The King

The King's Men Nora Sakavic

Resenhas - The King's Men

artstoteles 21/04/2024

A cada livro a história ia crescendo ainda mais em mim, terminei All For The Game completamente obcecada por cada coisinha, to muito feliz de finalmente ter lido essa série.
Não tem como relaxar 1 segundo nos livros, a todo momento algo esta acontecendo ou ta se encaminhando pra acontecer, é cheio de tensão, ao mesmo tempo você vai se enchendo de amor por cada personagem (alguns nem tanto kkk) que faz parte da familia que se criou dentro das raposas, eles são a ?chosen family? um do outro e é lindo ver a construção até chegar a esse ponto.
Preciso destacar o Neil e Andrew, quando comecei a ler eu sabia que esse casal existia mas não sabia em qual livro acontecia então nos dois primeiros livros eu ja estava enlouquecendo achando que nunca iria acontecer que eu tava maluca, mas quando finalmente aconteceu quase explodi de alegria. Tanto o Neil quanto o Andrew são pessoas quebras pela vida que tiveram então não é um relacionamento fácil mas conforme o Andrew vai amolecendo e a gente começa a perceber quando ele começa a demonstrar (do jeito torto dele) o quanto gosta do Neil. Eu não acho que eles vão se curar completamente e o Andrew vai deixar a apatia de lado completamente mas tenho certeza que eles vão ser pra sempre o lugar seguro um do outro e acho isso lindo demais.
Aquele final foi foda demais, foi muita emoção e eu fiquei tão feliz por eles e depois fiquei muito feliz por mim mesma pelo Riko ter tido o que merecia, acho que outras pessoas mereciam esse fim também, assim como ele e o pai do Neil tiveram, mas me contentei com o que nos deram.
Enfim, AFTG vai ficar na minha mente por um bom tempo, ja tenho uma pasta no pinterest cheia com fanarts e tava quase cogitando ler alguma fanfic, que não leio uma a anos e anos, só para ter um gostinho de um futuro de Andrieli. Ainda quero ler o livro do Jean, então vou esperar sair a tradução.

Trix 20/04/2024

E assim se encerra um capítulo
Não acredito ainda que a história acabou com este livro, a meu ver ainda ficou muito para contar especialmente da relação do Andrew e do Neil.
Este livro definitivamente foi um virar de muita coisa, ação atrás de ação que nos prendia de vez.
Estou ainda em choque com esse final e sem palavras para descrever tudo isto.

Mafalda60 14/04/2024

O romance was giving nothing
eu comecei a ler à procura de um romance e saí com um casal perfeito mas que deu menos de nada nos livros
estou pronta para passar o próximo mês a ler post canon fluff andrewneil fics se alguém tiver recs deixem nos comentários por favor e obrigada

Bru 08/04/2024

As a family.
Absolutamente nada me pega mais do que um bom found family. Ver o Neil indo de mentir sobre a sua idade e estar sempre pensando no caminho mais fácil pra fugir, à botar sua própria vida em perigo para proteger e passar mais tempo com as foxes, me quebrou do melhor jeito possível. Eles são uma família. Independente das diferenças e dificuldades, no fim eles estão lá um para o outro. Não importa as imperfeições dessa história, fico muito feliz que li até o final. Dei cinco estrelas por quê no meu coração eles merecem. Se alguém merece, são as foxes nesse último livro.

(Mas levem em consideração que a história é meio louca e nada faz muito sentido mas as vibes estão lá)

Flavia 18/03/2024

Ok, esse livro foi uma surpresa pra mim, e uma das boas. Simplesmente amei o final e o plot no meio dele, tipo aaaaaaaa. Eu não esperava por esse casal mas amei demais. Lindos, coisa mais bem feita.

Presgrave00 06/03/2024

O livro foi bom mas o final deixou tanto a desejar. Preciso dizer q as únicas coisas boas desse livro foi o relacionamento do neil e do andrew e o desenvolvimento do kevin, gostei bastante do começo mas depois a única coisa que me fez continuar foi os meninos.
Tentem ler a trilogia, é muito cringey mas fica mt interessante e o protagonista conquista

Mora 24/02/2024

Triste por dizer adeus
Confesso que nunca pensei que ia gostar tanto dessa trilogia, mas aqui estou eu: triste porque acabou e porque sou forçada a me despedir.
Me apeguei demais aos personagens desse livro, de modo que eu podia realmente sentir cada emoção que eles sentiam. O trope de found family é um dos meus favoritos e acho que por isso que gostei tanto do livro. Era muito bom ver os personagens se apoiando um ao outro, e o Neil encontrando uma família quando ele nunca pensou que poderia ter alguém do seu lado.
Não consegui largar o livro, tanto que li em dois dias.
Torci demais pela felicidade dos personagens e o final me deixou com um sorriso no rosto e um gostinho de quero mais. Vou sentir saudades.

Carinhaneutra 03/02/2024

É bom, o final é meio paia, eles enrolam muito em muitas cenas a trilogia inteira, mas o final é menor do que eu queria

clara3709 31/01/2024

Gosto muito do último livro da trilogia, embora não seja um livro com uma boa escrita e nem um bom desenvolvimento de personagens, exceto por Neil Josten. O fato do Neil passar por tudo o que passou nos faz querer que ele tenha um final feliz e foi isso que a Nora nos deu. Gosto do final, do que acontece com o Riko (perturbador, mas necessário pra felicidade do Neil). Gosto muito dessa trilogia.

Júh 20/01/2024

"Loucura, loucura, loucura!" -- Luciano Hulk
Acontece muitas coisas, alguns grandes acontecimentos eu achei um pouco aleatórios -- principalmente depois de 2 livros parados, mt ameaça e medo, mas só isso. A violência não me sensibilizou ou chocou, talvez pela falta de detalhamento em algumas partes e por eu não ter muito experiência pessoal com ferimentos (não sou insensível, acredito que a reação fraca dos personagens envolvidos influenciou). Infelizmente, fiquei toda boba com as migalhas que foram oferecidas sobre meu casal preferido -- e motivo pelo qual eu li a trilogia em menos de 3 dias. Ainda não estou feliz ou satisfeita em ter que ler um "[...] e eles passaram a noite juntos." (Trecho retirado do meu uc) em 70% das interações.
FUI LUDIBRIADA! Só não reclamo mais pq eu amo o casal. (Se alguém conhece uma fanfic boa dessa trilogia, pfvr me informe?)

jes. 19/01/2024

A queda da monarquia e a ascensão de um time subestimado
"Fight because you don't know how to die quietly. Win because you don't know how to lose. This king's ruled long enough - it's time to tear his castle down."

O livro "The King's Men", terceiro e último da saga de All for the Game, encerra a jornada das Foxes, e ao mesmo tempo, narra o seu renascimento. A final do campeonato de Exy e a resolução tanto dos problemas pessoais dos personagens quanto de todas as situações orquestradas pelos antagonistas - que não foram poucas - apresenta o livro não apenas como um clássico ato final, mas ele também deixa os leitores com um sentimento de contentamento em relação a narrativa - exceto por alguns detalhes.

O desenvolvimento dos personagens, que deu uma forte guinchada no segundo livro, encontra resultados satisfatórios neste. Principalmente o desenvolvimento do trio principal - e falando sinceramente, o desenvolvimento do personagem de Kevin Day, que é um dos maiores destaques deste livro.

O subplot de romance que ocorre no livro é uma grande surpresa - não é surpreendente ele ter acontecido (há indícios desde o primeiro livro), mas sim o quão bem funcionou. O "slow burn" teve um progresso lento, mas permitiu que os pilares desta relação fossem fortes o suficiente.

Embora os quesitos "personagens" e "dinâmicas" terem sido quase gabaritados neste livro, preciso apresentar minhas reservas sobre o progresso errático da narrativa. O livro reúne muitas cenas e muitas resoluções, e é preciso admitir que a atenção que cada etapa deste processo recebeu foi um pouco desigual. Muitas vezes, cenas "filler" recebiam mais espaço do que cenas importantes, o que rompia com o progresso da leitura - coisa que nos livros passados não aconteceu. Por exemplo, entre os dois confrontos mais esperados, apenas um atingiu o seu devido potencial.

Embora a narrativa irregular tenha causado desconforto em alguns momentos, "The King's Men" faz o seu trabalho como resolução de uma história. É inegável que o final do livro é emocionante e mesmo que o enredo tenha seus defeitos, os personagens e suas narrativas (e o final dessas narrativas) são bastante satisfatórios. Os membros do time nunca deixarão de ser cães de rua, mas aprenderam finalmente a se tornar uma matilha - e assim, se tornar imparáveis.

Além de contentamento e satisfação, a verdadeira sensação que "The King's Men" dá aos seus leitores é um senso de esperança. Toda a trilogia gira em torno de personagens que são subestimados, que vêm perdendo para a vida de novo e de novo, que estão em busca de pertencimento, motivo, respeito ou o simples direito à liberdade. É esperançoso ver que mesmo que eles caiam tantas vezes, - e cairam muitas, muitas, muitas vezes - as Foxes sempre voltarão a se levantar.

Maria15670 16/01/2024

" Esse tal Rei já governou por tempo suficiente... é hora de derrubar seu castelo. "
" O Foxhole era o único lar de que precisava; e as Raposas sua família. "

Rafaela1946 08/01/2024

Tristeza sem fim
Definitivamente o melhor livro que eu já li, amo ver gays sofrendo. Obrigada edit do tiktok que eu assisti há 2 anos atrás