O Calor do Vaqueiro

O Calor do Vaqueiro Sable Hunter

Resenhas - O Calor do Vaqueiro

Ideuza 11/03/2021

Emocionante
Libby passou a metade de sua vida só sobrevivendo lutando contra o câncer, ela agora estava em remissão. Ela não saberia quanto tempo ela teria, porém ela tinha certeza de algo nesse tempo que era lhe dado, ela faria tudo que mais desejava fazer durante todo aquele tempo que estava doente, uma delas era amar um homem, e ela até já tinha um em mente!!! Mas ela não contava com uma grande surpresa que poderia mudar tudo!!! Recomendo

C&A 15/05/2015

O calor do vaqueiro
Sobre Quando o livro O calor do Vaqueiro Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucémie ela vive.... muito Bom o livro

Julindgri 21/11/2015

Confuso e precoce
Há quem não concorde comigo, e eu respeito a sua opinião, por isso peço que gentilmente respeite a minha.

O Calor do Vaqueiro era um livro que eu estava muito louca para ler. Não me lembro quando foi a última vez que li sobre uma história igual, então o meu interesse foi máximo.
Na Bienal do livro, logo que vi a capa e a sinopse, assim como muitas outras meninas, comprei. Assim que cheguei em casa, foi o primeiro que quis ler. Primeiro motivo: fininho e não atrapalharia meus estudos, segundo: fiquei apaixonada pela história e pela resenha de uma colega do Skoob.

A primeira palavra que me vem a mente? Decepção. Total e absoluta. O livro tem apenas 158 páginas, então eu esperava que fosse uma história mais rápida que o normal, mas essa ultrapassou os limites. Em 10 folhas já havia interesse aterrador, e em 50 já era uma paixão sem fim. Um "eu te amo" em dois dias me deixa assustada. O que não consigo e não dá pra entender, é que ela nem conquistou o cara, e ele - cheio de cicatrizes de antigos relacionamentos, machucado e ressabiado - quase um celibato de tanto tempo que não se deixava levar por uma bela bunda, cai de boca como um otário???? IMPOSSÍVEL!! Não houve nem uma conquistazinha pra variar, nem ao menos algo que realmente o deixasse apaixonado assim, a não ser belos peitos...Tudo bem, tem todo aquele cenário da mocinha com problemas, e sérios, mas não é desculpa, não mesmo, para no fim do dia o cara já pensar em casamento e em trepar como coelho.

Adoro a Editora, mas a tradução ficou amadora, e me parecia um dos livros que as fãs traduziram, confuso que dói, tinha momentos que eu me pegava tentando entender que bosta havia acontecido. Esse pode ter sido um fator muito importante por eu não ter me conectado totalmente a história. Sinceramente, me senti lesada, achei péssimo mesmo. O que me fez pensar bastante se quero mesmo continuar a série ou até mesmo ler outros livros da Editora.

Não me identifiquei com nenhum dos personagens e acabei abandonando a leitura pq simplesmente não conseguia entender nada, nem os sentimentos dos personagens e nem a passagem de tempo ilusória que tem no livro.

CHATEADA É POUCO, estou desiludida com a série, e a menos que uma das minhas colegas skoobers me garantam que isso mudou nos sucessores da série, eu não pretendo me arriscar mais nos livros da Sable.

É importante ressaltar que GOSTO É IGUAL BUNDA, CADA UM TEM O SEU. Acho que vale se arriscar na leitura, caso você esteja com muita vontade de conhecer a série ou a autora, mas se você acha que essas coisas te incomodariam em uma leitura eu não recomendo.
Lizzy 21/11/2015minha estante
Finalmente, eu concordo plenamente =)

Julindgri 21/11/2015minha estante
E não entendo todas essas estrelas, sinceramente, fiquei chateada com esse livro...

Lizzy 21/11/2015minha estante
Eu fiquei com raiva de mim mesma por ter perdido meu tempo lendo =)

Conchego das Letras 20/07/2016

Resenha Completa
Já contei para vocês que eu AMO as promoções da Amazon? – Foi mal a propaganda, mas a empresa está melhor do que as outras do mercado, não é culpa minha! – É isso, eu amo as promoções da empresa e o ilimitado. Foi em uma dessas, depois da recomendação de uma amiga, que fiquei conhecendo Sable Hunter, autora de mais de 50 livros e grande vendedora de romances – quentes e com pitadas sobrenaturais – de acordo com o New York Times.
O Calor do Vaqueiro
Hell Yeah! É a famosa – se você conhece a autora – série com os irmãos, primos e amigos cowboys que vivem na Louisiana. Até o momento dessa resenha, temos 20 livros dessa série e eu li uns 10! Por isso posso garantir que a autora alcança o objetivo de torcer seus leitores, arrancando emoções tão diversas quanto o riso, o desejo e a curiosidade. Além de conseguir - em outros livros, não nesse especificamente - colocar um pouco de medo com suas questões sobrenaturais.

No primeiro volume (O Calor do Vaqueiro – Cowboy Heat) somos apresentados ao casal mais improvável do mundo: um vaqueiro escultor que se envolve com uma mulher, anos mais jovem, em remissão de um câncer que a privou de ter uma vida normal.

Aron e Libby são o típico casal que não tem nada a ver. Ele, amargo e frustrado, com um casamento fracassado nas costas, uma ex-mulher vilã, cinco irmãos mais novos e uma fazenda que precisa de cuidados diários. Ela, uma mulher que luta pela vida desde os 13 anos. Por obra do destino, ela acaba se tornando cozinheira temporária na fazenda, e a atração explode entre os dois.

O livro é clichê. Você sabe o que vai acontecer a cada página, nada é surpreendente. Então para que vou ler, Bel? É aí que está a graça da história: Sable Hunter vende muitos e muitos livros porque ela sabe pegar o lugar-comum e dar uma cara legal e divertida. Falando em diversão, eu ri praticamente o livro inteiro. As sacadas e tiradas de Libby ficaram muito boas:

- Você estava lendo pornô novamente, Libby? - Doutor Mulligan adorava provocar Libby Fontaine. Ela era tão bonita quanto doce. - Não é pornografia, doutor. É romance erótico. Há uma diferença, sabia?!

Libby é engraçada, franca e despudorada, não é a mocinha sem atitude e passiva que costumamos encontrar em romances hot. Aron é todo macho alfa, mas um doce e muito bem educado. As cenas quentes são acaloradas sem vulgaridade, sem forçar a barra. O que mais me atraiu foi que elas – as cenas – são bem “coloridas”.

Outra coisa que é bem diferente na literatura de Sable: ela usa o humor o tempo todo. Não importa muito se o livro tem uma "pegada" mais sobrenatural ou se o foco é o mistério - sim, ela passeia por diversos gêneros -, ela sempre coloca uma boa dose de humor. Além de focar na família... Os irmãos são unidos, juntos são fortes.

Ficou curioso? Corre e pegue seu exemplar.

site: https://conchegodasletras.blogspot.com.br/2016/07/conchego-hot-sable-hunter-hell-yeah-1-o.html
Dani Paiva 19/09/2016minha estante
OMG! Uns 20 livros dessa serie? Eiiittaaaa..
Acabei de ler o #1, mas não tinha pesquisado sobre a autora e a serie. Obgada por dar uma visão geral!!! Muito útil! !!

Conchego das Letras 26/09/2016minha estante
Pois é, Dani Paiva... Tem uns 20 livros, mas vale a pena a leitura, não acha?rs
O que você achou do primeiro da série?

Dani Paiva 26/09/2016minha estante
Aawnnt.. entao, eu curti por ser um livro beeem curtinho e que conseguiu me entreter.
Decidi ler o #1 por impulso sem ter pesquisado nada a respeito, mas to-do livro de Série ou SpinOffs que seja, eu gosto de estar por dentro do universo macro.
Tive outro deslize esse fds quando decidi ler um livro que se tratava de um SpinOff. Mesmo sendo um stand alone, meu TOC me fez adiar a continuação do livro #2 e embarcar pra ler os 4 livros da série mae antes de finalizar meu SpinOff rsrs (que aliás eu favoritei na minha estante! [Free Me - Laurelin Paige])

Portal JuLund 26/06/2015

O Calor do Vaqueiro, Resenha, @QualisEditora
Sempre observei a comoção em torno dessa série sem entender muito bem, já que não tinha lido nenhum dos livros, nunca chamou minha atenção e nenhuma editora tinha publicado por aqui… Depois que descobri que já estava em quatorze livros desisti completamente e esqueci… Aí a Qualis anunciou e eu pensei agora é minha chance…

E aí que eu capotei… Adorei esses cowboys, me apaixonei perdidamente por Aron e seus irmãos e a Libby é uma fofa, então vamos conhecer a história…

Libby passou anos doente antes que recebesse uma possível boa notícia, seu câncer está em remissão e ela tem um mês e meio para viver a vida intensamente antes de refazer os exames e saber se a notícia boa será duradoura. Quando isso acontece ela tem a chance de ir para o rancho Tebow substituir a doce Bess que precisa dar uma ajuda a sua neta.

Para ler a resenha completa, acesse nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/o-calor-do-vaqueiro-resenha-qualiseditora

Sou Aficcionado 29/07/2015

Valeu a pena!
Fui toda toda ler esse livro achando que iria ler só mais um livro mega hot, e quebrei minha cara. Mas Ara tem pegação? É claro que tem, mas a história é fofa demais..
1° Enredo:
Nesse livro conhecemos Libby Fontaine, uma garota que já sofreu muito por conta da leucemia e agora está em remissão. Sabendo disso ela corre pra viver a vida no auge para aproveitar tudo o que puder.
Como Libby ficou doente ainda adolescente, ela não viveu as experiências normais que todo jovem vive, mais isso não a abala, apenas fez com que ficasse mais forte para correr atrás do tempo perdido. Ela estudou, fez cursos, trabalhou e até se dedica a ler, ler bastante, diga-se de passagem. Suas leituras favoritas são os romances eróticos, com aqueles caras maravilhosos que só existem em livros e mocinhas bravas que estão dispostas a desvendar o mundo.
Libby tem uma série de objetivos a cumprir nesse pouco tempo que lhe resta e assim vai morar numa fazenda para começar a realizar os sonhos que tem. Nessa fazendo ela conhece melhor os irmãos McCoy. Falo melhor pois ela já conhecia dois deles na época da escola, sendo um deles um bom amigo dela.
Ela tem uma quedinha pelo Aron McCoy, o mais velho de todos eles, e foi totalmente compreensivo o fato dela ser os quatro pneus arriado por ele. Gente que Cowboy era aquele? Alias todos eles são fofos, até o pequeno.
Aron é um homem amargurado e que já sofreu por amar, por esse motivo não quer nem chegar perto de uma mulher, quer dizer ele quer, mas como ele é um bom partido, todas as moças da cidade só querem algo dele, o compromisso, e disso o nosso querido vaqueiro ta fugindo igual diabo foge de cruz.
Só que tudo isso muda quando ele conhece Libby, pois ela é uma mulher contagiante, amorosa, dedicada, e isso derrete o gelo incrustado no coração de Aron. Ele se ver tão apaixonado por ela, tão cativado, que no momento que põe os olhos sobre ela, deixa seus irmãos avisados que está interessado nela e que não deseja a intromissão deles.
2° Narrativa:
O livro é tão gostoso de ler e de fácil entendimento que você termina ele em duas horas, o que pode ser uma vantagem, porém você se pega poupando o livro pra desfrutar mais desse prazer.
O livro é narrado na perspectiva da Libby e do Aron, o que é divertido porque vemos como o Aron pensa, e é hilário demais em certas situações.
3° Destaque:
Sem sombra de dúvida fica pra Libby que não é aquele personagem chato que ta doente e resolve descontar sua frustração nos outros. Sabe aquele tipo de personagem que ta morrendo e resolve que o mundo tem que morrer com ele? Pois é, Libby não é assim, ela é alegre, divertida, e quer curtir a vida, não tá nem aí para o que os outros pensam e não arruma confusão a troco de nada, o que me ganhou. Em vários momentos no livro eu esquecia que ela tava doente, pois sua gana em viver é tão grande que mascara isso. Libby é apaixonante e dar um show em mostrar como não valorizamos a vida.

site: http://www.casalaficcionado.com.br/resenha-o-calor-do-vaqueiro/

Paula Juliana 07/09/2015

Resenha: O Calor do Vaqueiro - Hell Yeah # 1 - Sable Hunter http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-calor-do-vaqueiro-hell-yeah-1.html

Começando essa resenha mega deprimida!!!
Senhorrrrrrrrrrrrr não tenho um vaqueiro desses na minha triste vida!!!
Babando aqui por esse livro super, mega, hiper QUENTE!
Pegando fogo!!! Chama o bombeirooooooooooooo...
Vocês conseguem sentir o Calor desse vaqueiro dai?

Essa gostosura MULHERADA é para vocês!!!

Falando sério, recebi essa lindeza da Qualis Editora, a edição está caprichada, muito bonita, foi uma segunda leitura, uma releitura, que não poderia ser mais gostosa, recordar e matar as saudades da escrita, história e personagens dessa autora erótica que A-D-O-R-O, a nossa Sable Hunter!

O Calor do Vaqueiro é uma obra para se devorar em uma tacada só, para quem gosta de romance hot é uma loucura, um prato delicioso e cheio. Conta a linda história de amor de Aron e Libby.

Aron o líder do Rancho Tebow, o mais velho dos seis - maravilhosos - irmãos, isso mesmo, segurem os forninhos mulherada que essa série promete, são homens maravilhosos, lindos, fofos, gostosos e cheios de pegada para todos os gostos, Aron sofreu uma grande desilusão amorosa no seu ex casamento, a sua senhora era uma safada - quase mulher da vida - quatro anos após a separação, numa super seca, o Vaqueiro não queria saber de mulher nenhuma na cola dele.

Libby tem 25 anos e há oito luta contra a leucemia, quando entra em remissão, só o que ela quer é VIVER, plena e completamente uma vida inteira de aventuras em poucos meses. Libby quer experimentar tudo que nunca fez e viver como se não houvesse amanha. Assim como nos seus livros quentes quer um louco e rápido romance sexy! Saindo do hospital, vai trabalhar por um período no Rancho Tebow, cuidando de alimentar aquela 'homarada' toda.
Chegando lá... quem foi cair de quatro pela morena? Claro que foi o Vaqueiro Aron McCoy, o homem que Libby sempre foi caidinha e que não sabia da sua existência.

Foi aquela atração momentânea, irresistível, aquele fogo, aquele romance que nem dá de respirar de tanta falta de ar, quente como o inferno!!!

Bem... a história é clichê, é fofa, bonitinha, muito bem humorada, Libby apesar da doença é muito divertida, Aron tem o perfil macho alfa Cowboy do Texas, AMO M-U-I-TO, sou louquinha por essa família, o romance é lindo, é intenso, direto, o mocinho chega chegando, não tem nada daquela enrolação do tipo que eles não podem ficar juntos e blá,blá, blá... eles vivem uma quente história de amor, cheia de fantasias, sexo e desejo! De muito bom gosto!!!! #CheioDeSafadeza

Reli meu Vaqueiro em três horinhas de puro prazer, estou maluquinha pela continuação da série que vai contar a história do meu queridinho, lindo, sexy Jacob, estou contando os dias para a Qualis lançar, é uma série APAIXONANTE.

O Calor do Vaqueiro é um livro para se divertir, SE DELICIAR, tem romance, drama, humor, tiradas gostosíssimas, personagens maravilhosos e cativantes. Sable Hunter com uma escrita GOSTOSA e sem pudores mostra a que veio e que veio para ficar! Enquanto isso, fico EU aqui sonhando com as aventuras dos irmãos McCoy, os Cawboys Texanos que esquentam a imaginação da mulherada! Recomendadíssimo! Sempre!
#VaqueiroDelicioso
#IndoPassarFériasEmTebow

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Samantha.Pimenta 16/09/2015

perfeito
Que livro magnifico, mergulhei fundo nesse romance duro e quente, com certeza e algo que você nunca vai querer parar de ler.O amor ultrapassando limites e fazendo com que tenha esperança em tudo, uma historia picante mais cheia de significados e expectativas, você se atrai e fica apaixonada pela devoção de Aron com Libby, e como ela consegue fazer ele amar novamente deixando as incertezas para trás.
Ela conhece o amor através do corpo quente de Aron e acada palavra doce que ele diz para ela, faz o mundo dela girar. simplesmente magnifico.

Aline Natália 12/10/2015

O Calor do Vaqueiro - Sable Hunter
"- Diga-lhes que é real - ele ficou muito quieto. Ela continuou. - Pelo tempo que durar, é real. Isso não é mentira, não da minha parte de qualquer maneira. Eu não estou fingindo. Eu acho que você é o homem mais maravilhoso do mundo e eu sou a mulher mais sortuda para chegar a gastar até uma hora em seus braços - ele apertou seu abraço. - Então lhes diga para não se preocuparem, enquanto eu estiver aqui, eu vou valorizar você. E depois que eu me for, você vai estar tão acostumado à ser amado, que você vai virar cada cacto e pedra de cabeça para baixo procurando alguém para me substituir."

Rustico e doce... ou seria docemente rústico? Uma mistura na dose certa, temos uma história cálida vivenciada por uma protagonista doce, inocente e sexy.

O livro tem tudo para ser mais um na coleção de mocinhas sofredoras, mas Libby não é dessas, sua força é incrível, uma pessoa capaz de guardar toda dor em um cantinho para ajudar quem precisa, ela sabe o que quer e não tem medo de falar.

Romance quente, personagens marcantes, cada McCoy tem sua personalidade, suas mazelas, nesse primeiro livro temos a história central entre Libby e Aron, mas já somos direcionados para a próxima aventura que será de Jacob.

A Editora Qualis é responsável pela edição nacional, o livro possui folhas amarelas, boa diagramação e uma capa de tirar suspiros nas leitoras de plantão.
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2015/10/livro-o-calor-do-vaqueiro-1.html

Arca Literária 17/10/2015

Resenha do livro O calor do Vaqueiro - Sable Hunter, por Ceiça Carvalho​

site: http://www.arcaliteraria.com.br/o-calor-do-vaqueiro-sable-hunter/

Neyara 02/07/2016

Capsula de Banca - capsuladebanca.blogspot.com.br
"Eles amam tão duro quanto trabalham" - A premissa da história dos irmãos McCoy já é de tirar o folego, principalmente quando você descobre que são 6 homens na flor da idade e com os hormônios fervendo. O Calor do Vaqueiro é o primeiro livro da série Hell Yeah!, cada publicação relata a história de um dos Cowboy do Rancho Tebow e para começar temos Aron McCoy, o irmão mais sisudo da fazenda.

Libby Fontaine é uma garota que passou boa parte da vida em hospitais lutando contra o câncer, diagnosticada com leucemia no colegial, ela se submete a diversos tratamentos experimentais para tentar ganhar um pouco de alivio nessa luta. Sua paixão são os romances eróticos, fieis companheiros nas longas estadias em hospitais, mas para seu alívio o oncologista permite que ela tenha alguns meses de descanso, uma pausa no tratamento que estava evoluindo de forma satisfatória.

Aquela era a sua grande chance, ela tinha que aproveitar tudo que a vida tinha para lhe proporcionar, TUDO e o Rancho Tebow era o lugar ideal. Contratada para cuidar da casa dos irmãos McCoy, Libby encontra um antigo amor do colégio, Aron McCoy, o mais velho e rabugento dos irmãos, seu coração tinha fechado para balanço após encontrar sua ex-mulher na cama com um de seus irmãos.

Após o falecimento de seus pais, Aron McCoy se tornou o responsável pelo Rancho Tebow, trabalhar incansavelmente era a melhor forma de esquecer a perda recente e o caos que o seu casamento tinha se tornado. Até que a pequena Libby chega para destruir todos os muros que Aron tinha construído em volta de si, foi paixão a primeira vista, bastou um olhar para todo o fogo que estava guardado dentro dele acender e consumi-lo, aquela mulher tinha que ser dele!

Após o jantar, sozinhos na cozinha, Aron quer tomar para si o que é dele, mas se surpreende ao saber que ela ainda é inexperiente e ele não se sente no direito de machuca-la por um capricho, mas na calada da noite Aron enlouquece ao ver a pequena Libby tomando banho nua no tanque da fazenda... Sua doçura e carinho conquistou todos os irmão McCoy, ao lado deles conseguiu experimentar tudo que desejava, desde uma noite de jogos no bar da cidade, até um sexo selvagem com o homem que amava, mas infelizmente ela tinha poucos meses para aproveitar tudo.

Confesso que escolhi a leitura pelo título, nunca tinha lido romances eróticos ambientados em fazendas, fiquei curiosa para saber como a autora iria introduzir tal característica no texto sem ficar forçado, ou pesado demais. Acredito que foi na medida, consegui viajar para o Rancho Tebow e perceber suas características, seu estilo de vida, mas sem imaginar um matuto com um talinho no canto da boca falando engraçado, foi natural.

Natural foi a ambientação, mas não a forma que os dois se apaixonaram, de um lado uma mulher inexperiente louca para aproveitar a vida, do outro um cara que tinha se fechado para o mundo, apenas com uma troca de olhares a autora colocou tais características no chão e criou um romance enlouquecedor e visceral, onde os dois estavam viciados pela pele do outro. Talvez uma história um pouco mais trabalhada em seus pontos chaves, mais charminho de ambos os lados, mais dramas antes da solução, traria mais torcida para o casal.

O que não significa que o casal não seja envolvente, claro que é, você acaba torcendo pelo desfecho e que o final traga boas notícias e boas comidas, pense numa cozinheira de mão cheia essa tal de Libby! Claro que o foco são as cenas safadinhas, eles colocam a casa abaixo para saciarem seus desejos, algumas partes forçadas, outras envolventes, mas em algum ponto o enredo consegue conquistar o leitor e te fazer desejar o próximo Cowboy do Texas, o Jacob McCoy.

site: http://capsuladebanca.blogspot.com.br/2016/06/livro-o-calor-do-vaqueiro-sable-hunter.html

Jessica A 04/08/2016

Etaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Sabe aquele livro bom pra quando vc acabou de ler uma história bem pesada ou que foi tão péssima e escangalhada que tu só tá querendo algo fofo e bem light?! Então, 'O Calor do Vaqueiro' é perfeito pra esses momentos!

Apesar de ter aquele romance vapt-vupt é uma delicinha de ler, personagens encaixados perfeitamente e enredo fluído e fofo.

Gostei do drama que a autora adicionou com a remissão da leucemia da Libby e com o medo da volta da doença; gostei da cumplicidade entre os irmãos; do jeito mandão-mas-fofo do Aron; os momentos divertidos e da simplicidade da mocinha. Ahhh adorei!

Pra quem curte um romance com bastante vuco vuco, vai amar!

Animada para os próximos livros da série *-*

Se recomendo?! Sim!
Nota: 4
Paula Faria @blogliteralmenterosa 04/08/2016minha estante
Gostei muito desse!

Jessica A 04/08/2016minha estante
Esses rapazes são bem divertidos! :D