Fury

Fury Laurann Dohner

Resenhas - Fury

Crislaine 19/04/2024

Fury
Esse livro me encontrou logo depois que eu terminei "Noiva" da Ali Hazelwood por causa da desgraçä desse "knot" não sei bem em que momento pensei "estou interessada, vou ler" o que sei é que caí em um esquema de pirâmide e os próximos livros já estão na minha lista. É um livro muito divertido, rir pra cacetë em vários momentos, muito bem escrito (o que está me fazendo ler mais de 10 livros), é uma ótima introdução, puro entretenimento.

Char.lies 05/04/2024

Retomando a Saga
Li esse livro a muuuuuito tempo atrás (quando os dinossauros andavam na terra) e na época gostei bastante mas não sabia que tinha continuação (ou eu só esqueci msm). Acabei pegando ele pra ler ontem e me surpreendi com o quão bom ele era.

A Ellie é corajosa dms e tinha até partes em q eu ficava "bicha, tu não fez isso" maaaas apesar de ser legal e até às histórias do laboratório serem bem pesadas com os NE, não foi uma surpresa por já saber a história completa.

Daiane 04/04/2024

Fury!
Esse livro foi tudo e mais um pouco!
Fury sofreu muito, mas superou tudo de ruim que fizeram pra ele. E de um jeito tão fofo ele lutou pra conquistar o amor de Ellie.
Ellie merecia muito ser feliz e fiquei extremamente satisfeita com o decorrer do livro. A autora soube desenvolver muito bem o assunto de novas espécies e não deixou brechas na história. Amei o jeito que o livro foi fluido e de fácil entendimento.
Os personagens secundários dão um show e achei incrível a interação deles.
Ellie foi extremamente forte e guerreira, amei que a autora fez dela, muitas vezes, sua própria salvadora apesar de tantos machos em volta e achei super importante pro desenvolvimento do casal.
Super remendo a leitura.
E os hots são extremamente bem feitos .

Camilayu 29/03/2024

Fury e seus mals entendidos
O livro se resume a 15 mil mal entendidos e eles sendo pegos no flagra o tempo todo, porém eu estranhamente gostei muito kkkkkkkkk Se vc não tá acostumado com um pouco de selvageria, vai com cautela...

Marinaay 27/03/2024

Xôxa, capenga, manca...
Achei a história meio xôxa kkk até 70% mais ou menos da história tava até interessante, a história tem muitos acontecimentos legais, é um mundo MUITO legal, muito diferente mas achei alguns momentos meios rasos, era como se a autora quisesse terminar a história logo sendo que se ela tivesse deixo 1000 páginas bem feitas eu com certeza IA LER TUDO. O finalzinho da história foi muito chato, teve praticamente um capítulo inteiro mais um pedaço do próximo capítulo de umas ceninhas de ciúmes fajutas, algumas falas muito toscas, enfim, o livro é bom mas o final é chato pra caramba

Jordana.Brites 26/03/2024

Boa escrita, emocionante em algumas partes, o final foi bom também, porém deixou a desejar em algumas partes

Laura2199 02/03/2024

Capa duvidosa?
Depois que li noiva da ali hazelwood me fez ficar nostálgica e me lembrar que quando lia no Wattpad tive contato com várias fanfics bem legais dessa série e muito boas também, então resolvi tentar e ver se ainda funcionava e caramba funcionou mesmo, estou com dificuldade pra fazer leitura e isso estava me deixando frustrada e quem diria que um livro com a capa duvidosa iria me ajudar tanto contra esse sentimento.

Esse livro é uma introdução do universo e do primeiro casal. Em alguns momentos a autora citava algo e deixava jogado na história, tipo a etnia do Fury ou a profissão da protagonista e achei algumas coisas um pouco problemáticas, mas isso não me abalou durante a leitura, na verdade tô bem motivada pra continuar a série e fiquei curiosa também por saber da história da autora.
Angela583 30/03/2024minha estante
Também li o livro por causa da nostalgia que a "A Noiva" trouxe do wattpad. Que epoca boaa.

Ange 01/03/2024

Nostálgico
Eu li esse livro no wattpad anos atrás.... (claramente não tinha idade pra isso)
Era uma versão Jikook ?, sinceramente, sem palavras, aquela cena da cozinha me pega até hoje, não consigo por Deus ler aquilo sem querer enfiar minha cabeça num buraco ? ksjsk
Talvez eu terminei de ler os outros 500 livros
???

Flávia 26/02/2024

Essa série sempre me reconecta na leitura descomplicada e de puro entretenimento. Então, voltei pela milésima vez reler esses personagens marcantes e que tanto amo.

ataines 02/02/2024

Eu gosto muito dessa história, essa foi uma releitura, e eu tô mais apaixonada, do que da primeira vez que eu li. ??

Airam.Etur 21/01/2024

Julguei o livro pela capa certo
Não esperava que o livro fosse me surpreender positivamente, mas também não esperava não gostar tanto. Os personagens são mal escritos, a escritora não só tem uma necessidade de encher linguiça em qualquer coisa o que vai tornando o livro cansativo a Ellie tem um complexo de white savior violento, não entendo o sentido de pontuar o fato do fury ser nativo americano se não é abordado sobre e só fica um subtom de fetichização. E até o hot de certa forma é chato.
Mona 21/01/2024minha estante
A capa é bem duvidosa mesmo

Mona 21/01/2024minha estante
??

Airam.Etur 22/01/2024minha estante
Juro o livro é pior que a capa