Para Conquistar um Libertino

Para Conquistar um Libertino Suzanne Enoch

Resenhas - Libertino Apaixonado

Cecii.Dori 24/04/2023

Romance intrigante e divertido
Neste livro acompanhamos Alexandra e sua jornada como governanta de Rose Delacroix, prima do misterioso Lorde Kilcairn. A trama é cheia de mistérios e segredos, muitos dialógos inteligentes e reviravoltas inesperasas. No geral uma ótima leitura e um tempo prazeroso garantido.

Daena0 21/04/2023

O começo do livro é super divertido, e a Alexandra tbm, mas aí a partir da página 100 e pouco, a Alexandra se torna INSUPORTÁVEL, não sei como o Lucien ainda queria se casar com ela

Kethlyn 12/04/2023

O protagonista me incomodou
Eu gostei, mas não amei. Esperava mais. Gostei da protagonista, mas o Lucien me incomodou bastante em grande parte da história.. Achei que a mudança dele foi muito brusca, ele era muito superficial, e do nada mudou, achei que faltou desenvolvimento nessa mudança dele - e não vi uma causa, um motivo que tenha o levado a ser tão idiota. Ele simplesmente era idiota por ser. Gostei muito da Rose, ela me surpreendeu porque eu esperava que ela fosse o que Lucien pintava e era bem diferente. Foi uma leitura bem rapidinha e eu gostei, só não amei.

LARISSAFAMBRI 12/04/2023

Ameeei
Um dos melhores livros que eu já tive a oportunidade de ler dessa autora!

Muito muito bom! Lucien é um cristalzinho que dá vontade de colocar em um pote. Ele se esforçou muito para que desse tudo certo e esse é meu tipo preferido de mocinho!

Leitura rápida e super recomendada.

Pâmela 05/04/2023

Pior do que parece
Esse livro me lembrou muito as histórias escritas nos aplicativos como o Wattpad (não julgando todas, pq tem algumas boas lá). Infelizmente é uma história mal desenvolvida, onde já inicia com o protagonista falando de uma forma bem ofensiva com a protagonista. Um dos motivos que mais me incomodou foi a falta de profundidade na história, a maior parte do livro é escrita com suposições e no fim tudo se resolve de uma forma tão rápida. Apesar da quantidade de páginas, não é possível conhecer o casal e nem criar algum tipo de conexão com ele. Um livro bem decepcionante.

Sarah587 26/03/2023

Perfeito
Assim como já imagina a escrita dessa autora é parecida com a da Julia Quinn, ler a história de um homem autoritário e uma mulher ainda mais mandona é fascinante. Ver como precisamos superar o passado e aprender com o presente,principalmente junto com os nosso parceiros ou até mesmo amigos é inimaginável. O jeito que está autora escreve a trajetória desse casal é incrível, principalmente quando podemos aprender junto que mesmo com os obstáculos a nossa volta, se pudermos confiar no parceiro que está conosco, tudo pode passar! As vezes penso que nós apenas precisamos de um ponto de paz ao nosso lado, para que independente doq a gente passe no nosso cotidiano tenha alguém que possa estar com a gente e possa transmitir paz e felicidade, independente se no final da noite teremos que nos despedir de quem mais nós traz felicidade, paz e claro confiança de que podemos superar nossos desafios.

Eu realmente recomendo esse livro! Ele encina coisas realmente encantadoras, além do mais esse casal é muito fofo e clichê kkkk amei o livro!

Monique 24/03/2023

Q delícia de livro!!
Eu tinha mudado a vibe e deixado de per romance de época, mas resolvi per este e como sei que romances de época funcionam igual esquema de pirâmide, ei que vou ler a série toda rsrsrs
Um livro leve, feliz, e divertido.
O leitor fica entre matar e amar o Lucien...kkkkk, mas ele é maravilhoso! É muito legal ver como ele cresce e muda seus pensamentos e atitudes e se torna um homem melhor por amor.
A Alexandra é destemida e independente, mas confesso que ela me irritou muito, Só não dei 5 estrelas pela chatice dela..kkkkk
Vale super a pena ler e se encantar com a rabugice do Conde da Abadia de Kilcairn.

kelly 22/03/2023

Esse foi um romance de época que me surpreendeu um pouco, principalmente pelo protagonista. De início não gostei do Lucien, e achei algumas falas e atitudes dele bem duvidosas, mas com o desenrolar da história foi muito bom ver que ele realmente quis mudar e se tornar alguém digno. Acho que o nome do livro não condiz muito com o enredo já que quem fez de tudo pra conquistar alguém foi ele e não a Alexandra, já que o Lucien logo se apaixonou. Os protagonistas me irritaram um pouco pela teimosia, ainda mais ela nos últimos capítulos. No geral é um bom romance de época e tem vários momentos engraçados.

Daya.Souza 08/03/2023

Gostei, mas...
Gostei da história, mas faltou algo a mais ali. Demorei para ler, pois a leitura não engatou.

Quero saber sobre Rose, tomara que contem a história dela.

Leaci1 02/03/2023

Divertido e espirituoso
Uma leitura leve, muito engraçada e totalmente arrebatadora! Apesar da protagonista bem cabeça dura, Lucien é sensacional e balanceia bem a leveza do livro. Amei.

Vine 22/02/2023

Dúvida até o último segundo...
Um livro em que uma governanta e tentada incansavelmente pelo próprio diabo, e pior ainda e ter que lidar com a mãe de sua pupila.
Entre nessa aventura e descubra com ela passará pro todos esses obstáculos.

cadelinha do casteel 21/02/2023

"Enquanto o destino nos permitir, enchamos nossos olhos de amor."

Gostei da escrita da autora e fiquei agoniada com tanta teimosia da parte da mocinha, mas meu coração ficou quentinho no final... Senti falta de um epílogo pra fechar a história com chave de ouro?

J_paixxao 19/02/2023

Entre tapas e beijos, amor e desejo....
Alexandra Gallant uma governanta que necessita de um emprego urgente, pois ninguém quer contratar uma mulher com sua reputação, e finalmente acaba conhecendo Lucien, Conde de Balfour, um libertino gatão.

Mas entre tapas e beijos, ambos se apaixonam, porém as inseguranças de Alexandra quase me fez ter uma apoplexia mulher tu quase perdeu um homem maravilhoso, Lucien se tornou o último romântico daquela temporada!