Quando Um Homem Ama Uma Mulher (Kissing Under the Mistletoe)

Quando Um Homem Ama Uma Mulher (Kissing Under the Mistletoe) Bella Andre

Resenhas - Quando um homem ama uma mulher

@leitora.si 27/08/2022

Uma história muito gostosa de ler. O desenrolar da paixão entre eles, e o amor que foi crescendo um pelo outro. Eles formam um casal muito fofo. Mais um da Bella pra lista dos lidos ???
Elizabete.Fernande 12/03/2023minha estante
Uma história apaixonante para quem gosta de romance .?

Gabriela2951 28/10/2023minha estante
Estou na pág 55. Estou achando fofo até agora,tem algum alerta de chororó? Sksksksks

denise 11/02/2015

emocionante
Sou um pouco suspeita ao falar dos livros de Bella Andre,amo o jeito que ela escreve,e me comovo com sua sensibilidade em transmitir exatamente aquilo que esperamos ler em um bom romance,a essência do amor verdadeiro.Nessa história,Bella conta a origem dos Sullivans e de toda a trajetória de vida de Mary e Jack,desde o primeiro encontro até o casamento.Fiquei aliviada em ver que Bella não abordou a morte de Jack,nos deixando a lembrança só das partes boas da união dos dois.Mas mesmo assim,não impediram de me emocionar e derramar boas lágrimas por Mary e Jack.Lindo e emocionante.RECOMENDO MUITO!!!
Lucy 09/03/2015minha estante
Em alguns momentos eu tive uma sensação de tristeza em saber que o Jack faleceu ainda tão jovem e o quanto a Mary deve ter sofrido com a ausência dele. Um livro maravilhoso! O Jack é sensacional e só poderia ter gerado aqueles filhos incríveis!

Lanny 24/11/2022

Algo de errado não está certo
Quando conhecemos a família Sullivan no primeiro livro da série, sabemos que é uma família de 8 irmãos e o patriarca faleceu. (Bem semelhante a Bridgerton, não sei se é coincidência ou não) Não me lembro se menciona quanto tempo tem da morte do pai ou a idade das crianças quando ele morreu.

Pensei que esse livro fosse mostrar isso, mas não mostrou. O que ele me deixou foi com uma dúvida ... Como que a Mary conseguiu ter 8 filhos, e ainda gêmeos (foram 7 gravidez então) após os 32 anos de idade, sendo que eles ainda demoraram 1 ano pra ter o primeiro? Ou seja, ela teve o primeiro filho com 34 anos de idade. Simplesmente, é uma conta que não fecha. Tudo bem, se ela teve um filho por ano após isso, ela teve os últimos com 41. Mas quem demorou um ano pra ter o primeiro vai ter os outros assim em sequência? Enfim, ficou mal contada essa história.

Mas o padrão continua. Instalove, resiste a atração, quando cede parece que não quer mais parar de transar. E casam num estalar de dedos. Será que a própria autora não percebe que está sendo repetitiva?
Adriana dos Anjos 23/01/2023minha estante
Eu acabei de terminar de ler esse livro e me bateu uma curiosidade para saber com quantos anos as gêmeas Sophia e Lori Sullivan tinham quando o pai delas faleceu, porque no início desse livro, quando a Mary está relembrando as coisas do passado, tem uma parte em que ela lembra do enfeite na árvore de natal que cada filho confeccionou. Quando a Sophia faz o dela e entrega para todos à mesa do jantar ela diz algo mais ou menos assim:

" - Será que o papai iria gostar?"

Ou seja, ali dá para perceber que ele já tinha falecido há algum tempo já. Daí eu fui folhear o quarto livro da série, o da Sophia, e lá ela diz que quando o pai dela morreu ela tinha 2 anos de idade.

RUDY 22/02/2015

RESUMO SINÓPTICO:
Mary Sullivan está na cabana do Lago Tahoe aguardando a família que tanto amava para mais uma comemoração natalina. Já tinha acendido o fogo na lareira, porque a neve tomava conta do lugar e tinha baixado e muito à temperatura.

O Natal Sullivan desse ano será verdadeiramente especial porque seus oito filhos e as famílias deles chegariam ao anoitecer, enchendo sua vida de amor e alegria.Foi ao depósito pegar os enfeites para colocar na árvore e enfeitá-la, a cada enfeite ela lembrava de cada filho e por último, pegou os enfeites dela e de Jack...Volta ao passado relembrando como tudo começou...

Nos anos 70 em São Francisco, Mary Ferrer era uma supermodelo, famosa no mundo inteiro. Saiu de casa na Itália aos 19 anos e tornou-se determinada e independente. Agora com um pouco mais de 30 anos, não sabia o que fazer com o resto de sua vida.

Jack Sullivan era um engenheiro inteligente, bonito e gentil. Dedicou uma década de sua carreira na criação da agenda eletrônica. Agora tinha apenas 24h para conseguir convencer seu distribuidor de que seria um sucesso de vendas no Natal e para isso precisava de um campanha publicitária arrasadora.

Quando saiu da reunião com os amigos/sócios Larry e Howie, resolveu passar pela Union Square para assistir a gravação de um comercial e ver transformada fantasia em realidade. Eles se deparam com Mary fotografando e Jack sabe que ali está a solução para seus problemas... em todos os sentidos.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2015/02/resenha-15-quando-um-homem-ama-uma.html
Michelle 04/07/2022minha estante
mais um livro natalino pra minha listinha

Angela Cunha 04/05/2023minha estante
O título me lembrou tanto o nome de uma música que já gostei tanto!!!
Precisando urgente ler um bom romance, por isso amei a indicação!!!
Beijo

Cris 26/06/2022

Amor verdadeiro
A história é de um amor puro e verdadeiro, depois de ler dos irmãos Sullivan, chegou a hora de saber como seus pais Jack e Mary se conheceram.
Nessa história Jack um engenheiro tenta de todas as maneiras colocar seu produto a venda de larga escala, mas os próprios investidores falam que precisam de alguém público e famoso para dar certo e nesse interim é quando Mary uma modelo famosa entra em cena.
Estavam em Nova York cada um tentando realizar seus sonhos, Mary queria encerrar sua carreira em grande estilo e Jack criou um aparelho que iria inovar a vida da maioria das pessoas, então porque não juntar o útil ao agradável?
Mary saiu de casa muito cedo atrás de seus sonhos e sua mãe não a perdoou, então depois que foi seguir seu sonho perdeu o contato com seus pais na Itália precisamente em Rosciano.
Mas sempre sentiu saudades de casa e de sua cidade, anos passaram as lembranças sempre voltando, sem coragem de encarar seus pais fica só se martirizando pelas lembranças e saudades.
A série fechou com honras, terminei com o coração apertadinho, aquecido e com lágrimas nos olhos, esse casal passou por muitas coisas mas conseguiram superar juntos e sempre apoiando um ao outro.
Jack não tenho como descrever esse homem amou Mary a primeira vista e sempre desde o começo sabia que iria ficar e casar com ela, sua doação foi digna e sincera pois suas palavras me tocou fundo no coração.
Mary como já tinha se magoado em muitos momentos na vida, era insegura em relação aos homens que a contratavam pois a maioria queria só um belo rosto para aumentar seus lucros, quando não tinha mais serventia era despedida ou mesmo trocada por outra.
Nessa história vi o sofrimento de ambos os lados assim como suas conquistas e suas entregas do lado profissional. Mas em relação ao coração tinha que andar aos passos de tartaruga, porque quando se está machucado e quebrado, demora para recolher seus cacos e cicatrizar suas feridas.
Assim se fecha um ciclo...uma série linda onde todos tem finais felizes, mas lutam duramente para conquistar e manter os relacionamentos sólidos, onde temos companheirismo, cumplicidade, amor e o mais importante respeito pelo seu espaço e por seu caráter.
A leitura é viciante, fiquei sempre na expectativa em cada virada de página. A história é descrita na terceira pessoa.

Inspirada por Livros 21/04/2015

O legado dos Sullivans começa aqui
Realmente, a história que deu origem a série da Belle André que eu mais gosto, não poderia ser de outra forma. Com uma atração inexplicável e arrebatadora de Mary Ferrer e Jack Sullivan, o livro mostra porque todos do clã Sullivans são tão educados, protetores, cativantes e apaixonados. Como sempre, uma linda história de amor.

Thá Cherilli 02/09/2020

Pra fechar com chave de ouro
Pra que amou os irmãos Sullivan, conhecer o começo de tudo é um presente.
Eu sou suspeita pra falar pois amei demais a série.
Mas conhecer Mary e Jack foi um quentinho no coração.
Ela um pouco cética no amor. Ele sem ter encontrado a pessoa certa.
E quando se encontram tudo muda.
Leiam!!!

Pág 96/97
"- Você fica bem barbudo.
- Agora que já sei sua opinião, nunca mais vou me barbear novamente.
Ela riu.
- Lembre-me de procurá-lo em dois anos para ver o tamanho da sua barba.
- Tudo o que você vai ter que fazer é rolar na cama e olhar pra mim."

*Suspiros*

Me diz se não é pra morrer de amor por essa história?!

Vivi Martins 11/03/2015

Finalmente a história de amor de Jack Sullivan e Mary Ferrer e como eles se conheceram, se apaixonaram e deram origem aos maravilhosos irmãos Sullivans.
Mary me surpreendeu, eu tinha uma outra ideia dela quando conheceu o Jack e o Jack é simplesmente um homem maravilhoso.

Giulia 02/03/2023

?.
Tem um motivo do pq as pessoas não gostam desse tipo de capa, e pode até ser pela capa e mas tem umas que o conteúdo é ruim igual a capa. tipo esse livro
mari borsoi 02/03/2023minha estante

Apaixonadas por 03/04/2015

Enfim vamos conhecer como todo o amor dessa família começou, e não poderia ter sido de forma mais linda e arrebatadora, um homem e uma mulher que se encontram por acaso, mas veem o amor nascer independente de suas vontades.

Talvez, ela pensou quando Gerry terminou de usar o último rolo de filme e o belo estranho veio em sua direção,hoje não fosse um fim,mas sim o começo de algo novo e surpreendente.”

A capa volta a seguir o mesmo design das primeiras capas, preta com alguns detalhes e eu gostei muito dela. A narrativa é 3° pessoa e acompanhamos os sentimentos e dúvidas de todos os personagens nas 298 páginas.

Jack Sullivan está a um passo de realizar um projeto ao qual se dedicou por 10 anos, mas seu chefe não lhe dá muita credibilidade e ele pede que Jack arrume uma modelo que seja a “cara” do produto, e quando vai tomar um café ele a vê, Mary Ferrer, uma super modelo tirando fotos no meio da rua e no mesmo instante sabia que era ela que faria seu produto vender, e mais ainda ele a queria em sua vida.

Mas pensar em Mary era sua prioridade desde o momento em que olhou para ela pela primeira vez.”

Depois de convencê-la a fazer a propaganda do produto e da atração entre os dois se mostrar enorme, Mary diz a Jack que não envolve sua vida pessoal com trabalho e ele decide levar as coisas de forma leve e aguardar o fim da divulgação para investir em algo com ela, mas o desejo dos dois não consegue ser refreado e eles lutam contra o que sentem durante todo o processo de divulgação. Jack sabe o que quer e mesmo decidindo seguir as regras dela não vai deixá-la escapar tão fácil.

- Uma coisa é esperar dez anos para que chips, fios e placas- mães funcionem corretamente.Mas eu sabia dez segundos depois que nos encontramos pela primeira vez que queria beijar você,anjo.”

Mary Ferrer fez muito sucesso, mas pagou caro por isso, rompeu com sua família há anos atrás e nunca mais voltou, mesmo quando ia a Itália não tinha coragem de ir atrás de seus pais com medo da rejeição, esse sentimento que ela conhecia bem, primeiro com sua mãe e depois em relacionamentos fracassados, isso sem contar o último onde foi seduzida enquanto era garota propaganda de um grande magnata, até pegá-lo na cama com ou outra, ela queria sair desse negócio, viver em paz em uma casinha com muitos filhos e um homem que a amasse, mas sabia que isso não seria encontrado com facilidade, mas quando aquele estranho a olha no meio da sessão de fotos ela se sente atraída por ele na hora, seus olhos a prendem de uma maneira como ela nunca sentiu antes, mas como ela imaginava ele queria algo e por conta do seu charme ela acaba cedendo. Mesmo sem saber o que realmente Jack quer com ela, mesmo se sentindo terrivelmente atraída por ele, ela se segura, mas não sabe por quanto tempo conseguirá fazer ?

Ela podia lidar com “sexy”.”Gentil e inteligente” certamente aumentavam o risco e testavam seriamente sua determinação.Mas “adorável”?
Como ela conseguiria resistir a “adorável”?

O tão esperado livro que nos conta como tudo começou é tão clichê quanto os outros, mas também é mágico, nos envolve com a história desse nerd que se dedicou por 10 anos em um projeto, esquecendo-se de quase tudo, menos de sua família e dessa linda modelo que largou tudo, inclusive sua família para seguir seu sonho, sonho esse que já se tornou em pesadelo, e no meio disso eles se encontram,quando a carreira dele está preste a decolar e a dela está preste a se encerrar.

Os dois, como nos outros livros, se identificam no primeiro olhar, mas Mary tenta fazer jogo duro com esse lindo homem com olhos que parecem enxergar sua alma,quando eles se encontram as fagulhas são palpáveis,eles até cedem um pouco, mas as mágoas em seu coração são muitas e a última ferida ainda está recente demais, mas Jack vai pouco a pouco cedendo a ele, ao conhecer seus irmãos e seus sobrinhos e como eles são unidos e felizes, tudo o que ela queria para si.

O amor é inevitável, mas os dois vão enfrentar o medo e os medos do passado.

As coisas que aquele homem fazia com ela apenas com o um olhar e umas simples palavras… Ela formigava dos pés à cabeça,forçando-se a se afastar dele.”

Mais um lindo romance escrito perfeitamente por Bella Andre, ela começa o livro com Mary Sullivan na casa do lago da família relembrando todos esses anos e mais ainda de Jack que não está mais entre eles,mas sua presença é enorme ,por cada semelhança física e de caráter de cada um dos filhos e foi gostosos acompanhar essa recordação,foi como se eu tivesse em uma cadeira com uma xícara de chá escutando uma velha amiga relembrar seus erros e acertos do passado,de como sua linda família começou e me perdi na história,me envolvi em cada acontecimento como se estivesse mesmo ali com ela.

Nesse livro não só ficamos sabendo como tudo começou na família Sullivan, como também conhecemos mais os irmãos de Jack e seus sobrinhos ainda bem pequenos e fica melhor visualizar acontecimentos dos livros anteriores e toda a ligação entre essa enorme família.

Enfim, amei o livro, ele não vai decepcionar os fãs da série e como a própria autora escreve em uma nota no início do livro, escolher um Sullivan favorito é uma tarefa muito difícil, mas Jack nos faz escolher ele como favorito logo de cara, ele é o máximo e não desiste da mulher que ama nem quando tudo está contra ele, sim ele me conquistou verdadeiramente.

Mas como qualquer mulher no planeta poderia resistir a Jack Sullivan?”

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-quando-um-homem-ama-uma-mulher-de-bella-andre/

Portal JuLund 16/07/2015

Quando um Homem Ama uma Mulher, Resenha, @Novo_Conceito
Adoro os livros da Bella Andre, quando li as histórias de amor dos irmãos Sullivan, senti falta de conhecer como começou aquela família, eis que a autora sanou minha curiosidade e acredito que a de muitas outras pessoas.

Esse livro nos conta como Mary e Jack se conheceram, como eles se envolveram e formaram a família com aqueles oito filhos maravilhosos, porque as gêmeas, boazinha (Sophie) e mázinha (Lori), são maravilhosas também, se você não leu nenhum livro dos Sullivans este post pode conter Spoiler.

Mary Ferrer saiu de sua cidade natal, no interior da Itália, para viver seu sonho de conhecer o mundo sendo modelo. Isso custou sua relação com seus pais e a deixou arrasada mas ela não quis abandonar o seu grande sonho. Hoje treze anos depois ela cansou dessa vida e anunciou sua aposentadoria precoce.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/quando-um-homem-ama-uma-mulher-resenha-novo_conceito

Levi 24/02/2023

Pora esse livro ...
É um roteiro de uma filme de sessão da tarde, tipo romance padrãozão sem muitas emoções.
Qndo o bagulho foi ficando louco q eu falei "pvt bagulho vai ficar louco" 5 páginas de emoção e só
Tu quer emoção? Vai assistir o Tom Cruise
Tava triste, li pra dar uma alegrada ou sentir raiva ou ficar triste por conta do livro, enfim sentir alguma emoção vinda do livro, mas... bem neutro.
Mas é bom, gostei

Pandora 15/07/2015

Meu amor por Bella Andre e os seus Sullivans não foi algo imediato, demorou, mas é aquela coisa, sou curiosa e basta ler o vol. 1 de uma série "imensa de tão de grande" #PleonasmoVicioso para não resistir a tentação de ler todo o resto. E, nessa compulsão pelo fim da série acabei virando fã da Bella e de suas histórias de amor doces.

"Quando um homem ama uma mulher" não mostra novidade nenhuma ao reino dos romances açucarados. Como em todos os outros romances, fala de como duas pessoas se encontram bem naquele momento no qual não suportam mais a solidão e sentem que precisam da mudança que traz o amor retribuído. Nele, vamos descobrir como Jack Sullivan encontrou Mari e ambos se apaixonaram perdidamente.

A Bella não é uma autora com gosto por tabus ou coisa do gênero, então seu texto é leve e envolvente. O amor dos dois convence e cativa, quem já gosta dos Sullivans passa a gostar ainda mais da grande família, quem não gosta é melhor ficar longe.

Esse é o tipo de livro perfeito para quem quer se distrair um pouco e passar uma tarde gostosa lendo uma história de amor suave, linda e leve. Como sempre, a Bella supriu todas as expectativas que eu tinha com o texto dela, ela realmente conhece seu publico e compreende as expectativas dele com seus livros, aprendeu a dosar erotismo e romance na medida certa. Dou 4 Harrys, para quem gosta de romance, é boa pedida.

site: http://oquetemnanossaestante.blogspot.com.br/2015/07/livros-resenha-157-quando-um-homem-ama.html