Quando Um Homem Ama Uma Mulher (Kissing Under the Mistletoe)

Quando Um Homem Ama Uma Mulher (Kissing Under the Mistletoe) Bella Andre

Resenhas - Quando um homem ama uma mulher

Rozimeire.Fernande 15/03/2020

Amo
Amo essa autora, a visão dela é maravilhosa. É muita imaginação que ela tem p escrever esse tanto de histórias diferentes e entrelaçada com tantos familiares.

giiovannaayres 24/08/2017

Ah, os Sullivan's...
Depois de alguns meses que li os livros dos filhos, finalmente conheci a história de amor dos patriarcas da família.
Eu era apaixonada pelos filhos, mas gente, o Jack consegue ser ainda mais romântico que todos eles juntos!
Fiquei encantada com os livros da Bella Andre quando li os primeiros, e ela sempre me deixa com o coração aquecido. Eu amo essa família, a união entre eles, mas principalmente a forma como eles se apaixonam e encontram o amor verdadeiro. Sempre me deixa querendo mais!! Ainda bem que ainda tem o livro dos Sullivan's de Seattle, não vejo a hora de ler.

Giulian 10/08/2017

Resenha Quando um homem ama uma mulher
Muitas pessoas sonhariam em ter um amor como de Mary e Jack. Era arrebatador, genuíno, delicado, puro, simples e não precisava de muitas coisas para florescer.

site: http://blogeuamo.com/resenha-quando-um-homem-ama-uma-mulher/

Fher.Barbosa 21/02/2017

Quando um homem ama uma mulher
Bom, vamos falar sobre mais esse lindo livro da Bella Andre.
Nesse livro conhecemos os pais de todos os nossos amados Sullivans de San Francisco.
Como Mary Ferrer conheceu Jack Sullivan?Será que foi amor a primeira vista?Todas essas perguntas são respondidas nesse livro.
Eu pensei que ia chorar,mas isso não aconteceu,eu fui invadida por uma onde de doçura e amor.
Foi uma leitura deliciosa,a gente torce tanto pelos dois.Eles formam um casal perfeito,cheio de sintonia e que vivem momentos tão simples,mas que se tornam mágicos.

Vivi @mil_motivos_para_ler 16/01/2017

Lindo
Mais um lindo romance da família Sullivan!! E este é o início de todos!! Mary e Jack só podiam ter gerado filhos tão lindos e decididos!! Sem enrolação, só amor e emoções!

Caro 22/12/2016

Li os livros da Bella Andre há muito tempo.
Naquela época, gostei muito, mas confesso que tinha perdido o interesse!
Queria ler algo leve, doce... que só me distraísse, e aí que resolvi que daria mais uma chance.
A escrita ainda é simples. Fácil! Mas esse livro foi tão amorzinho...
Adorei saber um pouco sobre a história da matriarca, mesmo com o coração na mão, porque já sabia o final.
Mas não me arrependi nenhum um pouco, porque afinal, o que importa é o amor!

"Amor.
Era tudo o que ela sempre quis verdadeiramente, a única coisa que poderia fazer com que ela se sentisse inteira novamente quando estava quebrada fazia tanto tempo."
Danila 22/12/2016minha estante
Lindo!!! O meu favorito de todos. A matriarca sempre tem uma história daquele jeito mais especial, né?

Patrícia 16/09/2016

Linda a história de amor de Jack e Mary, não sei porque demorei tanto a ler. Bella Andre incrível, como sempre.

Aninha (@paraisoliterario) 30/01/2016

Os Sulivans #10: Quando Um Homem Ama Uma Mulher
Quando um homem ama uma mulher nos trás a história de Mary e Jack, os matriarcas da família Sullivan, como eles se conheceram e como o amor se desenrolou ate formarem uma família incrível.

Mary é uma modelo famosa, linda e que vive cercada de glamour, porém poucos são os que realmente vêem como é a verdadeira Mary. Uma mulher de desejos simples, que foi tão machucada pela vida, que passa a não confiar nos homens que a procuram.
Jack é um engenheiro promissor e inventor, que tem a brilhante ideia de criar uma agenda eletrônica, que promete mudar a maneira com a qual as pessoas organizam sua vida. Um homem lindo e determinado lutando para realizar seu sonho: lançar sua agenda. E qual o problema? A empresa que comprou a ideia recua para o lançamento no natal temendo que o produto não tenha saída. É neste desespero de encontrar a salvação para o projeto de sua vida que Jack conhece Mary.

Os caminhos de Mary e Jack se cruzam de uma maneira casual e extraordinária, uma verdadeira obra do destino. Porém eles se vêem presos entre o profissional e o pessoal, pois Mary se recusa envolver pessoalmente com alguém com quem ela tenha um relacionamento profissional, mas o que ela não contava é que a atração que sente por Jack possa sobrepor a qualquer regra que ela tenha imposto para si mesma.

Em meio a um conflito interno, com problemas não resolvidos com o passado e com dificuldade de conciliar suas próprias regras com a realidade que o destino lhe impôs, Mary acaba por ceder aos encantos do doce e sensual Jack Sullivan, e assim a história de amor que deu origem aos Sullivans surge.

Continue a ler em : http://www.paraisoliterario.com/2016/01/resenha-os-sullivans-10-quando-um-homem.html

site: http://www.paraisoliterario.com/

Dani 30/01/2016

Resenha: Quando um homem ama uma mulher - Os Sullivans #10
Este é o último volume da série mas o primeiro ao mesmo tempo, pois conta como toda família Sullivan nasceu, uma vez que somos adentrados ao romance de Mary e Jack Sullivan, os pais. Lembrando que a série é composta por 10 volumes, mas não é necessário lê-los em ordem.
Mary, desde quando a conhecemos pelos outros livros, parece ser uma mãe amorosa, presente, e que sempre apoia os filhos. Esta estória se passa no Natal. Quando ela estava decorando a árvore de Natal da família Sullivan, se lembra de que fora na mesma época, nos anos 70, que conhecera o amor de sua vida e pai da família.
Jack Sullivan, um homem agradável aos olhos das mulheres, inventou um novo produto que promete trazer organização ao dia todos, desde mães á executivos de empresa. Mas seu produtor precisa, para investir, de algo que atraia de verdade os consumidores, algo que os faça querer comprar a invenção.
Mary Ferrer, uma modelo italiana que saíra de casa cedo para percorrer o caminho de seus sonhos, é muito famosa por sua beleza e competência. Mas além de um rosto bonito, ela tem um grande coração e muita inteligência. Ela está determinada a se aposentar como modelo e passar a ter uma vida sossegada em São Francisco.
Jack, que estava procurando algo que deixasse seu produto atraente, acaba conhecendo Mary por acaso. Enfeitiçado por sua estonteante beleza, decide que encontrou o que procura: um rosto para sua invenção. Mas como Mary irá aceitar, agora que é rica e irá se aposentar, representar um produto que pode ser um fracasso?
Ainda não li todos os volumes desta série, mas tinha gostado tanto da forma de escrita da Bella Andre, que mistura erótico com romance clichê, que fiquei super curiosa para devorar mais um livro. Infelizmente, quem leu algum dos outros livros da série sabe que Jack morreu jovem. Pensei, pela capa dizer que o livro contem drama, que isso seria mostrado no livro mas acabou que a autora contou apenas a trajetória dos dois e os primeiros anos juntos. Isso deixou-o bem mais leve, afinal é fácil ser conquistado pelos personagens Sullivan.
O romance foi bem desenvolvido. Fica evidente que desde os primeiros olhares os dois já se sentiam atraídos, mas o amor mesmo veio florescer mais tarde. Assim como nos outros livros, neste também há alguns dramas envolvendo o romance dos personagens. Me irritou um pouco ás vezes, pois Mary não queria se envolver, com base em uma experiência passada, com alguém com quem trabalharia, mas ela mesmo vivia querendo quebrar esta regra. Está bem clichê mesmo, além disso, esse negócio de ter medo de um novo relacionamento por causa de um antigo que não deu certo. É abordado, também, questões familiares envolvendo a família de Mary, que nunca aceitou suas escolhas.
Fora isso, foi uma leitura agradável e apimentada. Gosto das cenas eróticas da autora porque não são em excesso, como acontece em muitos outros livros, nem vulgarizadas. É mais algo sensual mesmo.
Os personagens foram muito bem construídos e me conquistaram. Jack é um homem com sonhos e ambições, mas que acima de tudo, preza pelo amor. Mary, apesar de ser uma celebridade, muitas vezes mostrou que não pensava que era mais que ninguém. Só achei que ela teve alguns dramas cansativos, em relação á Jack. É muito comum isso de, mesmo com a paixão já acesa, a personagem não querer se envolver.
É mostrado um pouco sobre a família de Jack, conhecemos seus irmãos, e eles pareceram tão intrigantes quanto o mesmo. Acho que seria legal ter mais alguns livros contando os romances dos outros.
O amor dos personagens é realmente emocionante e bem explorado. Foi uma boa leitura, mas houveram algumas partes cansativas, para mim.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2015/06/resenha-quando-um-homem-ama-uma-mulher.html

The Best Words Br 08/12/2015

The Best Words Br
história conta sobre a matriarca da família Sullivan, Mary, e como foi o início de seu romance com o seu grande amor, Jack.

Mary Ferrer - sim, esse era seu nome de solteira - era uma linda e bem sucedida modelo que estava decidida a encerrar sua carreira para se estabelecer na cidade de São Francisco.

Jack Sullivan era um engenheiro que lutava para lançar seu invento, a agenda eletrônica de bolso, e que precisava de uma grande ideia para que seu empresário topasse o investimento. Segundo seu patrocinador, tal produto deveria ser bem solicitado nas vendas de Natal e deveria ter mais Sex Appeal. Mas como fazer isso???

Eis que o destino resolve dar um empurrãozinho e, ao passar em frente ao Union Square, Jack vê uma linda mulher, a mais linda do mundo segundo seu coração, em uma sessão de fotos.
Mas o que mais impressionou Jack é que, além de ela ser deslumbrante, ela era uma mulher muito amável, pois parou de fazer suas fotos para dar atenção a uma menininha que lhe pedia um autógrafo.
Neste instante, Jack pensou que queria essa mulher não só em sua campanha, mas também em sua vida.

Ao encerrar as fotos, ele faz um convite a Mary e esse foi o ponto de partida para um romance intenso, tórrido e verdadeiro. Porém, o que Jack não sabia era que Mary era uma mulher muito machucada pela vida e que ele precisaria enfrentar alguns fantasmas do passado e mostrá-la o quanto a amava de verdade. Mas ele estava disposto a enfrentar qualquer obstáculo para ficar com a mulher que amava.

*********

O que falar dessa história???? SIMPLESMENTE PERFEITAAAAAA!

Aliás, como disse no início do post, sou suspeita para falar dos livros da Bella Andre!

Como sou apaixonada por essa família, amei conhecer a história dos pais de Smith, Chase, Marcus, Sophie, Lori, Ryan, Zach e Gabe, pois se os amores de seus filhos já foram uma coisa de louco, imagina como seria o dos pais!!!! Para falar a verdade, os filhos tiveram a quem puxar....rs

No início do livro, tem um recadinho em que a autora diz que a história de amor de Mary e Jack Sullivan é definitivamente a sua favorita, e eu devo concordar e dizer que a minha também. Amei demais as obras anteriores, mas o romance da vez possui algo tão sublime, tão mágico que me deixou loucamente apaixonada.

É claro que tem partes bem calientes, mas o amor deles é tão angelical que faz com que isso fique em segundo plano.

Uma coisa que eu achei superlegal é que, na narração das inúmeras viagens que Mary fez em sua época de modelo, a minha tão querida Cidade Maravilhosa - meu Rio de Janeiro - mais precisamente Copacabana- é mencionada.

Bom, se você ficou curioso ou inspirado em ler esse lindo romance, corra para a livraria mais próxima e adquira essa obra tão magnífica.

Bem, vou ficando por aqui e espero que tenham curtido mais essa resenha.

site: http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/2015/04/quando-um-homem-ama-uma-mulher-bella.html

Leilane 19/03/2015

Com este título, não tem como não pensar na música: When A Men Loves a Woman, he can’t keep his mind on nothing else…
Depois de ler tantas histórias lindíssimas de amor da família Sullivan de São Francisco, não tem como não ficar curiosa se a história dos pais deles foi tão linda quanto. E depois de ler o livro de Jack e Mary Sullivan posso dizer que superou!

Mary Sullivan está decorando sua árvore de Natal enquanto espera a chegada de seus filhos, genros, noras e netos. Cada enfeite é guardado com muito carinho por terem sido feitos por seus oito filhos, mas o último é o que lhe traz mais lembranças, pois representam o homem que lhe trouxe as maiores alegrias do mundo como amante, marido, pai e alma gêmea.

Antes de tudo, preciso comentar que estou achando bem curioso os títulos que a Novo Conceito tem escolhido para essa série ultimamente, da última vez, lembrava uma música sertaneja, agora com este, não consigo lê-lo sem começar a tocar na minha cabeça:

“When A Men Loves a Woman, he can’t keep his mind on nothing else…” (Quando Um Homem Ama Uma Mulher, ele não consegue pensar em mais nada…”) – When a men loves a woman de Michael Bolton

Só eles mesmo para associarem músicas românticas a livros de romance, mesmo que tenha sido sem intenção.

Quanto à história, achei interessante que a Bella criou uma base que condiz bem com quem os filhos se tornaram. Tanto Mary quanto Jack são pessoas independentes, inteligentes e firmes em suas decisões, mas o que mais se assemelha é que quando eles se apaixonam é imediato e não há mais como viver senão um ao lado do outro, o que resulta numa história de amor incrível, então saber qual é o futuro acaba não sendo uma coisa boa nesse caso. Sei que a morte de Jack é o que leva à catarse na maioria dos filhos depois que eles encontram suas respectivas almas gêmeas no futuro, mas é impossível não ficar bem irritada com a Bella depois de ler sua mais linda história de amor, afinal, ela deu muito pouco tempo para a Mary e o Jack serem felizes, mas até o para sempre teria sido pouco para esses dois.

Por uma decisão particular, decidi apenas ter os livros impressos dos Sullivans de São Francisco – para quem não sabe, ainda há os Sullivans de Seattle, Nova York e Maine, não são tão numerosos quanto à primeira família, mas ainda vai ter muito livro da série Sullivan. Um fator interessante de Quando Um Homem Ama Uma Mulher é que conhecemos os irmãos do Jack que originam as outras famílias: Max, William e Ethan. E confesso que fiquei bem curiosa pela história deles também, mais que estou pela de seus filhos, mas agora só leio essas outras histórias em e-book e minha estante me agradece muito por isso.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2015/03/18/quando-um-homem-ama-uma-mulher-bella-andre/

Bianquinha 31/03/2015

Enfim vamos conhecer como todo o amor dessa família começou, e não poderia ter sido de forma mais linda e arrebatadora, um homem e uma mulher que se encontram por acaso, mas veem o amor nascer independente de suas vontades.

Talvez, ela pensou quando Gerry terminou de usar o último rolo de filme e o belo estranho veio em sua direção,hoje não fosse um fim,mas sim o começo de algo novo e surpreendente.”

A capa volta a seguir o mesmo design das primeiras capas, preta com alguns detalhes e eu gostei muito dela. A narrativa é 3° pessoa e acompanhamos os sentimentos e dúvidas de todos os personagens nas 298 páginas.

Jack Sullivan está a um passo de realizar um projeto ao qual se dedicou por 10 anos, mas seu chefe não lhe dá muita credibilidade e ele pede que Jack arrume uma modelo que seja a “cara” do produto, e quando vai tomar um café ele a vê, Mary Ferrer, uma super modelo tirando fotos no meio da rua e no mesmo instante sabia que era ela que faria seu produto vender, e mais ainda ele a queria em sua vida.

Mas pensar em Mary era sua prioridade desde o momento em que olhou para ela pela primeira vez.”

Depois de convencê-la a fazer a propaganda do produto e da atração entre os dois se mostrar enorme, Mary diz a Jack que não envolve sua vida pessoal com trabalho e ele decide levar as coisas de forma leve e aguardar o fim da divulgação para investir em algo com ela, mas o desejo dos dois não consegue ser refreado e eles lutam contra o que sentem durante todo o processo de divulgação. Jack sabe o que quer e mesmo decidindo seguir as regras dela não vai deixá-la escapar tão fácil.

- Uma coisa é esperar dez anos para que chips, fios e placas- mães funcionem corretamente.Mas eu sabia dez segundos depois que nos encontramos pela primeira vez que queria beijar você,anjo.”

Mary Ferrer fez muito sucesso, mas pagou caro por isso, rompeu com sua família há anos atrás e nunca mais voltou, mesmo quando ia a Itália não tinha coragem de ir atrás de seus pais com medo da rejeição, esse sentimento que ela conhecia bem, primeiro com sua mãe e depois em relacionamentos fracassados, isso sem contar o último onde foi seduzida enquanto era garota propaganda de um grande magnata, até pegá-lo na cama com ou outra, ela queria sair desse negócio, viver em paz em uma casinha com muitos filhos e um homem que a amasse, mas sabia que isso não seria encontrado com facilidade, mas quando aquele estranho a olha no meio da sessão de fotos ela se sente atraída por ele na hora, seus olhos a prendem de uma maneira como ela nunca sentiu antes, mas como ela imaginava ele queria algo e por conta do seu charme ela acaba cedendo. Mesmo sem saber o que realmente Jack quer com ela, mesmo se sentindo terrivelmente atraída por ele, ela se segura, mas não sabe por quanto tempo conseguirá fazer ?

Ela podia lidar com “sexy”.”Gentil e inteligente” certamente aumentavam o risco e testavam seriamente sua determinação.Mas “adorável”?
Como ela conseguiria resistir a “adorável”?

O tão esperado livro que nos conta como tudo começou é tão clichê quanto os outros, mas também é mágico, nos envolve com a história desse nerd que se dedicou por 10 anos em um projeto, esquecendo-se de quase tudo, menos de sua família e dessa linda modelo que largou tudo, inclusive sua família para seguir seu sonho, sonho esse que já se tornou em pesadelo, e no meio disso eles se encontram,quando a carreira dele está preste a decolar e a dela está preste a se encerrar.

Os dois, como nos outros livros, se identificam no primeiro olhar, mas Mary tenta fazer jogo duro com esse lindo homem com olhos que parecem enxergar sua alma,quando eles se encontram as fagulhas são palpáveis,eles até cedem um pouco, mas as mágoas em seu coração são muitas e a última ferida ainda está recente demais, mas Jack vai pouco a pouco cedendo a ele, ao conhecer seus irmãos e seus sobrinhos e como eles são unidos e felizes, tudo o que ela queria para si.

O amor é inevitável, mas os dois vão enfrentar o medo e os medos do passado.

As coisas que aquele homem fazia com ela apenas com o um olhar e umas simples palavras… Ela formigava dos pés à cabeça,forçando-se a se afastar dele.”

Mais um lindo romance escrito perfeitamente por Bella Andre, ela começa o livro com Mary Sullivan na casa do lago da família relembrando todos esses anos e mais ainda de Jack que não está mais entre eles,mas sua presença é enorme ,por cada semelhança física e de caráter de cada um dos filhos e foi gostosos acompanhar essa recordação,foi como se eu tivesse em uma cadeira com uma xícara de chá escutando uma velha amiga relembrar seus erros e acertos do passado,de como sua linda família começou e me perdi na história,me envolvi em cada acontecimento como se estivesse mesmo ali com ela.

Nesse livro não só ficamos sabendo como tudo começou na família Sullivan, como também conhecemos mais os irmãos de Jack e seus sobrinhos ainda bem pequenos e fica melhor visualizar acontecimentos dos livros anteriores e toda a ligação entre essa enorme família.

Enfim, amei o livro, ele não vai decepcionar os fãs da série e como a própria autora escreve em uma nota no início do livro, escolher um Sullivan favorito é uma tarefa muito difícil, mas Jack nos faz escolher ele como favorito logo de cara, ele é o máximo e não desiste da mulher que ama nem quando tudo está contra ele, sim ele me conquistou verdadeiramente.

Mas como qualquer mulher no planeta poderia resistir a Jack Sullivan?”

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-quando-um-homem-ama-uma-mulher-de-bella-andre/

Luciane Leite 06/09/2015

Não atendeu a expectatva inicial
Nota: 3,5
Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele.
Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.
Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.

Quando comecei a ler esse volume da série, estava super animada. Afinal, conhecer o passado da Mary e do Jack, como premissa, é muito interessante. Mas o que aconteceu foi que a história começou muito bem, estava até caminhando para se tornar meu segundo favorito da série, mas no último 1/3 do livro, a história caiu no clichê repetitivo, só sendo salvo pelas atitudes de Jack, mas mesmo assim... Comecei dando nota 4 e acabei dando nota 3.
O mais importante desse livro é que através dele é possível compreender muita coisa da série e entender o motivo da Mary nunca ter se casado novamente.