The Witch Hunter

Virginia Boecker

Resenhas - The Witch Hunter

1 | 2 | 3 | 4

duda.adad 16/04/2024

O livro é extremamente cativante. Os personagens são bem desenvolvidos, a história tem coerência e consegue prender magicamente. O plot twist é bom, permite a gente pensar em várias hipóteses do que aconteceu. A parte amorosa também teve um desenrolo incrível. Só não dou 5 estrelas porque achei os últimos capítulos bem confusos. Não sabia se a Elizabeth estava na ilusão ou não. A autora não deixou um pouco claro esse quesito. Fora isso, foi um livro excelente!!

kau.ana 23/03/2024

Curiosa pra saber o desfecho do segundo livro
Assim, não é O MELHOR livro de fantasia que eu já li, mas é bom, tem potencial. senti que em alguns momentos ficou faltando alguma coisa, mas gostei muito de como a autora costurou a história até aqui com a profecia da elizabeth. consegui me apegar a quase todos os personagens, o que pra mim é bem importante, acho que essas interações com um certo alívio cômico e implicância entre os personagens me faz criar um laço maior com eles. só não me senti assim com o nicholas, mas eu culpo o pouco tempo de tela que ele teve, quem sabe no próximo livro. enfim, não sei como vai ser a sequência, mas o livro 1 é bom e acho que vale a pena se você não estiver procurando uma leitura mais leve.

damas 22/01/2024

Gente que livro bom pra sair da ressaca juro
amei o universo, nao fiquei confusa(algo mt comum em livros de fantasia) e otimo iupi

amanda <3 26/12/2023

Gostei
?? Você não pode se desfazer do seu passado. E sabe disso tanto quanto eu. Mas também não pode prever o futuro. Nem a profecia de Veda pode fazer isso. O que você quer fazer em seguida, quem você quer ser, aonde deseja estar, é totalmente da sua conta. É como sempre digo: nada está escrito em pedra.?
?Levanto os olhos e vejo John parado junto à porta. Ele me olha e sorri.?

achei que essa leitura não fosse mt pra frente, mas dps começou a me prender ?? gostei

gabi.folli 29/11/2023

Um livro impecável de se iniciar a leitura, tive diversos problemas ao longo dos anos com a literatura, mas ao iniciar a leitura de Caçadora de bruxos me entreteu tanto que praticamente ?comi? o livro em dias. Uma história cativante e envolvente, mas em uma brecha de parcialidade, eu pessoalmente, não gostei do final, pois acredito que o livro não tenha cunho romântico e senti o romance no final meio sem necessidade e contexto, tanto que não consegui ler o segundo livro da franquia pela ampliação amorosa, tanto que acredito que não era necessário um segundo livro, mas o livro é perfeito e empolgante. Uma verdadeira inquisição com missões sobrenaturais.

Kelly757 21/11/2023

Perfeito
Esse livro é TUDO o que eu vinha procurando em um livro. Fazia tempo que uma história me prendia assim. Tem ação, ficção sobrenatural e uma pitadinha leve de romance. Antes de terminar de ler eu já estava comprando "O Regicida" o livro da sequência.

Leyla.Araujo 19/11/2023

A Caçadora de Bruxos
Até que gostei deste livro. Apesar de não ser muito falado, já tinha ele a algum tempo mas só resolvi ler agora, e me arrependi de não ter lido antes. Acho que algumas partes poderiam ter sido melhor exploradas, como a personagem principal, Elizabeth, e a sua personalidade. Tiveram muitos furos na história, por ser contada de uma forma breve em muitas partes. Achei a leitura muito fluida, tanto que li em um dia, acredito que por sua escrita simples e muitas partes engraçadas. Gostei bastante da história criada, esperei por mais migalhas de romance no final, porém não tiveram muitas hahaha mas no geral, gostei.

Suzane6 10/10/2023

Bomm
História agradável,porém previsível. Antes da metade da história eu já havia descobrindo o plot, mas é legalzinho.

asterlynn_ 14/07/2023minha estante
Acabei de descobrir que vai ter continuação, o que explica ligeiramente o final vago, não todo, mas tem a justificativa. Eu espero que no próximo deem o papel de protagonista pra Fifer, e realmente explorem magias e brigas políticas, porque o rei nesse livro parece um boneco de papelão. Se for mais um episódio de adolescentes inconsequentes que fingem que tem maturidade resolvendo problemas que nem adultos resolveram na maior tranquilidade embora o livro diga que foi com muita luta, eu vou cometer uma atrocidade.

tayzinha 17/03/2023

Sensacional
Não esperava gostar tanto desse livro. A escrita é muito fluida e envolvente, amei todos os personagens, senti que todos foram muito bem desenvolvidos e escritos.
A história me cativou muito, pensei que sabia o final mas não sabia nada.
É um livro YA, mas é muito bom

Mariah 02/03/2023

Um clichê muito bom!
A Caçadora de Bruxos, apesar de ser uma história clichê de fantasia, consegue nos supreender em certos pontos da história e principalmente nos envolve muito bem com os personagens. Possui uma estrutura narrativa muito satisfatória de ler e nos conduz bem no enredo. Muito bom.

Soso_zzh 02/02/2023

Gostei bastante
Esse livro me prendeu de uma forma surpreendente, eu comprei por um preço super barato e nunca tinha ouvido falar dele, mas superou completamente as minhas expectativas. Recomendo para quem gosta de fantasia clichê.

1 | 2 | 3 | 4