Diário de um Banana:

Resenhas - DIÁRIO DE UM BANANA

1 | 2 | 3 | 4 | 5

mgabcastroo 16/04/2024

Legal
Um tópico que eu gosto muito são as férias de verão, me lembra MUITO os filmes teens. Um livro ótimo, escrita fácil de entender, histórias legais, muito bom!

Moon LH 21/02/2024

Dias de Cão
O quarto livro da série ?Diário de um Banana? e nesse volume acompanhamos as anotações de Greg diante das suas confusões do dia-a-dia durante suas férias de verão. Também acompanhamos a chegada de um novo membro na família.

Assim como os outros volumes esse também foi uma leitura rápida e divertida, quando você vê se pega rindo com o livro na mão. Mas também não tem como negar que ele aborda temas importantes de uma forma errada, talvez até por ser um livro não tão recente.

Fiquei com dó do Chuchu e da forma que ele foi descartado de uma forma tão ?natural? para eles. Obvio que eles claramente não gostavam muito dele, então doar seria a forma correta a seguir mesmo. Mas porque pegaram ele então ?

Gaby 28/12/2023

Dias de Cao
No quarto volume da série, nós acompanharmos Greg durante seu verão. Tendo uma ideia completamente diferente de "Férias Perfeitas" das pessoas ao seu redor ele luta para conseguir concluir seus planos até que o verão termine.

Foi uma história bem divertida, que ao longo do enredo me fez rir e revirar os olhos. Gostei bastante, vale muito a experiência de primeira leitura, estou ansiosa pelo próximo

star21 27/12/2023

Lindo lindo lindo
Muito bom, apenas isso.
Engraçado com boa história, tem algo melhor meus amigos?
Amo muito esse livro, e amo ainda mais o Franck.
Carmen28 27/12/2023minha estante
Eu odeio esse livro,mas cada um é cada um.

Willpacheco 22/11/2023

Podia ser melhor
Esse livro é bom e tem uma leitura fácil porém a história não chega aos pés dos livros anteriores. O mais fraco até agora.

Kelrygg 28/09/2023

Gostei ?
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Déia 01/09/2023

Greg quer passar as férias de verão enfurnado em casa jogando videogame e comendo porcarias, mas a mãe dele tem outros planos. Kkkkk
É sempre muito divertido. Vale a pena ler.

Beatriz 09/08/2023

Descobri que não gosto de diários
Não leio esse livro a um bom tempo, mas ainda me lembro da história. É bem desinteressante, talvez seja porque não é muito meu estilo e peguei para ler por curiosidade de ele ser um livro famoso, mas achei a história fraca e sem muito humor, as partes que supostamente deveriam ser de humor tem piadas sem graça, ou que só te faz rir da primeira vez que você lê.
Enfim se quer dar o livro para uma criança, talvez funcione, vai depender do estilo de leitura dela, mas o livro não é do tipo que qualquer um gosta.

Aivyn0 09/07/2023

??
Eu literalmente esqueci de terminar de ler esse livro KKKKKKK ri de mais, e ainda li um pouco para os meus primos um pouco mais novos que eu

patysnoopy 13/06/2023

Adorei muito ?!!!!!!
As partes que mais GOSTEI foi a da mão lamacenta, e que ele ganhou um cachorrinho?

Lane Landim 02/05/2023

Rápido e Divertido!
Demorei um pouco por desleixo e falta de tempo, mas a leitura fluiu tranquilamente e de forma muito divertida. É mais um livro para incentivar os adolescentes a ler. Ótima opção para desenvolver o hábito da leitura e depois evoluir para algo mais complexo, óbvio!

1 | 2 | 3 | 4 | 5