen com a acidez das mocinhas da Tarryn, o resultado é incrível, o resultado é Never Never. - Barbara

“Pelo resto da minha vida, eu quero ser a garota dançando com Silas na rua. Porque ele é maluco. E é por isso que eu o amo.”

Leiam!
Beijos e até breve!

*Quotes e sinopse são tradução livre realizada pelo blog.

louie 08/09/2017minha estante
Oi... Tem ponta solta sim, moça, e muito. A principal é sobre a mancha de sangue nos lençóis deles, ninguém explicou nada sobre isso!

GeL 25/09/2017minha estante
Ué, a resposta é bem óbvia... *Spoiler Alert* o Silas briga com o peguete da Charlie numa noite antes de perder a memória, claro que fica machucado, eis a explicação para o sangue nos lençóis. :)
- Barbara

Danie 09/03/2016

PRA MIM foi o segundo pior livro do ano.
A coisa foi tão feia que eu tive que ir nos fóruns pra ver se eu tinha lido o livro certo e não uma fanfic aleatória da internet.

E aquele final.... Eu quero saber (se alguém souber me explique) como a filha deles adquiriu a mesma falta de memória que eles... Sério, deve ser de família.
Vi | @virginiabrasil_ 21/05/2019minha estante
Eu boiei nesse epílogo, socorro

Lori 20/01/2016

Final um pouco corrido...
Never Never Parte 1 realmente me pegou de jeito. Eu fiquei bastante fascinada por seu enredo tão original e eu adorei encontrar em um só livro a junção do romantismo divertido de Colleen com o sarcasmo cínico de Tarryn. Além de que o cliffhanger ao final deixou meus nervos aos frangalhos...

Never Never Parte 2, na minha opinião, já não foi tão bom quanto o primeiro. Contudo, ele ainda manteve a minha curiosidade acessa. Eu fiquei imaginando inúmeros cenários esdrúxulos e extravagantes para seu desfecho.

Agora, a Parte 3... Bom, ela nos dará todas as respostas. Mas, eu achei... corrido. Pessoalmente, eu gostei da explicação para o grande mistério que circunda a trama. Mas, ao mesmo tempo, a narrativa foi finalizada de forma tão abrupta que, ao final, eu não senti aquela excitação tão comum de quando descubro um enigma e finalizo um livro. Para ser bem sincera, até quase a última página eu achei que elas ainda fariam uma quarta parte...

E, então, recomendo? Com certeza. Never Never não é o melhor de nossas autoras, mas ainda assim me cativou. Eu o chamaria de fofo e doce. E como sempre Colleen traz frases que aquecem o meu coração e simplesmente me deixam feliz.
Taisa 20/01/2016minha estante
Eu adorei os dois Lori, de forma diferente mas mesmo assim adorei. Louca para poder ler esse logo!
Essa dupla maravilhosa podia continuar com a parceria, uma completa a outra, divas lindas!
=*

Lori 20/01/2016minha estante
Tenho certeza de que você vai gostar do terceiro Taisa!

Yasmin 25/02/2016minha estante
Você expressou todos os meus pensamentos rs Os livros em si são incríveis, e deixam a gente super curiosas e apaixonadas pelo casal, mas gente, que final corrido foi esse? que desfecho bobo! Eu esperava um final mirabolante sim, mas nada tão simplório..Ainda sim a gente acaba recomendando, né? rs

Barbara Lima 20/01/2016

Amei!
Nem consigo acreditar que acabou!

A cada parte lançada a ansiedade só aumentava até que finalmente chegamos a terceira e conclusiva parte. Aqui tudo se resolve galera, então podem ficar despreocupados. Eu não quero entrar em detalhes sobre o enredo desse final, só vou dizer que fiquei satisfeita, logo quando comecei a ler e durante os comentários com a Ra, surgiram teorias que foram confirmadas e a verdade é que fiquei feliz com o desenrolar e o final.

Não sei se vai satisfazer a todos, mas o livro tem esse tom de encerramento perfeito para o final e as autoras tratam de resolver todas as questões logo, não tem aquele suspense absurdo de roer as unhas dos primeiros livros, as situações aqui estão avançadas então elas não perdem tempo enrolando o leitor. É uma conclusão. O Fim. The End. É isso o que o leitor vai encontrar em Never Never Part 3.

Parabéns para essas duas escritoras, vocês todos sabem como somos fãs da Colleen a Tarryn nós também amamos... E quando juntamos a doçura dos mocinhos da Colleen com a acidez das mocinhas da Tarryn, o resultado é incrível, o resultado é Never Never.

Leiam!
Beijos e até breve!

Leia a resenha dupla no link

Raquel 20/01/2016

Brilhante!

“E se causamos isso a nós mesmos?”

Não posso falar muito da história, porque TUDO pode ser um spoiler nesta resenha, meus amigos, TUDO! Mas o que posso dizer é que bombas catastróficas explodem na sua cara, e o motivo de tudo isso pode até parecer óbvio para vocês quando for revelado, mas continua sendo PERFEITO, e fazendo todo o sentido do mundo. Como poderia não ter sentido depois de conhecer o Silas, certo? Eu também acho!

*citado no livro

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2016/01/resenha-130-never-never-part-three.html?spref=fb

Danielle 15/02/2016

Meu primeiro livro lido em inglês, uma ótima experiência. Contudo ainda estou "meio assim " com o final. Muito lindo, mas faltou a lógica da situação

Taisa 22/02/2016

Eu queria muito falar mal desse livro. Poderia falar que o grande mistério é superficial, que eu me senti enganada e que no final das contas a história não foi nem um terço do que elas venderam nas primeiras partes.
Eu queria, e DEVERIA, falar mal desse livro, mas simplesmente não consigo..... Ou quase isso.

Os primeiros livros vieram em uma pegada tão melancólica que me surpreendi quando não encontrei isso aqui. Neste livro o clima é outro, é tempo de esclarecer mal entendidos e fechar as pontas soltas (pelo menos quase todas). Ele é mais leve, mesmo assim continua intrigante.

Sobre a explicação do grande porquê daquilo acontecer com eles: bobo. Na minha humilde opinião foi um erro elas não plantarem essa pulguinha atrás da nossa orelha antes, imagino que isso foi feito com o objetivo de surpreender, mas o tiro saiu pela culatra.

Elas criaram uma trama tão original, desconstruíram um romance e uma narrativa e recriaram uma coisa só delas, que nos instiga a querer cada linha com uma fome sem limites. Como não criar expectativas quanto ao mistério? Como não imaginar que iria ser épico? Impossível.

Criou-se aquele grande paradoxo: " Não gostei da resposta porque amei demais fazer as perguntas". Dá para entender?

Mas de uma maneira geral é claro que eu gostei. Como não amar tudo que elas escrevem? Não sei como se faz um livro a duas mãos mas senti muito da Tarryn em Charlie e o Silas era todo Collen. E deu muito certo, há muita química ali e as interações são maravilhosas (em ambas as duplas).

Apesar dos pesares é claro que eu recomendo, eu vejo hoje essa série como um conto de fadas contemporâneo, ele é doce, misterioso e emocionante. No final parece ser tolo, mas sinto que não preciso entender todos os pormenores, mesmo com suas "falhas" ele conseguiu mudar alguma coisinha dentro de mim.

ps.: |Se alguém entendeu a última linha me explique por favor? Me pareceu uma piadinha interna entre as duas .... boiei...

- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2016/02/leitura-never-never-part-three.html#sthash.stwnerUy.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Heloisa 22/02/2016minha estante
Juro que também não entendi a última parte!!!! haahhaha
Concordo amiga o Silas é muito Collen, o jeitão imperfeito de ser perfeito.

Taisa 22/02/2016minha estante
***Sobre a última linha...Helo era aquilo que agente imaginava mesmo, mas agora ficou mais claro...kkkkkkkkkk

[Obrigada Jô =**]

Carol M. 27/10/2016minha estante
Alguém me explica o final do epílogo?? Eu li e reli umas 20x e continuo não entendendo!!!

Taisa 10/12/2016minha estante
Carol só vi agora teu centario :'(
Já descobriu? Não me lemro se te falei ou não no pv .

Vi | @virginiabrasil_ 21/05/2019minha estante
Também aceito a explicação sobre o epílogo... será que é ruim do jeito que pensei mesmo ou entendi tudo errado? H E L P =P

Amandiita022 10/07/2020minha estante
Também aceito explicação sobre o epílogo pq não entendi nada...
'-'

Thais De Gennaro 12/09/2022minha estante
Pessoal, o epílogo é pq a filha deles e o namorado perderam a memória também.
Estavam desconectados no carro e se estranhando então a Charlie "jogou um verde" falando a data errada do aniversário dela pra testar. Então o Silas se deu conta desse erro e comentou "de novo não" pq está acontecendo a mesma coisa após 20 e tantos anos :)

Márcia 14/03/2016

Nunca jamais parte três
No último livro da série de Colleen Hoover e Taryn Fisher, Silas Nash e Charlize Wynwood, juntos, devem procurar fundo em seu passado para descobrir quem eles eram e quem eles querem ser. Com o tempo passando, o casal está na corrida para achar respostas que eles precisam antes de perderem tudo. Eles podem ter o que já tiveram antes? E isso irá transformá-los em quem eles eram?

Never Never part 3 chegou e com ela a minha primeira decepção com a Colleen. Peraí, deixa eu me explicar: quando comecei essa série, eu fazia milhares de teorias sobre o que poderia ter acontecido com Charlie e Silas e imaginava tudo que as autoras poderiam usar nos livros e fazer com que eles realmente fossem uma ficção maravilhosa. Mas, ai eu li a terceira parte (que pra mim já foi um pouco desnecessário porque poderiam ter feito apenas dois livros e não três) e tudo que eu imaginava que pudesse acontecer não aconteceu e a explicação para tal coisa foi algo pouco original e piegas. Apesar do meu problema com o final de Never Never, estamos falando de Colleen Hoover e ela é mestre em fazer personagens cativantes e que fazem você se apaixonar. Não tenho muito o que falar da Taryn nem como compará-la já que ainda não li nenhum livro dela, mas gostei do seu trabalho em Never Never. Vale ressaltar para quem está acostumado com a forma de escrita da Hoover, que fica bastante nítido no livro, onde começa Colleen e termina Taryn.
Espero que no futuro essas duas voltem a escrever livros juntas, pois mesmos com os problemas foi um grande prazer.

Henri B. Neto 10/04/2016

Ok, eu não consegui me segurar. Simplesmente tive que ir atrás das continuações de Nunca Jamais. Então, de uma tacada só, li as partes 2 e 3 da trilogia de Colleen Hoover e Tarryn Fisher.

Se lembram da comparação que fiz com Lost ao comentar sobre o livro um? Então, não poderia ter sido mais preciso no feeling... Pois realmente não acredito que segui três livros para me deparar com ESTE final. Depois de uma introdução arrebatadora, e uma continuação cheia de mistérios, chegar neste livro três e se deparar com este desfecho é simplesmente broxante.

Depois de tantas conjecturas e dicas e pistas e suposições, parece que as autoras seguiram um caminho fácil e extremamente preguiçoso. Sim, várias coisas são explicadas, mas nem todas as peças se encaixam perfeitamente.

E quanto à lama nas roupas de Charlie e Silas? E o comportamento agressivo do Sr. Nash? Estas são apenas algumas das perguntas que ficaram no ar. E nem estou comentado sobre os últimos capítulos e o epílogo, cujo o tom é tão divergente com os dois primeiros livros que chega ser absurdo.

Não sei se as autoras se perderam ou se prepararam esta trollagem desde o começo, mas estou decepcionado. Muito. Mesmo.

Henri B. Neto
''Na Minha Estante''