Em Um Instante... Tudo Pode Mudar

Em Um Instante... Tudo Pode Mudar L.M. Gomes

Resenhas - Em um instante... Tudo pode mudar

Três Leitoras 03/04/2015

Resenha: Em um instante... Tudo pode mudar
Hoje vim contar a vocês tudo sobre esse livro lindo que acompanhei pelo Wattpad e agora já está disponível no Amazon.

Essa é uma história bem especial para mim, pois a acompanhei de pertinho como beta das autora, sinto como se ele fosse um pouco meu filho também.

Monique e Rafael viviam a vida que eles tanto desejam e nunca passou pela cabeça deles que um assalto em uma farmácia mudaria completamente a vida deles.

Monique estava na faculdade e namora o Carlos. Já Rafael namora com a Alessandra, acabou de mudar para Miranda, para trabalhar no posto médico da cidade e futuramente abrir a sua clínica.

Mas, em um dia, num pequeno instante, Monique e Rafael se encontram e ligam as suas vidas, os dois são reféns de um assalto na farmácia onde estavam e se não fosse os olhos do Rafael e seu auto controle, a Monique poderia ter se machucado.

Monique fica agradecida ao Rafael, é claro, e até trocam contato... O que eles não imaginavam era que eles sentiriam a necessidade de um saber do outro e consequentemente um cuidar do outro... E tudo isso resulta no surgimento e concretização de um amor.

Você deve estar se perguntando: E agora?

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/03/resenha-em-um-instante-tudo-pode-mudar.html
Obrigada, meus amores!

Thays 04/10/2015

Fantástico.
Monique uma jovem de 23 anos, tem uma vida que sempre sonhou, um relacionamento estável, com um homem que a ama, tem uma família que a ama, cursa a faculdade que sempre sonhou, e pode se dizer que ela é uma mulher realizada e feliz. Até que em um instante ela vê sua vida mudar por um estranho Doutor que a salvou.

Rafael tem 28 anos, batalhou durante toda sua vida, perdeu seus pais e hoje tem apenas um irmão, o Pedro que estuda engenharia, Rafael está se mudando para a cidade onde Monique mora, ele veio trabalhar em outra clinica com o sonho de abrir a sua própria nessa cidade. Rafael namora Alessandra a 7 anos, tem um relacionamento estável, sem muitas emoções, e surpresas, digamos que o relacionamento é estável até demais, eles estão em uma fase nova de um relacionamento à distância. Tudo na sua vida ia bem, em paz e tranquilo, até que ele se vê protegendo uma mulher desconhecida em uma farmácia.

Em uma tarde, Monique vai a uma farmácia comprar produtos de sua necessidade, quando se vê envolvida em um assalto e é feita de refém, Rafael estava na farmácia e com muito auto controle tentava acalmar Monique para que ele pudesse salvá-la.

“Naquele momento eu não podia desviar os olhos. Seu olhar me prendia e me dizia o que eu tanto precisava saber. Não importava o resultado, ele estaria comigo.”

Monique é salva por aquele estranho que decidiu arriscar a sua vida e salvá-la, e neste instante por um único instante suas vidas estavam entrelaçadas e tudo mudou.

Monique começa a ter pesadelos com Rafael, o homem a segurava e Rafael mais uma vez a salvava, Monique decide que tem que encontrar Rafael e agradecê-lo por ter salvo sua vida e tentar uma amizade.

A atração entre eles era sufocante, Rafael é um homem de caráter e tinha sua namorada e não poderia se envolver, e Monique também, mas suas vidas já estavam entrelaçadas e não havia como voltar para trás. Corações serão partidos e vidas serão unidas, é um momento de viver algo único maravilhoso, mais como magoar pessoas que estiveram a tanto tempo juntos? E quem poderia prever que a vida deles poderia correr riscos por estrem juntos?

Eu devorei esse livro em questão de horas, é livro, leve, um romance com uma pitada de sensualidade, uma história de lição de vida. As vezes estamos tão acostumados com aquilo que já temos que não corremos atrás de algo que poderia te fazer ainda mais feliz.
Essa é a história do Rafa e na Nick, um romance que me fez chorar, eu não queria me despedir dos personagens, eu amei a escrita da autora, senti falta de pequenas coisas, como um pouco de descrição de lugares, apenas é apenas uma observação, porque pra mim ainda estou dando 5 estrelas, merece e muito, é com muita satisfação que escrevo essa resenha, porque é um livro que me deixou extremamente emocionada, o amor entre eles é tão lindo e mágico, uma história possível e realista, sabe que te faz sonhar acordada e desejar um amor assim!
Sabem o que mais me deixou feliz, foi o Pedro, o irmão do Rafael, terá um livro dele, e quem leu esse livro sabe que o Pedro é tipo de personagem no qual eu me apego e me apaixono rápido, é um livro fantástico e eu recomendo muito sua leitura, tive o prazer de conhecer a autora que é uma fofa! Parabéns e muito sucesso

site: http://thaysmdelima.blogspot.com.br/
Sua linda, obrigada

Camilla 03/11/2015

Resenha do blog Segredos e Sussurros entre livros
Em um instante… tudo pode mudar é um romance nacional publicado pela Qualis Editora, escrito pela autora L.M. Gomes. O enredo aborda a temática new adult, contendo drama, humor e romance (bem como trechos bem hot).

O livro começa de uma forma bem interessante. Um situação traumática e perigosa acaba de se desenrolar exatamente no momento em que os personagens se cruzam pela primeira vez. Em um segundo, Monique está despreocupada, fazendo algo muito normal em seu cotidiano, mas, no outro, parece viver um pesadelo, no qual sua vida está por um fio. Rafael está de mudança, conhecendo a nova cidade e redondezas. Despreocupado, mas não tão ingênuo, ele sabe exatamente o que pode acontecer se não agir rápido. No fim das contas, ambos estão com suas vidas em risco, mas também entrelaçadas. Após o incidente que quase terminou em tragédia, os caminhos do médico e da estudante continuam a se cruzarem. Por alguma razão, aquele instante significou tudo o que os levará ao resto de suas vidas, mas muitas coisas precisam mudar para que possam ficar juntos.

Monique não vive grandes emoções com sua vida normal de estudante. Ela é tranquila, estudiosa e possui uma boa família com quem mantém uma ótima relação. Seu namorado, até então, apesar de estar sempre fora, ainda lembra uma espécie de príncipe encantado, mas são nas situações mais críticas que realmente se conhece as pessoas. Rafael, por outro lado, teve uma vida mais difícil, embora também tenha uma relação muito bonita com seu irmão, Pedro. Ele é esforçado e está lutando para realizar o sonho de ter seu próprio consultório, mas conhecer Monique não vai facilitar as coisas para ele…

A narrativa em primeira pessoa apresenta os pontos de vista de Rafael e Monique, alternados em capítulos. A forma como os dois se conheceram é um lembrete que se faz presente em todo o livro, mas os personagens conseguem transformar suas vidas dali em diante. Muitos contratempos, e claro, momentos dramáticos, enredam a história mesmo quando tudo parece bem. Existem pessoas tentando de tudo para vê-los infelizes, inclusive criminalmente, mas o desenrolar do livro acaba sempre mostrando boas soluções. Ao contrário de muitas algumas histórias do gênero, os personagens não fazem muito mimimi para ficarem juntos, ou seja, nem mesmo aqueles que lhes querem mal conseguem separá-los, mesmo tentando muito. Este ponto positivo da história me faz pensar que não é preciso um enredo cheio de idas e vindas do amor para apimentar a trama, que funciona muito bem ao demonstrar a forte confiança que um personagem tem no outro. Ainda acho que os trechos hot são muito exagerados, mas isso faz parte do gênero, acho que não tem jeito.

É o primeiro livro que leio da editora Qualis, parceira do blog, e posso dizer que este me passou uma ótima impressão. Além da diagramação, simples e fofa, a capa tem um apelo muito forte; é linda, especialmente por conter mais do que apenas a imagem de um casal bonito, mas também um arte em cores fortes. Pelo que entendi, o livro é parte de uma série/duologia chamada Os Irmãos Castro, o que significa dizer que podemos esperar uma sequência com foco em novos personagens principais bem válida.

“Sabe aqueles dias em que você percebe que tudo está tão perfeito e isso acaba assutando você? Eu estava vivendo um assim.”

“Caímos no chão e não houve mais som por dois segundos. Por causa de um instante… Um único… Tudo poderia ter mudado.”

site: http://ssentrelivros.blogspot.com.br/
Obrigada pela resenha,

Meu Vício em Livros 16/11/2015

Este romance nacional tem drama, erotismo, cenas bem humoradas e românticas, um casal super fofo e apaixonado e gerou alguns momentos de tensão que fizeram meu coração disparar!

Em um instante... um episódio marca a vida de duas pessoas.

Monique e Rafael estão no lugar certo, mas na hora errada. Os dois se conhecem em uma situação inusitada e estressante e é ali que seus destinos se cruzam. Rafael literalmente salva a vida de Monique quando ela vira refém em um assalto. Em meio aos pesadelos que viram suas noites, ela sente a necessidade de agradecer de alguma maneira ao seu anjo da guarda.

Em um instante... Rafael virou o protagonista na vida de Monique.

Dá se inicio uma amizade. Rafael é pediatra e sonha em ter sua própria clínica. Tem uma relação perfeita e invejável com o irmão Pedro, o único membro da sua família. É o bom moço, corajoso e educado, mas sabe como ninguém se tornar o cara mau e boca suja, um verdadeiro doutor delícia! OMG! Amei quando ele mostrou esta nova faceta de sua personalidade. Nenhum dos dois consegue esconder a atração e aí...

Em um instante... corações são partidos e duas vidas são entrelaçadas.

Ambos tinham relacionamentos estáveis e viviam muito bem em seu mundinho previsível. Quando um entra na vida do outro, nasce um amor deliciosamente louco e intenso, por isso, eles encaram a mudança com toda a certeza de estarem tomando a atitude certa. Eles são extremamente honestos e isto foi admirável. Rafael mostrou seu caráter quando terminou seu relacionamento antes de embarcar em outro. Já Monique, sofreu uma decepção que mesmo que tenha ocorrido em um momento oportuno, ainda a deixou magoada.

Em um instante... os dois estão felizes por estarem em sintonia.

Devido ao passado dos dois, eles precisam aprender a confiar um no outro para poder lidar com ele. O passado de Monique é o que traz mais problemas ao casal. Do começo ao fim, o ex dela não se conforma com a separação e usa os métodos mais sujos para infernizar a vida deles. Foi nestes momentos que meu coração dava um salto, de medo e de aflição.

A narrativa intercala os pontos de vista de Rafael e Monique entre os capítulos. Mesmo com todos os contratempos que ocorrem no decorrer da trama com o intuito de separá-los, eles não fazem joguinhos e enfrentam tudo juntos. Desde que se conhecem demonstram claramente o que sentem sem frescura e sem enrolação.

Curti muito a escrita que focou apenas nos personagens, nos sentimentos deles, nos seus sonhos e planos para o futuro. As cenas são quentes já que os dois são pura química e além de toda a sensualidade presente no enredo também houveram momentos de muita emoção e ternura.

Em um instante...e para sempre! A felicidade e a maior realização de todas ficam juntas.

"Por isso eu te amei em um instante. Certeiro, rápido, irrevogável, imutável."

Ah!!! E o Pedro gente? Aquele ali foi outro que roubou a cena e o meu coração. O amor que ele sente pelo irmão é comovente e renderam algumas risadas. Seu coração de ouro, a maneira como passa a tratar a cunhada e seu modo e encarar e viver a vida me deixaram encantada! Cafajeste assumido ou apenas honesto ao extremo? Acompanhe a história dele no Wattpad.
LEIA MAIS: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/11/resenha-em-um-instantetudo-pode-mudar.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2015/11/resenha-em-um-instantetudo-pode-mudar.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/11/2015

Viciante, lindo, arrebatador
É sempre muito difícil resenhar livros que nos tocam profundamente, porque sempre fico com a sensação de que não importa o quanto me esforce, eu nunca conseguirei transmitir metade do que a obra merece. E é exatamente assim que sinto neste momento.

EM UM INSTANTE... TUDO PODE MUDAR é uma história de amor incrível, sobre o poder dos acasos. Um livro emocionante, cativante e viciante, capaz de provar a todos nós, que basta um único instante, um pequeno milésimo de segundo para mudar toda sua percepção e crenças sobre o amor, capaz de mudar seu destino, sua vida.

Monique é uma jovem linda, universitária, espontânea, leve, que está feliz com sua vida. Uma personagem marcante, que mesmo tendo apenas vinte e três anos surpreende por sua força de vontade, entrega, voracidade, determinação e maturidade. Ela é cativante, nos faz querer conhecê-la pessoalmente e nos tornamos sua melhor amiga, apenas para poder ter sua alegria e luz colorindo a nossa vida todos os dias.

Rafael é... Homem, em todo o sentido literal da palavra, ele é educado, gentil, generoso, um jovem trabalhador, médico pediatra, que luta pelo que quer e acredita, focado, romântico. Desinibido, confiante, safado, esplendoroso. É impossível não pensar em querer encontrar um ser como ele e poder chamar de seu. É apaixonante, carismático, que não tem vergonha dos seus sentimentos, que não vê problema em ser honesto e sincero.

Monique e Rafael são apenas dois desconhecidos que tiveram o azar, ou talvez, a sorte de estarem no lugar errado e na hora errada, e vivenciarem um pesadelo onde suas vidas estavam em risco. A força de um foi fundamental para que ambos conseguissem se safar de tal situação e a doçura do outro bastou para que a decisão mais maluca e corajosa fosse tomada. Mesmo sem saberem, ali naquele pequeno instante tiveram seus destinos reescritos e suas almas entrelaçadas.

Não que o amor entre o casal seja instantâneo, é algo que vai além disso, é voraz, visceral, intenso, guloso, forte de uma maneira sólida, eles são almas que se encontram, corações que se conectam é além do que eles podem controlar, que o subconsciente reconheceu até mesmo quando ambos negaram. E quando de fato se assumem, se entregam, crescem, amadurecem, evoluem um com o outro, mostram o quanto a união, o diálogo e a confiança são fundamentais para não dizer essenciais, para se constituir uma base sólida para que um verdadeiro relacionamento possa florescer.

“ — O principal a gente já sabe, não nos encontramos por acaso, estávamos destinados...”

É maravilhoso acompanhar a maneira como a trama se desenrola, mesmo diante de situações tensas, momentos complicados e conflituosos, somos sugados para o meio de um amor real, forte, que enfrenta cada obstáculo, que luta de cabeça erguida. Que nada teme e com muita determinação supera.

“— Te levo para qualquer lugar... — agarrou meu pescoço e encostei minha boca em seu ouvido — ... te levo para o céu, Monique.”

Em um Instante... tudo pode mudar, é mais que um romance, é uma lição.

“(...) de tudo que me aconteceu, de tudo que conquistei, de tudo que eu sou... minha melhor parte é você.”

LM Gomes me surpreendeu mais uma vez. Criando um romance com personagens reais, com diálogos bem escritos que me fizeram me sentir parte da trama, era como estar conversando com eles a cada página. Ela também trouxe à tona o quanto não conhecemos as pessoas realmente, a forma como ela trabalha a rejeição e o amor doentio que enxerga a outra pessoa como posse, não querendo que a mesma seja feliz, nem que para isso ela tenha que morrer, ainda que assustador é algo atual. As cenas eróticas são perfeitas, com sentimento, com verdade, apropriadas, afinal nosso casal protagonista possui muita química.

Os personagens secundários são fascinantes, te deixam com aquele gostinho de quero muito mais, te faz querer conhecê-los melhor, e é por isso que estou comemorando o fato de que logo teremos o livro do Pedro – irmão de Rafael, lindo, divertido, apaixonante -, e Adriana – melhor amiga de Monique, uma moça deslumbrante.

Não posso deixar de comentar sobre a relação do Rafael com seu irmão Pedro, é sensível, tão lindo e emocionante, eles são companheiros, fortaleza um do outro, possuem uma irmandade forte, inquebrável. Acho que nunca li nada deste tipo antes e fiquei hipnotizada.
Eu tive o prazer de acompanhar a criação desta obra, li seus capítulos postados no Wattpad, me emocionei quando a autora lançou ele de maneira independente na Amazon e enlouqueci completamente quando a Editora Qualis adquiriu o direito de publicação e quando recebi o livro eu chorei, porque senti como se fosse meu.

LM Gomes é especial e merece cada conquista e reconhecimento que tem alcançado, ela é brilhante, talentosa, guerreira e determinada. Seus livros possuem algo muito raro, são escritos com o coração, se você conhecê-la pelo menos um pouquinho poderá notar o quanto dela encontramos em cada frase, as vezes na maneira como ela descreve um acontecimento, na sensibilidade com a qual ela narra uma frase, na sutileza de suas emoções, ela se entrega, se doa por inteira e acaba nos cativando com a sua verdade.

Parabéns a editora pelo trabalho lindo realizado, a capa é perfeita, o jogo de cores e o casal refletem exatamente o que a obra escrita nos oferece, uma explosão de sentimentos e cores em um dia acinzentado. A diagramação ainda que simples foi muito bem realizada, com as letras de tamanho grande e podemos sentir que tudo foi elaborado com muito carinho.

Então fica aqui minha recomendação de leitura. Se você está procurando por um romance arrebatador com erotismos na medida perfeita, este livro com certeza cumprirá o papel.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2015/11/resenha-em-um-instante-tudo-pode-mudar.html#more
LM 17/01/2017minha estante
Biazinha, obrigada meu amor!

Livros Encantos 08/12/2015

Um instante é o suficiente para que tudo possa mudar
Um instante é o suficiente para que tudo possa mudar

Quando as pessoas estão destinadas basta um instante e toda nossa vida se transforma.
Um instante, um olhar que emanava segurança e a vida de Monique e Rafael foram transformadas pelo toque do amor e do destino.

Rafael um pediatra, mudou-se a pouco tempo está organizando sua vida, noivo de Alessandra há alguns anos, tem um irmão Pedro a quem ama muita sendo sua família

Monique namora Carlos, estuda trabalha, tem uma grande amiga chamada Adriana, e uma base familiar muito forte e unida.

Os capítulos são narrados em primeira pessoa alternados entre os protagonista, o que adoro sentimos cada emoção, medo e alegrias de cada um.
Naquele dia em que Rafael a salvou, o destino resolve ajudar e sempre os coloca frente a frente, ele trabalha em um posto próximo a casa de Adriana, ela agradece e resolve oferecer um almoço como forma de agradecimento.

As afinidades vai aparecendo, uma forte ligação começa, ambos já tem suas vidas praticamente engatilhadas e são comprometidos, o que não impede de perceberem que algo está mudando, quando se menos espera o pensamento voa um e está pensando no outro. O laço de amizade já está forte entre os dois.

Mais uma vez o destino chega de mansinho, Adriana terá uma grande decepção com Carlos, o que fará que busque consolo com Rafael seu amigo.
Rafa que já levava seu relacionamento como um comodismo, decide dar uma virada em sua vida e apostar tudo com Monique.
Entre ex que sempre causa grandes problemas teremos um amor construído com uma base forte de lealdade, confiança e amor verdadeiro.

Um final lindo emocionante ,

Eu amo esse livro e a escrita da autora, a maioria de seus personagens masculinos são intensos sem medo de se entregar ao amor, não se incomodam de demonstrar tudo o que sente, em cada palavra resplandece o amor que sente por Monique.

Esse é um grande destaque do livro esse amor sem medo, essa ligação linda de ler entre os protagonistas, a entrega total, sentimos o amor tocante de ambos em muitas cenas e a química entre eles é perfeita.

Rafa é um homem lindo, sexy, muito íntegro que ama Monique incondicionalmente, não tem vergonha do que sente, tem uma ligação de muito amor com seu irmão.

Monique é o aconchego e a paz de Rafa .

Os personagens secundários como Pedro irmão de Rafa ( que ganhou um livro) e Adriana amiga de Monique foram um grande destaque no livro.

A escrita da autora é leve envolvente, as cenas hot são na medida certa, eu acompanho a autora desde o conheço, é notável o crescimento da escrita da L.M, a cada livro seus personagens se destacam cada vez mais e todas as palavras carregam muita emoção.

Em um instante tudo pode mudar ganhou meu coração com um amor lindo e comovente.

Capa linda não encontrei erros de ortografia.

Para quem ama um romance que transborda emoção não pode deixar de ler.

Quotes
"Eu não sei o que acontece quando estou contigo, mas confio tanto em você, me sinto protegida." Monique
"Se cuida e pensa no que aconteceu aqui. Quando estiver pronta, não duvide que vou lutar por você" Rafa
"Seu cheiro me acalma." Monique
"Ambos estávamos muito envolvidos um no outro, porém sabíamos que não seria fácil aceitar que não estávamos errado em nos permitir."
"Você é maravilhosa, Monique. Sei que me enxerga assim porque de tudo que me aconteceu, de tudo que conquistei, de tudo que eu sou ... minha melhor parte é você." Rafa
"Esticou a mão e tocou minha barba por fazer, naquele gesto que eu tanto amava, Coisa simples, mas que, juntas, transformam minha vida com ela em algo extraordinário. Rafa

site: http://www.livrosencantos.com/2015/11/em-um-instante-tudo-pode-mudar-lm-gomes.html
LM 17/01/2017minha estante
Obrigada pela resenha linda!

Luana Moraes 16/03/2016

Em um instante......... Tudo pode mudar
Acompanhei o desenvolvimento desse livro pelo wattpad e fiquei extremamente feliz quando a autora assinou contrato com a editora Qualis.

Monique tem 23 anos e nada do que reclamar da vida, mora sozinha e possuiu uma vida confortável, cursa literatura no período da noite e namora com Carlos, uma vida normal e confortável.
O único defeito de Carlos para ela é que o rapaz vai seguir os passos que os pais querem, assumir a firma de advocacia.

Era mais um dia comum na vida de Monique, antes de ir se encontrar com sua amiga Adriana, ela decide passar em uma farmácia, lá ela encontra com Rafael, eles tiverem o azar ou a sorte de estarem naquela farmácia, naquele segundo.

Rafael um medico de 28 anos, acabou de chegar a cidade de Mirando onde pensa em abrir sua própria clinica, enquanto isso ele atende em um posto. Rafael namora com Alessandra há sete anos, eles são um casal centrado, ela é fisioterapeuta, por conta da falta de vaga na mesma clinica que Rafael ela permanece na cidade natal do casal.

Monique e Rafael sentem uma forte atração após o acontecimento que muda a vida deles. O namoro com Carlos e com Alessandra estava com os dias contados, afinal como negar a atração entre eles.
Um relacionamento entre eles se desenvolve de forma real, ambos amadurecem muito ao longo do livro e sabem as consequências que suas decisões vão ter.

Os personagens foram bem desenvolvidos, eles são maduros e centrados em vários momentos, o amor acontece de forma leve e depois se torna uma paixão arrebatadora, daquelas que todos nós queremos ter um dia.

Os personagens secundários, no caso Pedro Castro irmão de Rafael é maravilhoso, é o típico pegador, o engenheiro mais gato de todos vai se meter em confusão com a melhor amiga de Monique, Adriana, um romance de gato e rato vai se desenvolver entre eles.

O enredo foi bem pensado e bem desenvolvido, foi o primeiro livro que eu li da autora e amei, amei e amei. L. m é extremamente talentosa, eu amei. O livro é um romance new adult e tem varias cenas mais ousadas entre o casal e o DR. Rafael pode ser o cara mau na cama.

A diagramação da editora Qualis está linda e a capa e perfeita. Em um instante..... Tudo pode mudar, descubra nesse romance de L.M como uma situação pode transformar a sua vida para sempre!

Até a próxima.
Obrigada, linda!!

Loly Fonseca 26/03/2016

Um suspiro atrás do outro
Rafael é um pediatra que sempre lutou por tudo na vida, e por isso resolve largar a cidade onde mora para iniciar uma carreira em uma cidade vizinha. Namora a sete anos com Ana, e já tem planejado com ela todos os anos futuros de suas vidas.
Monique é uma estudante de literatura, vinda de uma família rica, mas também muito humilde. Namora a três anos com Carlos, filho de um advogado muito influente na cidade.
Os dois tem as vidas perfeitas, mas o destino faz com que se encontrem em um assalto, em que ela será feita de refém e ele fará de tudo para salvar sua vida. A partir daí se tornam amigos, mas logo a atração de sentem falará mais alto, e ambos perceberão que os relacionamentos que tinham já não era o que sempre foram.
Esse não foi o primeiro e, tenho certeza, também não será o último livro que já li da L.M. Gomes, mas a cada um que leio me apaixono ainda mais por suas histórias! Definitivamente ela é uma autora de mão cheia que nos surpreende a cada novo livro.
Não tenho nem o que falar do doutor Rafa, porque oh homem! Ele é fofo, amoroso, fiel e, nas próprias palavras, um homem de uma mulher só, para casar. O jeito dele é apaixonante, a forma como ele interage com o irmão mais ainda, e o modo como tem prazer na sua profissão é encantador.
A Monique é uma menina doce e batalhadora. Luta pelos que ama com todas as forças. Com certeza não é uma daquelas mocinhas entediantes dos romances.
Amei todas as situações pelas quais eles passaram, e fiquei com o coração apertado com algumas reviravoltas. Os obstáculos pelos quais tiveram que passar só mostraram o quanto o amor dos dois é forte e sobrevive a qualquer um, inclusive aqueles que acreditam ser os reis da verdade.
É um livro de leitura rápida e fluida, que quando menos se espera acabou nos deixando com um gostinho de quero mais. Com certeza recomendo pra quem ama os romances leves, bons para fazer companhia em uma tarde.
Agora só posso dizer que estou morta de curiosidade para saber como vai ficar a história do Pedro, irmão do Rafa, porque tenho certeza que será mais um sucesso. A L.M. Gomes ainda vai longe com essas histórias apaixonantes!

site: #desafioalfabetoliterário
LM 17/01/2017minha estante
Obrigada pela resenha linda!!

Sury 06/05/2016

Tudo pode mudar.
?Perfeito?

A leitura flui e te prende do começo ao fim. O casal te encanta e te faz apaixonar.
amei.... tudo bem elaborado.
#Top10
LM 17/01/2017minha estante
Obrigada pela resenha, linda!!

Gisa 10/06/2016

Sim, "Em um instante... tudo pode mudar".
Em um instante... tudo pode mudar. - L.M. Gomes
Editora: Qualis

Taí uma verdade...

Sim, "Em um instante... tudo pode mudar".

Eu posso sair para procurar um emprego e encontrar um namorado;
Posso sair de casa bem e voltar estressada;
Amanhecer assistente e ir dormir analista;
Posso até mesmo convencer alguma amiga que nunca leu nada, a ler... Emoticon smile

E posso também começar a resenha, concordam? Emoticon tongue

Então vamos lá!

Estamos em Miranda e um novo médico pediatra (minha gratidão a essa profissão

Silvânia Alves 10/06/2016

Um livro, divertido e ao mesmo tempo emocionante, perfeito!
Sabe aquele ditado: A primeira Impressão é a que fica?
Pois a resenha de hoje é de um livro, que já ao primeiro olhar faz qualquer pessoa se apaixonar, pela lindeza de capa que ele tem. Em Um Instante Tudo Pode Mudar, é o terceiro livro da escritora LM Gomes que tenho em minha estante, e é incrível como em cada novo livro que leio, consigo me apaixonar ainda mais pelas histórias criadas pela autora.
Um livro envolvente, com uma trama bem escrita, bem estruturada e que deixa o leitor ávido por mais e mais da história a medida em que se vira as páginas desta trama alucinante.
Em Um Instante Tudo Pode Mudar, vai te ensinar o valor de verdadeiras amizades, o valor de se entregar ao amor, sem amarras, sem ressalvas...vai te ensinar que em apenas um instante, você pode mudar completamente a sua vida.
No livro "Em Um Instante Tudo Pode Mudar", somos apresentados a história de Rafael e Monique, que por consequências do acaso, ou predestinação do destino vêm seus caminhos cruzados de forma avassaladora.
Rafael, 28 anos, pediatra, namora a jovem Adriana, recém mudado para a pequena cidade de Miranda, onde pretende firmar carreira e construir um futuro, vê sua vida perder o prumo quando entra por acaso em uma farmácia e acaba se deparando com um assalto.
Monique, 23 anos, estudante, tem sua vida "de sonhos", namora o filho de um dos homens mais influentes da cidade, quando tudo vira de ponta a cabeça, ao ficar na mira de um revolver...
Destinos cruzados pelo acaso, que farão estes dois criar laços de amor capaz de vencer obstáculos e barreiras inimagináveis.
E olha, as barreiras não serão poucas. Carlos, o namorado de Monique, parece ser o príncipe perfeito, mas se revela em verdadeiro crápula e não mede esforços para alcançar seus objetivos de destruir a vida de Rafael, tentando a todo custo prejudicá-lo, e até mesmo tentando contra sua vida.
Monique tem uma super amiga, sabe aquelas que estão prontas para tudo? Dispostas a te ajudar a qualquer hora e situação? Esta é Adriana, uma amiga que mantêm com Monique uma relação de irmã, e eu achei lindo essa valorização da amizade das duas, "Dri", vai deixar escapar que ela tem muitos segredos a revelar, sobre um determinado moço, chamado Pedro, que é irmão do Dr. Rafa Gostosão, e que é um amor de pessoa, mas sabe aquele tipo, que num é pra casar? É bem o perfil dele, hahahahahahah

Leia mais no blog:

site: http://blogliteraturanacional.blogspot.com.br/2016/06/resenha-em-um-instante-tudo-pode-mudar.html
Obrigadaaaaa!!!

Caroline 15/06/2016

Fofo! <3
Bom dia leitores lindos! ^^

Hoje trago a resenha do Livro Em um instante...tudo pode mudar da L.M. Gomes. Resultado da parceria com a Qualis Editora.

Em um instante...tudo pode mudar é um romance que explora, como o próprio nome alude, como a vida é feita em detalhes e que ela pode surpreender e muito, os seus protagonistas.

A história gira em torno de duas pessoas que não citarei os nomes, para que vocês tenham o prazer em descobrir por si mesmos. Pessoas que tinham suas vidas aparentemente estruturadas, bem encaminhadas até se conhecerem e verem suas concepções serem ruídas.
A verdade é que, muitas vezes, traçamos todo um plano de vida sem saber que a mesma prepara surpresas gostosas para serem desfrutadas. Devemos sim sonhar, traçar metas, mas também da mesma forma devemos estar preparados para algumas mudanças que podem ser muito benéficas.

O livro traz à tona o debate, por assim dizer, do amor verdadeiro e das experiências mais sublimes que o ser humano pode vir a experimentar. Foi essa a leitura que fiz do livro. O amor nasce de forma inesperada e quando a gente se dá conta ele já se instalou. Assusta sim, dá medo, mas quando aquele que é portador deste sentimento decide vivê-lo, se torna uma experiência única, libertadora e esplendorosa. É muito difícil porque entramos em um território de vulnerabilidade; isso não é muito confortável.

Muitos podem julgar que falo de algo que não exista, que só vemos nos filmes e nos livros, mas ele existe sim; quem o conhece sabe o do que to falando, é mágico. Um dia ele vem, de uma forma ou de outra.

Pude perceber que as pessoas de modo geral criam um padrão de felicidade, talvez diante do ambiente ou do meio que elas vivam e atribuem que a felicidade se alcança seguindo um roteiro específico. E o livro me mostrou que nem sempre temos a dimensão real das coisas e que precisamos viver algumas situações para nos darmos conta disso.

Não conhecia o trabalho da L.M. Gomes; confesso que fiquei apaixonada. Ela possui uma escrita que permite que a leitura flua rapidamente e nos envolve facilmente no enredo explorado. Estou ansiosa para o próximo livro!

*** Quotes

" Não vou mentir. Me assusta pra caramba, porque com tudo isso que aconteceu comigo, eu vi que nada é certo na vida, nada é cem por cento, nem o que a gente quer e espera. As coisas saem do nosso controle com muita facilidade, e tudo pode mudar em questão de segundos ".

" A única certeza que não que não vai mudar é a de que eu sou seu e de que você é minha. Para sempre. Então, concordo com você. Eu estava te esperando ".

site: www.blogandolinhas.com.br
Obrigada, minha flor!!

Maravilhosas Descobertas 13/10/2016

Em um instante...tudo pode mudar, de L. M. Gomes
Rafael é um rapaz de 28 anos romântico, fiel, encantador, determinado, batalhador, ele é pediatra e ama a sua profissão. Dedicado a carreira, ao irmão caçula Pedro, e a namorada Alessandra. Em busca do seu sonho, ele se muda pra Miranda e lá começa uma nova fase da sua vida, com emprego em uma UBS, e sempre pensando em ter seu próprio consultório.

Monique é uma garota de 23 anos, divertida, meiga, amiga, universitária, e com a vida dos sonhos de muitas meninas. Mora sozinha, está terminando a faculdade, e tem um namorado que até esse momento era perfeito, isso até ela descobrir a verdade.

Rafael e Monique se encontram por um acaso do destino e em uma situação inusitada e ao mesmo tempo perigosa. Ambos estão em uma fármacia, quando um assalto é anunciado e mudará tudo a partir dali. Eles não sabem mas aquele momento uniria a vida deles pra sempre. O medo de ambos os fazem se apoiarem um no outro, ela com medo e ele tentando acalma-la pra que sobrevivessem. Ele podia ver o pavor nos olhos dela, e ela encontrou nos olhos dele a segurança, a força e a calma que precisava naquele momento. Ele a salvou naquele dia... mas eu digo que ambos se salvaram...

"Naquele momento eu não podia desviar os olhos. Seu olhar me prendia e me dizia o que eu tanto precisava saber. Não importava o resultado ele estaria comigo."

Se reencontram e aos poucos se tornam amigos, mas os sentimentos estão mudando e ambos comprometidos se veem num impasse.

Rafael é decidido e sabe o que quer, por isso resolve conversar com a sua Alessandra, ele será sincero e terminará com o relacionamento. Ficando assim disponível à espera de Monique. Ela por sua vez mesmo sentindo um algo a mais por Rafael, não iria terminar com Carlos, isso até o momento em que o pega traindo ela. A partir dai os dois estão livres para viver esse amor arrebatador.
"E no meio de tanta gente eu encontrei você...

Era para ser. Feliz aniversário, minha vida. Seu, Rafa."

O livro se desenvolve contando não só o romance deles, mas também mostra o amor e união dos dois irmãos Rafael e Pedro. A linda amizade de Monique e Adriana. E a luta de Bianca contra uma doença, ela é irmã de Alessandra. E as loucuras de Carlos depois do fim do namoro.

"Você é a primeira coisa que penso quando acordo, quando paro do nada e um sorriso bobo se forma em minha boca com lembranças suas, quando penso no seu cheiro, seu sorriso, seus olhos... Eu já sabia, só estou te informando, caso não tenha percebido. Eu te amo, Monique!"

Um lindo romance onde você encontrará de tudo um pouco (encontros, beijos, amassos, promessas e lindas declarações de amor) e ainda sim ficará querendo mais...

E esse mais, virá no próximo livro que contará a história de Pedro, suas aventuras e muito mais...
"Estou ao seu lado, Rafa, estou contigo para tudo, para sorrir e chorar, para passar por coisas boas e ruins, para viver. Porque eu amo você, o seu jeito doce... amo seu lado safado, amo sua boca suja, amo a forma apaixonada que me ama... Você é tudo para mim... meu mundo."

Venha se apaixonar por esse lindo casal, e descobrir que nem tudo está definido e que...

Em um instante... tudo pode mudar!

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2015/12/em-um-instantetudo-pode-mudar-de-l-m.html
Obrigada pela resenha

Blog Duas Mentes Literárias 07/01/2017

Em um instante ......
Em um instante......... Tudo pode mudar

Rafael um medico de 28 anos, acabou de chegar a cidade de Miranda onde pensa em abrir sua própria clinica, enquanto isso ele atende em um posto. Rafael namora com Alessandra há sete anos, eles são um casal centrado, ela é fisioterapeuta, por conta da falta de vaga na mesma clinica que Rafael ela permanece na cidade natal do casal.

As cenas de sexo do livro estão em sincronia com a história, existe quimica e paixão entre os protagonistas, tornando a cena ainda mais quente.
A escrita da autora é leve, com uma narrativa que flui fácil, rapidamente Em um instante tudo pode mudar se tornou uma leitura rápida e prazerosa. A cada capítulo eu me apaixonava mais pela história.

A diagramação da editora Qualis está linda e a capa é perfeita. Em um instante..... Tudo pode mudar, descubra nesse romance de L.M como uma situação pode transformar a sua vida para sempre!

Até a próxima.

site: http://blogduasmentesliterarias.blogspot.com.br/2016/05/resenha-em-um-instante-tudo-pode-muda.html
Obrigada pela resenha :)

Faby 22/09/2017

Há quem acredite em amor a primeira vista. Aquele momento no qual após uma troca de olhares duas almas se reconhecem e de repente o amor acontece. Embora nem todos acreditem no amor, todos ou quase todos nós acreditamos no "instante". Aquele pedacinho de tempo no qual algo grandioso acontece e muda a sua vida para sempre. Duvida?

O instante em que você descobre que passou no vestibular. O instante em que você consegue o emprego que sempre quis. O instante em que você recebe o resultado de positivo no teste de gravides. O instante triste em que você perde alguém que você ama. O instante em que algo que você queria muito acontece, ou quando acontece algo que você nunca imaginou.

"Porque em um instante... Sua vida muda de direção. Tudo pode mudar com isso."
Foi em um desses instantes de mudar a vida que Rafael e Monique se conheceram, e esse instante mudou completamente as suas histórias.

Monique é uma licencianda de literatura, aos 23 anos sente-se completa e feliz ao lado da família, do namorado Carlos e da melhor amiga Adriana. Um dia Monique decide ir a uma farmácia, ela só não imaginava que esse dia mudaria sua vida para sempre.

Rafael é um jovem pediatra. Aos 25 anos, sente-se realizado com a sua profissão e feliz ao lado da namorada de 7 anos Alessandra. O que Rafael não deseja no entanto é oficializar essa união, pelo menos por enquanto. Preparando-se para a chegada da sua namorada, Rafael decide passar pela farmácia. Sim, a mesma que Monique está, e o resto, como vocês podem imaginar, é história.

Monique acaba sendo refém de um assalto na farmácia e Rafael tenta ajudá-la mantendo o assaltante distraído e prendendo Monique com o olhar para que ela sinta que pode contar e confiar nele.
Depois desse dia eles se tornam amigos, mas ambos desejam que fosse um pouco mais que amizade. Ciente dos seus sentimentos Rafael decide terminar o seu namoro, e depois de pegar o namorado a traindo, Monique decide que não tem mais forças para lutar contra o que sente por Rafael e assim ambos decidem se entregar ao sentimento.

"O principal a gente já sabe, não nos encontramos por acaso, éramos para ser."
Em um instante tudo pode mudar foi um livro que eu queria muito ler. E acredito que devido a grande expectativa que criei me senti um pouco decepcionada pela história. Entendam, o livro é lindo e bem escrito, mas eu esperava um pouco mais da história. Apesar disso, eu curti a leitura, mesmo com a rapidez com que tudo aconteceu, foi um livro bom de ler. Gostei de ver como Rafael e Monique superaram as barreiras que foram impostas ao relacionamento deles. Gostei, sobretudo, da maturidade do casal.

Os personagens secundários foram maravilhosos o que deixou um gostinho de quero mais para o livro 2. O final é fofo e pelo conjunto de tudo isso, sim, eu recomendo essa leitura. Principalmente para os leitores de romance e aqueles que não se incomodam com uma história na qual tudo acontece muito rápido ou com cenas hot.

" - Não sou como pensa...
- Eu sei disso. Por isso te amei em um instante. Certeiro, rápido, irrevogável, imutável."