Para Conquistar um Libertino

Para Conquistar um Libertino Suzanne Enoch

Resenhas - Libertino Apaixonado

Luana 02/04/2024

Amei esse libertino!
Que história gostosa de ler! Amei!

Bem legal esse conde libertino, com diálogos super engraçados, personagens maravilhosos, uma mocinha Srta Gallant que não deixa passar nada batido, tbm teimosa e eu diria cabeça dura tbm.

Essa é aquelas leituras que fazemos pra relaxar literalmente nossa mente!
Bem escrito, bem desenvolvido.
Amei!!!
Leiam!

Rayssa 19/02/2021

Adorei, é aquele clichê do libertino que se apaixona e muda completamente e é tão bom ver o Lucien se rendendo à esse amor e fazendo de tudo para que a Alexandra perceba o sentimento dele, e no final da tudo certo e vc fica com aquele quentinho no coração.

Thaise 29/04/2021

A história é boa, fluida, não dá vontade de parar de lê, mas não gostei de algumas atitudes da Lex. Mais recomendo muito esse livro para quem gosta de um romance de época.

Regiane.Braga 24/01/2021

Bem clichê..
É divertido mais as vezes cansa.. O mocinho correndo atrás e a mocinha sendo difícil..

Bofs 08/04/2021

A história é incrível, aprendi a amar e o odiar o Lucien conforme a leitura foi evoluindo, terminei amando ele kkkk uma grande evolução. Enfim, um livro apaixonante demais pra não ter um epílogo

Maria_ 15/03/2021

PARA CONQUISTAR UM LIBERTINO SUZANNE ENOCH
1°volume da trilogia Receba esta aliança

Amei o casal Lucien Balfour e Alexandra Gallant.
Romance com escrita leve, com momentos em que sorrimos para nos mesmos.
E momentos em que queremos torcer o pescocinho Alexandra ,em outros o de Luciene
Super recomendo pra ao amantes do gênero.
Suzanne Enoch nunca me decepciona .???????

Jéssica Lustosa 29/03/2021

É uma história bem clichê dentro do segmento, romance de época. Aqui temos cão e gato, interesse entre pessoas hierarquicamente diferentes na sociedade daquela época e o homem tipicamente "cafajeste" que muda pela mulher que ama.
Nada diferente das outras histórias, mas achei a personagem principal bem chatinha, com uma "desculpa" para o não envolvimento que não condizia com as suas próprias atitudes. Faltou profundidade na história, uma explicação mais elaborada para alguns pontos importantes no desenvolvimento do enredo.
Essa autora tem um certo apreço por um crime em questão, onde fica romantizando esse fato e transformando em uma situação especial, quando na verdade, não é. Digo isso, por que não é o primeiro livro que leio dela que acontece isso e achei sem sentido nas duas vezes.
Outro ponto que me irritou bastante foi o fato do personagem masculino precisar demonstrar exageradamente os seus sentimentos para provar que eram verdadeiros. Quando a moçinha ficava se desfazendo e não acreditava mesmo ele falando e demonstrando de todas as formas possíveis.Também achei extremamente sem sentido a pessoa ter que se diminuir para agradar ou provar algo para aquele que você ama.
No mais, mesmo com diversos pontos problemáticos, a Autora consegue envolver os leitoras, de forma que não paramos até descobrir como finaliza a história.

Renata 09/09/2022

?Para conquistar um libertino?
?Ultimamente venho lendo e amando tudo que a Suzanne Enoch escreve, pois sua escrita e? maravilhosa e super envolvente. Nesse livro temos Lucien, que e? um libertino de personalidade forte e adora?vel, que te faz dar boas gargalhadas, ja? Alexandra e? uma mocinha que responde a altura desse Conde, pore?m em alguns momentos ela testa a nossa pacie?ncia.

?Eu amei esse livro e me diverti muito lendo ele. Gostei muito dos personagens principais, principalmente dos dia?logos entre eles, mas acho que a autora pecou em algumas partes, principalmente em relac?a?o a Alexandra, que tem atitudes de muita teimosia, o que acaba por tornar a histo?ria um pouco cansativa e desgastante, e ale?m disso, a falta de um epi?logo tambe?m deixa a desejar!

Apesar desses pontos que me incomodaram, essa e? uma leitura que vale super a pena, o?tima para passar o tempo e se divertir. Acho que essa resenha, em partes, tambe?m pode servir para os outros livros da se?rie, enta?o apenas leiam ?Receba esta alianc?a?. ?

Maripapps 22/11/2021

Chato chato chato
Gente que livro chato!!!!!!
Não gostei da escrita da autora, achei as vezes confusa, a princípio achei que poderia ser pela tradução, mas acho que não, já que a editora Harlequin é muito boa e já vários livros publicados por ela.

A personagem principal é insuportável, chatinha demais, muito teimosa e essa teimosia não fazia nem mais sentido do meio pro final do livro.

O conde não tem nenhum motivo para ser arrogante e grosseiro no início do livro e não foi mostrado nada de seu passado para justificar tais ações.

Apesar disso, você vê um desenvolvimento e amadurecimento dele e até começa achá-lo fofo.

Não recomendo. Chato, sem sentido, chato!

Mayssa.Ribeiro 04/03/2022

Muito bom, mas...
Gente olha quem for começar esse livro, não desista na metade não, mesmo o Lucien deixando a gente estresseda, do meio pro final ele vira uma cadelinha da Alexandra, então podem ler sem medo, só acho que o título devia ser PARA CONQUISTAR UMA GOVERNANTA, pq o Lucien batalhou ali em kkkkkkk

Fernanda M B 21/01/2021

Que fase...
Gente, acho que o problema sou eu. De verdade. Depois vou ler algumas opiniões sobre essa história para apurar se realmente estou em uma fase implicante.

Achei o começo muito sem graça, um lorde clichê ao extremo, rico, mulherengo, com personalidade difícil, e claro, lindo.

Uma mocinha, governanta, linda, inteligente, com personalidade forte e que vai trabalhar para a família do estrupício.

Enfim, no meio da história, as coisas engrenam um pouco, e passei a gostar um tiquinho mais.

É aquele livro bom, mas totalmente esquecível.

Alessandra 30/04/2021

Leve, romântico e divertido
Alexandra é Inteligente, amorosa e muito bonita. Ela é uma governanta que teve uma educação em colégio para moças impecável, mas se envolveu em um escândalo que acabou com suas chances de trabalho e casamento.
Lucien é o conde libertino, cafajeste que não quer casar apenas curtir a vida. Ele contrata Alexandra para ser tutora da sua prima, Rose. Ele precisa que Rose aprenda a se comportar em sociedade para se casar urgentemente e se livrar dela o mais rápido possível.
Aiiiii..... que saudades estava de Suzanne Enoch. Esta série é muito parecida com a do Canalhas que foi lançada ano passado no Brasil. É uma serie leve, divertida, com temas empolgantes e muito muito amor envolvido. Livro que você lê em 24 horas.
Amei o casal, eles tem uma super química e uma dinâmica sensacional. O Conde é fenomenal, ele sabe o que quer e quando bate o olho em Alexandra sabe que é sua mulher e fará de tudo para te-la em seus braços. Ri muito com vários momentos sarcásticos de Lucien: ele é o tipo macho alfa que tanto amamos em histórias de amor.
Um ponto negativo: a resistência da Alexandra para ficar com Lucien principalmente no final da trama é irritante e acaba ficando sem sentido. Poderia ter resolvido antes e nos presenteado com um epílogo.

Melissa.Molinos 23/10/2023

Fiquei surpresa!
Pelas resenhas das outras pessoas eu jurava que o livro fosse ruim, mas não é.
A escrita é muito fluida e eu gostei muito dos personagens, por mais que eu tenha me irritado com eles.
Fiquei entretida durante toda a história, é um passatempo muito divertido. Com certeza vou ler o resto da série.

Malu | @dicas_de_malu 28/04/2021

Mais uma vez a Suzanne Enoch me conquistou com sua escrita leve e fluída e diálogos muito divertidos. Confesso que a atração imediata e o comportamento totalmente descarado de Lucien foram um pouco estranhos para mim e eu cheguei a pensar que não iria me conectar com a trama.

Porém, não demorou para esse estranhamento passar e eu me ver completamente presa na leitura. Os diálogos cheios de farpas e o humor irônico de Lucien me conquistaram rapidamente e eu me diverti como não acontecia há muito tempo.

Além disso, a Alexandra é uma mocinha determinada e com um passado difícil a ser superado. Eu amei a forma como ela colocava Lucien no lugar dele e tentava domar esse libertino. Apesar da atração inicial entre os protagonistas ter sido muito abrupta para mim, adorei como o romance se desenvolveu a partir daí e torci muito pelo casal. Não faltam momentos fofos, divertidos e sensuais entre eles, que tornam a aproximação entre eles mais convincente e também mais cativante.

Minha única ressalva fica em relação ao final. Senti que a Alexandra foi muito teimosa quando o Lucien já tinha dado provas mais do que suficientes de que havia mudado. Isso me irritou bastante e deixou o final um pouco cansativo. Além disso, como acontece em todos os livros da autora, faltou um epílogo para dar uma sensação de conclusão para a história. Senti que o desfecho foi bastante abrupto e, se isso não fosse comum nos livros da autora, eu teria achado que o livro estava faltando páginas.

Porém, nem mesmo essas ressalvas tiraram o brilho de Para conquistar um libertino. Mais uma vez eu me vi completamente envolvida por um livro da Suzanne Enoch, de uma forma que não larguei até terminar e concluí a leitura em um único dia. É um livro leve, divertido, sensual e muito cativante, daqueles que deixam a gente apaixonada e com um coração quentinho. Não vejo a hora de ler as continuações, que vão focar em personagens maravilhosas que apareceram nesse primeiro livro.

dalencarbabi 04/11/2022

?Não quero que você dance com outras pessoas, nunca mais.?
Livro de qualidade, é livro de qualidade.

Suzanne Enoch como sempre arrasando nos romances de época. Até penso que ela tenha pouco reconhecimento, mas enfim.

Lucien e Alexandra são a prova de que o bom e velho clichê de enimies to lovers, quando é bem feito, entrega muito mais que qualquer loucura escrita por algumas outras autoras.

Não vou recontar a história aqui, para isso tem a sinopse, o que posso dizer é que mesmo no começo odiando o Lucien, no final eu entendi que era necessário. Era o que a autora esperava do leitor.

Tive empatia pela Alexandra, amei a química entre o casal. Foi tudo absolutamente perfeito. Reconciliação rápida, apesar da resistência da personagem principal, mas okay.

Quando o Lucien muda, para melhor, fica perceptível! É um deleite ver como eles vão se encaixando e se complementando ao longo dos capítulos.

Indico muito! Entrou para o rol de favoritos de 2022.