Quando Um Homem Ama Uma Mulher (Kissing Under the Mistletoe)

Quando Um Homem Ama Uma Mulher (Kissing Under the Mistletoe) Bella Andre

Resenhas - Quando um homem ama uma mulher

Giulia 02/03/2023

?.
Tem um motivo do pq as pessoas não gostam desse tipo de capa, e pode até ser pela capa e mas tem umas que o conteúdo é ruim igual a capa. tipo esse livro
mari borsoi 02/03/2023minha estante

Levi 24/02/2023

Pora esse livro ...
É um roteiro de uma filme de sessão da tarde, tipo romance padrãozão sem muitas emoções.
Qndo o bagulho foi ficando louco q eu falei "pvt bagulho vai ficar louco" 5 páginas de emoção e só
Tu quer emoção? Vai assistir o Tom Cruise
Tava triste, li pra dar uma alegrada ou sentir raiva ou ficar triste por conta do livro, enfim sentir alguma emoção vinda do livro, mas... bem neutro.
Mas é bom, gostei

Lanny 24/11/2022

Algo de errado não está certo
Quando conhecemos a família Sullivan no primeiro livro da série, sabemos que é uma família de 8 irmãos e o patriarca faleceu. (Bem semelhante a Bridgerton, não sei se é coincidência ou não) Não me lembro se menciona quanto tempo tem da morte do pai ou a idade das crianças quando ele morreu.

Pensei que esse livro fosse mostrar isso, mas não mostrou. O que ele me deixou foi com uma dúvida ... Como que a Mary conseguiu ter 8 filhos, e ainda gêmeos (foram 7 gravidez então) após os 32 anos de idade, sendo que eles ainda demoraram 1 ano pra ter o primeiro? Ou seja, ela teve o primeiro filho com 34 anos de idade. Simplesmente, é uma conta que não fecha. Tudo bem, se ela teve um filho por ano após isso, ela teve os últimos com 41. Mas quem demorou um ano pra ter o primeiro vai ter os outros assim em sequência? Enfim, ficou mal contada essa história.

Mas o padrão continua. Instalove, resiste a atração, quando cede parece que não quer mais parar de transar. E casam num estalar de dedos. Será que a própria autora não percebe que está sendo repetitiva?
Adriana dos Anjos 23/01/2023minha estante
Eu acabei de terminar de ler esse livro e me bateu uma curiosidade para saber com quantos anos as gêmeas Sophia e Lori Sullivan tinham quando o pai delas faleceu, porque no início desse livro, quando a Mary está relembrando as coisas do passado, tem uma parte em que ela lembra do enfeite na árvore de natal que cada filho confeccionou. Quando a Sophia faz o dela e entrega para todos à mesa do jantar ela diz algo mais ou menos assim:

" - Será que o papai iria gostar?"

Ou seja, ali dá para perceber que ele já tinha falecido há algum tempo já. Daí eu fui folhear o quarto livro da série, o da Sophia, e lá ela diz que quando o pai dela morreu ela tinha 2 anos de idade.

@leitora.si 27/08/2022

Uma história muito gostosa de ler. O desenrolar da paixão entre eles, e o amor que foi crescendo um pelo outro. Eles formam um casal muito fofo. Mais um da Bella pra lista dos lidos ???
Elizabete.Fernande 12/03/2023minha estante
Uma história apaixonante para quem gosta de romance .?

Gabriela2951 28/10/2023minha estante
Estou na pág 55. Estou achando fofo até agora,tem algum alerta de chororó? Sksksksks

Beatriz 29/06/2022

Amor puro e sincero
Adorei.........
Depois de ler as histórias de amor dos irmãos Sullivan cheguei ao início de tudo. Como Jack e Mary se conheceram.
Simplesmente um sonho.

Cris 26/06/2022

Amor verdadeiro
A história é de um amor puro e verdadeiro, depois de ler dos irmãos Sullivan, chegou a hora de saber como seus pais Jack e Mary se conheceram.
Nessa história Jack um engenheiro tenta de todas as maneiras colocar seu produto a venda de larga escala, mas os próprios investidores falam que precisam de alguém público e famoso para dar certo e nesse interim é quando Mary uma modelo famosa entra em cena.
Estavam em Nova York cada um tentando realizar seus sonhos, Mary queria encerrar sua carreira em grande estilo e Jack criou um aparelho que iria inovar a vida da maioria das pessoas, então porque não juntar o útil ao agradável?
Mary saiu de casa muito cedo atrás de seus sonhos e sua mãe não a perdoou, então depois que foi seguir seu sonho perdeu o contato com seus pais na Itália precisamente em Rosciano.
Mas sempre sentiu saudades de casa e de sua cidade, anos passaram as lembranças sempre voltando, sem coragem de encarar seus pais fica só se martirizando pelas lembranças e saudades.
A série fechou com honras, terminei com o coração apertadinho, aquecido e com lágrimas nos olhos, esse casal passou por muitas coisas mas conseguiram superar juntos e sempre apoiando um ao outro.
Jack não tenho como descrever esse homem amou Mary a primeira vista e sempre desde o começo sabia que iria ficar e casar com ela, sua doação foi digna e sincera pois suas palavras me tocou fundo no coração.
Mary como já tinha se magoado em muitos momentos na vida, era insegura em relação aos homens que a contratavam pois a maioria queria só um belo rosto para aumentar seus lucros, quando não tinha mais serventia era despedida ou mesmo trocada por outra.
Nessa história vi o sofrimento de ambos os lados assim como suas conquistas e suas entregas do lado profissional. Mas em relação ao coração tinha que andar aos passos de tartaruga, porque quando se está machucado e quebrado, demora para recolher seus cacos e cicatrizar suas feridas.
Assim se fecha um ciclo...uma série linda onde todos tem finais felizes, mas lutam duramente para conquistar e manter os relacionamentos sólidos, onde temos companheirismo, cumplicidade, amor e o mais importante respeito pelo seu espaço e por seu caráter.
A leitura é viciante, fiquei sempre na expectativa em cada virada de página. A história é descrita na terceira pessoa.

Thá Cherilli 02/09/2020

Pra fechar com chave de ouro
Pra que amou os irmãos Sullivan, conhecer o começo de tudo é um presente.
Eu sou suspeita pra falar pois amei demais a série.
Mas conhecer Mary e Jack foi um quentinho no coração.
Ela um pouco cética no amor. Ele sem ter encontrado a pessoa certa.
E quando se encontram tudo muda.
Leiam!!!

Pág 96/97
"- Você fica bem barbudo.
- Agora que já sei sua opinião, nunca mais vou me barbear novamente.
Ela riu.
- Lembre-me de procurá-lo em dois anos para ver o tamanho da sua barba.
- Tudo o que você vai ter que fazer é rolar na cama e olhar pra mim."

*Suspiros*

Me diz se não é pra morrer de amor por essa história?!

Ana Paula 24/03/2020

Amei
Eu amo um romance, e esse não é diferente.
Amei a história de Mary e Jack, mas só fico triste com o fato deles não ficarem velhinhos juntos.
Mas foi lindo.

Rozimeire.Fernande 15/03/2020

Amo
Amo essa autora, a visão dela é maravilhosa. É muita imaginação que ela tem p escrever esse tanto de histórias diferentes e entrelaçada com tantos familiares.

giiovannaayres 24/08/2017

Ah, os Sullivan's...
Depois de alguns meses que li os livros dos filhos, finalmente conheci a história de amor dos patriarcas da família.
Eu era apaixonada pelos filhos, mas gente, o Jack consegue ser ainda mais romântico que todos eles juntos!
Fiquei encantada com os livros da Bella Andre quando li os primeiros, e ela sempre me deixa com o coração aquecido. Eu amo essa família, a união entre eles, mas principalmente a forma como eles se apaixonam e encontram o amor verdadeiro. Sempre me deixa querendo mais!! Ainda bem que ainda tem o livro dos Sullivan's de Seattle, não vejo a hora de ler.

Giulian 10/08/2017

Resenha Quando um homem ama uma mulher
Muitas pessoas sonhariam em ter um amor como de Mary e Jack. Era arrebatador, genuíno, delicado, puro, simples e não precisava de muitas coisas para florescer.

site: http://blogeuamo.com/resenha-quando-um-homem-ama-uma-mulher/

Fher.Barbosa 21/02/2017

Quando um homem ama uma mulher
Bom, vamos falar sobre mais esse lindo livro da Bella Andre.
Nesse livro conhecemos os pais de todos os nossos amados Sullivans de San Francisco.
Como Mary Ferrer conheceu Jack Sullivan?Será que foi amor a primeira vista?Todas essas perguntas são respondidas nesse livro.
Eu pensei que ia chorar,mas isso não aconteceu,eu fui invadida por uma onde de doçura e amor.
Foi uma leitura deliciosa,a gente torce tanto pelos dois.Eles formam um casal perfeito,cheio de sintonia e que vivem momentos tão simples,mas que se tornam mágicos.

Vivi @mil_motivos_para_ler 16/01/2017

Lindo
Mais um lindo romance da família Sullivan!! E este é o início de todos!! Mary e Jack só podiam ter gerado filhos tão lindos e decididos!! Sem enrolação, só amor e emoções!

Caro 22/12/2016

Li os livros da Bella Andre há muito tempo.
Naquela época, gostei muito, mas confesso que tinha perdido o interesse!
Queria ler algo leve, doce... que só me distraísse, e aí que resolvi que daria mais uma chance.
A escrita ainda é simples. Fácil! Mas esse livro foi tão amorzinho...
Adorei saber um pouco sobre a história da matriarca, mesmo com o coração na mão, porque já sabia o final.
Mas não me arrependi nenhum um pouco, porque afinal, o que importa é o amor!

"Amor.
Era tudo o que ela sempre quis verdadeiramente, a única coisa que poderia fazer com que ela se sentisse inteira novamente quando estava quebrada fazia tanto tempo."
Danila 22/12/2016minha estante
Lindo!!! O meu favorito de todos. A matriarca sempre tem uma história daquele jeito mais especial, né?