Três Famílias

Três Famílias Honoré de Balzac

Resenhas - Três Famílias

Meris 28/08/2021

Bom,por onde começar....Eugênia Grandet,um livro muito bom que mostra uma história muito bonita,mas claro,com seus problemas,no final fiquei meio triste,mas entendi a mensagem q ela me passou,já orgulho e preconceito eu não tenho o que falar,é perfeitoooo,e o último livro eu n li,pq a minha prof falou q a história é meio incompleta,ent achei melhor não ler

ellhie_xiv 13/01/2024

Eu simplesmente carrego o exemplar pra todo lugar que vou...
É o meu livro de conforto, é curto, não é um livro difícil de transportar, as histórias são bem sintetizadas, divertidas e até emocionantes, me transmite uma paz sem igual. Um sentimento de nostalgia que acho que nenhum outro livro nunca vai conseguir me proporcionar.
Quando estava com síndrome do pânico e tinha muita dificuldade de sair de casa, de estar entre pessoas, sempre tirava ele nos ônibus, na rua, pra me acalmar, pra respirar. É um livro que me acompanha há muito tempo e vai sempre ter um lugarzinho especial no meu coração e na minha mochila.

Bia.mappa 29/01/2024

Três famílias diferentes
Eugênia Grandet

Eu gostei do livro mas eu esperava mais dele. O final eu gostaria de final bem romântico mas no final recebi um final bem real.
???

Orgulho e Preconceito

Amei todos os personagens, cada com a sua particularidades. Elizabeth é uma diva, ela é guerreira, protetora e outras coisas mais. Eu amei o romance. Amei tudo
???????

Vampíria

Me tirou umas boas risadas, os personagens são legais. Gostei do final mas eu não esperava por aquilo que aconteceu, eu deveria esperar pq o ser humano gostar de sentir superior a outra espécie.
??????