Para Conquistar um Libertino

Para Conquistar um Libertino Suzanne Enoch

Resenhas - Libertino Apaixonado

Beatriz 08/01/2024

Legal mas muito rápido
A história é legal e tinha muito potencial, mas achei o desenvolver muito rápido, principalmente o final, tudo foi resolvido de forma muito simples kkkkkk o ritmo acelera e fica muito bom mas depois é resolvido tão rápido que nossa kkkkk e odiei que não teve um prólogo ou pelo menos mostrando como tiraram o fulano lá da cadeia, enfim bem legal e rápido mas poderia ter sido melhor!

@julia_inbookland 07/01/2024

Para conquistar um libertino
Acho que quando inicie o livro eu não estava na vibe, porque eu quase desisti. Eu não fiz isso e não me arrependo! Gostei dos personagens mas tive problema com a escrita, achei chato e pouco cativante. Acho que gostei mais da segunda metade pois mais coisas aconteceram. Espero que o segundo livro seja melhor? Recomendo o livro mas não vão esperando muito

Ana Paula Mascarenhas 03/01/2024

Para conquistar um libertino
Olá, tudo bem com vocês?
Espero que sim.

Hoje venho trazer para vocês um pouquinho de “Para conquistar um libertino”, da Suzanne Enoch. lançado pela editora Harlequin Books o primeiro volume da trilogia Receba esta aliança.

Pedi a Suzanne que me surpreende-se e a dona me surpreendeu.
Para conquistar um libertino é um dos meu desejados do ano, estava mega ansiosa para ter este livro em mãos, e é claro que ele furou fila, confesso que foi conquistada pela capa kkkk, simplesmente perfeita. Antes de completar a 30• página eu estava com medo de odeia o livro, acho que nunca tinha lido nada com o tal libertino com L maiúsculo porque estava com ódio do Lucien kkk, cara insistente. A leitura foi fluindo e chegaram às gargalhadas e aos poucos fui conquistada pelo libertino.
Depois de ter sua reputação arruinada a jovem Alexandra Gallant, é obrigada a trabalhar como governanta e acaba trabalhando para Lucien Balfour, o conde da Abadia de Kilcairn também tem uma reputação questionável .
Bora lá e ler essa dupla impagável.
Quote
“Uma governanta nunca deve ficar sozinha com um homem (sua reputação deve ser imaculada, sem qualquer traço de escândalo).

Uma governanta nunca deve questionar as ordens de seu empregador (mesmo quando ele estiver claramente errado).

site: @anapaullamascarenhas

Ana Julia Keese 29/12/2023

Clichezinho de romance de época
Achei que o final poderia ter sido um pouco mais elaborado, senti que foi muito corrido, mas o que importa é que eles ficaram juntos.

Gostei da história e dos personagens tbm, com exceção da tia da prima do conde, porém duvido que alguém tenha gostado rsrsrs

Livro levinho e eu estava precisando disso.

Drikamellosr 27/12/2023

Um livro leve e com um toque perfeito de comédia!
Passei a maior parte do tempo rindo desse romance leve e das leves comédias existentes nele. Para quem procura algo para se distrair e se encantar esse livro é perfeito.

Cristiane.Rocumback 27/12/2023

Divertido
Leitura gostosa e divertida.
Esperava gostar mais da história, mas no geral foi satisfatória. Gosto da escrita da autora.
Miticilena 27/12/2023minha estante
+ um romance de época que vou ter q colocar na minha lista ?

Anna intimista/yt 21/12/2023

??
Adorei, embora a teimosia dos personagens seja irritante, e a vilã tenha me surpreendido, de fato.me peguei pesando em um clímax melhor.Se eu parei para ter essa compreensão durante a leitura ?algo estar errado. ?? De resto, foi bom para primeira experiência

Marcia.Santos 19/12/2023

Choquei
Gosto de ler romances de época, apesar de saber que irei ficar irritada. Mas esse até que surpreendeu.

Vanessinha 23/11/2023

Um mocinho meio "Darcy"
Uma governante a procura de um emprego e um conde desesperado por alguém que o auxilie com uma tia insuportável e com uma prima "sem modos" que precisa ser apresentada a sociedade. A história teve momentos muito divertidos e interessantes. Gostei demais da química entre o casal conde X governante. Para quem adora romances de época, é uma excelente diversão.
Célia 23/11/2023minha estante
Amo muito romance de época.

RhannaP 20/11/2023

Eu curti bastante a leitura, tiveram muitos momentos engraçados. O que me irritou bastante foi a teimosia da Alexandra. Nem eu sabia mais o que ela queria e isso foi ficando chato.

Rafadoslivros 08/11/2023

Conquistada por mais um libertino?
Juro Suzanne Enoche nasceu para escrever libertinos que se tornaram os maiores cadelinhos quando eles apaixonados! Lucien ganhou o meu coração desde os primeiros capítulos com seu humor ácido, flertes, carisma de canalha e claro a forma como ficou rendida por sua mocinha. Já Alexandra eu gostei dele mas admito que nossa ela enrolou a gente demais! Acabei começando a achar ela chata e esse chove e não molha dela deixou o meio da história um pouco cansativa. Então por mais que tenha sido uma leitura rápida com um mocinho incrível e um casal com uma química e uma dinâmica saborosa?? achei o meio da história bastante cansativo e parado demais, faltou algo pra dar um gás ali e foi isso que me fez descer a nota pra 3,5?? Mas com toda certeza da vida eu continuo indicando essa autora e todos os livros dela! Já estou ansiosa para ler os outros livros dessa trilogia ?

Yslai 06/11/2023

Simplesmente apaixonada
Quando a governanta Alexandra Gallant descobre que a casa em que pode ser empregada é a de um libertino, até pensa em desistir! Contudo, estava há meses desempregada devido a um escândalo que envolveu seu nome no emprego anterior. Então, aceitou o desafio de educar e transformar a prima do Conde Lucien Balfour em uma florzinha educada e charmosa.?

Lucien é cínico, sarcástico e sem papas na língua, inclusive mostra seu desagrado em receber a prima e a tia! Ao contratar uma governanta que ele acha que está à altura do desafio, em vez de resolver sua situação, pode trazer mais confusão para sua vida.?

Seria perfeito se a Alexandra tivesse apenas que ensinar a prima Rose, só que o Conde decide que precisa se casar também e a definição dele de amor e relacionamento é de cortar o coração, ele não acredita em nada!? Agora, como missão, a Lex precisa também ensinar boas práticas de decoro para um dos maiores libertinos de Londres. ?

Lex é uma mulher inteligente, sagaz e teimosa, tem um pet que me conquistou totalmente e a todos na casa do Lucien! Confesso que ao final do livro queria muito sacudi-la devido à sua insegurança em relação ao boy!?

Ele foi sensacional em provar seus sentimentos, melhor boy cadelinha de todos os tempos, não mede esforços para resolver tudo que a Lex disse que seria um empecilho para eles ficarem juntos. Lucien apelou, de se4uest4o a cha4tagem para ficar com ela. ?? Fiquei passada, chocada, e pensando que se fosse eu no lugar dela, na primeira coisa resolvida já estava chamando ele de meu lindo!??

Com uma escrita fluida e envolvente, me vi torcendo demais pelo casal! Outra coisa que amei foram os personagens secundários e as amigas da Lex, a Vixen e a Emma, que são as protagonistas dos outros livros da trilogia! ?

Abraços literários,
E você, tá lendo aí???

Yslai 06/11/2023

Simplesmente apaixonada

Abraços literários,
E você, tá lendo aí???

Caroline1079 25/10/2023

Maravilhoso, no fim ela foi meio orgulhosa, mas ao todo o livro é incrível. O Lucien claramente faria qualquer coisa pra ficar com ela,(até um sequestro)