O Planeta dos Gnomos de Jardim

O Planeta dos Gnomos de Jardim R. L. Stine

Resenhas - O Planeta dos Gnomos de Jardim

Deza Farias 23/04/2020

SIGAM @RESGATADAPORUMLIVRO
Sabe que sentir um medinho? Kkkkk. Porém eu sou super medrosa.
É um livro muito legal, bem escrito e que nos prende.

Super indico para crianças e adolescentes que estão entrando no mundo da leitura agora.

Aqui em casa, eu meu filho e marido ja lemos e gostamos bastante, e aproveitei e coloquei meu exemplar pra doação!

biel abage 30/06/2020

nossa oq rolou aqui
literalmente o pior livro q eu já li na minha vida KKKKKKKKKKKKKK
MEU DEUS QUE FINAL RUIM
esse autor simplesmente não consegue escrever finais decentes
vou nem prolongar p n me estressar
eu nem sei como eu tive coragem de ler uns 15 livros desse cara

juh 15/05/2021

É bonzinho até
Vou começar essa resenha resaltando um ponto importante, que é a questão desse livro ser infantil. Logo, o "terror" acompanhado por todo o suspense dessa história é bem leve e tranquilo.
Eu não levei nenhum sustinho. Não é uma história que você consiga imaginar na vida real... bem, pelo menos eu não consigo.
O Planeta dos Gnomos de Jardim é uma de muitas jornadas da coleção Goosebumps do R.L Stine. Nessa história você conhece Jay, um menino encrenqueiro que se mudou de cidade junto com sua família por causa de uma de suas fasanhas.
Acontece que ele percebe que tem algo de estranho com a cidade onde passam a morar, além de seu vizinho esquisito. Mesmo de castigo ele precisa descobrir o que de errado naquele lugar, mas as coisas nem sempre saem como planejado.