After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

Is4bell 15/04/2024

Acho q nem terapia resolve isso aí rapaz
Olha plmdsss pra quem fala q oq hardin fez pra se redimir foi maravilhoso, incrível e os caraiiis, eu acredito q tenha sido o mínimo hein pq ler os outros 4 livro só vendo as merdas q Hardin fez so jeusus

Allice.Dantas 14/04/2024minha estante
É muita humilhação

Camys7 09/04/2024

Cara, esses dois são muito irritantes com essas brigas, precisam de uma terapia fortíssima e por anos pra verem se melhoram. Acho que oq eles precisam no mínimo se querem ficar juntos mesmo e darem certo é ficarem longe e se tratarem, pq mds. O Hardin de fato ta tentando, ele ainda é babaca pra caramba, mas tenta, essa raiva acumulada nele faz ele fazer muita merda e ele se autodestroi e destrói os outros, a Tessa gosta de acreditar que ela é perfeita, que ela não faz nenhuma merda, mas algumas das vezes é ela que causa a merda, ela exigi que Hardin se abra com ela, que conte as coisas a ela que converse antes de agir e tudo mais, mas nem ela faz, não se abre como quer que ele faça, deixa ele descobri muita coisa sozinho e a merda acontece. Pra mim os dois são tóxico a sua maneira, Tessa não faz as merdas que Hardin faz, as coisas horríveis, mas ela é tóxica em muitas outras coisas também e se acha a super perfeita, é irritante ver um ser tóxico com o outro, Hardin é pior, mas não anula o pouco de toxidade da Tessa também.

Luana 29/03/2024

"O que eu posso dizer é que, quando vocêaceita mentiras demais, fica difícil encontrar o caminho de volta para a verdade."

livroslunaticos 27/03/2024

Segundo livro.
Um "relacionamento" completamente terrível entre os dois personagens principais. Tóxico e abusivo, do maior nível de destruição pessoal que um "namoro" pode causar um ao outro.

Beatriz3345 25/03/2024

After 2
Eu tentei 2 vezes ler isso, porém eu gosto da minha saude mental.
Os personagens são tão toxicos que eu me pergunto se a autora estava bem quando escreveu essa atrocidade, gente não da os acontecimentos desse livro são péssimos, nem estrelas eu consigo da pra isso se tivesse opção -1 eu dava.

Sammy__ 18/03/2024

AFTER DEPOIS DA VERDADE
Ganhei a aposta, mas perdi a única coisa que um dia me fez feliz.... E sim ele foi um babaca ?.....

jessyca59 18/03/2024

é pior do que o primeiro e isso é bem difícil de conseguir. rendeu mts risadas pq eh inconsistente mal escrito e da uma vergonha absurda de qualquer frase q tem nesse livro
Poly 18/03/2024minha estante
Eu amo o conceito de ler After pra macetar hahaha

Isabella1495 17/03/2024

O que achei?
Depois de devorar o segundo livro da série "After" de Anna
Todd, posso dizer que foi uma leitura emocionante que me segurou até o final. No entanto, assim como o primeiro, o livro ainda tem seus problemas: os relacionamentos continuam tóxicos e a falta de um final definido me deixou querendo mais. Mesmo assim, se você é fã da série, com certeza vai adorar e mal posso esperar pelo próximo!

tjcarvalho 14/03/2024

Eu sou muito idiota.
Além de começar o livro pelo segundo da série EU SIMPLESMENTE NÃO SABIA QUE ERA UMA SÉRIE, EU NÃO ACREDITO

Livro ruim e bom ao mesmo tempo, é confuso.
Beleza, eu sei que remete a história de um casal que vive em briga e que se amam e blá blá blá, mas é chatinho, não é aquele livro que você lê e fala NÃO ACREDITO QUE ISSO ACONTECEU!
Você sempre sabe o que vai acontecer, entende? É um saco.
Mas, em favor a escritora, ele é realista. Em algum momento você vai ler e lembrar daquele casal, o casal do "por que eles estão juntos ainda??"
Esse livro responde essa resposta.
Mas..
Não vou ler o próximo bjsss

purpleheart 11/03/2024

Tá... vamo lá
De acordo com 98% das opiniões sobre After minha nota pro livro tá sendo bastante duvidosa, mas tem pontos que quero enaltecer nesse livro

Acho a escrita da Anna impecável!!!!! Com certeza vai ser uma autora que vou querer ler mais, ela tem um dom de fazer você sentir tudo na história. After é uma montagem russa de emoções que fazem a a gente sentir CADA PÁGINA e também é muito viciante.

Pra mim After é sobre um cara (Hardin) que passou por muita coisa perturbadora e nitidamente no livro da pra perceber o quão esses eventos traumáticos moldaram ele. NÃO confundem essa minha opinião como um modo de passar pano, prq ele tem atitudes que EU enxergo como incabíveis, mas acho que ele merece uma compreensão que nao é a mesma coisa de chegar aqui e falar "Ele tem traumas gente então ta tudo bem ele fazer merda".
Hardin é um cara ruim e ele mesmo sabe disso por isso rejeita o amor pois pra ele, ele não o merece.

Mas after também é sobre a Tessa, que diferente do Hardin tudo que ela quer ser é ser amada mas ninguém nunca a amou sem abusa-lá. Ela tem uma visão totalmente distorcida do amor, então não a rótulo como uma mulher burra, da mesma maneira que o Hardin ela passou por eventos que a moldaram mas na situação dela ela não virou uma pessoa ruim.

E no livro IN(felizmente?) essas duas pessoas totalmente ao contrárias uma da outra se apaixonaram.

Muitos enxergam a história onde tem o vilão(Hardin) e a mocinha(Tessa) mas ao meu ver, são duas pessoas que se amam mas não sabem o que é o amor genuíno.

Acho que o Hardin merece uma segunda chance de ser uma pessoa boa. E acho que a Tessa também merece ser perdoada (ela também comete erros HORRÍVEIS no relacionamento.)

?? Mas pra isso dar certo eles precisam ficar um longe do outro, torço para o amadurecimento dos dois MAS NUNCA vou torcer pra um relacionamento como esse.

Sté 11/03/2024

Romance Tóxico
Existem pessoas que odeiam after e, existem as pessoas com algum tipo de problema psicológico que amam esse livro e, no caso, eu sou a segunda opção. After para mim foi uma leitura mega rápida, onde você facilmente termina em menos de uma semana (considerando que não consigo ler o dia todo?).

firzmalik 02/03/2024

SIM, EU LI O SEGUNDO
e que decisão horrível que eu tomei, personagens totalmente malucos, é cada coisa que essa menina se dispõe a fazer, simplesmente pra DAR pra um FEIO Kkkkkk

Bianca Sakamoto 26/02/2024

After: Depois da Verdade
"É por isso que combinamos tão bem, Tess, porque somos terríveis um para o outro"

"Seja qual for a matéria de que nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais"