Quando Um Homem Ama Uma Mulher (Kissing Under the Mistletoe)

Quando Um Homem Ama Uma Mulher (Kissing Under the Mistletoe) Bella Andre

Resenhas - Quando um homem ama uma mulher

Patrícia 16/09/2016

Linda a história de amor de Jack e Mary, não sei porque demorei tanto a ler. Bella Andre incrível, como sempre.

Nathy 13/09/2016

Quando um homem ama uma mulher – Bella Andre – #Resenha
Eu simplesmente adoro a família Sullivan. Sei que muitos não gostam porque é tudo muito rápido. Mas, eu acho a leitura um tanto quanto viciante. Estava muito curiosa sobre a história dos pais deles. Apesar de ter gostado muito do livro e ter todos os elementos do livro anterior, fiquei um pouco incomodada. Pelo simples fato de que o Jack já não estava mais na família. Conhecer a história dos dois mesmo sendo linda acabou por ser um pouco triste. Fiquei desejando que o homem estivesse vivo desde o começo. Que a autora mudasse esse pequeno fato na família.

Como disse acima o livro irá relatar a história de Mary e Jack Sullivan. A linda forma como se conheceram. Ela uma modelo muito famosa prestes a se aposentar. Ele um engenheiro que está tentando fazer do seu produto o maior sucesso. Quando Jack a vê pela primeira vez sabe que a partir daquele ponto toda a sua vida irá mudar. Faz tudo o que está em seu poder para mostrar a Mary que é o homem pela qual estava esperando por toda a sua vida. Deixando claro que por mais que necessite dela em sua campanha de publicidade, precisa muito mais dela em sua vida. A narrativa continua sendo em terceira pessoa, focando nos dois personagens principais. Como sempre nos livros da autora a leitura flui muito bem.

Talvez hoje não fosse um fim, mas sim o começo de algo novo e surpreendente.

Logo nas primeiras páginas senti uma vontade de chorar. Sim, podem me julgar. Mas, ver Mary relembrando todos os momentos com seu amado marido e seus filhos foi muito lindo. Ela sempre teve uma personalidade doce, mas bem determinada. Precisou de muita coragem para abandonar uma vida e perseguir seu maior sonho. Já admirava a personagem quando tentava ajudar seus filhos. Mas, ver tudo o que passou e conseguiu superar cada um dos obstáculos foi muito legal. Não é fácil confiar um coração que já foi quebrado tantas vezes.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/02/quando-um-homem-ama-uma-mulher-bella-andre-resenha.html

Aninha (@paraisoliterario) 30/01/2016

Os Sulivans #10: Quando Um Homem Ama Uma Mulher
Quando um homem ama uma mulher nos trás a história de Mary e Jack, os matriarcas da família Sullivan, como eles se conheceram e como o amor se desenrolou ate formarem uma família incrível.

Mary é uma modelo famosa, linda e que vive cercada de glamour, porém poucos são os que realmente vêem como é a verdadeira Mary. Uma mulher de desejos simples, que foi tão machucada pela vida, que passa a não confiar nos homens que a procuram.
Jack é um engenheiro promissor e inventor, que tem a brilhante ideia de criar uma agenda eletrônica, que promete mudar a maneira com a qual as pessoas organizam sua vida. Um homem lindo e determinado lutando para realizar seu sonho: lançar sua agenda. E qual o problema? A empresa que comprou a ideia recua para o lançamento no natal temendo que o produto não tenha saída. É neste desespero de encontrar a salvação para o projeto de sua vida que Jack conhece Mary.

Os caminhos de Mary e Jack se cruzam de uma maneira casual e extraordinária, uma verdadeira obra do destino. Porém eles se vêem presos entre o profissional e o pessoal, pois Mary se recusa envolver pessoalmente com alguém com quem ela tenha um relacionamento profissional, mas o que ela não contava é que a atração que sente por Jack possa sobrepor a qualquer regra que ela tenha imposto para si mesma.

Em meio a um conflito interno, com problemas não resolvidos com o passado e com dificuldade de conciliar suas próprias regras com a realidade que o destino lhe impôs, Mary acaba por ceder aos encantos do doce e sensual Jack Sullivan, e assim a história de amor que deu origem aos Sullivans surge.

Continue a ler em : http://www.paraisoliterario.com/2016/01/resenha-os-sullivans-10-quando-um-homem.html

site: http://www.paraisoliterario.com/

Dani 30/01/2016

Resenha: Quando um homem ama uma mulher - Os Sullivans #10
Este é o último volume da série mas o primeiro ao mesmo tempo, pois conta como toda família Sullivan nasceu, uma vez que somos adentrados ao romance de Mary e Jack Sullivan, os pais. Lembrando que a série é composta por 10 volumes, mas não é necessário lê-los em ordem.
Mary, desde quando a conhecemos pelos outros livros, parece ser uma mãe amorosa, presente, e que sempre apoia os filhos. Esta estória se passa no Natal. Quando ela estava decorando a árvore de Natal da família Sullivan, se lembra de que fora na mesma época, nos anos 70, que conhecera o amor de sua vida e pai da família.
Jack Sullivan, um homem agradável aos olhos das mulheres, inventou um novo produto que promete trazer organização ao dia todos, desde mães á executivos de empresa. Mas seu produtor precisa, para investir, de algo que atraia de verdade os consumidores, algo que os faça querer comprar a invenção.
Mary Ferrer, uma modelo italiana que saíra de casa cedo para percorrer o caminho de seus sonhos, é muito famosa por sua beleza e competência. Mas além de um rosto bonito, ela tem um grande coração e muita inteligência. Ela está determinada a se aposentar como modelo e passar a ter uma vida sossegada em São Francisco.
Jack, que estava procurando algo que deixasse seu produto atraente, acaba conhecendo Mary por acaso. Enfeitiçado por sua estonteante beleza, decide que encontrou o que procura: um rosto para sua invenção. Mas como Mary irá aceitar, agora que é rica e irá se aposentar, representar um produto que pode ser um fracasso?
Ainda não li todos os volumes desta série, mas tinha gostado tanto da forma de escrita da Bella Andre, que mistura erótico com romance clichê, que fiquei super curiosa para devorar mais um livro. Infelizmente, quem leu algum dos outros livros da série sabe que Jack morreu jovem. Pensei, pela capa dizer que o livro contem drama, que isso seria mostrado no livro mas acabou que a autora contou apenas a trajetória dos dois e os primeiros anos juntos. Isso deixou-o bem mais leve, afinal é fácil ser conquistado pelos personagens Sullivan.
O romance foi bem desenvolvido. Fica evidente que desde os primeiros olhares os dois já se sentiam atraídos, mas o amor mesmo veio florescer mais tarde. Assim como nos outros livros, neste também há alguns dramas envolvendo o romance dos personagens. Me irritou um pouco ás vezes, pois Mary não queria se envolver, com base em uma experiência passada, com alguém com quem trabalharia, mas ela mesmo vivia querendo quebrar esta regra. Está bem clichê mesmo, além disso, esse negócio de ter medo de um novo relacionamento por causa de um antigo que não deu certo. É abordado, também, questões familiares envolvendo a família de Mary, que nunca aceitou suas escolhas.
Fora isso, foi uma leitura agradável e apimentada. Gosto das cenas eróticas da autora porque não são em excesso, como acontece em muitos outros livros, nem vulgarizadas. É mais algo sensual mesmo.
Os personagens foram muito bem construídos e me conquistaram. Jack é um homem com sonhos e ambições, mas que acima de tudo, preza pelo amor. Mary, apesar de ser uma celebridade, muitas vezes mostrou que não pensava que era mais que ninguém. Só achei que ela teve alguns dramas cansativos, em relação á Jack. É muito comum isso de, mesmo com a paixão já acesa, a personagem não querer se envolver.
É mostrado um pouco sobre a família de Jack, conhecemos seus irmãos, e eles pareceram tão intrigantes quanto o mesmo. Acho que seria legal ter mais alguns livros contando os romances dos outros.
O amor dos personagens é realmente emocionante e bem explorado. Foi uma boa leitura, mas houveram algumas partes cansativas, para mim.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2015/06/resenha-quando-um-homem-ama-uma-mulher.html

The Best Words Br 08/12/2015

The Best Words Br
história conta sobre a matriarca da família Sullivan, Mary, e como foi o início de seu romance com o seu grande amor, Jack.

Mary Ferrer - sim, esse era seu nome de solteira - era uma linda e bem sucedida modelo que estava decidida a encerrar sua carreira para se estabelecer na cidade de São Francisco.

Jack Sullivan era um engenheiro que lutava para lançar seu invento, a agenda eletrônica de bolso, e que precisava de uma grande ideia para que seu empresário topasse o investimento. Segundo seu patrocinador, tal produto deveria ser bem solicitado nas vendas de Natal e deveria ter mais Sex Appeal. Mas como fazer isso???

Eis que o destino resolve dar um empurrãozinho e, ao passar em frente ao Union Square, Jack vê uma linda mulher, a mais linda do mundo segundo seu coração, em uma sessão de fotos.
Mas o que mais impressionou Jack é que, além de ela ser deslumbrante, ela era uma mulher muito amável, pois parou de fazer suas fotos para dar atenção a uma menininha que lhe pedia um autógrafo.
Neste instante, Jack pensou que queria essa mulher não só em sua campanha, mas também em sua vida.

Ao encerrar as fotos, ele faz um convite a Mary e esse foi o ponto de partida para um romance intenso, tórrido e verdadeiro. Porém, o que Jack não sabia era que Mary era uma mulher muito machucada pela vida e que ele precisaria enfrentar alguns fantasmas do passado e mostrá-la o quanto a amava de verdade. Mas ele estava disposto a enfrentar qualquer obstáculo para ficar com a mulher que amava.

*********

O que falar dessa história???? SIMPLESMENTE PERFEITAAAAAA!

Aliás, como disse no início do post, sou suspeita para falar dos livros da Bella Andre!

Como sou apaixonada por essa família, amei conhecer a história dos pais de Smith, Chase, Marcus, Sophie, Lori, Ryan, Zach e Gabe, pois se os amores de seus filhos já foram uma coisa de louco, imagina como seria o dos pais!!!! Para falar a verdade, os filhos tiveram a quem puxar....rs

No início do livro, tem um recadinho em que a autora diz que a história de amor de Mary e Jack Sullivan é definitivamente a sua favorita, e eu devo concordar e dizer que a minha também. Amei demais as obras anteriores, mas o romance da vez possui algo tão sublime, tão mágico que me deixou loucamente apaixonada.

É claro que tem partes bem calientes, mas o amor deles é tão angelical que faz com que isso fique em segundo plano.

Uma coisa que eu achei superlegal é que, na narração das inúmeras viagens que Mary fez em sua época de modelo, a minha tão querida Cidade Maravilhosa - meu Rio de Janeiro - mais precisamente Copacabana- é mencionada.

Bom, se você ficou curioso ou inspirado em ler esse lindo romance, corra para a livraria mais próxima e adquira essa obra tão magnífica.

Bem, vou ficando por aqui e espero que tenham curtido mais essa resenha.

site: http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/2015/04/quando-um-homem-ama-uma-mulher-bella.html

Lane @juntodoslivros 23/11/2015

Quando Jack e Mary se olham pela primeira vez...
Estava louca para conhecer o homem que era apenas comentado nos livros anteriores: Jack Sullivan. Pai de oito lindos Sullivan’s e amor da vida de Mary. A curiosidade era tanta que quando pude ter o livro em mãos, pulei-o na lista de leitura. Fui com muita sede ao pote...

A história se trata de como Jack e Mary se conheceram e como se apaixonaram. Ele é engenheiro e está prestes a realizar seu sonho: lançar sua agenda eletrônica de bolso. Jack e seus dois amigos dedicaram dez anos de suas carreiras a essa agenda. E quando finalmente eles a fazem funcionar, a oportunidade de lança-la não está disponível por conta dos investidores. O ano não foi muito bom para a empresa que ia lançar o produto. Agora Jack, precisa de modo urgente, de uma ideia para fazer os investidores e o próprio público alvo se interessarem pela agenda. Uma jogada de marketing incrível deve ser elaborada. E é aí que Mary entra.

Mary, de nacionalidade italiana, é uma mulher linda. Modelo desde os seus 19 anos trabalhou duro para chegar onde está. Ela é amplamente reconhecida. Na verdade, mundialmente reconhecida. Mas agora a vida de modelo, que dura 13 longos anos, não está mais a satisfazendo, e então ela decide parar de trabalhar enquanto sua carreira ainda está no auge. Mas depois de parar de trabalhar como modelo, Mary não sabe o que fazer. Longe de casa, ela senta falta da mãe, com quem não falou em todos esses anos. Ela tem medo de voltar para casa e não ser bem recebida. Lucia, mãe de Mary, não queria que a filha fosse embora para os EUA virar modelo e acabou por lhe dar um ultimato. Ou ela ficava ou a mãe não voltaria a vê-la. Mary vai embora achando que a mãe iria mudar de ideia, mas isso não aconteceu.

“Mary porém, jamais acreditou que mãe fosse manter a ameaça. Ela estava errada.” Página 31

Em sua última sessão de fotos, Mary e Jack acabam por se encontrar. Como obra do destino, a vida os dois se entrelaça e lhes reserva momentos de paixão e amor.

“Desejo. Foi esse o nome que Gerry deu ao sentimento do peito dela. E talvez ele estivesse certo.” Página 34

Os livros da Bella Andre são sempre muito românticos, doces (beirando a uma overdose de açúcar!) e fofos. Não poderia ser diferente dessa vez. Eu os adoro. Porém, dessa vez o livro Quando Um Homem Ama Uma Mulher não me conquistou com todo o seu romance.

Não sei o que aconteceu. Talvez a fórmula de Andre esteja batida para mim ou simplesmente eu não estava no meu momento de ler romances doces demais. No livro inteiro, em apenas um momento ocorreu um conflito que foi rapidamente resolvido. Não teve a emoção de saber que os dois podiam separar-se, mesmo que eu já soubesse que eles no final iam terminar juntos. Acabou que foram 304 páginas de pura mesmice.

Um livro para ler sem pretensões de ser uma grande história. Dou 3 estrelas, pois apesar de não ter curtindo tanto, ainda sim é uma bela história de amor. ;).

site: http://www.lostgirlygirl.com/2015/11/resenha-678-quando-um-homem-ama-uma.html

Fer - Mato Por Livros 03/11/2015

Quem acompanhou a história dos oito irmãos Sullivan’s que vivem na Califórnia e conheceu um pouco de Mary a mãe desse clã tão intenso, acho que sempre a admirou e sentiu um carinho especial. Foi pensando nesse carinho dos fãs que Bella Andre resolveu que seria justo e lindo, que pudéssemos conhecer a história dos pais desses irmãos e eis que surge Quando um homem ama uma mulher.
Então vamos conhecer a origem do amor desse casal que trouxe ao mundo oito maravilhosos filhos e filhas.

Com certeza entre todos os livros da Bella esse foi um dos que mais me emocionou. Acho que pelo fato de já conhecermos um pouco de Mary e sempre imaginar um pouco mais de Jack. E porque realmente Bella nos emocionou ao contar a história de como eles viveram um amor puro e intenso, cheio de momentos marcantes.

Jack Sullivan é um engenheiro lindo, educado e muito, muito inteligente. Com seus amigos criou um novo produto que promete ser muito útil a seus usuários, mas o que eles não contavam era que precisariam mais do que um bom produto para vendê-lo no mercado. Agora eles precisam encontrar uma forma de convencer as pessoas a comprarem seu produto.

Jack não desanima diante do fato, e o destino parece estar a seu favor quando em meio a movimentos e burburinhos ele parece ter encontrado a solução perfeita para seu dilema.

Ele nunca viu tamanha beleza e doçura em toda sua vida. Jack nunca foi nenhum tipo de mulherengo e nunca teve medo de se apaixonar, só que isso ainda não havia acontecido. Mas quando ele olha para Mary parece que todo o seu mundo finalmente fez sentido.
Parado ali, a admirando ele percebeu que a desejava não mais para ser o rosto que faria o marketing de seu produto, mas ele queria ter aquele rosto perto do dele todos os dias antes de dormir e ao acordar.

Enquanto posava para mais uma sessão de fotos em meio a tantos rostos, Mary não pode deixar de apreciar aquele belo homem e de sentir uma magnitude intensa. Algo que fazia com que ela não conseguisse desviar o olhar daquele belo rosto e a fizesse desejar estar mais próxima a ele.

Quando no final de sua sessão de fotos, o belo homem se aproxima e a convida para uma torna, Mary sente-se como jamais antes de sentiu.

A ligação é imediata, a atração e o sentimento confuso também. Ambos se sentem próximos como se já se conhecessem a anos e tudo o que desejam é estar ainda mais próximos. Mas quando Jack conta que um dos motivos de ter se aproximado dela, era para pedir sua ajuda em uma campanha para seu produto, Mary parece retornar no tempo e todos os medos de seu passado parecem estar acontecendo mais uma vez.

Jack vai precisar provar que antes da importância de Mary para que seu produto possa ser finalmente conhecido e vendido, a importância de Mary vai além, ela significa muito mais para seu coração.

Em um relacionamento que começa devagar, mas não menos intenso, esses dois seres que se encontraram por um “acaso” do destino, vão descobrir que o amor pode acontecer da forma mais pura e completa possível.

Como eu disse foi uma das histórias da Bella que mais me emocionou. Ela usou de uma sensibilidade tocante. Mas confesso que esperava um pouco mais. Não que eu quisesse todos os momentos tristes, principalmente em torno da morte de Jack (se acalmem isso não é spoiler) quem conhece a história, sabe que infelizmente desde o primeiro livro Jack já não é um personagem existente rs.
Mas eu queria saber um pouco mais, como foi superar sua morte, como foi seguir em frente sendo uma mãe maravilhosa de oito filhos. Mas Bella preferiu somente mostrar realmente como foi a linda história desse casal e toda a parte feliz de seu amor.

E realmente foi muito lindo. Mas fiquei com aquela sensação de que faltou um pedaço da história deles. De qualquer forma, nosso envolvimento com a história não diminui em nada.
Eu achei linda a forma com que Bella contou alguns detalhes sobre a época natalina dessa família e nesse momento foi impossível não chorar um pouco, coisa que até então ainda não tinha me acontecido com nenhum de seus livros.
Quem já ama a história dessa família, irá se encantar em conhecer a história de Mary e Jack.

site: www.matoporlivros.com.br

ViagensdePapel 22/10/2015

Mary é uma modelo muito famosa que saiu da Itália aos 18 anos para seguir carreira e ir em busca dos seus sonhos. Durante esse percurso, ela encontrou vários obstáculos, mas conseguiu superar cada um deles até se tornar a top model que é hoje. Agora, porém, Mary decidiu que está na hora de seguir outros planos e está em vias de se aposentar da carreira quando conhece Jack.

Jack é um engenheiro muito inteligente que, após 10 anos trabalhando em um projeto de agenda portátil eletrônica com três amigos da faculdade, decidiu vendê-lo a uma empresa. Mas para isso ele precisa desenvolver um plano de vendas para o produto e é aí que entra Mary.

Após dar de cara com ela em um ensaio fotográfico na rua ele logo percebe que ela é a cara do produto e a partir daí eles começam a se envolver profissionalmente. Só que junto com o interesse profissional Jack descobre o interesse romântico e, determinado como é, começa a investir e tentar mostrar pra Mary que ele é o cara certo pra ela.

Esse era um livro bem aguardado por mim, assim como por todos os leitores fãs de Bella Andre e da família Sullivan, já que conta a história da matriarca deles, da mulher que foi capaz de criar uma família tão grande, unida e tão perfeita como os Sullivans. Sempre tive essa curiosidade de saber mais sobre o homem que serviu de exemplo para tantos dos meninos Sullivans, e agora eu tive a oportunidade.

Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.viagensdepapel.com/2015/09/resenha-quando-um-homem-ama-uma-mulher.html

Luciane Leite 06/09/2015

Não atendeu a expectatva inicial
Nota: 3,5
Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele.
Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.
Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.

Quando comecei a ler esse volume da série, estava super animada. Afinal, conhecer o passado da Mary e do Jack, como premissa, é muito interessante. Mas o que aconteceu foi que a história começou muito bem, estava até caminhando para se tornar meu segundo favorito da série, mas no último 1/3 do livro, a história caiu no clichê repetitivo, só sendo salvo pelas atitudes de Jack, mas mesmo assim... Comecei dando nota 4 e acabei dando nota 3.
O mais importante desse livro é que através dele é possível compreender muita coisa da série e entender o motivo da Mary nunca ter se casado novamente.

Portal JuLund 16/07/2015

Quando um Homem Ama uma Mulher, Resenha, @Novo_Conceito
Adoro os livros da Bella Andre, quando li as histórias de amor dos irmãos Sullivan, senti falta de conhecer como começou aquela família, eis que a autora sanou minha curiosidade e acredito que a de muitas outras pessoas.

Esse livro nos conta como Mary e Jack se conheceram, como eles se envolveram e formaram a família com aqueles oito filhos maravilhosos, porque as gêmeas, boazinha (Sophie) e mázinha (Lori), são maravilhosas também, se você não leu nenhum livro dos Sullivans este post pode conter Spoiler.

Mary Ferrer saiu de sua cidade natal, no interior da Itália, para viver seu sonho de conhecer o mundo sendo modelo. Isso custou sua relação com seus pais e a deixou arrasada mas ela não quis abandonar o seu grande sonho. Hoje treze anos depois ela cansou dessa vida e anunciou sua aposentadoria precoce.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/quando-um-homem-ama-uma-mulher-resenha-novo_conceito

Pandora 15/07/2015

Meu amor por Bella Andre e os seus Sullivans não foi algo imediato, demorou, mas é aquela coisa, sou curiosa e basta ler o vol. 1 de uma série "imensa de tão de grande" #PleonasmoVicioso para não resistir a tentação de ler todo o resto. E, nessa compulsão pelo fim da série acabei virando fã da Bella e de suas histórias de amor doces.

"Quando um homem ama uma mulher" não mostra novidade nenhuma ao reino dos romances açucarados. Como em todos os outros romances, fala de como duas pessoas se encontram bem naquele momento no qual não suportam mais a solidão e sentem que precisam da mudança que traz o amor retribuído. Nele, vamos descobrir como Jack Sullivan encontrou Mari e ambos se apaixonaram perdidamente.

A Bella não é uma autora com gosto por tabus ou coisa do gênero, então seu texto é leve e envolvente. O amor dos dois convence e cativa, quem já gosta dos Sullivans passa a gostar ainda mais da grande família, quem não gosta é melhor ficar longe.

Esse é o tipo de livro perfeito para quem quer se distrair um pouco e passar uma tarde gostosa lendo uma história de amor suave, linda e leve. Como sempre, a Bella supriu todas as expectativas que eu tinha com o texto dela, ela realmente conhece seu publico e compreende as expectativas dele com seus livros, aprendeu a dosar erotismo e romance na medida certa. Dou 4 Harrys, para quem gosta de romance, é boa pedida.

site: http://oquetemnanossaestante.blogspot.com.br/2015/07/livros-resenha-157-quando-um-homem-ama.html

Lay 23/06/2015

Eu confesso que sou suspeita para falar sobre Os Sullivans, pois eu adoro essa família criada pela Bella Andre. Aqui no blog já teve resenha dos oito livros da série, cada um tendo um dos filhos de Mary e Jack Sullivan como protagonistas, cada um encontrando seu "felizes para sempre". Também já teve a resenha da nova etapa da série, com os primos de Seattle, que foi iniciada com Rafe Sullivan. Mas faltava o casal principal, o casal que gerou os oito filhos, os oito personagens que nos conquistaram: Mary e Jack.

Selo-Parceiros-Novo-Conceito42222322Jack Sullivan está prestes a realizar seu objetivo: lançar sua primeira invenção. Logo que entrou no programa de doutorado em Engenharia Elétrica da Universidade de Stanford Jack teve a ideia de construir um aparelho eletrônico que ajudaria as pessoas a se manterem organizadas, era a Agenda Eletrônica de Bolso. De lá pra cá ele trabalhou arduamente e quando o curso foi concluído, seus amigos Larry e Howard se uniram a ele para a concretização desse projeto. Agora, seu produto já foi comprado por uma grande empresa, mas o problema é os varejistas investirem no seu trabalho, apostarem na compra do aparelho para as vendas de Natal. Jack e seus amigos precisam de um milagre para descobrirem a estratégia perfeita de abordagem aos varejistas em menos de 24 horas, caso contrário, seu produto terá de esperar outra chance para ser lançado.

Mary Ferrer é uma grande modelo internacional que decidiu se aposentar. Aos 32 anos o melhor mesmo era se aposentar enquanto estava por cima, sem falar que a vida de aventuras pelo mundo já cansaram, era hora de mudar de rumo, fixar residência, e nada melhor que a cidade de São Francisco para isso, um lugar que ela amava pela sua inconstância. É durante sua última sessão de fotos que Mary conhece Jack.
Talvez, ela pensou quando Gerry terminou de usar o último rolo de filme e o belo estranho veio em sua direção, hoje não fosse um fim, mas sim o começo de algo novo e surpreendente.
Pág. 36
Jack viu em Mary a chance de promover seu produto, mas a atração que sentiu por ela não dizia respeito apenas aos negócios, ele queria ainda mais com ela.
- Minha invenção não é a única razão pela qual eu quis convidá-la para a torta e o café.
- Não é?
- Você tem que entender, anjo, quando um homem como eu olha para uma mulher como você, é inevitável que vou estragar tudo.
(...)
- Você tem classe. Beleza. Inteligência. - Ele apontou para si mesmo. - E tudo o que eu tenho é um diploma que demorei muitos anos para conseguir e um sonho que estou rezando para que finalmente se torne realidade um dia.
Pág. 48-49
Porém, Mary deixa logo claro para Jack que não mistura negócios e prazer, sua carreira de mais de uma década como modelo mostrou de maneiras difíceis que isso nem sempre funciona, então a maneira de manter seu coração protegido era separar as duas coisas.

Trabalhando juntos intensamente para promover o produto, com sessões de fotos, gravações de vídeo e ações ao ar livre por São Francisco, Jack e Mary estão quase sempre juntos e percebemos como é extremamente difícil para os dois manterem a regra de não envolvimento pessoal. Claro que Jack faz isso por Mary, mesmo sem entender o porquê dessa reticência dela. Mary, por outro lado, se vê tentada a quebrar sua própria regra quando vai conhecendo mais e mais de Jack.
Ela podia lidar com "sexy". "Gentil e inteligente" certamente aumentavam o risco e testavam seriamente sua determinação. Mas "adorável"?
Como ela conseguiria resistir a "adorável"?
Pág. 70
Quanto mais conhecemos Mary, mais entendemos seus medos e os motivos que a levaram a levantar muros ao redor de si própria para proteção. Entretanto, Jack vem como um rolo compressor, derrubando todas as teorias dela e quando vemos que ela começa a baixar a guarda para ele, ela se torna muito mais forte. A união deles é simplesmente linda!!!

Ao conhecermos mais de Mary e Jack, vemos muito dos filhos deles. As características que formaram Marcus, Smith, Chase, Ryan, Zach, Gabe, Lori e Sophie e nos conquistaram. O livro é simplesmente lindo demais, uma verdadeira história de amor e ao conhecê-la também passamos a entender porque Mary queria tanto que seus filhos encontrassem o seu "felizes para sempre" também.
- Uma coisa é esperar dez anos para que chips, fios e placas-mães funcionem corretamente. Mas eu sabia dez segundos depois que nos encontramos pela primeira vez que eu queria beijar você, anjo.
Pág. 56
Agora é esperar mais um Sullivan para arrebatar nosso coração.

Inspirada por Livros 21/04/2015

O legado dos Sullivans começa aqui
Realmente, a história que deu origem a série da Belle André que eu mais gosto, não poderia ser de outra forma. Com uma atração inexplicável e arrebatadora de Mary Ferrer e Jack Sullivan, o livro mostra porque todos do clã Sullivans são tão educados, protetores, cativantes e apaixonados. Como sempre, uma linda história de amor.