Reforming a Rake

Reforming a Rake Suzanne Enoch

Resenhas - Libertino Apaixonado

Naraliz 14/04/2024minha estante
Amg eu gostaria de saber: Esse livro tem hot? Saberia a classificação indicativa dele? Desde já agradeço e tenha uma ótima semana!

Ligia 15/04/2024minha estante
É bem superficial, não entra em muitos detalhes, mas eu gostei muito.

Naraliz 15/04/2024minha estante
Aah entendi, eu queria saber vc lê muitos livros de época? Poderia me indicar uns que não tenha hot? É que faz um tempo que já não leio mais e não encontro ?

Ligia 16/04/2024minha estante
Leio muitos livros de época, tem os da Julia Quinn, Mary balogh, Sarah MacLean, Suzanne enoch, Lisa Keyplas, entre outras,

Naraliz 16/04/2024minha estante
Mas pelo que me lembre, pq já li, os da Julia Quinn e Lisa Kleypas tem, esses outros não tem?

Ligia 21/04/2024minha estante
Acho que vc tá procurando new young

Naraliz 21/04/2024minha estante
Vc está falando de livros young adult? pq nunca vi esse gênero ?new young? já vi new age mas nem todos são sem hot?

Ligia 23/04/2024minha estante
Eita, misturei as bolas, é isso mesmo young adult

Hester1 07/04/2024

Gostei muito. É um romance bem humorado. Tem todos os clichês, mas é muito bem escrito. Os diálogos são interessantes. O par tem uma ótima sinergia. Enfim, achei muito bom de ler. É um tanto longo, mas a leitura flui muito bem.

Rafa Antunes 04/04/2024

Para Conquistar um Libertino
?Resenha?
? Para Conquistar um Libertino - Suzanne Enoch | 2503010424
Me sinto contraditória em relação a esse livro.
?? Gostei da premissa (Novidade, né?) e parcialmente da execução. Como explicar? O mocinho ser descarado? Ok. Mas várias vezes eu senti ele passando do limite, entendem? No começo isso me incomodou, mas senti que a Suzanne deu uma segurada nisso depois.
??A Alexandra é? chata. Não é das piores. Mas, mds! A personalidade dela no início era resumida em ser certinha. E depois ela ficou só? chata. Eu até entendo a mentalidade dela, mas na prática arrastou a história de um jeito desnecessário. Sem levar a nenhum desfecho ocasionado diretamente por aquela questão.
?? Mas a história até que é divertida. Apesar de tudo ainda consegui me apegar. Não sei se continuarei a série. Mas gostei de ter conhecido a escrita da Enoch.
Nota: ??????
?- (?) Posso cuidar de mim mesma.
- Eu posso cuidar melhor ainda.?
- Rafa ?

Stéfanny 03/04/2024

?Ela é... quem eu procurei o tempo todo.?
Gostei do livro, é leve, te deixa com o coração quentinho. Eu amei o romance, como foi desenvolvido durante a história.
Os personagens são engraçados, o Conde me fez rir do começo ao fim do livro!

A Lex eu gostei bastante dela, mas no final ela ficou chata, não aceitava Lucien e ficava arrumando desculpas para não se casar com ele.
Fiquei feliz pelo final de Rose e Robert, dois personagens secundários que fizeram total diferença na história, eu estava torcendo por eles!

Luana 02/04/2024

Amei esse libertino!
Que história gostosa de ler! Amei!

Bem legal esse conde libertino, com diálogos super engraçados, personagens maravilhosos, uma mocinha Srta Gallant que não deixa passar nada batido, tbm teimosa e eu diria cabeça dura tbm.

Essa é aquelas leituras que fazemos pra relaxar literalmente nossa mente!
Bem escrito, bem desenvolvido.
Amei!!!
Leiam!

Kássia 01/03/2024

Para conquistar um libertino
Bommmmmm, mais um livro q eu sinto falto de um epílogo!!!!!!!!! Queria muito ver a reação dela quando ele mostrasse as obras do pai dela q ele recuperou ?? queria ver os filhos e por ai vai, mas num geral o livro é muito bommmm e é de aquecer o coração!

Claudia164 19/02/2024

Para conquistar um libertino.
Amei ver um libertino se transformar com o andar da carruagem?

Por mais que desejasse se livrar das parentes, diante da transformação educacional de sua prima e desse modo torna-la uma ninfa no debut para que os lordes disponíveis para casar, passassem a se interessar pela jovem prima; este acabou sendo transformado pelo amor que surgiu entre ele e sua governanta.

vickpezzini 09/02/2024

Tinha tudo pra ser bom
Ate 70% o livro estava bem bacana, mas dps disso a mocinha simplesmente mudou de personalidade se tornando a mulher mais chata do universo...

maiasilvax 01/02/2024

O livro me tirou altas gargalhadas e teve momentos que me deixaram de coração quentinho. mas, achei que poderia ter um desfecho melhor do que teve. e muitas coisas não iam para frente pela teimosia - que, muitas das vezes era desnecessário - que podiam ser resolvidas facilmente. mas, a coisa é; lucien balfour é o maior que temos. que homem!

Aninha 26/01/2024

Meia boca?
Uma história bem engraçada, ótima para passar o tempo! Confesso que não é um favorito da vida e que as atitudes do personagem masculino me incomodaram um pouco mas, a personagem feminina é bem interessante!

Tatianlima 12/01/2024

Romance de época leve e divertido
Faz muito tempo que eu não lia nada da Suzanne Enoch e adorei revisitar sua escrita rápida e divertida.

Esse livro é pra quem não está procurando grandes dramas , pois é um romance de época mais clichê, com libertinos, bailes e mocinhas procurando um marido.

Os protagonistas são ótimos, Lucien e Alexandra, são bons de diálogo, com a língua afiada, cada um com seus próprios escândalos para lhe dar e adorei a maneira como eles conversam de igual pra igual. Rendeu boas risadas, muita química e um coração pra lá de quentinho.

bffreitas 11/01/2024

Meh
É difícil ler romance de época depois de ler Jane Austen e a contemporânea Júlia Quinn. Nas duas autoras, as coisas são feitas com calma, a química é tida aos pouquinhos e mesmo com cenas hots, elas são tidas no ápice da história.
Em como conquistar um libertino, entretanto, não existe uma construção dessa química. A gente só é jogado no fato de que eles querem se pegar nas primeiras páginas. Isso não colou muito pra mim. Faltou um pouco.
Ignorando esse inicio, a história até que segue por um caminho interessante até a palhaçada do final com o conde tentando mostrar pra Alexandra que ele a quer. Insuportável de acompanhar esse final, um lenga lenga sem nenhum objetivo. Ela passa o livro todo dizendo que só quer que ele a ame e quando ele diz que ama, ela cria 409 outros motivos zzzzzz

Foi uma boa diversão, mas me irritei kkkk não sei se vou ler o próximo livro.