Tensão

Tensão Gail McHugh

Resenhas - Tensão

Ghéssica 09/08/2018

Drama de tirar o fôlego.
Nesse livro conhecemos uma frágil Emily, que acaba de perder a mãe e precisar recomeçar em NY com seu namorado Dillon.

Dillon é do tipo de cara bonitão, bem sucedido, amável e carinhoso com Emily e parece realmente preocupado com ela. Mas ao decorrer da história, vimos que ele tem algumas atitudes questionáveis, tanto em relação à fidelidade quanto a comportamento com Emily.

Em meio a mudança pra NY, um novo emprego ela acaba se encontrando com Gavin (será uma surpresa e tanto quando ela descobrir quem ele é!), que ficará muito interessado e não medirá esforços para ir atrás dela, mesmo sabendo que ela é comprometida.

A ligação entre ela e Gavin, é inegável, e ela tenta resistir a força dessa atração. E a história se passa com esse triângulo amoroso. De um lado Dillon, o cara com quem Emilu está comprometida e que a ajudou num momento difícil de sua vida, e de outro Gavin que parece ter sido feito sob medida pra ela.

O livro te desafia o tempo todo a pensar no que é certo ou errado, e o final é surpreendente! Fora cada momento, a cada página, fiquei em pânico!!! Bom, como o nome já diz.. TENSÃO!!!

site: https://wordpress.com/post/thingsandtipsblog.wordpress.com/636

Mari 13/04/2018

Péssimo
Um dos piores livros que eu já li e olha que eu gosto muito de romance contemporâneo ,pior forma de narrativa, no fim do livro já estava pulando páginas de puro tédio.
Cavalcanti 28/08/2018minha estante
Concordo plenamente. Tempo perdido. História rasa com personagens sem nexo algum.

Deh 07/03/2019minha estante
Sabe o que eh? Narrativa em 3 pessoa! Estragou todo livro! Pelo visto vou parar porque sei q vou odiar :(

Paula.Alvarenga 20/03/2018

Tensao
Livro me prendeu do começo ou fim...me levou a ficar doida para ler o segundo livro da serie.
Cristina B 28/03/2018minha estante
undefined

Coisas de Mineira 05/02/2018

Tensão foi o segundo livro que eu solicitei a editora Arqueiro no mês de março depois de uma amiga me indicar como uma leitura obrigatória aos apaixonados por Romance, e bem que entendi o que ela quis dizer quando falou que era uma leitura rápida, mas muito prazerosa.

Em Tensão somos apresenta a Emily Cooper um jovem que acabou de se formar na faculdade e recentemente perdeu a mãe de uma maneira traumática. E decidiu com a ajuda do namorado Dillon Parker a mudar para a cidade que ele mora, afim de ter um novo começo depois desse período tão conturbado de sua vida.

Porem, o que Emily não imaginava é que depois de duas semanas morando em Novo Yourk, ela arrumaria um emprego como garçonete de um restaurante local e conheceria o charmoso empresário Gavin Blake; um homem que com quem trocou poucas palavras enquanto entregava a comida solicitada no prédio onde ele trabalha, mas que teve a capacidade deixar uma grande marca na memoria de Emily.

O que ela também não esperava era conhecer um novo lado totalmente diferente daquele que já estava acostumada de seu namorado Dillon, pois o cara carinhoso e gentil, estava se tornando egocêntrico que só pensava nele mesmo e em passar mais tempo com os amigos do que com ela. E para complicar ainda mais a situação, que já não estava fácil, um dos amigos de Dillon que é nada mais nada menos do que o charmoso Gavin Blake que vira sua vida ao avesso.

Tensão foi um livro interessante, achei que teria um pouco mais de suspense: do tipo se ficou com ele ou não ficou, sentimentos conflitantes e momentos complicados entre o triangulo amoro. Porém a autora apresentou um texto mais simples, sem muitas cenas que deixa o leitor com o queixo trincado achando que a qualquer momento Dillan e Gavin iriam sair ao murros e que a Emily choraria litros por sua angustia em não saber qual deles ela deveria escolher.

Foi apresentado vários motivos no qual a Emily não deveria ficar com o Dillan e por que talvez Gavem era a melhor escolha, também o fato que ela estava se tornando uma mulher corajosa e decidida, mas ainda tinha uma boa caminhada a percorrer e que mesmo estando divida entre os dois sabia para qual lado pendia mais seu amor. E foi nesse ponto realmente que eu gostei do livro, ao deixar de lado um pouco o triangulo amoroso e focar mais na personalidade de cada individuo da historia abrindo assim um gama de personagens cheio de atitude e personalidade unica, isso acabou sendo o diferencial do livro, fazendo com que o mesmo se tornasse um romance cativantes.

Por: Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2015/05/livro-tensao-gail-mchugh.html

Ray Cunha 27/12/2017

No primeiro livro da duologia conhecemos Emily Cooper que, após a morte da mãe, vê seu mundo virar de cabeça para baixo. Sem chão, acaba aceitando a proposta do namorado em se mudar para Nova York em busca de um recomeço.
Dillon, namorado de Emily, é seu porto seguro no momento, no entanto ele está longe de ser uma boa pessoa. Controlador, mantem um relacionamento abusivo fazendo uso dos momentos de fragilidade de Emily.
Nesse recomeço, enquanto procura um emprego de professora, Emily acaba em um emprego temporário como garçonete e é exatamente através desse emprego que ela conhece Gavin. Rico, charmoso, conquistador, ao sentir a tensão que surge entre eles em uma entrega que Emily vai fazer, ele decide que quer ela e, decidido como é, vai atrás do que quer.
O problema começa quando vem a revelação de que Gavin e Dillon são amigos. O trio passa cada vez mais momentos juntos e a tensão entre Gavin e a namorada de Dillon é cada vez maior.
A leitura é rápida, envolvente e o mistério de como toda essa confusão seria resolvida me prendeu desde a primeira página. A personalidade dos personagens masculinos são bem opostas e já nos faz torcer para um deles logo de cara.
Emily foi uma boa surpresa também. Normalmente personagens submissos e indecisos me irritam, mas ela foi tão bem construida que consegui enxergar pelo lado dela, ao fato de estar agradecida por tudo que o Dillon fez por ela, o que atrapalhava ver o lado ruim de tudo que vivia.
Esse é aquele livro que corremos para saber o que acontecer, torcemos pelo mocinho (e suspiramos muito também), sentimos raiva do vilão, queremos abrir os olhos da mocinha e ficamos desesperados pela continuação.

Xanda 17/12/2017

Terceira pessoa.
Não me prende leitura narrada assim.
Deh 07/03/2019minha estante
Pelo menos nao sou só eu!

Xanda 09/03/2019minha estante
Toca aqui hahahahah

Deh 10/03/2019minha estante
Kkkkkk

Vivi @mil_motivos_para_ler 28/11/2017

Bom, mas...
Bom, mas infelizmente ele tem uma coisa que me irrita: personagem feminina mimimi!
Ela recebe inúmeras dicas de que o namorado é canalha e deixa passar... entendo que a autora construiu o drama sobre o abuso/assédio mental...enfim, um pouco cansativo.

Cássia 12/11/2017

Uma montanha russa de emoções
Leitura concluída!
Título: Tensão e Pulsação.

Se eu fosse dar um nome a está duologia, com certeza ela se chamaria Montanha russa, pois é um vai e vem de emoções...fortes emoções. Me despertou tantas sentimentos. Rir e chorei. Amei cada personagem e em especial, o lindo e doce Gavin...e olha que eu amo Gideon, Gray, Gabriel, mas Gavin é especial. Ele é aquele príncipe que toda mulher sonha. Ele ama, protege sua amada como ninguém. Luta com todas as forças para ter seu amor ao seu lado, mesmo quando tudo conspire contra eles. Eles se apaixonam assim que se encontram pela primeira vez, mas os que eles não sabem é que farão parte de um triângulo amoroso, pois Emily é namorada de seu amigo Dillon. Então, perdidos em sentimentos, os dois irão sofrer e muito, pois no primeiro livro, Emily foi muito fraca durante boa parte do livro. Mas no segundo ela se resolve e tenta dar um basta nessa situação.

Quando tudo está indo perfeitamente bem, a vida dá uma rasteira nos dois. Novamente Emily se vê no meio das consequências de seus atos e dessa vez ela não é a única que poderá sair ferida. E Dillon... Bem, ele ficará bem contente com tudo isso. Resta saber até que ponto vai sua maldade.

Eu não sou fã em livros com triângulos amorosos, porém este foi tão lindo e especial, que me fez amar desde as primeiras páginas até o final. Não tem como não amar Gavin. Ele é aquele homem que toda mulher pediu a Deus.

Indico estes livros para quem gosta de emoções fortes e muita, mas muita tensão mesmo, e este título condiz e muito com toda a história, pois tem partes que você quer parar para respirar.

Posso dizer com toda a certeza que estes foram um dos melhores livros que li este ano. Vai para a lista dos favoritos. Obrigada minha querida amiga, Juliana, pela linda indicação.
Este vai para aquela parte da estante, que estão apenas os livros doces... vai ficar ao ladinho de Infinito amor da ,Joselyta Alecrim, pois Enzo também é tão especial quanto Gavin.
Amei, amei e amei!
Nota: ??????????

Sany 23/10/2017

Muito bom!!!
Esse livro da Autora Gail McHugh é de tirar o fôlego!!!
É um Romance tenso e intenso!
Emily Cooper tem a sua vida virada de cabeça para baixo, com a morte de sua mãe. Assim, decide se mudar para Nova York, a fim de ficar próxima de seu namorado Dillon Parker.
No entanto, ela vê o seu mundo paralisar ao ficar frente a frente com o Sr. Alto, Moreno e Bonitão - Gavin Blake. Desde o primeiro encontro, os dois sentem uma energia diferente.. uma força, que os atrai de forma arrebatadora!!
Emily tenta fugir da atração, mas não obtém sucesso, pois vai descobrir que Gavin e Dillon são amigos e estão sempre juntos.
E, então, muita coisa acontece durante todo o desenrolar dessa bela história de amor. Forma-se uma grande batalha entre a mente e o coração.
Super recomendo essa leitura viciante!!

Rejane.Takahama 23/07/2017

Leitura cansativa e a personagem Emilly muito chata e submissa.
A escrita da autora é boa mas demorei muito para finalizar a leitura por causa da mocinha. Muito submissa e fica quieta perante as atitudes do seu namorado Dillon.
A história fica no "chove e ñ molha". Amei o personagem Blake e ñ tem como ñ se apaixonar por ele.
Vou ler a continuação Pulsação só por causa dele.

nathy 02/04/2017

Uma leitura cansativa, arrastada. Definitivamente não indico a leitura.
Percebo mais do que antes o quanto é complicado fazer uma resenha negativa de um livro, afinal, os autores se esforçam tanto que faz “pena” falar uma coisa ruim, sem falar que para ser sincera, não sei se seria capaz de fazer a metade do que eles escrevem. No entanto, como estou aqui para dar à minha opinião como leitora e não como critica profissional tenho que falar, Tensão - primeiro livro de uma série que foi lançado pela Editora Arqueiro em 2015 no país - foi um dos piores livros que li esse ano, vocês não tem a noção do quanto demorei para terminar à leitura. Poderia dizer que muitos fatores me levaram a isso, no entanto, destaco a história fraquíssima, o enredo nada original e por um último, porem não menos importante, a falta de conexão entre essa pessoa que vos escreve com os personagens criados pela Gail McHugh.

Para quem não leu nada sobre o livro, ele narra à história de Emily Cooper que logo após a morte da mãe acaba se mudando para Nova York com o namorado Dillon Parker. Eles já possuem um relacionamento há um tempo e apesar de confiar nele, Emily, prefere morar na casa de uma amiga enquanto toma a decisão de ir morar de fato com o Dillon. Nesta nova cidade a protagonista acaba arrumando um emprego em um pequeno restaurante e logo no primeiro dia de trabalho conhece um homem de “parar o trânsito”. Algo acontece com eles, uma tensão se espalha pelos seus corpos que desperta a curiosidade de ambos, no entanto, ela ignora o que sente e vai embora, pensando ser algo passageiro e que não veria mais aquele estranho. Acontece que um dia o seu namorado lhe apresenta Gavin Blake, um dos seus grandes amigos, o que ela não imaginava era que ele além de amigo do seu namorado também era aquele desconhecido que mexera com as suas emoções.

A partir deste momento Emily vive um grande dilema já que o Gavin se mostra interessado nela e apesar do Dillon ter algumas atitudes egoístas e não se mostrar ser o que ela pensava que ele era, o mesmo ajudou muito quando a mãe dela morreu e por isso Emily não quer deixá-lo. Assim, um triângulo amoroso se forma e meu desinteresse pela trama se torna ainda maior.

Dando crédito ao livro devo confessar que já li livros parecidos e até com escrita inferior a Tensão e não achei tão ruim como esse. Não sei se foi o meu estado de espirito ou se simplesmente não fui com a “cara”, mais a verdade é essa, não gostei de nada da história. A começar pelo encontro dos protagonistas- nada original. A Emily e o Gavin assim que se conhecem já sentem alguma coisa um pelo outro e depois já se mostram “apaixonados”, cabe repetir, já vi isso acontecer em outros livros new adults mas nesse, senti a sensação de que o que eles sentiam era algo falso e que o surgimento desse sentimento aconteceu rápido demais, além disso, não consegui me conectar com nenhum dos personagens.

LEIA MAIS...

site: http://ventoliterario.blogspot.com.br/2016/10/o-vento-me-disse53-tensao-gail-mchugh.html

Mais Clube 31/03/2017

Tensão foi uma verdadeira tensão para mim. Eu acredito que fui com muita sede ao pote.
Não me entendam mal, o livro é bom, com uma história bem bacana e super bem escrito. A capa tá linda (a Arqueiro caprichou), a diagramação tá ótima e a tradução também. O problema do livro é a mocinha. Tentarei não soltar nenhum spoiler.
Emily acaba de perder a mãe e está de mudança para Nova York, onde seu namorado mora e trabalha. Ela está morando com Olivia, sua melhor amiga e com quem dividiu o dormitório na faculdade (Olie é uma excelente amiga, uma personagem super divertida e bacana de se ler), e que odeia o namorado dela Dillon (isso já deveria ser algum tipo de sinal… mas a nossa mocinha é cega, surda e muda..kkk ). Enfim… enquanto não consegue um emprego como professora ela paga as contas trabalhando como garçonete num restaurante, onde ela conhece Fallon, uma garota super moderna, sem papas na língua que acaba virando super amiga da Emily (outra personagem mais legal que nossa mocinha). Num belo dia Emily vai realizar uma entrega e conhece um lindo moreno, alto, sensual e lindo de morrer… Apesar de louca pelo namorado, que esteve com ela nos piores momentos de sua vida, ela não nega a forte atração que sente por Gavin.
O que ela, nem ele, imaginava era que fossem se reencontrar e de uma forma nada legal. Como Emily deu um nome falso a Gavin ela fica sem ação quando descobre que um dos melhores amigos do seu namorado é o gostosão que conheceu no restaurante.
Gavin é tudo o que uma mulher pode querer, porém sofreu no passado e nunca pensou que fosse se apaixonar novamente. Isso até ele conhecer uma garçonete linda que tira o seu folego. O que ele não imaginava era que ela fosse justamente a namorada do seu amigo. Mesmo fazendo de tudo para se manter afastado ele não consegue ficar longe de Emily e apesar de lutar com todas suas forças esse casal acaba se entregando. Porém o destino deve estar de pirraça com esses dois e apronta mais uma das suas, causando um rebuliço tão grande que pode por tudo a perder.
O livro é cheio de indas e vindas, dúvidas e muita confusão. Ele mostra como o destino ferra com a vida e com as certezas de Emily e Gavin (se colocarmos o Dillon vira um triângulo amoroso).
Emily é uma mocinha chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nem o maravilhoso do Gavin conseguiu salvar. Fala sério, muitas vezes quis dar um sacode nessa mulher. Nunca demorei tanto para ler um livro de um gênero que eu gosto (tudo culpa dela). E que final foi aquele???? Fala sério… isso é tortura.
Tenho que admitir que apesar dos pesares, o livro é muito bom. Amei vários personagens e as cenas hots foram maravilhosas.
Preciso ler Pulsação urgente (espero que o Gavin se destaque mais no próximo livro), quero polêmica, intriga, sexo e emoção..kkkkkk

site: http://maisclube.com.br/2015/04/resenha-tensao.html

Carla Jeanine 12/03/2017

Como amar um protagonista masculino e odiar a mocinha!
"Não era só o fato da presença dele pulsar dentro dela. Não era porque o perfume dele lhe embriagava os sentidos, ardendo em sua mente e importunando todos os seus sonhos. Não era nem mesmo aquele maldito beijo. Era o charme resoluto, a autoconfiança ousada, a atração insana e a inegável dominância que ele exalava por todos os poros. [...] Era como se, toda vez que eles se encontravam, ocorresse um paradoxo distorcido: por mais que sentisse necessidade de fugir, Emily também sentia-se inegavelmente atraída por ele."

Emily Cooper perdeu a mãe recentemente, por isso ela decidiu deixar a pequena cidade do interior onde vivia e se mudou para Nova York. Seu namorado Dillon, se mudou pra lá a algum tempo, e vem insistindo para que ela se mudasse também. Morar com sua melhor amiga Olivia pareceu ser a melhor decisão, afinal ela não se sentia realmente pronta para dar um passo tão grande com Dillon. Um emprego despretencioso em um café era tudo que ela precisava para ocupar seu tempo e recomeçar sua vida, até conhecer um moreno misterioso e atraente na mesa do restaurante que pareceu ficar fascinado por ela.

Gavin Blake é rico, lindo e sexy, com muito trabalho e esforço ergueu um império no setor publicitário junto ao seu irmão. A imagem que todos construíram dele é a de um garanhão, que nunca se envolve seriamente com as mulheres e que não se preocupa com sentimentos, o que não é verdade, ele apenas não encontrou a garota certa. Por uma infelicidade do destino, Emily vai descobrir que o cobiçado moreno que chamou tanto sua atenção, é Gavin e ele vem a ser um dos amigos de seu namorado Dillon. Gavin não vai aceitar as recusas da garota assim tão facilmente, ele sabe que a conexão que sentiu com Emily transcendeu todos os sentimentos que ele já sentira em relação a outra mulher. Emily por sua vez vai se ver cada vez mais divida entre seu relacionamento seguro, estável e cômodo com Dillon, e a paixão avassaladora, o desejo ardente e a tentação que Gavin lhe representa. Insegura, confusa e com a mente cheia de conflitos a garota vai ter que fazer uma escolha que poderá mudar seu futuro.

Já havia um tempinho que eu não escrevia a resenha de um New Adult, e como vocês sabem esse é o meu gênero favorito. Foi estranho começar uma leitura narrada em terceira pessoa, a grande maioria dos livros desse gênero é narrado em primeira pessoa, pela mocinha ou pelo mocinho, e muitas vezes revezada entre os dois protagonistas. Aqui a autora usou essa outra forma, que eu acredito buscava abranger outros horizontes da história, mesmo assim ela tentou dar uma visão mais aproximada mostrando capítulos revezados focando em cada protagonista.

"Não tinha como negar que o achara muito atraente. Ficara alarmada por não ter conseguido parar de encará-lo quando o vira pela primeira vez. Havia algo de misterioso naqueles olhos, de um tom azul tão claro que quase imploravam a ela que se submetesse a ele, que o obedecesse e fizesse com ele algumas das coisas mais sacanas que sua mente podia imaginar. Talvez fossem os malares, quase proeminentes demais. Ou talvez o tom suave e rouco da voz que basicamente desarmara cada pensamento coerente que Emily tivera desde a primeira vez que ele falou."

Emily é a típica mocinha que encontramos no gênero, ainda muito fragilizada pela perda da mãe, a garota pareceu muito perdida e sem saber que rumo tomar na vida, até aí achei justificável, não é fácil perder um parente tão próximo para uma doença tão díficil quanto o câncer. Mas o que realmente me incomodou na garota foi o fato de ela não se dar conta que vivia em um relacionamento opressivo, e isso acontece com várias garotas atualmente, então foi um ponto que me chamou a atenção na trama. Dillon é extremamente machista, controlador, ciumento, e não trata Emily como deveria, e o tempo todo a garota busca justificativas para as atitudes agressivas dele. Ela realmente acredita que ele é o melhor que ela pode conseguir, afinal de contas ele a apoiou em todos os momentos durante a doença da mãe, principalmente financeiramente, e mais uma vez vemos o pensamento machista da nossa sociedade impregnado na cabeça da protagonista. Confusa, pessimista, cheia de conflitos, e acostumada a receber migalhas de carinho e atenção, Emily é extremamente insegura e indecisa, e esse foi outro ponto que influenciou vários acontecimentos no livro.

Gavin me ganhou desde o primeiro momento, eu achei que seria um mocinho conquistador, que procurava apenas sexo casual e mulheres para acompanha-lo em seus eventos sociais, mas o seu jeito de ver a vida, sua responsabilidade com trabalho e família, seu cavalheirismo, educação e caráter me fizeram mesmo suspirar. Eu não costumo ser aquela que torce por uma traição, na verdade na grande maioria das vezes eu sou terminantemente contra, mas Dillon é tão canalha, que eu queria que ele sentisse na pele tudo a que ele vinha submetendo Emily. Gavin sendo tão cavalheiro e protetor, ainda limpou o nome do amigo em frente a namorada várias vezes, como não se apaixonar? A relação desses dois vai ser cada vez mais conturbada, conforme eles veem que sentimentos verdadeiros estão muito mais envolvidos que apenas o desejo e a paixão.

Eu fiquei aguardando o momento em que Emily iria colocar sua cabeça no lugar e tomar uma atitude decisiva, mas a protagonista continuou postergando, negando seus sentimentos, se apegando a um relacionamento fadado ao fracasso, enquanto Gavin lhe prometia que ela teria sim onde se assegurar. O que mais me incomoda nesse tipo de personagem é a necessidade de outro para ser alguém, ou para ser feliz, mas estamos falando de livros, e ainda de romances, então o que eu realmente podia esperar? Depois de tudo isso, é claro que seria um final de tirar qualquer um do sério. Mas pelo Gavin, por tudo que ele disse e representou valeu a pena.

Fabi Brandes 05/03/2017

Tensão
Olá, meu povo leitor, como andam as leituras? Aqui andam a mil! Estou gostando da minha fluência literária deste ano. Ok, hoje vim falar pra vocês do primeiro livro de um duo, chamado Tensão. Nunca ouvi falar da autora e nem nada, mas quando chegou às minhas mãos, fiquei sabendo que tratava-se de um livro hot. Bom, fazia tempo que eu não lia nada do gênero, mas mesmo assim, fiquei animada!

Conheçamos Em, que decide se mudar pra linda Nova Iorque após a morte de sua mãe, ancorada em seu namorado Dillon, porque, gente, uma pessoa que não pode dar um passo sem informar ao namorado o que irá fazer, só pode estar ANCORADA a ele, não é mesmo? Pelo menos, é o que eu acho.

Apesar de todo o esforço de Dilon para morar com Emily, ela resiste e vai morar com sua melhor amiga dos tempos da faculdade, Olivia. Tudo parece bem, indo nos eixos, até que Em começa a trabalhar em um restaurante para ter uma renda extra e esbarra no delicioso - sim, essa é a palavra - Gavin.

Gavin nos lembra bastante o Christian Grey: típico moço bem sucedido, dono de um império beirando os 30 anos e claro: lindo de morrer! Sarado, romântico e acima de tudo, honesto. E é aqui que começa esse jogo de gato e rato: Gavin quer muito sair com Emily (e ela também quer sair com ele, mas ela tem namorado, né?), porém, numa festa, Gavin descobre que Em é a namorada de um de seus melhores amigos, ou seja, Dilon! Eita, que mundo pequeno! Não nos esqueçamos que Emily, mesmo tímida, típica garota do interior, também é muito linda e sexy!

E por serem tão amigos, Emily e Gavin vivem indo aos mesmos lugares e criando uma conexão que é difícil de explicar, e claro, uma tensão sexual. A vida sexual de Em e Dilon é bem resolvida: a autora escreve bem detalhadamente cada cena de transa... as cenas são bem escritas, às vezes escapa um vocabulário que nos faz estranhar o estilo dela, mas em suma, as cenas são bem escritas.

Voltando a Gavin, bom, ele tenta resistir com todas as forças pra não trair o amigo, mas acontece, que Dilon é um tosco. Sim, caros leitores. ESSE É UM LIVRO QUE TRATA DO ABUSO CONTRA A MULHER, em todos os sentidos: sexual, físico, moral e psicológico. Sendo Dilon desse jeito, vocês devem presumir que Gavin e Emily acabam tendo uma cena linda de amor (cheio de detalhes excitantes).

Não posso dizer como termina o livro, porque ele tem uma continuação, mas eu confesso que esperava mais do livro. Cheguei a ficar muito irritada com a imaturidade da nossa personagem principal, com os diálogos dela com Dilon e tal.... posso dizer que por momentos a odiei, e até o fim do livro, continuei odiando..... será que ela vai se redimir comigo até o fim do segundo livro? Você poderá conferir na próxima resenha, a continuação se chama Pulsação.

Bom, indico ao livro a todos aqueles que se interessarem nessa temática, e principalmente pra quem curte uma história que traga uma mensagem, que nesse caso, é o abuso contra a pobre Emily.

A diagramação é bem padrão da Arqueiro e a capa poderia ser melhor, na minha opinião. Achei clichê. No mais, encontrei poucos erros de digitação, que não incomodaram em nada a leitura.

Até breve, pessoal!

Resenha publicada no site AMORES E LIVROS