Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney




Resenhas - DIÁRIO DE UM BANANA


100 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


milyyys 24/04/2024

Greg está crescendo, amadurecendo eu diria? um tanto hilário ver essas mudanças mas me tirar uns bom sorrisos, e que bom que ele o rowley fizeram as pazes!
comentários(0)comente



mgabcastroo 16/04/2024

Esplêndido
Esse livro me traz boas lembranças, foi o primeiro livro que li da coleção e me diverti muito. Eu estava com catapora quando li ele, então ele tem um cheirinho de um talco que eu usava pra aliviar as coceiras KKKKKKKKKK. Enfim, bom demais!!
comentários(0)comente



Sabrina 22/02/2024

Diário de um banana
Ah, cara, não tem nem o que dizer, esses personagens são hilários, eu guardo um amor muito grande pelos livros e filmes, sempre releio.
comentários(0)comente



anx 444 21/02/2024

Os diálogos desse são geniais, um dos livros mais bonitos que eu já li. é realmente lindo ver o greg crescendo e se tornando a pessoa que ele é. emocionante!
Gabi 21/02/2024minha estante
?




Brí 11/02/2024

Recomendo!
Bom demais! Estou amando a sequência e não vejo a hora de ler todos os volumes disponíveis. Esse volume 5 não deixou nada a desejar. Eu me divirto muito com o Greg, mesmo tendo aquele tom ácido dele. Livro sensacional para quem está começando a adolescência ou para quem curte ler, não importa a idade ?
comentários(0)comente



tavaresx 09/02/2024

Diário de um banana molda o caráter.
Li QUASE todos da série e sou simplesmente apaixonada pelos livros porque foram os que me fizeram iniciar no mundo da leitura. Sempre vai ter um lugar guardado no meu coração
comentários(0)comente



star21 16/01/2024

Ok
Não é o melhor da saga, é engraçadinho e tudo mais, mas não consigo me lembrar de coisas muito memoráveis nesse livro, mas ele como um rodo é bom.
comentários(0)comente



Mallu19 13/01/2024

Gostei
Um livro legal pra crianças e pré adolescentes, bem rapidinho de ler e tem a escrita bem leve :)))))))
comentários(0)comente



LAvia77 30/12/2023

Diário de um banana
Nunca me decepciona, acredito que nunca vai.
Minha coleção de livros favoritas sempre será essa, desde pequena. Tenho um carinho enorme. ?
comentários(0)comente



Gaby 30/12/2023

Mais uma leitura completada e na minha opinião foi melhor do que os outros da série. Continuamos acompanhando o Greg, e seu jeitinho meio sem noção,enquanto ele cresce e apronta várias. Achei esse volume mais engraçadinho que os outros e considero um dos melhores até agora.
comentários(0)comente



Vitinho 29/12/2023

Atualmente, Jeff Kinney se dedica totalmente à profissão de escritor, mas já atuou na criação de jogos on-line e na produção de adaptações cinematográficas dos seus livros. Formou-se na universidade de Maryland, em College Park, e lá desenvolveu o seu interesse por cartuns, o que, posteriormente, viria a ser sua série de livros mais famosa.

Diário de um Banana: Rodrick é o Cara é composto por 224 páginas de uma narrativa que segue uma linearidade temporal. Os capítulos são divididos a partir dos dias da semana e dos meses, exatamente em forma de diário, os quais o personagem principal Greg Heffley se utiliza para mostrar as suas travessuras.

No quinto volume desta série tão aclamada do autor, Greg Heffley está de volta com novos desafios que dizem a respeito de sua vida como adolescente. Estando no ensino fundamental, Greg vai começar a ter noção da vida adulta e se questionar se realmente vale a pena querer que o tempo passe tão rápido para que ele chegue nessa fase. Ademais, Greg vai passar por problemas na sua amizade com o Rowley que vai fazê-lo passar por mudanças na sua rotina.

Portanto, chega-se à conclusão de que O Diário de um Banana: A Verdade Nua e Crua vai estar cheio de reflexões e reviravoltas que vão fazer o leitor pensar também acerca da sua realidade. Além disso, é uma ótima escolha para sair da rotina e ter uma leitura aconchegante, já que é uma leitura infanto juvenil e possui uma linguagem muito fácil
comentários(0)comente



Willpacheco 24/11/2023

Está evoluindo
A história continua evoluindo converse o tempo avança para o personagem, mais uma vez, uma história leve e engraçada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



100 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR