Cura Espiritual da Ansiedade

Cura Espiritual da Ansiedade Alírio de Cerqueira Filho

Resenhas - Cura Espiritual da Ansiedade

Lary 03/01/2023

Esse livrinho ?me salvou? em muitos momentos de crise!
Desenvolvi transtorno de ansiedade em 2020, em função do terrível medo de ficar doente, perder entes queridos e das mudanças bruscas relacionadas à pandemia. De lá pra ca, há um exercício constante da minha parte em ?viver um dia de cada vez?, idas trimestrais a terapia, e exercícios constantes de respiração, ioga e ?adequação íntima?.
O livro acima funcionou como guia essencial e complementar pra lidar e compreender a ansiedade do ponto de vista espírita, com um que de espiritualidade.
Muitas ?verdades? e ?caídas em si? ocorreram durante a leitura, e sinceramente em muitos momentos essa obra funcionou como minha calmaria.
Li o mesmo de maneira velada, e cada página trouxe de forma didática e por vezes ?dura? as causas, consequências e caminhos espirituais para lidar com o transtorno.
Eu adorei. Não é um livro óbvio, de autoajuda? trata-se de um convite pra uma jornada interior que só você individualmente poderá realizar.?

Fabiola Penido 25/09/2017

Leitura de fácil entendimento. Excelente a forma de como o tema foi abordado/explicado, principalmente pelo direcionamento prático. Muito enrriquecedor e de grande auxílio para aqueles que buscam o auto-conhecimento e a cura da Ansiedade.
Leiam com os olhos do coração, estejam abertos para a proposta deste livro.

Fabiola.Penido 17/04/2017

Leiam com os olhos do coração, estejam abertos para a proposta deste livro.