Fury

Fury Laurann Dohner

Resenhas - Fury

Inae 22/12/2022

"Fury" ?
Não julguem o livro por essa capa horrorosa meu Deus!
Cansada das mesmas indicações de sempre fui atrás de uma série de livros diferente e me surpreendi demais.
Gostei muito do universo criado nesse livro, gostei das novas espécies, da emoção em cada capítulo.
Amei o Fury e a Ellie, cada mínima interação entre os dois era um surto para mim. A química perfeita.
Entendo o fato dele ser possessivo e sim eu amo isso nos livros podem me julgar, além de ter sempre em mente que isso fazia parte de como ele foi modificado.
Gostei muito e mesmo os capítulos sendo grandes não achei cansativo em nenhum momento.
Vi muitas resenhas falando que tem hot demais e confesso que não achei. Tem alguns hots sim, muito bem escritos.
Agora que me apaixonei vou ter que ler todos os outros da série.
Kah 22/12/2022minha estante
Eu amo essa série, perfeita?

Kah 22/12/2022minha estante
Deu até vontade de ler outra vez?

maya131 22/12/2022minha estante
Agora quero lê, mesmo a capa sendo...sem comentários.
Mas, descobri que livros com capas assim são muito bons...

Inae 22/12/2022minha estante
Sim gente, vale a pena demais ??

Analu. 23/12/2022minha estante
Ai amiga tô só anotando as dicas em, tô cansada dos mesmos livros de sempre ?

Inae 23/12/2022minha estante
Eu tbm amg, no tik tok as indicações são sempre as mesmas ?

petitefraise 23/02/2023minha estante
o lance da capa é muito real, os livros da Laurann são incríveis, mas as capas são horrendas?

Beca 03/07/2023minha estante
De fato, capa horrorosa! rs

maria clara 08/10/2023minha estante
esse livro é puro sabor! amo a série e ja li outros da mesma autora, ela tem uma escrita muito parecida em todos? mas são perfeitos!!!!!!!

Raquel1372 19/01/2024minha estante
A capa do livro é realmente muito ruim, mais entra naquele ditado"nunca julge um livro pela capa", a autora tem uma escrita fenomenal.

Airam.Etur 21/01/2024minha estante
Eu confiei em você e você me traiu

Milo Milo 01/06/2021

Capas horrendas mas conteúdos surpreendentes
Pra quem gosta de romance e ação super recomendo. Primeiro livro da série Novas Espécies foi bem legal. Julgue o livro pela capa e mais uma vez tomei na cara. Até agora que eu achei são 15 livros dessa série e já tô no 10. Todas as capas são assim, mas cada história é legal demais.

beeresenhas 07/01/2024

Uma Surpresa!
Foi o primeiro livro que li da autora e me surpreendi com a escrita. A história é sobre homens e mulheres que sofreram mutações genéticas e por isso desenvolveram características especiais, se tornando mais fortes, possessivos e leais aos seus semelhantes.

A química entre Fury e Ellie é perfeita e a gama de personagens secundários é ampla.

Para quem gosta da Irmandade da Adaga Negra e Senhores do Mundo Subterrâneo a Série Novas Espécies vai ganhar seu coração.
Private Library 11/03/2024minha estante
Minha próxima leitura será essaaaaaa

beeresenhas 12/03/2024minha estante
Gostei muito desse, espero que você goste. Mas o segundo livro dessa série não me prendeu muito.

Daniele.Pinheiro 03/01/2022

Estranho, mas viciante!
Confesso que comecei a ler sem muito interesse, mas no prólogo já não consegui parar mais, li todo o livro em um único dia. A história é diferente de tudo que já li, mas mesmo sendo ficção não foge muito da realidade em alguns momentos, e mostra como os humanos podem realmente serem cruéis com as minorias.
O que falar dos protagonistas, meu Deus, problemáticos e apaixonantes, quero colocar Fury num potinho e levar comigo.
Mas já avisando que tem gatilhos, e violência e abusos, algumas partes é um pouco difícil de ler. Mas vale muito a pena, amei, amei muito. Vou ler os 15 livros da série sem dúvida nenhuma.

Jessica A 01/02/2015

Deliciosa surpresa...
Sim, estou muito surpresa com esse livro, é totalmente diferente do que estou acostumada em ler, mas gostei muito! Fugiu da rotina, e dos mesmos clichês que estou lendo ultimamente.
O livro conta a estória de Fury e Ellie, que possuem um amor quase "proibido", ele é um "experimento" realizado pela as indústrias Mercile, e ela uma mera enfermeira. A autora mostra um universo totalmente diferente, algo que pode realmente ocorrer. Vimos também sobre a questão do preconceito da sociedade contra esses "experimentos", em que preferem matá-los do que viver em harmonia. E ainda o amor fiel e incondicional do casal, percebemos que os machos dessa nova espécie, quando amam, amam mesmo, se dedicam totalmente a sua companheira.
Eu gostei muito da escrita da autora, é leve e fluida. Com certeza foi um pontapé pra ler mais sobre este gênero. Pretendo sim ler os outros livros da série, principalmente a história do Justice, em que estou bem curiosa pra saber.
E se você quer ler algo diferente, mas ainda assim com uma pintada hot, leia essa série New Species, tenho certeza que vai curtir.
Super recomendo!
Nota: 4,5
Sol 01/02/2015minha estante
A Série New Species, cada um tem sua história ou é continuação?

Jessica A 01/02/2015minha estante
Sol, cada um tem a sua história! Mas, os personagens dos outros livros aparecem em certos momentos.

MONSTRINHA 06/03/2015minha estante
Serie viciante já li os treze livros em inglês e quero mais .Comprei o primeiro e estou relendo e pretendo comprar todos .Não sei mais viver sem eles.

Neyd 11/05/2017minha estante
Amo essa série. Li os 15 livros lançados e traduzidos aqui no Brasil e super amei, sem essa bobagem de que não tem sentido, eu amei essa série e leio e releio sempre. Tenho os 3 publicados aqui no Brasil e são meus xodos. Espero que lancem o resto. Eu recomendo. Leia pra se divertir, aproveitar o que de bom tem entrar no universo que chama a leitura.

Daiane 04/04/2024

Fury!
Esse livro foi tudo e mais um pouco!
Fury sofreu muito, mas superou tudo de ruim que fizeram pra ele. E de um jeito tão fofo ele lutou pra conquistar o amor de Ellie.
Ellie merecia muito ser feliz e fiquei extremamente satisfeita com o decorrer do livro. A autora soube desenvolver muito bem o assunto de novas espécies e não deixou brechas na história. Amei o jeito que o livro foi fluido e de fácil entendimento.
Os personagens secundários dão um show e achei incrível a interação deles.
Ellie foi extremamente forte e guerreira, amei que a autora fez dela, muitas vezes, sua própria salvadora apesar de tantos machos em volta e achei super importante pro desenvolvimento do casal.
Super remendo a leitura.
E os hots são extremamente bem feitos .

Caroline.Nacimento 18/07/2023

Experimento
É uma história sobre cobaias humanas de laboratorios.
O foco é no romance e tem hot.
Mocinho que queria matar a mocinha e depois eles se apaixonan.

Lary. 18/01/2021

Interessante e sedutor!
Fazia um tempo que eu já queria entrar para o universo das "Novas Espécies" e finalmente consegui. Superou minhas expectativas, e já estou ansiosa pelos próximos.

Tania 11/12/2021

Gostei!!!!
Achei bem interessante....primeira vez que leio algo dessa autora. Gostei da escrita dela, achei um livro rápido, com uma história interessante e com uma temática diferente, onde em uma empresa farmaceutica fazem experimentos científicos, criando uma nova espécie....Gostei bastante e já vou ler os outros da série.

Leituras da Cielo 26/12/2021

Amo amo amo
Pra quem gosta de ficção e romance, recomendo este livro. Fala de uma indústria farmacêutica que faz experiências por baixo dos panos. Ela simplesmente juntou DNA humano com DNA animal. Detalhe: os genes usados são de canino, primata e felino. ?
Depois que a experiência deu certo, eles passaram a pesquisar por que não conseguiam fazê-los reproduzir, mas até então, uma enfermeira se infiltra coletando provas para ajudar o Governo a desmacarar a indústria. No decorrer ela conhece o Fury, mas ele não tinha esse nome, eles eram classificados por números, sendo assim 416. ?
A história parece novela mexicana, sinceramente. O que os dois sofrem pra ficarem juntos, mal termina a derrota de um inimigo e já começa outra. Ainda sim não deixa de ser um romance gostoso de ler. Eu já li várias vezes e não me canso. Infelizmente a editora lançou apenas três livros.

Su 02/12/2021

Como eu vim parar aqui, eu só tenho 6 anos???

Pois bem, eu não tenho motivos suficientes pra tentar justificar minha leitura, esse livro é péssimo mas eu não consegui parar e não satisfeita lendo um livro, li 7 (sete) livros desta merda ( Fury, slave, Valiant, Justice, Brawn, Wrath e Tiger)

Pois bem a história brilhante é que nesse universo mal escrito os humanos são doidos e decidiram fazer testes com cobaias humanas e misturaram DNA humano com DNA animal, daí criaram os NE (novas espécies), tem homem cachorro, homem gato, homem macaco, tem homem e bicho pra tudo lado, mas nesse livro em especifico como é o princípio, conta a história da Ellie, que era enfermeira e se infiltra em uma dessas organizações de testes pra conseguir provas e pra libertar os NE e nisso ela conhece o Fury que é uma cobaia e rola um monte de coisa, um monte de mal entendido mas ela consegue (até ai okey).

Depois de um tempo ela começa a trabalhar com a introdução dos NE ao mundo humano, e reencontra Fury mas o cara ta puto com ela, depois disso surge um monte de eleitores do Trump, e que são Novasespeciesfóbicos, e começam a protestar pq querem matar o povo.

Gente que que foi isso ??? tem estupro romantizado, tem agressão, tem mordida com sangue, tem um negocio loko no sexo,(quem leu sabe) tem muita coisa doida, que me deixou de cabelo em pé, tem tudo pra ser péssimo, e é, mas eu não consigo odiar MEU DEUS isso é tão ruim, mas é tão bom, mas eu não indico, mas é bom, é ridículo, mas eu to confusa.
Andrea 02/12/2021minha estante
"tem um negocio loko no sexo"
Uma amiga pediu detalhes. ?

Su 02/12/2021minha estante
Crianças saiam da sala
O pau dele incha e fica meio preso nela, BIZARRO

Andrea 02/12/2021minha estante
MEU DEUS CADÊ O COMANDO DESVER

Vanessa 02/12/2021minha estante
Ai, credo, é uma cachorrada mesmo kkkk

Su 02/12/2021minha estante
Cachorrada mesmo hahaha

peacesmyg 09/12/2021minha estante
Me descreveu toda kkkkk eu li esse em 2017 e nem consegui terminar de ler, mas teve uma coisa que eu aprendi nesse livro é o porque que os cachorros ficavam grudados quando cruzavam kkkkkk não recomendo esse trauma

Su 10/12/2021minha estante
Hahahhahahahahaha, eu fiquei passada/ chocada!!! Mas eu precisava ler o resto pra ninguém mais passar por isso, traumatizada basta eu

peacesmyg 11/12/2021minha estante
Kkkkkkk Su
Eu confesso que eu fiquei muito curiosa com os outros livros, tanto que eu nunca esqueci o nome da série, e até falei dessa série bizarra pra minha irmã kkkkk
Mas nunca tive coragem de voltar a ler, tu é corajosa hein, não nasceu um 3 olho em tu não??? Kkkkkk

Su 11/12/2021minha estante
Miga, cê vai se surpreender com as coisas que eu leio, tadinha de vc !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

peacesmyg 13/12/2021minha estante
Eu já vi umas amg kkkkkk

Paula 26/02/2023minha estante
Sua resenha me despertou o interesse. Kkk...... Rindo até agora. Curiosa pra ler o primeiro livro. ;)

@iasmim.cristina1 28/10/2021

Novas espécies
Fui surpreendida por essa leitura, foi bem rápida, divertida e gostosa de ler.
Estou bem curiosa para os próximos livro.

Danilly.Karolliny 30/10/2023

Me estresso um pouco com o Fury nesse livro, por ele ser tão cabeça dura, mas depois que ele cede e aceita seu destino, tudo melhora. :)
Romance adulto, bem escrito, fluído e intenso.
Iasmin 26/12/2023minha estante
Pelo menos dá pra justificar que uma parte dele é animal e ele foi tratado como animal a vida toda. Porque se fosse um macho normal eu largava o livro de mão kkkk

Tícia 16/11/2021

Fury é o tipo de história meio cagada:
- o mocinho teve uma vida avacalhada, de merda, isolado, sofrendo abuso pra todo canto, mas quando vai pro convívio com o próximo? Zero traumas. Ze-ro! Se um choquei com isso, certeza de que um psiquiatra já vai partir pra voadora.

- Toda hora que os mocinhos estavam mandando ver, aparecia alguém - do nada - e flagrava os dois. Conclusão: todo mundo já ouviu os sons orgásticos de ambos, já contemplou as partes baixas da mocinha em posições desfavoráveis, assim como já viu o saliente pinto do mocinho. Na primeira vez, foi algo meio irreverente, mas depois de tanta insistência no tema, só pode ser cacoete.

- “Ela é minha” dito por Fury em tom de rosnado, grito, surto... Inúmeras e melequentas vezes. Quando passou da 345ª vez, temi que sua veia estourasse com tamanho furor destemperado.

Tá, tudo bem.
Muita gente gosta e etc.
Mas pra mim, foi isso aí.
E fim.

;)