Atrás dos Portões

Atrás dos Portões Eva Gray

Resenhas - Atrás dos Portões

Thiago Ribeiro 23/03/2022

Confortável
Primeiro livro de (mais) uma trilogia.

Durante a leitura fiquei com a impressão que esse é o filho perdido das sagas Harry Potter e jogos vorazes... criado pela vó a leite com pera.

Não me entendam mal, gostei do livro, é algo bem leve e escrito quase como um diário (belo toque).

Única crítica é que pelo menos esse primeiro volume poderia ousar mais, as personagens são interessantes, a construcao é muito bem feita e comprei o cenário logo de cara, só senti falta do "mais".

cat 03/06/2020

Não tem muito o que dizer, o enredo é bem interessante mas poderia ter sido desenvolvido de uma forma bem melhor. Não li os outros livros mas se todos seguirem essa mesma linha poderia ter sido um livro único com diferentes povs. Mesmo achando meio fraco ainda tenho vontade de ler os outros, a história consegue te deixar curiosa com o que vai acontecer.

Fernanda.Brincker 14/11/2016

Garotas do Futuro -1
É um livro com uma visão no futuro e uma pegada de como você pode mudar quando é necessário e como manipulam você se não for forte para ver,você aprende umas regras essências de sobrevivência que podem vir a calhar um dia desses,a leitura desse livro é bem rapido (pelo menos pra mim foi)mas é impossível não ficar com o gosto de quero mais e a dúvida eminente do que irá acontecer ,é um livro excelente que fala de muitos valores e do quanto conhecimento nunca é demais.

Ingrid Almeida 16/04/2015

Resenha - Garotas do futuro
Garotas do Futuro é um livro intrigante e futurista, a cada capítulo você se surpreende, a editora FUNDAMENTO mais uma vez foi fantástica estou ansiosa para o próximo que será tão bom quanto !!
Sassa 02/05/2015minha estante
Já tem pra comprar nas livrarias ??