A Senhora dos Mortos

A Senhora dos Mortos Rodrigo de Oliveira

Resenhas - A Senhora dos Mortos

Patrícia 16/04/2015

Sensacional!
Rodrigo de Oliveira é um autor único. Seu último livro é simplesmente, surpreendente.
A estória é original, os personagens são envolventes e a forma como ele desenvolve a saga é perfeita. Estou torcendo para que vire filme ou seriado.

Weslei 11/08/2021

Comédia involuntária
Dei boas gargalhas nos capítulo finais, as interações e diálogos dos personagens são melhores do que um meme de alguma novela noventista exibida pelo SBT, vinda direto da Televisa. E esse foi o único ponto positivo em todo o livro.

A Jean Grey zumbi consegue manipular matéria, ela faz chover carros em um helicóptero pelo amor de Deus, mas mesmo assim, ela vai peregrinar a pé do Sul do país até São José dos Campos em busca de vingança. (?)

Está tudo ficando pior a cada livro, como eu suspeitei que aconteceria. Temos aqui novamente um vilão no núcleo humano, bem mequetrefe e pastelão, que chegou não sei de onde e vai para lugar nenhum. Nem com um esforço hercúleo você consegue se importar com alguém na história, simplesmente porque o escritor (com certeza não por formação), não consegue fazer com que você se importe com nada ali. Tudo ali tem a profundidade da água que sobra no box do chuveiro depois de um banho.

Repare os rompantes de mudança de personalidade que o Ivan, o PROTAGONISTA, tem em cada capítulo do nada e são esquecidos também do nada. É muito infantil...como alguém com o mínimo de senso crítico pode achar aceitável ?? Não dá.

Quando eu era criança e brincava com os meus Batmans e afins, elaborava histórias para os meus brinquedos mais bem desenvolvidas do que desses 3 livros juntos.

Raissa.Paes 24/02/2021

O fim desse livro deixou um buraco enorme no meu coração. Estela e Ivan passaram por maus bocados, porém como um casal forte que são conseguiram superar as dificuldades. E quando eu crescer quero ser igual a Estela, porque ela é top kk.

Kamilla 21/03/2020

Família...
Esse elo nem mesmo uma detonação que encinerou todos os zumbis, foi capaz de quebrar

Lucas 11/04/2015

Não é só mais um livro de zumbis
Esse livro veio para mostrar q não é apenas mais uma serie apenas de zumbis, e mostrar a ousadia do autor indo alem disso. Colocando uma criatura completamente do mau e com poderes paranormais.
A Historia toma um rumo surpreendente e sempre com as decisões polemicas do Ivan, personagem muitas vezes quero ver morto e outras quero se de bem.
Nesse livro temos a tão esperada continuação da historia de Mariada do livro ''Elevador 16''.
Com um final do historia espetacular q me surpreendeu e me deixou com muita vontade de ler o próximo livro logo.
Com certeza para mim até agora o melhor livro da serie, q conseguiu me prender do começo ao fim. e sentir raiva e me emocionar em algumas partes.
Mais do que recomendado esse livro e serie.
Marcos.Almeida 20/06/2015minha estante
Excelente livro, na verdade eh um complemento fantástico dos outros dois livros da trilogia. Já estou no aguardo do próximo!!!

Camila.Moura 31/12/2020

Achei que não poderia mais surpreender...
Quem diria que eu leria sobre uma zumbi com poderes, nesse livro tem isso e muito mais.

AnaPah42 04/05/2021

Uff....
Vamo deixar claro, eu nao queria ler a série das crônicas dos mortos. Eu queria ler *a senhora dos mortos* pq vi na livraria e achei a capa bonita (julgo o livro pela capa sim, é pra isso que eles contratam designer). Mas sei la.... eu não gosto muito da existência dessa zumbi xman na trama, pq um elemento sobrenatural no meio dessa zona fica muita coisa (mesmo que sempre que ela fazia alguma coisa doida com o poder da mente eu gritava). A versão que eu tava lendo tava com os capítulos finais embaralhados o que me confundiu um pouco, mas acho que mesmo na ordem certa eu achei o conflito "final" meio anticlimatico.
Thay 17/05/2021minha estante
Oiii. Eu ganhei esse livro e queria saber se tem como ler só esse ou se precisa realmente ler os outras para entender.

Leonardo.Chagas 17/04/2015

As Crônicas dos Mortos
acho que foi o melhor livro da serie As Crônicas dos Mortos com muita ação ,para mim o melhor livro de zumbi no brasil , quando acabamos de ler ele ficamos esperando o próximo lançamento para ler o que vai acontecer.
recomendo a todos que gosta de livros e filmes de zumbi para ler As Crônicas dos Mortos .

BetAo.Ferreira 27/04/2015

Perfeito?! É pouco...
Havia dito a ele que leria em dois dias... Ledo engano. Não consegui parar de lê-lo e terminei no mesmo dia! A narrativa é espetacular, com suas sub tramas já características que prendem a atenção do começo ao fim, literalmente! Te deixa apreensivo, revoltado, emocionado e principalmente angustiado pelo próximo capítulo! Outubro nunca pareceu tão distante... Leitura obrigatória para qualquer um e não só para fãs de horror! Perfeito?! É pouco...
Cindy.Fernandes 12/06/2015minha estante
Também não parei um minuto rsrs terminei no mesmo dia alias devorei o livro, maremoto me veio a cabeça rsrs

Wender.Carlos 22/06/2021

A senhora dos mortos
Bem com o final do segundo livro, quem não ficaria ansioso por esta continuação. Aqui temos a nova governanta do mundo dos mortos e está pronta pra se vingar. O grupo do Ivan já expandiu muito seu território e possui contato com outros acampamentos. Temos a melhor e maior vilã do livro, e durante todo livro somente imaginamos que nada dará certo. E durante a batalha final temos, uma decisão muito difícil ao grupo. Vemos também que é possível renovar, tendo bons aliados ao seu lado.

Joe 04/04/2021

Para quem gosta é excelente, brazuca se não me engano, excelentes cenas e ritmo maneirissimo.

iammoremylrds 10/09/2020

eu simplesmente amei as crônicas dos mortos, uma saga muito bem escrita, que se passa em um universo apocalíptico, mas dessa vez, se passando no Brasil, achei genial////

karlos 26/03/2021

Começo do livro não tava fluindo mto mas dps ficou incrível surtei mto. Livro superou completamente minhas espectativas, amei o deboche da vilã... Gente e esse final MDS ?

rodrigo.manchester 16/05/2015

excelente
muito bom esse livro simplesmente um ótimo livro e história que me a peguei muito pois não conseguia para de ler acho que esse trabalho do Rodrigo e muito bom e apoio sempre dando forca .
Neuza 15/06/2015minha estante
Li em um dia e meio. Lamentei quando terminei, pois gostei muito, aliás um dos melhores livros de zumbi, senão o melhor , que já li. Aguardo com ansiedade A Ilha dos Mortos. Quando agosto chegar... Parabéns Rodrigo.