Quando Um Homem Ama Uma Mulher (Kissing Under the Mistletoe)

Quando Um Homem Ama Uma Mulher (Kissing Under the Mistletoe) Bella Andre

Resenhas - Quando um homem ama uma mulher

Thá Cherilli 02/09/2020

Pra fechar com chave de ouro
Pra que amou os irmãos Sullivan, conhecer o começo de tudo é um presente.
Eu sou suspeita pra falar pois amei demais a série.
Mas conhecer Mary e Jack foi um quentinho no coração.
Ela um pouco cética no amor. Ele sem ter encontrado a pessoa certa.
E quando se encontram tudo muda.
Leiam!!!

Pág 96/97
"- Você fica bem barbudo.
- Agora que já sei sua opinião, nunca mais vou me barbear novamente.
Ela riu.
- Lembre-me de procurá-lo em dois anos para ver o tamanho da sua barba.
- Tudo o que você vai ter que fazer é rolar na cama e olhar pra mim."

*Suspiros*

Me diz se não é pra morrer de amor por essa história?!

Ana Paula 24/03/2020

Amei
Eu amo um romance, e esse não é diferente.
Amei a história de Mary e Jack, mas só fico triste com o fato deles não ficarem velhinhos juntos.
Mas foi lindo.

CélereLeitura 15/03/2020

Amo
Amo essa autora, a visão dela é maravilhosa. É muita imaginação que ela tem p escrever esse tanto de histórias diferentes e entrelaçada com tantos familiares.

giiovannaayres 24/08/2017

Ah, os Sullivan's...
Depois de alguns meses que li os livros dos filhos, finalmente conheci a história de amor dos patriarcas da família.
Eu era apaixonada pelos filhos, mas gente, o Jack consegue ser ainda mais romântico que todos eles juntos!
Fiquei encantada com os livros da Bella Andre quando li os primeiros, e ela sempre me deixa com o coração aquecido. Eu amo essa família, a união entre eles, mas principalmente a forma como eles se apaixonam e encontram o amor verdadeiro. Sempre me deixa querendo mais!! Ainda bem que ainda tem o livro dos Sullivan's de Seattle, não vejo a hora de ler.

Giulian 10/08/2017

Resenha Quando um homem ama uma mulher
Muitas pessoas sonhariam em ter um amor como de Mary e Jack. Era arrebatador, genuíno, delicado, puro, simples e não precisava de muitas coisas para florescer.

site: http://blogeuamo.com/resenha-quando-um-homem-ama-uma-mulher/

Fher.Barbosa 21/02/2017

Quando um homem ama uma mulher
Bom, vamos falar sobre mais esse lindo livro da Bella Andre.
Nesse livro conhecemos os pais de todos os nossos amados Sullivans de San Francisco.
Como Mary Ferrer conheceu Jack Sullivan?Será que foi amor a primeira vista?Todas essas perguntas são respondidas nesse livro.
Eu pensei que ia chorar,mas isso não aconteceu,eu fui invadida por uma onde de doçura e amor.
Foi uma leitura deliciosa,a gente torce tanto pelos dois.Eles formam um casal perfeito,cheio de sintonia e que vivem momentos tão simples,mas que se tornam mágicos.

Vivi @mil_motivos_para_ler 16/01/2017

Lindo
Mais um lindo romance da família Sullivan!! E este é o início de todos!! Mary e Jack só podiam ter gerado filhos tão lindos e decididos!! Sem enrolação, só amor e emoções!

Caro 22/12/2016

Li os livros da Bella Andre há muito tempo.
Naquela época, gostei muito, mas confesso que tinha perdido o interesse!
Queria ler algo leve, doce... que só me distraísse, e aí que resolvi que daria mais uma chance.
A escrita ainda é simples. Fácil! Mas esse livro foi tão amorzinho...
Adorei saber um pouco sobre a história da matriarca, mesmo com o coração na mão, porque já sabia o final.
Mas não me arrependi nenhum um pouco, porque afinal, o que importa é o amor!

"Amor.
Era tudo o que ela sempre quis verdadeiramente, a única coisa que poderia fazer com que ela se sentisse inteira novamente quando estava quebrada fazia tanto tempo."
Danila 22/12/2016minha estante
Lindo!!! O meu favorito de todos. A matriarca sempre tem uma história daquele jeito mais especial, né?

Patrícia 16/09/2016

Linda a história de amor de Jack e Mary, não sei porque demorei tanto a ler. Bella Andre incrível, como sempre.

Nathy 13/09/2016

Quando um homem ama uma mulher – Bella Andre – #Resenha
Eu simplesmente adoro a família Sullivan. Sei que muitos não gostam porque é tudo muito rápido. Mas, eu acho a leitura um tanto quanto viciante. Estava muito curiosa sobre a história dos pais deles. Apesar de ter gostado muito do livro e ter todos os elementos do livro anterior, fiquei um pouco incomodada. Pelo simples fato de que o Jack já não estava mais na família. Conhecer a história dos dois mesmo sendo linda acabou por ser um pouco triste. Fiquei desejando que o homem estivesse vivo desde o começo. Que a autora mudasse esse pequeno fato na família.

Como disse acima o livro irá relatar a história de Mary e Jack Sullivan. A linda forma como se conheceram. Ela uma modelo muito famosa prestes a se aposentar. Ele um engenheiro que está tentando fazer do seu produto o maior sucesso. Quando Jack a vê pela primeira vez sabe que a partir daquele ponto toda a sua vida irá mudar. Faz tudo o que está em seu poder para mostrar a Mary que é o homem pela qual estava esperando por toda a sua vida. Deixando claro que por mais que necessite dela em sua campanha de publicidade, precisa muito mais dela em sua vida. A narrativa continua sendo em terceira pessoa, focando nos dois personagens principais. Como sempre nos livros da autora a leitura flui muito bem.

Talvez hoje não fosse um fim, mas sim o começo de algo novo e surpreendente.

Logo nas primeiras páginas senti uma vontade de chorar. Sim, podem me julgar. Mas, ver Mary relembrando todos os momentos com seu amado marido e seus filhos foi muito lindo. Ela sempre teve uma personalidade doce, mas bem determinada. Precisou de muita coragem para abandonar uma vida e perseguir seu maior sonho. Já admirava a personagem quando tentava ajudar seus filhos. Mas, ver tudo o que passou e conseguiu superar cada um dos obstáculos foi muito legal. Não é fácil confiar um coração que já foi quebrado tantas vezes.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/02/quando-um-homem-ama-uma-mulher-bella-andre-resenha.html

Aninha (@paraisoliterario) 30/01/2016

Os Sulivans #10: Quando Um Homem Ama Uma Mulher
Quando um homem ama uma mulher nos trás a história de Mary e Jack, os matriarcas da família Sullivan, como eles se conheceram e como o amor se desenrolou ate formarem uma família incrível.

Mary é uma modelo famosa, linda e que vive cercada de glamour, porém poucos são os que realmente vêem como é a verdadeira Mary. Uma mulher de desejos simples, que foi tão machucada pela vida, que passa a não confiar nos homens que a procuram.
Jack é um engenheiro promissor e inventor, que tem a brilhante ideia de criar uma agenda eletrônica, que promete mudar a maneira com a qual as pessoas organizam sua vida. Um homem lindo e determinado lutando para realizar seu sonho: lançar sua agenda. E qual o problema? A empresa que comprou a ideia recua para o lançamento no natal temendo que o produto não tenha saída. É neste desespero de encontrar a salvação para o projeto de sua vida que Jack conhece Mary.

Os caminhos de Mary e Jack se cruzam de uma maneira casual e extraordinária, uma verdadeira obra do destino. Porém eles se vêem presos entre o profissional e o pessoal, pois Mary se recusa envolver pessoalmente com alguém com quem ela tenha um relacionamento profissional, mas o que ela não contava é que a atração que sente por Jack possa sobrepor a qualquer regra que ela tenha imposto para si mesma.

Em meio a um conflito interno, com problemas não resolvidos com o passado e com dificuldade de conciliar suas próprias regras com a realidade que o destino lhe impôs, Mary acaba por ceder aos encantos do doce e sensual Jack Sullivan, e assim a história de amor que deu origem aos Sullivans surge.

Continue a ler em : http://www.paraisoliterario.com/2016/01/resenha-os-sullivans-10-quando-um-homem.html

site: http://www.paraisoliterario.com/

Dani 30/01/2016

Resenha: Quando um homem ama uma mulher - Os Sullivans #10
Este é o último volume da série mas o primeiro ao mesmo tempo, pois conta como toda família Sullivan nasceu, uma vez que somos adentrados ao romance de Mary e Jack Sullivan, os pais. Lembrando que a série é composta por 10 volumes, mas não é necessário lê-los em ordem.
Mary, desde quando a conhecemos pelos outros livros, parece ser uma mãe amorosa, presente, e que sempre apoia os filhos. Esta estória se passa no Natal. Quando ela estava decorando a árvore de Natal da família Sullivan, se lembra de que fora na mesma época, nos anos 70, que conhecera o amor de sua vida e pai da família.
Jack Sullivan, um homem agradável aos olhos das mulheres, inventou um novo produto que promete trazer organização ao dia todos, desde mães á executivos de empresa. Mas seu produtor precisa, para investir, de algo que atraia de verdade os consumidores, algo que os faça querer comprar a invenção.
Mary Ferrer, uma modelo italiana que saíra de casa cedo para percorrer o caminho de seus sonhos, é muito famosa por sua beleza e competência. Mas além de um rosto bonito, ela tem um grande coração e muita inteligência. Ela está determinada a se aposentar como modelo e passar a ter uma vida sossegada em São Francisco.
Jack, que estava procurando algo que deixasse seu produto atraente, acaba conhecendo Mary por acaso. Enfeitiçado por sua estonteante beleza, decide que encontrou o que procura: um rosto para sua invenção. Mas como Mary irá aceitar, agora que é rica e irá se aposentar, representar um produto que pode ser um fracasso?
Ainda não li todos os volumes desta série, mas tinha gostado tanto da forma de escrita da Bella Andre, que mistura erótico com romance clichê, que fiquei super curiosa para devorar mais um livro. Infelizmente, quem leu algum dos outros livros da série sabe que Jack morreu jovem. Pensei, pela capa dizer que o livro contem drama, que isso seria mostrado no livro mas acabou que a autora contou apenas a trajetória dos dois e os primeiros anos juntos. Isso deixou-o bem mais leve, afinal é fácil ser conquistado pelos personagens Sullivan.
O romance foi bem desenvolvido. Fica evidente que desde os primeiros olhares os dois já se sentiam atraídos, mas o amor mesmo veio florescer mais tarde. Assim como nos outros livros, neste também há alguns dramas envolvendo o romance dos personagens. Me irritou um pouco ás vezes, pois Mary não queria se envolver, com base em uma experiência passada, com alguém com quem trabalharia, mas ela mesmo vivia querendo quebrar esta regra. Está bem clichê mesmo, além disso, esse negócio de ter medo de um novo relacionamento por causa de um antigo que não deu certo. É abordado, também, questões familiares envolvendo a família de Mary, que nunca aceitou suas escolhas.
Fora isso, foi uma leitura agradável e apimentada. Gosto das cenas eróticas da autora porque não são em excesso, como acontece em muitos outros livros, nem vulgarizadas. É mais algo sensual mesmo.
Os personagens foram muito bem construídos e me conquistaram. Jack é um homem com sonhos e ambições, mas que acima de tudo, preza pelo amor. Mary, apesar de ser uma celebridade, muitas vezes mostrou que não pensava que era mais que ninguém. Só achei que ela teve alguns dramas cansativos, em relação á Jack. É muito comum isso de, mesmo com a paixão já acesa, a personagem não querer se envolver.
É mostrado um pouco sobre a família de Jack, conhecemos seus irmãos, e eles pareceram tão intrigantes quanto o mesmo. Acho que seria legal ter mais alguns livros contando os romances dos outros.
O amor dos personagens é realmente emocionante e bem explorado. Foi uma boa leitura, mas houveram algumas partes cansativas, para mim.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2015/06/resenha-quando-um-homem-ama-uma-mulher.html

The Best Words Br 08/12/2015

The Best Words Br
história conta sobre a matriarca da família Sullivan, Mary, e como foi o início de seu romance com o seu grande amor, Jack.

Mary Ferrer - sim, esse era seu nome de solteira - era uma linda e bem sucedida modelo que estava decidida a encerrar sua carreira para se estabelecer na cidade de São Francisco.

Jack Sullivan era um engenheiro que lutava para lançar seu invento, a agenda eletrônica de bolso, e que precisava de uma grande ideia para que seu empresário topasse o investimento. Segundo seu patrocinador, tal produto deveria ser bem solicitado nas vendas de Natal e deveria ter mais Sex Appeal. Mas como fazer isso???

Eis que o destino resolve dar um empurrãozinho e, ao passar em frente ao Union Square, Jack vê uma linda mulher, a mais linda do mundo segundo seu coração, em uma sessão de fotos.
Mas o que mais impressionou Jack é que, além de ela ser deslumbrante, ela era uma mulher muito amável, pois parou de fazer suas fotos para dar atenção a uma menininha que lhe pedia um autógrafo.
Neste instante, Jack pensou que queria essa mulher não só em sua campanha, mas também em sua vida.

Ao encerrar as fotos, ele faz um convite a Mary e esse foi o ponto de partida para um romance intenso, tórrido e verdadeiro. Porém, o que Jack não sabia era que Mary era uma mulher muito machucada pela vida e que ele precisaria enfrentar alguns fantasmas do passado e mostrá-la o quanto a amava de verdade. Mas ele estava disposto a enfrentar qualquer obstáculo para ficar com a mulher que amava.

*********

O que falar dessa história???? SIMPLESMENTE PERFEITAAAAAA!

Aliás, como disse no início do post, sou suspeita para falar dos livros da Bella Andre!

Como sou apaixonada por essa família, amei conhecer a história dos pais de Smith, Chase, Marcus, Sophie, Lori, Ryan, Zach e Gabe, pois se os amores de seus filhos já foram uma coisa de louco, imagina como seria o dos pais!!!! Para falar a verdade, os filhos tiveram a quem puxar....rs

No início do livro, tem um recadinho em que a autora diz que a história de amor de Mary e Jack Sullivan é definitivamente a sua favorita, e eu devo concordar e dizer que a minha também. Amei demais as obras anteriores, mas o romance da vez possui algo tão sublime, tão mágico que me deixou loucamente apaixonada.

É claro que tem partes bem calientes, mas o amor deles é tão angelical que faz com que isso fique em segundo plano.

Uma coisa que eu achei superlegal é que, na narração das inúmeras viagens que Mary fez em sua época de modelo, a minha tão querida Cidade Maravilhosa - meu Rio de Janeiro - mais precisamente Copacabana- é mencionada.

Bom, se você ficou curioso ou inspirado em ler esse lindo romance, corra para a livraria mais próxima e adquira essa obra tão magnífica.

Bem, vou ficando por aqui e espero que tenham curtido mais essa resenha.

site: http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/2015/04/quando-um-homem-ama-uma-mulher-bella.html