É da minha conta

É da minha conta Flávia Padoveze

Resenhas - É da minha conta

Belle137 27/05/2022

É da minha conta.
Bom não tenho muito do que falar desse livro, eu gostei dele achei que foi um bom guia mas também nem tanto, pois não tenho uma renda muito alta e nem gasto o quanto gostaria akkakak, mas para quem tem um emprego, e tenha sua renda acho que vai gostar muito do livro!

Pamela.Priscila 11/02/2017

Excelente ajuda
Para quem não teve uma educação financeira, esse livro vai ajudar a ter noções básicas. Estabelecendo as prioridades e metas. Muito bom.

GiBroca 23/04/2019

É da minha conta
Um livro muito básico, mas que de uma forma descontraída envolve principalmente as mulheres e estimula a reflexão sobre educação e responsabilidade financeira. Apesar de agregar poucos conceitos econômicos, busca atrair através narração das histórias das amigas um olhar feminino um pouco mais atento para o orçamento individual, independente do estado civil (se solteira, casada, separada ou o que quer que seja) ou do valor da receita, reforçando que a nossa saúde financeira tem muito mais a ver com o quanto gastamos e como controlamos do que o quanto ganhamos. É quase uma novela que trás como tema principal a educação financeira!

Val 06/09/2021

É da minha Conta
Livro descontraída envolve estimula a reflexão sobre educação e responsabilidade financeira. É um roteiro seguro que tem como tema principal a educação financeira!
Bem leve, a gente nem se da conta, quando vi, já tinha acabado.
Não tem nenhuma formula mágica, como muitos podem querer, é o beabá mesmo. O principal diferencial acho é a maneira de exposição das quatro personagens, que representam todas as mulheres, não tem como não se identificar com uma delas ou mais. Gostei muito do livro!