Sombras Prateadas

Sombras Prateadas Richelle Mead

Resenhas - Sombras Prateadas

sslipbaby 23/12/2023

"Até agora, vocês levaram suas vidas sozinhos. Todas as decisões que tomaram foram tomadas individualmente. Agora, e pelo resto dos seus dias, suas vidas estarão ligadas uma à outra. Todas as decisões que tomarem serão para os dois. O que um fizer afetará o outro. Vocês são uma família, uma equipe... inseparável e indestrutível."

"- O senhor é mesmo Adrian Ivashkov, certo? -
- Sou eu mesmo - Adrian disse. Ele me puxou para frente. - E essa é a minha esposa."

- Meu nome é Sydney Ivashkov. -

Elane.Magre 21/12/2023

"Até agora, vocês levaram suas vidas sozinhos. Todas as decisões que tomaram foram tomadas individualmente. Agora, e pelo resto dos seus dias, suas vidas estarão ligadas uma à outra. Todas as decisões que tomarem serão para os dois. O que um fizer afetará o outro. Vocês são uma família, uma equipe? inseparável e indestrutível."

Batata_leitora 10/09/2023

Richelle Mead cresceu demais
A Tia Rich foi gigante nesse livro, a evolução foi tremenda do anterior pra esse aqui
A mensagem óbvia da intolerância é um tapa na cara de qualquer um que ler, principalmente naqueles momentos que a Sydney passou, mas eu realmente espero a calmaria vindo no último livro, se não eu vou coringar

Val 27/08/2023

Me apaixonei por um vampiro(esse é meu pecado?)...
O MELHOR LIVROOOO...Como já escrevi nos outros livros esse casal é muito perfeito e apaixonante e amo muito esses dois...q casal meus amigos...q CASAL.
Saber sobre a reeducação a qual Sydney passou foi assustador e ridículo sério,alguns alquimistas são perturbados e preconceituosos são pior q aqueles C.de Vampiros affs,minha bebezinha n merecia passar por tudo aquilo...ela vai precisar de uma boa terapia..
Chocada q teve muitas cenas de ação há todo momento,foi muito bom haha...o final foi super fod@ e muda muito o sistema dos alquimistas..Adrian foi um ótimo ator e um deus perfeito de terno rsrs..
Citações de Sydney:
-Esquecer o vampiro??.Nunca vou,apesar de todas as mentiras que terei de contar a eles..
-Pai? aquele vampiro fez de tudo comigo.
-Experimenta!pra ver do q sou capaz!Pra ver o q eu faria por ele!
Essa parte é muito fod@ haha..
*12/8/23...15/8/23

yaslendo0 24/07/2023

?????????
Arrasador, angustiante & lindo. Um dos meus casais preferidos de todos os tempos no auge do sofrimento. Ela sendo torturada pelo próprio povo por amar ele é algo que nunca esquecerei. O centro sempre aguenta.

spoiler
?? Sydney Katherine Sage ? ele disse, com os olhos verdes cheios de amor e convicção. ? Sei que não passo de um Moroi atormentado e caloteiro, mas você me daria a honra de casar comigo??

Beatrice 18/07/2023

Sombras prateadas
Queria começar dizendo que adoro ver referências do título durante a leitura, no meio do livro. essa em especial eu gostei muito.

os alquimistas são uma organização muito dura, muito conservadora. para tamanha perfeição, que eles aparentam ter, deve existir muito sofrimento/tortura. e é isso o que você vai conhecer lendo esse livro.

eu achava que seria ruim, mas foi pior (os métodos deles). o pior é que eles acham isso natural e não simplesmente aceitam ovelhas saindo do rebanho, eles as obrigam ficar.

espero que nasça uma nova organização os das sombras prateadas!

também espere ver nosso querido adrian ivashkov definhando... eu quase fiquei irritada com ele, por ter se deixado levar pelo espírito assim...

sydney e adrian não têm paz nunca, no aguardo do próximo livro!
Adry 18/07/2023minha estante
se eu ver o adrian definhando saiba que é pelo menos uns 10 anos na terapia pra superar

Beatrice 19/07/2023minha estante
sim!!!

Thay.Neves 08/05/2023

Estava implorando por uma mudança de cenário e veio aí. Sidney passa quase metade do livro no centro alquimista, o que foi desesperador e legal de acompanhar. Adrian surta, o que era bem previsível, achei bem dramático e não tive um pingo de compaixão, inclusive julguei horrores. No final fiquei questionando qual a necessidade de escrever 6 livros sobre essa série, juro que apenas 3 ou 4 eram suficientes.

rubyjjane 15/04/2023

Centrum Permanebit.
Com toda certeza Sombras Prateadas foi o melhor livro da série até então.

Como esperado do final do livro anterior, sabíamos do sofrimento que seria após Sydney ter sido pega e então mantida sob o domínio dos alquimistas, e confesso que eu não imaginava o quão cruéis eles poderiam ser. As cenas no instituto de reeducação são incríveis e muito bem escritas, a forma como pudemos saber mais sobre essa organização foi espetacular, apesar de terminar os odiando profundamente, como já era o esperado. Sydney, enquanto mantida presa, nos mostrou mais uma vez o quão corajosa, forte e inteligente ela é.

Esse volume tem de tudo um pouco, muita ação, que eu particularmente gostei muito. Tem o romance entre Sydney e Adrian que nós adoramos e obviamente não poderia faltar. Amei muitas cenas, principalmente as do final. Realmente senti que esse foi o melhor da série, mesmo amando os outros também. Imagino que o último também será ótimo, estou muito ansiosa com as cenas que aparentemente terão na corte e curiosa de como será o final de tudo. Realmente amei, 5 estrelas com toda certeza.