Para Conquistar um Libertino

Para Conquistar um Libertino Suzanne Enoch

Resenhas - Libertino Apaixonado

Laura449 25/10/2023

PARA CONQUISTAR UM LIBERTINO
No começo estava perfeito, mas lá pela metade do livro a protagonista começou a ficar insuportável.
O cara lambia os pés dela e ela com uma arrogância do krai, de ser independente e bla bla bla e ?ain eu não sei se ele me ama?, a tmnc né? KKKKK
O cara pedindo pra casar com ela, concertando tudo, ajudando ela em tudo, e ela com a maior frescura!
E ELA QUERIA ELE, mas tava com um orgulho do crai pra assumir.
Bom, tirando essas raivazinhas, eu ri muito ao decorrer do livro, é um livro de comédia romântica e que realmente te arranca algumas risadas kkkkkk
Elaine 12/01/2024minha estante
A primeira metade do livro é excelente, depois fica só nisso que você falou. Aneim, eu estava amando tanto o livro...

Melissa.Molinos 23/10/2023

Fiquei surpresa!
Pelas resenhas das outras pessoas eu jurava que o livro fosse ruim, mas não é.
A escrita é muito fluida e eu gostei muito dos personagens, por mais que eu tenha me irritado com eles.
Fiquei entretida durante toda a história, é um passatempo muito divertido. Com certeza vou ler o resto da série.

Littha 12/10/2023

Nossa, que livro gostosinho de ler. Tem a quantidade certa de humor, de drama e romance e os momentos entre casal faz você não quer parar a leitura sem antes saber o que aconteceu naquele capítulo.
Agradeço muito que a autora não foi dramática na maior parte do livro, com dramas chatos que poderiam roubar as cenas que constroem o relacionamento dos protagonistas. Quando enfim a Alexandra se entrega a paixão de ter uma noite com o conde, não tivemos a crise do arrependimento na qual a protagonista finge que nada aconteceu ou cria um plano pra evitar o cara. Aliás, amém que o Lucian quando descobre o plano da jararaca da tia não faz a burrice de esconder as coisas da Alexandra.

Só no final mesmo que eu passei uma certa raiva com a protagonista demorando pra aceitar o que era inevitável, ali ela testou minha paciência fazendo o Lucian se arrastar por um sim ao pedido de casamento. Mas tudo bem, no fim tivemos o final feliz sem um epílogo. (poxa autora custava escrever algo do casal após casamento?)

Foi uma história divertida que me prendeu bastante, a autora escreveu um livro com um casal de protagonistas que na maior parte são racionais e apaixonados, e um cachorro chamado Shakespeare. Simplesmente um livro que tem tudo do que eu amo nos romances de época.

Xx

Anna 10/10/2023

Escreve como ninguém
Que perfeição meus amorehs. Ela definitivamente é minha autora de romance de época favorita, até agora favoritei todos. Esse livro é super divertido e com reviravoltas surpreendentes.
O casal é simplesmente perfeito e tudo o que eu quero agora é ler sobre eles casados

Tati.Tatiana 29/09/2023

Prota insuportável
Até a gostei do livro até metade. Dali pro final ficou insuportável.
A protagonista se tornou uma chata, o cara pede ela em casamento 4 X...4x !!!
Ele fez de tudo!! Tudo pra provar q tinha mudado e a bonita nada

Lucien um fofo, tem todo meu carinho

Thayza.Lara 20/09/2023

Para conquistar um libertino
Gostei bastante da leitura, Lucien e Alexandra são um casal bem birrento, mas que se amam loucamente !

Kaka 15/09/2023

Hot, hot, hot mas com muito amor.
Um romance para corações descrentes no amor. No fim eles foram felizes para sempre. Mas não sem muita briga, confusão triângulos improváveis, parentes miseráveis, desencontros e beijos profundos.

Natiseli 14/09/2023

Um dos melhores livros que eu li nos últimos tempos!
O protagonista é o cão, uma peste com a prima e a tia (nesse caso mais que merecido) e tem as melhores tiradas em relação às duas, o que o torno extremamente cômico em seus comentários irônicos.
A Lex, governanta da prima do Lucien (ou diria Lúcifer? kkkk) é uma protagonista muito interessante. Já passou por muitas situações difíceis, já levou muita porrada da vida, mas que luta pra viver um dia de cada vez ao mesmo tempo que tenta conquistar o melhor futuro pra ela.
Nesse livro temos um boy cadelinha daqueles que faz tudo pela mocinha, ainda que no final ela tenha custado a reconhecer isso. O livro é super divertido, com diálogos carregados de ironia que dá um charme a mais para a história e para os protagonistas.
Gostaria de ver mais sobre o casal e infelizmente o livro termina de forma um pouco brusca, mas espero que os livros seguintes da série nos forneça algumas migalhas de felicidade do Lucien e da Lex.

Daiane386 02/09/2023

""Uma mulher se veste bem para agradar a si mesma — respondeu ela em inglês. — Se o resultado agrada ao homem, sorte a dele.""

""Ela é… quem eu procurei o tempo todo. Mesmo antes de eu começar a procurar.""

mafezinha 27/08/2023

Romance de época como eu amo, gosto muito da escrita e das histórias dessa autora, esse é um aquele bad boy clássico com menina teimosa, tudo de bom

Laura 13/08/2023

Delícia de leitura
Um livro leve que ganha o leitor, eu me prendo com os protagonistas. Em alguns momentos meu lado feminista foi colocado na gaveta kkkkk mas nada de muito absurdo. Esses libertinos com um nível de libertinagem ganham meu coração, que ódio.
O livro não tem epílogo e isso me chateia porque eu gosto muito de saber como eles estão vivendo daqui uns anos mas fora isso, foi uma leitura muito boa.

Thais 06/08/2023

Divertido
Essa é a melhor descrição pra esse livro, ele é um romance de época clichê, divertido, engraçado, com diálogos inteligentes e que estão de acordo com os personagens.
Resumimdo, gostei muito e recomendo se você é fã do gênero.

RaissaL_ 28/07/2023

Menina chata
A protagonista me irritou MUITO. O cara todo apaixonado por ela e ela na dúvida dos sentimentos dele? por isso dei 4 estrelas. Lucien é maravilhoso!! Fora a chata da protagonista, a história é muita boa, assim como as outras da autora.
Para quem ama um bom clichê de época, podem ler sem medo