Os Segredos de Ali

Resenhas - Os segredos de Ali

1 | 2 | 3 | 4 | 5

juniorsantz 25/05/2020

Os Segredos de Ali
Este volume especial de Pretty Little Liars é contado pelo olhar da mais bela das meninas: a própria Ali. Pela primeira vez, vemos como todo esse mistério começou... e como a vida de Alison DiLaurentis terminou. Volte no tempo para saber a verdade sobre tudo o que aconteceu...NA BUCÓLICA ROSEWOOD, OS SEGREDOS SEMPRE ENCONTRAM UM MODO DE VIR À TONA.Antes de existir A, houve Alison DiLaurentis. Os garotos queriam ficar com ela, as meninas queriam ser como ela, e alguém a queria morta...É o fim do sétimo ano, e Alison e suas amigas são as meninas mais populares da escola Rosewood Day. Ali conduz sua turma com mão de ferro e sabe segredos suficientes de Hanna, Emily, Aria e Spencer para mantê-las na linha. Mas Ali não é tão perfeita quanto parece: ela também tem um terrível segredo, algo tão grande que poderia acabar com sua reputação impecável. Ela tenta desesperadamente manter a aparência perfeita que lutou tanto para construir, mas, em Rosewood, segredos horríveis sempre têm consequências desastrosas...

Julia.Gomes 19/10/2023

Que dó
Ai gente, devorei os livros em 01 mês e hoje finalizei esse. Que triste! O livro é curtinho mas eu me compadeci demais com a personagem.
Pais omissos e uma irmã psicopata. Eu entendi o porquê de ela ser tão rude com as meninas, não foi o certo mas ela só tinha 13 anos. Uma pena que não tem mais livros, fiquei muito apegada.

Renata 12/01/2015

Os segredos de Ali - Sara Shepard
Ele conta a história da Alison basicamente, seus segredinhos de família, sua infância, como e porque ela se tornou a menina que era etc. As meninas são faladas poucas vezes, mais perto do final, já que o livro traça a Alison antes da amizade das meninas e nos dá a sua visão, o seu lado da história, o que ela viveu naquela "fatídica" noite.... hehe. Como o livro já vai contando logo oque aconteceu eu não voltaria a ler ele primeiro, mas sim os outros volumes antes para que permanecesse todo o mistério.

Bom, leitura super indicada, a escrita da Sara é maravilhosa, uma linguagem clara, fácil de entender e aquele mistério que só PLL consegue ter que me faz ser apaixonada por cada destas Liars cada vez mais...

Trevosinha 26/06/2021

Olá livro lindo
Esse sem dúvidas me prendeu. Eu sei que não foi o primeiro da saga. Esse foi escrito em 2013 mas o primeiro foi em 2006, se eu não me engano. Eu só sei que a minha personagem favorita sem dúvidas é a Courtney. Ela pode ter errado em algumas coisas mas com certeza foi a melhor dali.
Chorei muito quando acabou na primeira vez que eu li. Já reli umas 4 vezes

MAY 07/10/2020

Cada palavra lida, página virada, era como se eu estivesse devorando o livro. Extremamente bom, me fez perder a noção do tempo! Não sei se a leitura vai interferir no que acontece nos próximos livros, como se fosse um spoiler. Espero que não, mas recomendo que quem for ler tenha acabado todos os outros livros antes, pois esse é muito esclarecedor.

Lina DC 07/07/2015

Fascinante!
É indiscutível a importância de Ali na série Pretty Little Liars. Vista como vilã e pontapé inicial de toda a maldade causada por A, essa personagem desperta o fascínio dos leitores e também de suas amigas, o inseparável quarteto dos livros.
Esse livro em particular, é muito especial, pois irá revelar detalhes importantes da série.

Alison e Courtney, gêmeas idênticas e inseparáveis que começam a apresentar discórdias. Inicialmente são pequenos acontecimentos que vão distanciando as duas, até que o ciúmes e a inveja desperta o que há de pior.

Courtney ganha uma voz nesse livro, apresentando uma visão que consegue ser um pouco distorcida e ao mesmo tempo tem carisma o suficiente para tocar o coração dos leitores.

Como toda garota malvada, todos amam odiá-la. E sua popularidade causa uma fascinação excessiva por parte de algumas pessoas.

A maneira como Courtney racionaliza suas ideias e justifica seus atos beira à loucura. É intrigante acompanhar esse ponto de vista.

"Então, Courtney olhou para a menina no espelho novamente.
- Eu sou Ali - disse para o seu reflexo. - E sou fabulosa." (p. 25)

Em relação à revisão, diagramação e layout, a editora arrasou no trabalho. A capa combina perfeitamente com as anteriores da série.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Helo 18/11/2020

O ponto de vista de Ali
Li o livro fora de ordem, então os ''segredos'' que são expostos aqui, eu já conhecia dos anteriores, mesmo assim não deixa de ser uma leitura agradável e que te prende do começo ao fim; cheguei a ter empatia pela Ali em alguns momentos, como com o seu relacionamento conflituoso com os DiLaurentis, mas em contrapartida tive raiva com o seu relacionamento e a sua manipulação com as meninas! Enfim, leiam, é ótimo.

Helo 25/10/2020

Achei um livro muito bom e fácil de ler, quando comecei achei que era mais um livro que continha poucas informações novas sobre a série e que seria mais pra vender.
Mas me surpreendi, pois essa leitura me mostrou uma nova face da Courtney que ninguém conhecia e nos deu acesso aos seus pensamentos, vontades, desejos, sonhos e etc. Me senti muito mal por ela e adquiri uma certa empatia por ela (apesar de tudo o que ela fez para suas amigas), e além disso, nós mostrou seus últimos momentos viva com sua irmã (o que eu estava muito curiosa para saber como foi) e com certeza nos tirou muitas dúvidas a respeito de alguns fatos que ocorreram na série (como o dia em que as gêmeas DiLaurents trocaram de lugar) que me deixaram confusas.
Achei um livro bom, fácil e gostoso de ler.

Clay 27/08/2021

Diferente do extra "Os maiores segredos das PLL" este livro agrega a história e nos dá uma visão de quem realmente Ali era e como a troca aconteceu.

Bem eu gostei do livro, mas detestei a Ali mais do que já detestava antes, ela era extremamente mimada, diabólica e tóxica, de longe a pior personagem dessa série.

Já a Courtney é tão podre quanto a irmã, mas ela não fez nada de errado quando jogou a coitada no buraco, mereceu o fim que teve, enterrada como indigente.

debundessa 30/07/2021

Aah, esse livro é ótimo pra finalmente colocar alguns pingos nos is. Realmente, eu não tinha necessariamente parado pra pensar as coisas pela perspectiva da Courtney. Mesmo que ela fosse também um bocado manipuladora, ela era só uma criança. Mas o fato é que sempre algum irmão vai ser o preferido e o correto que por dentro é um psicopata e o outro simplesmente não dá essa sorte.

1 | 2 | 3 | 4 | 5