Tensão

Tensão Gail McHugh

Resenhas - Tensão

maryaduda 21/02/2024

Gavin sonso
GAVIN SEU TROMBADINHA !!!!!!
VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO, SEU SONSO!!!!
EU TO PUTASSA COM ELE, PQP
ele tinha uma oportunidade linda, mas a Emilly é sonsa também, mas foi um livro q eu terminei em uns 4 dias ou 5 pq eu passava raiva e parava de ler, ai eu lia dnv e passava raiva.
foi isso
livro bom e eu já quero o segundo livro, algm me dá? KKKKKK

Stephani28 07/02/2023

Perfeito, como conhecer o amor sem esperar por ele. Como convencer- se de que realmente é amor e então lutar por ele. A vida da muitas voltas antes do final feliz...

Elane.Magre 30/01/2023

?Venha embora comigo, agora. Não faça isso. Não se case com ele. Conversamos com ele, juntos. Eu disse que não a deixaria fazer isso sozinha. Gina não significa nada para mim. Eu não deveria tê-la deixado entrar, mas, cacete, eu não fiz nada com ela.?

Alanna. 25/01/2023

Gavin estava tão perfeito...
Acho que esse aqui foi o primeiro livro do gênero que gostei do começo. Geralmente eu não crio expectativa com livros assim, mas eu realmente me conectei com a trama no início, principalmente porque gostei demais da descrição do Gavin (o mocinho, apesar de ter achado a Emily bem genérica (não tem nada de impactante ou interessante pra dizer sobre ela, pelo menos nesse começo).

Gavin tinha as coisas clichês de beleza, dinheiro, etcetc e sem aquela carga emocional pesada, sem traumas, sem comportamentos tóxicos, sem aquela coisa do "você é minha". Ele se apaixona pela moça, mesmo ela estando noiva, e não age naquela "você é minha e eu vou destruir tudo e todos para ter o que quero". E nessa coisa toda eu realmente me apeguei nele. E eu já estava feliz da história não ir por esse caminho tóxico, até relevei algumas coisas da trama meio parada, em outro ponto tem rivalidade feminina e eu já fiquei "ihhhhhh", mas permaneci com fé de que ia gostar do livro

Até que começa a desandar.

Eu não quero entrar em spoilers da história, mas a partir de uns 60% de leitura a história desanda e desanda com força. Emily, que antes era sem sal, mais do mesmo, etc, vira uma chata completa, insuportável de ler as decisões que ela toma por motivos bestas. O noivo dela só de chegar nas partes dele eu já ficava enojada. Tem umas cenas muito bizarras, do tipo sexo culposo, que eu sinceramente pulei porque fiquei com raiva das decisões que são tomadas nessa história. E é bem naquele clichê do "se as pessoas tivessem conversado um pouco tudo isso não teria acontecido", porque é uma sequência de "mal-entendido" e de más decisões baseadas nesses acontecimentos...

Pra mim, o que fez o caldo entornar de vez foi ler até o fim e não ter conclusão, e descobrir que tem sequência essa coisa. Tudo o que o pobre go Gavin merecia era um desfecho, porque sinceramente ele é a única coisa boa dessa história, pelo menos no saldo final. O resto é só um monte de personagens secundários mal desenvolvidos, uma trama que tem um monte de eventos que não levam a nada, cenas hot entre Emily e o noivo e Emily e Gavin (eu já não gosto desse tipo de escolha narrativa, acho que tem que ser só entre o casal protagonista, mas ok).

E ainda tem a questão de que o noivo de Emily é abusivo, tóxico, homofóbico (uma das amigas de Emily é bissexual, e está em um relacionamento com uma mulher), manipulador e controlador, então eu não tô a fim de ler uma cena hot entre eles, eu quero apenas detestar esse cara! A abordagem da toxidade desse relacionamento é tão mal feita, que conta com essa cena de sexo culposo que mencionei anteriormente, que é de um mal gosto terrível.

Eu realmente esperava ter gostado da história, pois eu realmente gostei MUITO do Gavin. É realmente uma pena. Não vou ler a sequência pois apesar de ter gostado muito dele eu detestei todo o restante desse livro.

Fran 16/10/2022

Meio blé mas tudo bem
Passei a maior parte do livro fazendo leitura dinâmica porque achei que em algum momento ficaria bom... só me iludi.
Um livro que mostra relações bem tóxicas é bem mal construído e não segurou o drama, o foda é que eu li todas essas páginas pra descobrir que tem parte 2.. e eu tenho toque de não acabar séries :,(

Val 08/07/2022

QUE ODIOOOOO DESSA GAROTA
MANO DO CÉU
QUE ÓDIO E QUE NOJO ABSURDO QUE EU TENHO DESSE DILLON ?
chorei junto com o Gavin, tadinho ??

Sisi 30/04/2022

Relendo
O casal se apaixona a primeira vista, pura química. Mas ela é namorada de um dos melhores amigos dele. O relacionamento dela está cada dia pior, o Dillon é um lixo, extremamente abusivo, grosso, traidor, nossa tudo de ruim. Já o Gavin é um sonho e eles estão cada vez mais ligados. Os hots são de qualidade e a química de milhões. Amei!

daricanedo 16/12/2021

Aquela velha e barata história clichê mas que a gente ama, mas já está ficando cansado de ler.

Sem nenhuma emoção, sem nenhuma novidade. Mocinha morna, casa sensível e quente!

Nauani 09/10/2021

"Emily é uma escrota"
Se você já leu esse livro, e não odeia a Emily, você leu errado leia de novo. Obviamente Gavin merece muito mais, do que uma mulher aguada, sem noção e infiel. Se você não leu se prepare para passar raiva. Obs: Olivia e o Gavin deveria ter mandado a emily ir [*****], quando ela disse que ia se casar com o bunda mole.

Ana Paula FZ1 17/09/2021

Adoroooo esse tipo de leitura... que me consome o sono, o juizo, e me faz querer acabar a leitura num piscar de olhos só pra saber o que ai acontecer.

E, livros com esse tipo de final me fazem xingar, mas amar com a mesma intensidade rrss

Eu detestei a Emily, achei ela uma chata de galocha, Dillon vou me abster de falar desse embuste, e Gavin.... ahhhhh Gavin, ganharia uma resenha só dele, fácil rrss

Agora, depois do final desse livro, o que me resta senão sair correndo pro próximo e saber onde tudo isso vai dar.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Vitoria 27/08/2021

Eu amei conhecer esse casal. Me identifiquei com muitos pontos da história e quase me senti parte de todo o envolvimento. Me arrancou umas boas lágrimas e me deixou na espectativa pelo fim da história. Recomendo muito

Joice80 21/08/2021

Casal irritante!!
Não sou chegada a triângulos amorosos nos romances, assim já comecei a leitura com um pé atrás. No meio do livro até que fiquei entretida com a história, mas que tombo feio levei quando me vi sentindo ranço da mocinha com sua irritante indecisão, a trama não dá pra gente o benefício da dúvida, pois um boy é extremamente escroto enquanto o outro é o paraiso na Terra. Então não comprei sua dúvida e fiquei irritada com o drama desse casal, no mais o livro só não é de todo ruim pois gostei do início e da escrita fluida!!