Diário de um Banana:

1 | 2 | 3 | 4 | 5

star21 27/12/2023

Lindo lindo lindo
Muito bom, apenas isso.
Engraçado com boa história, tem algo melhor meus amigos?
Amo muito esse livro, e amo ainda mais o Franck.
Carmen28 27/12/2023minha estante
Eu odeio esse livro,mas cada um é cada um.

Gaby 03/12/2022

Esqueci de fazer a resenha
Não lembro muito bem do que realmente aconteceu, mas pelo que eu sei o Greg ainda tá tentando ser melhor que todo mundo mas não acho ele tão insuportável quanto antes, tudo no livro parece estar evoluindo com a idade dele e se tomando um pouquinho menos infantil.
Isabella1077 03/05/2023minha estante
Aborei ???

Isabella1077 03/05/2023minha estante
Aborei ???

Moon LH 21/02/2024

Dias de Cão
O quarto livro da série ?Diário de um Banana? e nesse volume acompanhamos as anotações de Greg diante das suas confusões do dia-a-dia durante suas férias de verão. Também acompanhamos a chegada de um novo membro na família.

Assim como os outros volumes esse também foi uma leitura rápida e divertida, quando você vê se pega rindo com o livro na mão. Mas também não tem como negar que ele aborda temas importantes de uma forma errada, talvez até por ser um livro não tão recente.

Fiquei com dó do Chuchu e da forma que ele foi descartado de uma forma tão ?natural? para eles. Obvio que eles claramente não gostavam muito dele, então doar seria a forma correta a seguir mesmo. Mas porque pegaram ele então ?

Vitor 29/07/2021

Dias de Cão
Greg esta de férias de escola,e ele pretende passar esses três meses assistindo TV e jogando video-games,ele só não pensou em como seus planos poderiam dar errado,e que ele passaria as suas férias tentando impedir que certas situações estragassem o seu verão,os problemas ocorrem tão simultaneamente que só nos resta rir.

João Paulo 14/02/2020

Impagável, mas...
Greg continua sendo minha companhia na hora do almoço, em que uma pausa nas obrigações me proporciona boas risadas. É impagável, mas não é o melhor da sequência.
Dan 21/06/2021minha estante
Onde começa a ler sou novo aqui no app

Luru 29/11/2022

Meu eu do passado tinha bom gosto!!
Um livro muito gostoso e faz parte de um projeto pessoal de releitura de séries que eu lia quando era pequeno. Foi simplesmente fantástico, acredito que deveria ser uma leitura "obrigatória" para todas as crianças porque a junção de imagem com escrita é simplesmente maravilhosa e fluida, tanto que você consegue ler o livro todo em 1ou 2 dias no máximo!

Isa.pires 17/06/2021

Diário de um banana: Dias de cão
Eu amo demais como esses livro viciam, é rápido e simples de ler, terminei esse em uma manhã na escola.

flora 07/05/2022

Boas Lembrancas
Li mais pela nostalgia e pra me distrair, fez boa parte da minha infância e me rendeu muitas risadas.

AA4 13/01/2023

Greg parece estar amadurecendo um pouquinho, mas ainda tem surtos egoístas, espero que isso vá melhorando
me pergunto em q ano da escola ele está

Déia 01/09/2023

Greg quer passar as férias de verão enfurnado em casa jogando videogame e comendo porcarias, mas a mãe dele tem outros planos. Kkkkk
É sempre muito divertido. Vale a pena ler.

Valéria Medeiros 06/11/2021

Divertido!
Acho que esse é super divertido porque não se passa na escola! Ri muito em algumas cenas e é super fluído! Recomendo!

Mar Duda 22/11/2022

Ah perfeito né
Ri muito com esse volume, o Manny é uma gracinha entendo porque todos da família amam ele. Esse volume foi bem focado na relação de pai e filho do Greg e o pai dele. Vamo bora o 5

Cíntia Costa 19/08/2020

Bom...
Esse foi um dos mais fracos que achei da série. Mas vale boas risadas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5