Hoje & Sempre

Hoje & Sempre Jhonatas Nilson

Resenhas - Hoje & Sempre

Suelen Mattos 27/01/2015

É lindo, é sensual, é romântico....

O livro já começa com uma cena bem sensual. A cena de Emma e Leo juntos é narrada com detalhes, mas sem ser vulgar. Então não se deixe enganar, pensando que Hoje & Sempre é "mais um daqueles romances eróticos sem história, só pegação". O livro não é nada disso, pelo contrário. No começo, não havia ficado claro pra mim que Leo e Emma eram muito amigos, além de patrão e empregada. Mas não demorou muito para descobrir isso, o que ajudou a entender como doeu em Emma a maneira como Leo a tratou ao saber da grande novidade. Puxa, eles eram amigos, como ele poderia pensar algo como aquilo dela, não é mesmo? Mas claro que a coisa não ia ficar por aí. Há sim um atração física muito forte entre eles, daquelas difícil de resistir, mas também há algo mais... velado, escondido, esperando o momento certo para ser revelado, libertado. E esse momento vem numa hora em que eles mais precisam um do outro... e que, ao mesmo tempo, numa hora em que é mais difícil um ficar perto do outro. Parece complicado, mas não é. Não quero dar spoiler. Digamos apenas que surgirão muitas coisas no caminho desses dois. Sim, no plural, porque as provações que eles passarão não serão poucas. E isso poderia ser a ruína... ou a salvação de tudo. Só dependerá da atitude deles, do quanto estão dispostos a mudar, a ceder. E digo uma coisa: acompanhar essa jornada foi uma das coisas mais lindas que já li.

Uma coisa comum nos romances é o famoso vai e vem do casal, com tudo ficando definitivamente acertado nos últimos capítulos. Aqui não foi assim. Claro que teremos idas e vindas (ou seria ida e vinda???), mas não precisamos esperar pelo último capítulo para ver o casal finalmente se dando bem. Não, aqui nós temos realmente a chance de acompanhar o relacionamento de Emma e Leo, a forma que crescem como casal, que vão encarando o que vai surgindo, juntos. A forma que passam a confiar um no outro, a amar um ao outro. O amor entre eles é algo maravilhoso de se ver, do tipo que te deixa com um sorrisinho bobo nos lábios. Ou com lágrimas nos olhos. Ou, no meu caso, com ambos.

O livro ainda conta com personagens secundários incríveis. Destaque para a melhor-amiga-mais-chegada-que-irmã da Emma, Chloe Shmidt. Ela é um sopro de ar fresco nesse livro, com seu bom humor sempre afiado. Fico feliz em dizer que o próximo livro da série será dela. E já dá pra termos um vislumbre de como será a história da jovem com o amigo de infância dela, Matt, um nerd bem desastrado, mas que ficou bonitão. E o homem tem mais dois irmãos: eles são trigêmeos! Um nerd, um cowboy e um bad boy... mal posso esperar!

Hoje & Sempre é um romance muito lindo, pra descansar o coração, apesar dos perrengues pelos quais o casal terá que passar (um deles me pegou totalmente desprevenida. Não imaginava uma reviravolta assim). O final foi simplesmente perfeito. E surpreendente, de certa forma. Ah, já falei antes como eu gosto de livros com epílogos com passagem real de tempo. E temos isso aqui. O que posso dizer? Me conquistou de vez! Leitura gostosa, que flui com facilidade. Mais do que recomendada, essa eu assino embaixo!

Quer ler a resenha completa e ver a relação completa dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2015/01/jhonatas-nilson-hoje-sempre.html

Silvana Barbosa 14/07/2015

1º Livro da série "Sem compromisso"
O livro tem muitas cenas hot , mas também tem romance e mostra o crescimento do protagonista Leonardo , que vai se apaixonando pela mocinha Emma , e decidindo que precisa mudar seus pensamentos , atos e palavras , senão vai perder a oportunidade de ficar com a única mulher que realmente o interessou em anos .
Inicialmente parece uma destas histórias em que patrão todo-poderoso seduz a funcionária boazuda e inocente , mas depois ficamos sabendo que eles eram amigos antes de rolar o desejo sexual . Isso facilitou o entendimento da relação , e o empenho do Leo em consertar o que ele havia estragado com seu comportamento dúbio , que havia estressado tanto a mocinha .
Enquanto o casal está acertando suas diferenças temos drama até uns lances de ação policial .
No final tem epílogo , que eu amo !

É uma série , e o próximo livro será sobre a melhor amiga do casal , a Chloe . O autor já nos dá um bom panorama sobre ela e seu "mocinho" Matt .
Imagino que os filhos do casal Emma e Leo também ganhem livros no futuro , bem como os irmãos TDB do Matt .

jhonatas_nilson 15/07/2015minha estante
Fiquei muito feliz por você ter lido o livro e mais feliz ainda com a sua resenha. Muito obrigado =D Estou quase terminando a história de Chloe e Matt, são uns dos meus protagonistas favoritos até agora.

Silvana Barbosa 15/07/2015minha estante
Oba , Jhonatas ! Estou no aguardo para o próximo !

Canto da Resenha 04/10/2015

Hoje & Sempre, de Jhonatas Nilson

Não conhecia o autor Jhonatas Nilson, foi navegando pela Amazon que me deparei com Hoje e Sempre.

De cara a sinopse do livro me despertou curiosidade, e não pude resistir a esse enredo um tanto quanto inusitado.

Comecei o livro sem muita expectativa, e não estava esperando gostar tanto assim dessa obra.

A verdade é que pouco sabia das publicações feitas como ebook, e antes não procurava novas leituras na Amazon, ficava mais nos clássicos e autores mais conhecidos para mim.

Agora posso ver quanto tempo perdi, pois nas minhas buscas atrás de novos livros estou descobrindo muita coisa legal.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2015/08/resenha-hoje-e-sempre-jhonatas-nilson-canto-da-resenha.html

Moninha 28/11/2016

Uau!! Così mi Uccidi !!! aff!
Gesù è che?
Bem Cara mia, sinto dizer que meu vocabulário de italiano acabou... finito ...kkk!!! só cheguei até o the books on the table mesmo!.. kkk famoso book two .
Agora vamos deixar de palhaçada e falar do que interessa ; O LIVRO !
Hã !!! sim Leo,moreno de barba cerrada que sabe usar como ninguém,junte isso com o sotaque italiano falando bobagens no seu ouvido ? hã ?! bom como disse ai em cima ....uau assim você me mata ! Jesus que isso? É a pura verdade .
O italiano é sangue quente e minha gente ,tenha um vibrador ,seu amado (a),seu P.A.,caso,cacho,seja lá o que for ,ao seu lado disponível para ser usado kkk! o livro aquece ,mais aquece......kk!
Calcinha reserva ou sem ,pois esse italiano vai fazer ela molhar.
Amei o livro. Sério ! ele é hot É ,mais também é doce, meigo,romântico,tem um pouco de drama, e acima de tudo AMOR !! AMOR!!! AMOR!!
Achei que o livro fosse deixar a desejar por ser curto ,pensei que seria corrido ou forçado pelo mesmo motivo ,mas NÃO! Mrs M (ops!) Mrs J. deu seu jeitinho brasileiro e fez tudo se encaixar kkk! e me fez pagar a língua quando afirmava que homem ,não sabia fazer romance hot.
DESCULPE !! nunca mais falo isso ,meus brasileiros SABEM ! Ta aí a prova .
Parabéns Jhonatas Nilson! por sua obra e lerei outros com toda certeza.

Silvia.Souza 09/01/2018

Razoável...
Achei o livro meio estranho... Você começa a ler parecendo que está na metade do livro... E depois fica extremamente enjoativo....