Para Conquistar um Libertino

Para Conquistar um Libertino Suzanne Enoch

Resenhas - Libertino Apaixonado

Lara.Bia 25/03/2021

Me fez passar raiva
A história até que é legalzinha, muito do mesmo. O Lucien é um cristalzinho que tenho vontade de defender até os fins dos tempos, ele é um anjo!
Mas agora, sobre a protagonista, no começo eu achei ela divertida até, porém na metade pro final ela se tornou in-su-por-tá-vel. MEU DEUS QUE GAROTA CHATA!! Só faltou o cara rastejar por ela e ela na autocomiseração. Minha flor, está querendo enganar quem?! Se eu fosse ele teria mandado ir se lascar faz tempo.
Estou um pouco exaltada pq acabei de terminar o livro. E também queria mais cenas do Robert com a Rose, casal bem mais interessante.
Sopa 26/03/2021minha estante
Ahhh as vezes fazemos coisas por quem amamos que nem imaginamos ... Situações complicadas ... Mas te entendo

Ellen 05/07/2021minha estante
Das suas palavras, faço as minhaas, fiquei com ódio dela depois, que quase nao deu vontade de ver o final

Karla.Ferreira 28/07/2021minha estante
Nossa, acho a mesma coisa, ela é chata demais, quase me fez desistir de ler

vic 31/07/2021minha estante
Kkkkkkkkkk fiquei do mesmo jeito

Romane.Cristine 09/11/2021minha estante
Eu queria ler, no entanto faço parte do grupo que leva os livros a sério como você e provavelmente ficarei cheia de ódio em meu coração por conta desta protagonista. Então para evitar a fadiga eu não vou ler kkkkkkkkkkkkk.

Madna Tayta 16/03/2022minha estante
Nossa concordo muito com vc, e tive vontade de larga o livro só por causa dela, us motivos nada ver... ??

Melina.Oelberg 01/04/2022minha estante
Nossa muito ódio dela!!!!
Que garota além de teimosa BURRA!!!

Silvana.Judici 07/04/2022minha estante
Mocinha chata demais!!!! AFFF.... Ele deveria mandar catar coquinho... Sempre sinto falta de um epílogo nós romances dela...

Ane|Ari 18/04/2022minha estante
Vocês tem uma mania chata de achar que a mocinha tem que se render só pelo cara ser "perfeito e rastejar por ela". Prece que esquecem que o Lucien era sim um libertino, e em 2 meses ter essa mudança toda é SIM de se desconfiar, pelo amor de deus

Madna Tayta 18/04/2022minha estante
A questão não é ceder e ser chata mesmo.

Valadão 25/05/2022minha estante
Queria tanto guardar o Lucien em um potinho de tão fofo que ele era. A protagonista era muito legal e divertida , mas depois ela começou a ficar tão chata que eu só li até o final pra saber como acabaria.

Anali 03/09/2022minha estante
Acabei de ler o livro, e ia começar a escrever uma resenha, quando li a sua, e vi que eu não precisava .
Pois era exatamente o que eu estava pensando em escrever!!

Valadão 03/09/2022minha estante
Ela era legalzinha do começa, mas cara ela ficou tão chata e se fingindo de difícil. E o lucien sofrendo lá

Gi 21/09/2022minha estante
Concordo plenamente, que garota chata!!!! Quase que não termino só terminei por causa dele, um fofo

Jhulia.Ribeiro 31/01/2023minha estante
Os motivos que fizeram você pegar ranço dela, foram justamente os que me apegaram a história, toda a prova de amor que ele deu a ela e ela curando suas próprias feridas foi o toque da história

theil 02/09/2023minha estante
SIM

Laylla 16/09/2023minha estante
Nossa, concordo demais! Eu lia revirando os olhos quando ela falava alguma besteira

Evely27 28/11/2023minha estante
Concordo com tudo ,que mulher chataaaa minha filha deixa que eu caso com ele

Naraliz 14/04/2024minha estante
Amg eu gostaria de saber: Esse livro tem hot? Saberia a classificação indicativa dele? Desde já agradeço e tenha uma ótima semana!

Ligia 15/04/2024minha estante
É bem superficial, não entra em muitos detalhes, mas eu gostei muito.

Naraliz 15/04/2024minha estante
Aah entendi, eu queria saber vc lê muitos livros de época? Poderia me indicar uns que não tenha hot? É que faz um tempo que já não leio mais e não encontro ?

Ligia 16/04/2024minha estante
Leio muitos livros de época, tem os da Julia Quinn, Mary balogh, Sarah MacLean, Suzanne enoch, Lisa Keyplas, entre outras,

Naraliz 16/04/2024minha estante
Mas pelo que me lembre, pq já li, os da Julia Quinn e Lisa Kleypas tem, esses outros não tem?

Ligia 21/04/2024minha estante
Acho que vc tá procurando new young

Naraliz 21/04/2024minha estante
Vc está falando de livros young adult? pq nunca vi esse gênero ?new young? já vi new age mas nem todos são sem hot?

Ligia 23/04/2024minha estante
Eita, misturei as bolas, é isso mesmo young adult

Cris Paiva 02/06/2010

Verdadeiramente impagável!
Lucien é um patife e um libertino de marca maior. Título esse, conseguido a duras penas e muito esforço, que ele não está disposto a abrir mão sem lutar e espernear muito! E agora ele precisa educar uma prima mal-arrumada e conseguir uma esposa para se casar e ter um herdeiro. Para tal tarefa hercúlea e quase impossível, ele contrata uma pobre governanta que não tem para onde ir e seu cachorrinho de estimação.
Se ele não estivesse tão disposto a seduzir a coitada, e a dizer coisas impróprias em toda oportunidade que aparece, talvez ela até tivesse sucesso em uma das tarefas o invés de ficar se protegendo das provocações dele.
Affff... e como ele é impróprio e beija bem!!! E também é safado, gostoso, descarado, diabólico, sem-vergonha, uuuui!!! Um dos melhores anti-heróis, criado por gorilas, que eu já encontrei pela frente, pelo lado, pelas costas... aaafffff!!! E quando o homem se apaixona então, ele é capaz de tudo, tudo mesmo, pra conseguir o seu intento maligno!!! Kkkkkk
Ana Lidia 02/06/2010minha estante
OMG...Cris... Faz tempo que estou em cólicas para ler este... agora então... Pela frente, pelo lado, pelas costas? Adooooro! kkk

Érika dos Anjos 03/06/2010minha estante
"Um dos melhores anti-heróis, criado por gorilas, que eu já encontrei pela frente"... huahauhauhahua.. amei! Já li Encontro a meia-noite, mas todo mundo diz que esse é o melhor da série!

Suelen Mattos 03/06/2010minha estante
A-do-reeei sua resenha!!!! Mais um livrinho que vai furar minha fila de leituras, hehe!!!

ClaudiaS 04/06/2010minha estante
Cris...

Adorei o livro mas fiquei com raiva da mocinha...que mulher mais cabeça dura e burra...ai meu sais de banho!!! Hahahaha

Cristine 08/06/2010minha estante
afff

até o nome ajuda: Lucien (adoro!! no ato já imagino um cara tipo Damon)

sua resenha me deixou comixando

amanhã vou ver se acho uma bendita banca que tenha ele por aqui!!!

16/02/2011minha estante
só achei outro assim em com lord Dain de Abandona em seus braços, se juntar os dois dá bordel kkkkk

Joelma Jô 06/02/2015minha estante
kkkkkkkk amei sua resenha!!! e agora to em cólicas pra ler este livro! cris, sua malvada!!! kkkkkkk

Joelma Jô 07/06/2016minha estante
Êta mundo bom!!!! Consegui o Livro!!! Já iniciei a leitura!! hehehehehe

Samantha.Baggio @leiturassa 20/03/2020

4° livro que leio da Suzanne e estou apaixonada!
Alexandra Gallant é uma mulher de fibra e inteligência inigualáveis!
Depois de perder os pais e ser largada a mercê por seu parente mais próximo, ela teve que se virar para se manter.
Estudou em uma escola muito boa e agora é uma governanta maravilhosa, mas depois de um episódio em um dos seus empregos está sem crédito nenhum perante a sociedade que acredita que ela é uma meretriz e assassina, o que dificultou para ela conseguir um novo emprego mesmo já procurando a seis meses, ao invés de se fazer de vítima ela continua batalhando e sua realidade muda quando conhece Lucien Balfour Lorde Kilcairn.
Lucien perdeu o primo e o tio fazendo que ficasse responsabilizado por Rose e Fiona Delacroix suas parentes mais odiadas e com estilos espalhafatosos.
Para se ver livre delas ele precisa contratar uma governanta experiente e com bom gosto e aí entra nossa belíssima Alexandra.
Sem rodeios e perguntas Lucien a contrata somente ao bater o olho nela com motivos nada galantes (se é que me entendem kkk)
Libertino como é Lex inicialmente pretende declinar porém com o salário muito acima da média e sem perspectivas de encontrar outro emprego ela aceita a empreitada, o que ela não sabia é que muito mais do que aulas sobre etiqueta e moda ela teria que dar, e que não somente a sobrinha do lorde seria sua aluna como também o próprio, contando que ele também está inclinado a ensinar algumas lições a ela!
Um romance de tirar o fôlego, muito apaixonante, aonde temos uma mocinha muito valente que poderia muito bem se virar sozinha, mas que se vê rendida aos encantos de um libertino que parece ter encontrado redenção.
Não posso esquecer de mencionar o Shakespeare o cachorro de Lex que dá um tom muito fofo ao livro e acaba se rendendo aos encantos do Lorde também ?
Fiona Delacroix é nossa megera da vez o insucesso da filha pode ser dado somente por conta dela e temos planos terríveis por parte dessa personagem que nos farão querer pegá-la pelos cabelos, vamos sofrer e ficarmos passados com alguns acontecimentos mas teremos um final de aquecer o coração.
luiza 20/03/2020minha estante
oi, vc leu o livro físico ou em algum formato digital?

Samantha.Baggio @leiturassa 20/03/2020minha estante
Oie, li digital ?

luiza 20/03/2020minha estante
sério?? que maravilha, tô procurando faz um tempinho e nunca achei. tem como vc me enviar pelo email, por favor? é luizaoliveira686@gmail.com, agradeço muito se for possível ?

Maripapps 30/11/2021minha estante
Não teve mesmo!

Fizi 02/12/2021minha estante
Poxa!! Assim que li já fiquei imaginando ele contando pra ela.

Suzane.Ferreira 09/02/2022minha estante
Nossa! Tinha esquecido disso! A autora cortou essa parte! Ou tbm se esqueceu kkkk.....

Yasmin | @pernambookanas 20/03/2021

Alexandra Gallant se meteu em um escândalo no seu antigo emprego. Isso lhe custou o emprego e uma má reputação, que faz ninguém lhe dar emprego. Porém, quando o libertino Lucien Balfour precisa de uma governanta para sua prima, Alexandra vai tentar o emprego. O que ela não imaginava era que ele iria aceitar e ficaria interessado nela. O que será que o destino aguarda para eles?

Eu estava louca de vontade de ler esse livro faz tempo. Preciso confessar, que livro já tinha me atraído pela sua capa linda, a editora arrasou. Mas, a história super me cativou. Eu não posso ver um libertino nesses livros, que já quero adotar.

Sobre personagens: o Lucien é um libertino de primeira. Se você conheceu outros mocinhos libertinos, pode esquecer. Lucien é o maior. Eu realmente gostei dele, entendi tudo que ele fez. Por favor, não venham criticar ele perto de mim, porque precisarei discordar.

Já a Alexandra... então, eu comecei gostando dela. Ela a princípio me cativou, com sua língua afiada e ácida. Porém, com o decorrer do livro, eu fui perdendo a paciência, principalmente no final. Ela tinha que ser tão resistente a isso?

Para Conquistar um Libertino é um ótimo livro. Suzanne Enoch é uma boa autora, eu realmente preciso ler todos os livros dela publicados aqui. Mais que recomendado!
Lara.Bia 24/03/2021minha estante
Possui alguma ligação com a trilogia do "Como se vingar de um cretino"?

Yasmin | @pernambookanas 15/04/2021minha estante
não tem ligação não, pelo menos eu não percebi a relação

Marina.Vasconcelos 12/07/2021minha estante
o terceiro livro dessa série tem relação com a série dos canalhas. é sobre a emma, esposa do duque que é primo da Lady georgiana.

Ana Lidia 15/07/2010

Definitivamente adorei o livro!

Me acabei de rir com as definições e o cinismo do Lucien...
a maneira como ele se refere as parentas é politicamente incorreta mas muito engraçada!

É muito bom ver a que ponto ele chega pra ficar com a Alexandra, tenta melhorar como pessoa, se surpreende e gosta quando percebe que está se transformando num sentimental...rsrs

E o homem ainda por cima tem pegada! :)

Na verdade, fiquei com vontade de dar umas bifas foi na Alexandra, por ser tão teimosa...

Mas depois de um empurrãozinho ela caiu em si... tem mocinha que é só no tranco mesmo!
Cristine 05/08/2010minha estante
aff
to doida para ler esse livro, e não acho ele
morar longe de tudo é dose!!

Cristine 06/12/2010minha estante
nossa depois de muita labuta eu consegui ler esse livro!!
o Lucien é incrivel!! amo a forma como ele se refere as "sanguessugas", e que vontade de dar na cara da alexandra, não quer o home manda para mim que eu quero!!!

Gisele Melo 13/01/2011minha estante
Ah, o Lucien é demais!! Tiradas sarcásticas dele são as melhores ever!!

Kelli 04/04/2021minha estante
Também não gostei da Alexandra. Achei que fez doce demais, muito mimimi. O que se tornou irritante mesmo. Lucien quem salvou esse livro pra mim.

amanda | @amcbooks 04/04/2021minha estante
alexandra insuportável, no começo era até legal, mas depois foi ficando chato, sem falar que ela adorava ficar apontando o defeito dos outros mas n olhava pra si mesma, aí quando o lucien corria atrás fazia doce, quando ele n fazia nada é porque não se importava. me poupe kkkkkk

Kelli 04/04/2021minha estante
Kkk vdd.

LBL 28/04/2018

Mais do mesmo
Lucien é um conde riquíssimo e de péssima reputação. Alexandra é a sobrinha de um duque, órfã e pobre, e ignorada pelo tio. Lucien contrata Alexandra para ser preceptora de sua prima. Obviamente que os dois se apaixonam e blá, blá, blá. Claro que não se espera um início diferente de romances de época, pois são poucas as variáveis. Mas é dever do autor saber desenvolver a história em algo minimamente interessante. Não foi o caso desse livro. Uma chatice só.
Mila.Mesquita 02/05/2018minha estante
Tu foi guerreira. Qdo é uma chatisse só. Nem tento. Kkk

LBL 03/05/2018minha estante
Ah qndo eu começo a ler me obrigo a acabar...então qndo não gosto, quase que começo uma sessão de auto-tortura kkk

Mila.Mesquita 03/05/2018minha estante
Ahuaahauah...
Literalmente auto tortura. Kkkk

Lucy 05/02/2021

Poderia ser melhor
Foi minha primeira leitura da autora, e gostei. A história é boa e fluída, mas não se tornou um favorito. Gostei do personagem masculino e de todas as coisas que ele fez para que Alexandra entendesse seu amor (exceto a parte da adega), mas achei a personagem feminina muito resistente, até de forma desnecessária.
Lu 05/02/2021minha estante
Eu gostei dela. Achei ela porreta .....kkkkk agora ele....aí, aí kkkkkkk ficava na adega de boa kkkkkkkkkkkkk

Lucy 06/02/2021minha estante
Kkkkkkkkkk

Ana 21/06/2021

Razoável
O livro começa muito bem, as cenas são divertidas, o enredo é cativante, aí chega no meio do livro começa a ficar arrastado e meio chato.

Vamos falar da Alexandra, nossa protagonista, o mistério por trás da história dela é interessante, a forma como ela e o Lucien se aproximam é legal, porém quando chega no meio da história (pertinho do final), ela fica muito chatinha. Olha, eu entendo e talz, mas ela faz o cara rastejar várias vezes, tipo até entendo que ele tem que rastejar e as inseguras em relação a ele sejam verídicas, mas ficou chato. Até entendo o que a autora quis fazer, mas ficou algo entediante. Ela era uma protagonista super divertida no começo e foi ficando repetitiva no final.

Sobre o Lucien, eu gostei do personagem. Ele querendo mudar foi bonitinho de se ver. Não gostei e nem entendi muito bem pq ele tratava a Fiona e a Rose daquele jeito (tudo bem que a Fiona não era flor que se cheire, mas a Rose não merecia). O amor dele com a Fiona não me pegou, não sei explicar. A cena dela na adega pra mim foi horrível, não tem justificativa nenhuma pra aquilo (tá eu sei, mas tinha que ter outro jeito, aquilo não era certo).

A Rose, eu gostei dela, apesar de ser alguém que fazia tudo pela mãe e não por ela mesma, ela amadureceu e correu atrás do que queria. Ela é novinha tbm, então até entendo um pouco da imaturidade dela.

Robert é um cara super bacana, gostei bastante dele. Foi fofo.

O tio e o primo da Lex não merecem nada além do meu desprezo, não quero nem comentar sobre eles.

O final foi fofinho, mas sla achei meio seco.
Lara.Bia 21/06/2021minha estante
Do meio pro final desandou muito, ficou extremamente ruim

Ana 21/06/2021minha estante
@Lara.Bia exatamente

Luara 24/04/2021

NÃO JULGO, FARIA O MESMO.
Ok, admito. Sou a cadelinha de romances *HOT* de época.
A história tem alguns aspectos que me incomodam, mas aí vem a romântica compulsiva que habita em mim e diz: SENTA LÁ, lê e aproveita.
Aproveitei. Me diverti. Inclusive, compartilho o sentimento da Lex de não ter certeza se desejo pular no pescoço ou nos braços do Libertino mais charmoso que encontrei nos últimos livros.

Ah, todo mundo deveria ter um Shakespeare
Suuh 24/04/2021minha estante
Estou me apaixonando por essa escritora

Analuba 26/04/2021minha estante
Deu vontade de ler com suas palavras

Jess Rodrigues 27/12/2021

Fiquei decepcionada.
Confesso que esperava mais.
O livro é muito bem escrito e a escrita na autora é maravilhosa e envolvente, porém, senti que era mais do mesmo. A personagem não é das melhores mocinhas, e o que carrega o livro até o fim é o Lucien, que é personagem com humor negro e envolvente.
No geral não gostei e achei o final inacabado.
Esperava mais.
Suzane.Ferreira 09/02/2022minha estante
Vdd, final inacabado. A autora enrolou tanto em alguns pontos (na hora q Lex está de volta a escola por ex.) E depois parece q cortou a história de repente!!?

Jess Rodrigues 10/02/2022minha estante
senti o mesmo. kkk

Ana Heloísa 25/04/2021

Razoável
Já havia lido outros livros dessa autora e me lembrei porque nunca nenhum livro dela me marcou.... escrita fraca, história rasa e personagens sem personalidade alguma. Porém, é uma história levinha que dá para ler até. Foi ok.
Rayssa Cristiny 26/04/2021minha estante
Sinto mesmo com os livros dela.

Thamiris 07/05/2021minha estante
Também achei visse??!! Não curti os melodramas da protagonista, no finalzinho do livro, ela está sofrendo porque quer, já que o mocinho deu a cara a tapa, fez tudo para ela, melhorou, se confessou(...)

Bia 29/12/2021

Decepção Total
A História te fará rir muito no início, mas no final só RAIVA.
É impossível não se apaixonar por Lucien, um homem surpreendente a cada capítulo. Alexandra eu á detestei, ela é certinha até demais, quando se entrega ao prazer é outra pessoa, fora isso é um uma pessoa chata e irritante.
A minha maior indignação foi o desfecho. Ela exige que ele mude, assim ele faz, ela não fica satisfeita e diz que não exigiu nada (somente o livro inteiro). Ele passa o final do livro, se culpando e correndo atrás dela.
Primeiramente eu ia mandar ele deixar de ser trouxa e esquecer ela, e segundo me casaria com ele.
Recomendo a ninguém a perder o seu tempo e esperança ao um livro, que vai fazer vc passar raiva.
Deixo duas estrelas: pela capa e pelo personagem Lucien (por quem me apaixonei).

Frase Favorito:
" Ele sentia necessidade de ter alguém em sua vida, o desejo de ouvir a sua voz e sentir seu toque. Pensara que o amor era enjoativo e sufocante, mas o amor que sentia era diferente. Era um sentimento que o divertia, agradava e aterrorizava ao mesmo tempo" - assim é o amor ?
Michelli Cordeiro 30/12/2021minha estante
Eu pensei a mesma coisa que vc!! Lucien foi o único que fez o livro valer a pena!

Suzane.Ferreira 09/02/2022minha estante
Lex me irritou demais! Ela conseguiu ser mais chata q a tia Fiona q era tipo "vilã'.