Coração Selvagem

Coração Selvagem Elizabeth Hoyt

Resenhas - Coração Selvagem

Lyne 18/04/2021

Nas terríveis palavras do Rei dos Duendes, Longa Espada caiu de joelhos diante dele. Ele sacou sua espada mágica e
colocou-o no chão, aos pés do Rei dos Duendes e disse: ?Vou dar a minha espada, mesmo que isso signifique a minha
própria morte, se você só deixar minha esposa ir.
O Rei dos Duendes arregalou, tão chocados seus olhos laranja quase saltaram de sua cabeça.
?Você vai perder a sua vida por esta mulher?
?Alegremente. ?foi à resposta simples de Longa Espada.
O Rei dos Duendes virou-se para a princesa Serenity. ?E você, você decidiu se sacrificar por toda a eternidade por
esse homem?
?Eu já disse que sim. ?respondeu a princesa.
?Argh! ?o Rei dos Duendes chorou de frustração, rasgando seu cabelo verde ?Então este é o verdadeiro amor uma
coisa terrível! e eu não posso fazer nenhuma troca com uma força tão poderosa como o amor verdadeiro. ?ele se abaixou
para pegar a espada, mas assobiou quando o simples toque do metal queimou sua carne má ?Bah! Mesmo a espada está
marcada por esse amor! Este é o mais insatisfatório dos eventos! ?e o Rei dos Duendes, provocou para além de sua
resistência, desapareceu de volta na fenda da terra de onde ele veio.
A princesa Serenity veio e caiu de joelhos diante de seu marido, que ainda se ajoelhava na poeira. Ela pegou suas
mãos e disse: ?Eu não entendo. Você odiava o Rei dos Duendes, você me disse isso. Por que, então, vocês procurou evitar
o meu sacrifício?
Longa Espada levou as mãos de sua esposa aos lábios e beijou-as uma de cada vez. ?A vida sem você seria pior do
que uma eternidade no Reino dos Duendes.
?Então você me ama? ?ela sussurrou.
?Com todo o meu coração. ?ele respondeu.
A princesa Serenity estremeceu e olhou para o local onde o Rei dos Duendes desapareceu.
?Você acha que ele vai voltar por nós?
Longa Espada sorriu. ?Você não ouviu, minha querida? Temos uma magia tão poderosa que p ôde derrotar o próprio
Rei dos Duendes. Ela é o nosso amor um pelo outro. ?e ele a beijou.

Regiane Moreira 22/10/2018

Série Perfeita
Ah... não tem como dizer qual o melhor mesmo... simplesmente apaixonante e estou favoritando os 4 livros, o que não tinha feito até terminar de ler a série toda.
Esse quarto livro manteve a beleza da fábula e retratou o sofrimento, a perseverança, as mudanças ocasionadas pelo terror e as rebatidas pelo amor.
Reynaud St. Aubyn, Visconde De Hope e o verdadeiro Conde de Blanchard, retorna dos mortos depois de 7 anos.
Foi maltratado e escravizado por 7 anos pelos índios nas colônias e, assim que conseguiu escapar, totalmente bruto e frio, voltou para a Inglaterra em busca de sua vida anterior.
Para sua surpresa, sua casa e seu título pertenciam a outra pessoa e teria que reivindicá-lo e provar que não estava louco. Junto com essa descoberta encontrou Beatrice, sobrinha do atual conde.
Beatrice Corning, uma jovem de beleza normal, que nunca teve um pretendente e que sempre foi apaixonada pela imagem do rapaz retratado em uma das salas de sua atual casa, descobre que esse doce rapaz do retrato está vivo, mas que já não tem mais a doçura que viu retratada em seus olhos. Agora ele era frio, brutal e indiferente.
Me encantei com o relacionamento dos dois... e chorei muito por Jeremy.
Foi muito bom ter os outros casais nesse volume, só senti falta das crianças e do Texugo.
Quanto ao traidor... acertei em cheio nas minhas suspeitas desde o segundo livro.
Série imperdível.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/
Mha 29/06/2019minha estante
Eu gostei mais do terceiro mas a série é boa gostei também dos contos no meio diferente né?

Regiane Moreira 29/06/2019minha estante
Sim os contos envolvem a gente

Genilce 31/10/2020minha estante
Moça!!!! Tenho vários suspeitos, mas não me decido.....

Regiane Moreira 06/11/2020minha estante
kkk eu adoro livros com mistérios..rs Raro não descobrir antes rss

Silvana.Clemente 14/09/2020

Mais fraco da série
Série “A Lenda dos Quatro Soldados" #4
Coração Selvagem
O quarto soldado da série é aquele que ficou para trás; durante guerra Lorde Reynaud de é feito prisioneiro pelos índios e dado como morto demora 7 anos para conseguir voltar para casa. Encontra tudo mudado e entra numa batalha para reconquistar o seu título; ao mesmo tempo que tenta provar que não está louco segue sofrendo atentados de morte.
O mais frio dos soldados tem no seu par, Lady Beatrice a mais carente das mocinhas da série, embora arrogante ele se mostra sempre indefesa, não se impõe e mesmo insensibilidade acerbada do soldado não é explorada.
Temos a finalização da série como o descobrimento do traidor do batalhão e embora a série em si seja muito interessante, este quarto livro não empolga, é o mais fraco e me decepcionou um pouco, porque tinha espaço para ser muito mais.

Mayara Mendes 06/12/2022

O mais fraco de todos, achei um pouco abusivo e sem envolvimento.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////