For Rhuine

For Rhuine A.J. Summer

Resenhas - For Rhuine

Caro 02/02/2015

Meu primeiro sobrenatural e eu não entendi nada!
hahahahah
Muito estranho!
Jessica A 02/02/2015minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Taisa 06/06/2015minha estante
Como assim menina??kkkkk

Vanessa 26/02/2017minha estante
Tamojuntas... Livro chato e estranho (e olha que sou a mulher dos livros estranhos...)

Caro 26/02/2017minha estante
kkkkkkkkkkk Van achei super sem pé nem cabeça!

Vanessa 06/03/2017minha estante
Achei a idéia boa. Porém, livro ruim.

Caro 06/03/2017minha estante
Vanessa, verdade! Eu agora já li alguns sobrenaturais e acho que teria gostado dele se fosse desenvolvido!

Vanessa 06/03/2017minha estante

Angela333 14/08/2016

Madi e Rhuine

*** Há temas sensíveis discutidos Para Rhuine, tais como abuso de drogas, auto-mutilação, anorexia e suicídio. ***

Meu nome é Madeleine Saltz. Madi para breve. Eu sou apenas uma pessoa normal. Você não iria sequer olhar duas vezes quando você me passar na rua. Pensando bem, talvez você faria. Veja, eu sou louco. E não apenas o oba-oba-look-at-me-estou-fazendo-the-frango-dance, tipo de louco.

O verdadeiro louco ...

I ocupar o quarto pequena delicado, número 105, na instituição Green Hill Mental. Eu tenho cabelo castanho, olhos azuis, e um splatter de sardas no nariz. Como eu disse, eu sou normal, exceto a parte louca.

E depois há, Rhuine.

O menino com o redemoinho preto tatuagem. Ou o meu amigo imaginário (como o meu psicólogo gosta de chamá-lo). O "amor maldito da minha vida. Qualquer que seja o nome que ele passa, ele é a outra razão pela qual eu não sou tão normal quanto eu gostaria de acreditar.

E aqui está o porquê ...

*** Para Rhuine não é adequado para leitores com idade inferior a 18 anos.
Para Rhuine contém material que pode atuar como gatilhos para experiências traumáticas.