Espero que sirvam cerveja no inferno

Espero que sirvam cerveja no inferno Tucker Max

Resenhas - Espero que sirvam cerveja no inferno

Angus 29/03/2022

Um besteirol mediano
O livro é o típico besteirol, bem no estilo American Pie? cada capítulo são histórias independentes, que relatam ?aventuras? e arruaças de um adolescente de 20 e poucos anos?

Basicamente são várias histórias sobre bebedeiras, pegação, sexo, etc? Algumas histórias são engraçadas, vai fazer você rir, outras entediantes? algumas leitoras imagino que vão criticar o tom machista adotado pelo autor, que não mede palavras para falar sobre mulheres feias, gordas etc? Mas acredito que quase todo homem que ia pra farra ou balada vai se identificar com uma ou outra história?

No final achei o livro bem mediano? Se você busca uma leitura só para passar o tempo, sem agregar nada na sua vida, mas quem sabe dar algumas risadas, esse livro pode ser uma opção? Eu demorei para terminar? lia um capítulo, cansava, dava um tempo e retomava várias semanas depois?

Não vou dizer que recomendo este livro, apenas que pode ser uma opção a depender do que você busca; cada um tem seu gosto e ele mostra como isso é bem particular?

GianiPlata 25/02/2016

Espero que sirvam cerveja no inferno - Tucker Max
Tucker Max é um completo idiota! Usa, abusa, maltrata e humilha o sexo feminino sem o menor pudor ou remorso.
As mulheres que saem com ele também não ficam atras dessa classificação, pois a maioria conhece sua fama e mesmo assim insiste em participar de seus bacanais.

Sinceramente, achei suas histórias ridiculamente hilárias! É cada louca que ele encontra por ai!
Claro que tem umas nojeiras que somente algumas pessoas de humor negro veriam graça, mas tem cenas tãããão absurdas, que fica difícil não rir da situação.

Não critico as atitudes de Tucker nem das garotas, pois para mim, o mundo está maluco e sem noção! Não é difícil identificar um idiota quando ele chega na balada, e se elas aceitavam prosseguir, é porque também queriam somente aquilo, sem se importar com as consequências, nem com o amanhã.
Então, deixemos o povo viver la vida loka e sejamos felizes, cada um a sua maneira não é?!

Fico imaginando a cara delas ao leram o livro e lembraram daquele momento! Será que saíram contando para todos que aquela história aconteceu com elas? Ou apenas gritaram e queimaram o livro sem ao menos terminá-lo?! kkkkkkkkk

Até queria colocar alguns quotes aqui, mas o horário não permite...

Recomendo essa leitura a todos aqueles que querem viver o momento para no futuro ter histórias para contar aos amigos. Mas PELO AMOR DE DEUS: Não se inspirem no livro!! kkkkkk

site: http://aestranhaestantedagi.blogspot.com.br/2015/11/espero-que-sirvam-cerveja-no-inferno.html

Watching Comedies 21/02/2018

MANO MANO MANO MANO
KKKKKKKKKKKKKJJ, EU NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA, MANO. TUCKER MAX É O CARA, VIREI UM SEGUIDOR FIEL. EU MARQUEI O LIVRO QUASE TODO COM AS PARTES MAIS CÔMICAS E FODAS, CÊTALOK. EU ACHO QUE TODO HOMEM VAI SE IDENTIFICAR EM AO MENOS UNS 50 PONTOS COM ESSE CARA, NAMORAL.
PRAS MULHERES QUE QUEREM LER, VÃO EM FRENTE, VÃO CONHECER A MENTE DE UM CARA E SEUS AMIGOS MALUCOS QUE ASSUSTAM ATÉ ELE MESMO E E TAMBÉM CONHECER UM CARA EGOCÊNTRICO PRA CARAMBA.

SÉRIÃO, ESSE LIVRO É FODA, É DE UM TIPO DE HUMOR QUE EU ADORO, PORQUE EU TAMBÉM SOU MALUCO, NÃO SOU CANALHA E NEM EGOCÊNTRICO, MAS SOU MALUCO, E DE UM TANTO QUE AS VEZES EU ACHO QUE TENHO QUE PROCURAR UM ESPECIALISTA, TÔ ATÉ ME DESCREVENDO AQUI JÁ, VOU PARAR.
MAS NAMORAL, ESSE É UM DOS MELHORES LIVROS DA VIDA KKKKKJ, FEZ MINHA VIDA UM TICO MAIS FELIZ.
Mand 23/02/2018minha estante
Suas resenhas poksoskpokso

Eddington 10/03/2017

Um ótimo livro de humor
Me deparei com esse livro numa livraria. Não conhecia o autor ou sabia que era considerado best seller alguns anos atrás, mas a capa e o nome me chamara bastante a atenção.

O livro é muito bom e as histórias são bem engraçadas. Obviamente não é um grande livro que ecoará pela eternidade, mas cumpre muito bem aquilo que propõe.

É um livro que compila diversas histórias que o autor antes havia publicado em um site que envolviam a combinação de noitadas, bebedeiras e mulheres que quase sempre acabavam em algo muito louco ou no mínimo engraçado, ainda que isso fosse à custa de outros ou do próprio autor. Certamente é alguém cujo senso de autopreservação é quase inexistente.

Em muitas das histórias eu me peguei pensando "esse cara só pode estar de sacanagem!!!" ou "é impossível que isso tenha acontecido, ele só pode estar exagerando essa história". Contudo, ao ler eu sempre me lembrava de situações absurdas pelos quais eu mesmo ou amigos passaram após uma boa ingestão de álcool. Na verdade, tenho dois amigos que certamente se enquadram em boa parte do que o personagem faz. Quando você acha que o estoque de absurdos acabou, sempre surge alguma história nova para surpreender. Portanto, é um livro que põe no papel as maluquices e merdas do destino que acontecem quando a bebedeira fica pesada ou quando se mantém relacionamento aberto com várias pessoas.

Certamente não é um livro que agrada a todos e muitas mulheres, com razão, ficaram ofendidas com muito (ou quase tudo) do que foi escrito. O autor não é uma boa pessoa, faz muita coisa errada por pura babaquice, mas ele mesmo afirma que seus motivos e não defende que o mesmo seja feito por outras pessoas. É um personagem real para ver e rir, mas não exatamente para se espelhar.

igsuehtam 02/08/2020

Pra rir muito
Há algum tempo eu queria encontrar um livro pra rir muito. Esse acabou sendo ideal, o livro que me fez rir até chorar sobre as experiências desse cara.
Sem falar que é um gênero que ele próprio criou, mas não parece ser muito aceito por ser muitas vezes machista e preconceituoso.

Carolina.Ramos 05/01/2022

Esse livro é um daqueles que vc encontra andando por uma Leitura, pega e fala "pq não?" e aí vc descobre que ele é tudo de bom.

Não é nenhuma genialidade da literatura, nem um futuro grande clássico, mas é simplesmente PERFEITO PRA VC SE MIJAR DE TANTO RIR. ESSE HOMEM É UM GRANDESSÍSSIMO ESCROTO E A CADA PÁGINA EU FICAVA DESEJANDO QUE ELE FOSSE CADA VEZ MAIS ESCROTO SÓ PRA EU TER UMA HISTÓRIA MELHOR AINDA PRA RIR DELE.

TUCKER MAX DEVERIA TER UMA ESTÁTUA NA PORTA DE TODOS OS CÁSSINOS DE LAS VEGAS, pq o cara é brabo viu.

Eu li em 2015, lembro de ter pegado o livro, levado pra escola e feito todos os meus amigos darem uma folheada nessa preciosidade da literatura.

anna catarina 07/05/2018

Dependendo do humor não recomendo.
O livro é interessante até certo ponto. Pensei em desistir da leitura quando comecei a notar o autor um tanto narcisista e egoísta. Mas resolvi terminar... O livro é engraçado, mas não aconselho que jovens e adolescentes leiam. É muito utópico e ridículo. Mas se quiser rir um pouco aí está o prato cheio.

Valdirene.Alecksandro 02/09/2018

Le Livros aqui
Dei boas risadas... kkkkkkk

Você entra nas livrarias e vê livros para meninas, romances para mulheres solteiras, livros eróticos para mulheres casadas, e até temas para senhoras. Para homens, nada!

Tucker Max escreveu o livro mais politicamente incorreto sobre as aventuras masculinas…
Ele ri da vida, da saúde, da segurança dentro do trio: cerveja, noitada e mulheres… Mas não banca o garanhão invencível. Ele conta as furadas, os micos, as mancadas, mas também o lado divertido dessas aventuras… para valer a máxima contida no título: Já que tem certeza de que não vai para o céu, ele torce para que sirvam pelo menos cerveja no inferno.
Max conta tudo com muitos detalhes, o que nos faz apenas advertir:
NÃO REPITA EM CASA… MAS A GARANTIA É DE QUE VOCÊ VAI RIR MUITO!

Mulheres vão dar boas risadas kkkkk
Baixe o Livro Grátis em PDF no Site abaixo

site: http://lelivrosaqui.com/2018/08/24/livro-gratis-espero-que-sirvam-cerveja-no-inferno-tucker-max/

Claudia Cordeiro 30/12/2019

Espero que o autor do livro vá para o inferno! Para ele e homens como ele é uma maravilha os tempos atuais, pois a mulherada é fácil. Não precisam pagar hahaha
Mulher tem q aprender q se sair transando por aí não deve esperar nada depois. Se agir como um homem, será tratada assim, descartada.
Esse aí só contou que usa a mulherada, é promíscuo, faz gozação com gordas e feias, transa bêbado pacarai etc. Fora isso bebe como uma esponja e é porco.
Valeu a leitura para ver como a maioria dos homens vê as mulheres.

Wendy.Santos 09/01/2023

lixo
esse livro é guia de como ser um completo escroto nojento machista, tudo que é de ruim esse autor é.