Vida e poesia de Augusto dos Anjos: para crianças, jovens e adultos

Vida e poesia de Augusto dos Anjos: para crianças, jovens e adultos Augusto dos Anjos

Resenhas - Vida e poesia de Augusto dos Anjos: para crianças, jovens e adultos

ThaynA 15/04/2023

Mestre eterno e atemporal
Ameii o livro, super interativo e esclarece a história de um grande poeta Paraibano. Confesso que nunca li seu livro "Eu" mas estou enteresada em ler. Sei da profundidade dos seus poemas... talentosíssimo e nunca será esquecido

Vih @quemevclivro 24/10/2021

Considero esse livro perfeito, no sentido de ser didático, e cumprir brilhantemente com o objetivo em perpetuar a importância desse celebre escritor para a literatura.
Como conterrânea, me senti acalantada por esse esforço em não deixar que as nossas raízes sejam perdidas pelo tempo. No que diz respeito ao conteúdo do HQ, acho q o reconte usado é ok, e faz um panorama completo, passando pela vida, sua influências e a sua escrita, achei o trabalho de ilustração belíssimo e muito bem acabado, me senti fazendo um passeio pela melancolia de Augusto dos Anjos (sem dúvidas as ilustrações representaram muito bem o estilo literário da época e a escrita do autor), só senti falta de ver mais alguns outros poemas, mas ainda sim, compreendo que a proposta e para jovens leitores e por isso funciona tão bem.