#Hater

Resenhas - Hater

Loly 22/03/2016

Hm... #NãoDeu
Pois é.
Tava aqui mal segurando a ansiedade nesse meu corpo para ler esse livro.
Talvez tanta expectativa assim me frustrou, mas na verdade gostaria de dizer que acredito que a culpa é dele, não minha.
#Hater tem um enrendo legalzinho por trás. Afinal, ela é a Nerd namorando o jogador-24, cotadíssimo para ser só sucesso. O romance do casal mais improvável do colégio e já disse que gosto de clichê, né?
Mas o que #Nerd tinha de uma mágica encantadora, #Hater perdeu qualquer magia.
O romance do casal protagonista é diabético, enjoativo e esse todo 'preciso proteger a razão do meu viver', 'socorro não posso respirar se vc n estiver nessa dimensão' cansa.
O vilão é um despirocado (do sentido doidinho, por favor) completo, mas quando ele aparecia era quando ocorria algo interessante no livro.
Quem salvou esse livro, na minha opinião, foi o melhor amigo do Romeo, Braeden.
Melhores amigos sempre salvando.
Merece 2,5 estrelas pq sou gente fina.

site: www.curiosametamorfose.blogspot.com
Jady 07/04/2016minha estante
concordo, estou na expectativa pelo livro do braeden que se não me engano será o quarto.

Loly 09/04/2016minha estante
Estamos juntas na esperança que o Braeden vai melhorar tudo, Jady :(

Lud @quoteseplots 18/01/2017minha estante
Concordo. Achei que não era necessário arrastar a historia assim, só o primeiro livro era suficiente. ela poderia ter focado no livro do Braeden ao inves de escrever três de um romance que nao precisava mais de nada. Aí enfiou um tanto de coisa desnecessária na historia e ficou bem chatinho.

Nattália Azevedo 13/03/2017minha estante
Loly não sei se você percebeu, mas eu acho que o Braeden senti alguma coisa a mais pela Rimmel, mas não diz com medo de perder sua amizade com o Romeo.
Essa história de minha irmã não me convence...

Fê @nanndaffer 04/01/2021

Amei!!
Amei esse livro tanto quanto amei o primeiro. a cambria tem uma forma de escrever tão gostosa, que você lê e lê e nem vê o tempo passar. os personagens são maravilhoso, o Braeden chamando a Rimmel de sis é muuuito fofo, o Romeo é maravilhoso e a Rimmel é uma mulher tão forte.. a Ivy é muito maravilhosa também, apesar e não ver tanto dela. o Zach é um desgraçado sem escrúpulos, um louco. confesso que nas páginas finais eu odiei a mãe do Romeo, apesar dela estar tentando proteger o filho, e o Mr. Anderson eu gostei. o climas no final.. eu já sabia que o Zach era um louco, mas a loucura dele beira a insanidade. tô doida pro Braeden e Romeo descerem o cacete nele ou pra ele ser preso kkkk... Ansiona pra ler o próximo dessa sere maravilhosa!!

Gi 17/03/2016

#nerd #romeo
Nessa sequência o relacionamento de Romeo e Rimmel passa por muitos confusões.
Zach quero vingança e fará de tudo para destruir o q eh mais importante pra romeo.
Enquanto isso a mãe de romeo Tenta entrar na vida de Rimmel, mas ainda com um pé atrás.

Tainara 22/08/2016

Realmente gostei
Nossa desse livro nem vou comentar porque todas as resenhas que eu li só falava mal do livro, mas porque falavam mal? Só porque o casal permaneceu juntos? Não se separam? Não tiveram uma briga filha da puta e desistiram um do outro? Por causa disso que o livro foi ruim?
O livro só mostrou mais um pouco do casal, teve ação, teve amor, o B foi mais exibido nesse livro, sei lá no meu ver o livro seguiu a mesma linha do primeiro.
Super indico ele para quem quer uma trilogia mamão coma açúcar.

Nattália Azevedo 14/03/2017

#Hater
#Casal20 eu já havia me apaixonado pelo Romeo e a Rimmel em #Nerd e essa continuação serviu para amá-los ainda mais.
Em #Hater o casal aparece mais maduro, convicto do que quer e do amor que sentem um pelo outro.
Eu suspirei com todas as ocasiões em que o Romeo mostrou seu lado protetor em relação à amada, indo contra tudo e todos.
A Rim também evoluiu muito como pessoa, principalmente em relação ao fato de estar lidando melhor com seus sentimentos e até conseguindo demonstrá-los, não só com o Romeo mais também com as pessoas ao seu redor, como a Ivy, que se torna de fato uma grande amiga.
Outro personagem que eu passei a amar ainda mais foi o Braeden #PaixoniteLiterária, ele continua super fofo, protetor, leal e eu ainda tenho minhas desconfianças em relação ao que de fato ele sente pelo Rimmel, tanto que o Romeo chega a questionar isso em um momento, mas a conversa acaba não se aprofundando e o Braeden garante ao melhor amigo que só a vê como uma irmã.
O meu amor não foi o único sentimento que cresceu em relação aos personagens, mas também o meu ódio, o Zach já me dava arrepios e o cara apronta horreres no segundo livro, tanto que eu me arrisco a dizer que ele tem um parafuso a menos, se preparem para tudo o que ele vai aprontar.
Esse livro em comparação ao seu antecessor é mais ágil, recheado de intrigas, fofocas, vingança e armações, tanto que eu me senti vendo, ou melhor, lendo uma série americana como Gossip Girl só que universitário.
Ressalvas finais o livro é tão bom quanto o primeiro e já aviso que ele termina cheio de questões e dúvidas que só serão respondidas em #Player o terceiro livro da série.
Ps: Já vou começar #Player e quando terminar venho contar mais sobre ele para vocês.
BOA LEITURA...

Dani.Silva 16/05/2017

Desapontada, apenas.
Já começo dizendo que não consegui passar da pagina 20 desse livro.
Li #Nerd na velocidade da luz, esperando aquele "ápice" do livro que acabou não tendo.
Comecei #Hater com aquela sensação de "É AGORA" e acho que talvez por isso devo ter abandonado. Pra quem leu o Hater e estava assim como eu, a espera do grande momento da descoberta, lagrimas, revolta e essa coisa toda, bem novela mexicana, desista, por que não tem.
Enfim, não estou dizendo que o livro é ruim, a autora até tem aquele enredo que prende, mas eu acho que vim com muita sede ao pote e acabei me decepcionando com o livro.

Fabi 18/04/2018

Neste segundo livro, a história ainda aborda o casal Rim e Romeo. O relacionamento está cada vez mais sólido, há um toque maior de "hostissidade" (casal está se descobrindo) e uma dose forte de suspense. Gostei bastante, a autora cada vez mais me cativa. Nesse enredo, Braeden, Ivy e os outros amigos aparecem mais, mas alguns mistérios ainda ficam em aberto.

Vanessa1340 05/10/2020

A vida simples de Rimel colidiu com a popularidade de Romeo, e ela teve que passar por muito constrangimento com as meninas que ele já ficou, e até o presidente da fraternidade a tornou um alvo.

Thah 24/02/2022

Bem previsível
Aquele romance bem água com açúcar, meloso... Quem dá ênfase e alguma emoção na história é o anti-heroi / vilão. Sem ele a história seria beeeem chata.
Para quem quer uma leitura leve e bem melosa, vale.