O Primeiro Natal de Danny e Julie

O Primeiro Natal de Danny e Julie A.C. Meyer

Resenhas - O Primeiro Natal de Danny e Julie

Ci 12/01/2023

Romântico
Não conheço a série, então não tenho como avaliar como um todo, apenas pelas partes que conheço. Na minha opinião, meio forçado, intragável em alguns momentos.

Dudinha 28/10/2022

Em O primeiro Natal de Danny e Julie nos mostra que Julie conseguiu conquistar seu sonho e conquistar o grande amor da sua vida. Agora, com a família sendo formada, tudo o que ela quer é estar ao lado das pessoas que ela mais ama.
E Daniel mudou de vida. O mulherengo e conquistador, se tornou homem de uma mulher só, apaixonado e, o mais importante, feliz. Julie lhe deu o melhor presente. Aquele que ele jamais imaginou receber, e agora ele quer retribuir toda a felicidade que ela lhe proporciona diariamente, com um presente de Natal especial, romântico e único.

Nathalia871 06/06/2021

Natal em que o casal passa com os amigos na nova casa, cena q faltou no livro louca por você, bem fofo também

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

O primeiro Natal de Danny e Julie - conto After Dark
Neste outro conto, a autora mostra como foi o Natal dos casais. Julie e Danny comemorando as conquistas, após superarem os obstáculos.

Priscila 19/02/2019

Fiquei com o coração bem quentinho!!
Bom, hoje vou falar sobre mais um spin off da #sérieafterdark . Sim, até porque eu li conforme eu sabia da história do primeiro livro, mas ainda falta mais um ou dois para ler, mas isso só será possível depois que eu ler o segundo livro. Vamos parar com o conversê e vamos a resenha:
Nesse ebook vamos acompanhar o primeiro Natal de Danny e Julie. Mas não é apenas uma comemoração normal, e sim especial por ser o primeiro Natal deles como um casal oficial. E claro que Danny, vai querer fazer uma surpresa para a sua amada.
Simplesmente gostei dessa história e fiquei com o coração bem quentinho por esse casal. Eles exalam muito amor, e eu como leitora, senti isso nitidamente. Como sempre a escrita da autora é cativante e muito envolvente. Devorei essa história em minutos e estou bem louca de vontade de ler o segundo livro e saber o que vai acontecer.
Recomendo a leitura dessa série que é bem amorzinho!!!

site: http://www.instagram.com/uniterario

priscila.wenzel 26/11/2018

Legalzinho!

É natal e Daniel resolve fazer uma surpresa pra Julie!

Renata 11/12/2017

De volta ao mundo de After Dark
Para os fãs (e órfãos) da Série After Dark, este conto é a pedida certa para matar a saudade do  casal  que protagonizou o primeiro livro da série.

Neste conto, Julie e Danny estão prestes a passar seu primeiro Natal como um casal, e além de receberem a família e amigos em sua nova casa, Danny quer tornar a data especial para Julie.
Com capítulos intercalados entre a visão de Julie e Danny, me vi presa novamente ao mundo de After Dark, com uma maravilhosa sensação de nostalgia. Teve uma parte do conto em que ri alto, gargalhei mesmo, que foi a cena em que Danny fala algo do tipo que o destino não seria traiçoeiro ao ponto do filho que Julie espera não ser um menino, e  nessa hora pensei: sabe de nada inocente hahaha
Com uma escrita leve e fluída, A C Meyer me fez morrer de amores por este casal novamente. Um conto fofo, com uma pitadinha de comédia e hot, pude me deliciar com Danny e Julie.

Este e outros contos da série  estão disponíveis gratuitamente para download no site da autora. Então, se você é fã da série também e quer uma leitura rápida e fofa, além de ter o tema de Natal, não deixe de ler ;)

site: Visite o blog: https://wp.me/p38u52-6eq