Teoria dos Chakras

Teoria dos Chakras Hiroshi Motoyama




Resenhas - Teoria dos Chakras


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Umberto Vicente 24/03/2021

Conteúdo excelente
Nessa obra riquíssima, Motoyama vem nos mostrar de forma bem sucinta, como nosso corpo é um canalizador de prana. E que esse prana percorre pelos "Nadis" (canais de circulação) através, principalmente, da respiração.

Nos ensina também métodos de yoga (Asanas, Pranayamas, mudras etc) que nos ajudam na circulação e movimentação do prana.

Com o prana circulando com mais eficiência, vem a segunda parte, que são as ativações dos Chakras. Motoyama nos ensina técnicas yogues para ativá-los e despertá-los.

Um livro excelente para quem quer se aprofundar, e claro, ver na prática o quão gostoso é praticar yoga. ?
comentários(0)comente



Flavio 21/05/2017

A narrativa se baseia na experiência pessoal de um pesquisador japonês que passa pelo processo de abertura e despertar de sua Kundalini e consequentemente o despertar das capacidades subjetivas de cada um dos 7 chakras da tradição Hindu.
comentários(0)comente



Johann.Morgado 12/11/2021

Livro para estudo
Um livro bem completo onde o Dr Motoyama explica os chakras tantos de suas pesquisas como de suas próprias experiências, apresenta várias técnicas da Yoga para melhor compreensão e manipulação das energias, bem completo me ajudou muito!
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR